Celebridades, Red Carpet  •  23 mar 2011

Por trás do tapete vermelho

Quem lê esse blog há pelo menos 2 semanas (poxa!), sabe que a tag “tapete vermelho”  é uma das minhas favoritas, não só pelo LDS nosso de cada dia semana, mas também por todo o glamour, beleza e a tal da inspiração das divas de Hollywood e além.

De Elizabeth Taylor <3 a Diane Kruger, todas são referência do que é bonito e admirável, pois na vida real são raras as pessoas que possuem olhos cor de violeta, mas que delícia é admirá-los, seja na tela do cinema ou no red carpet mais próximo!

E foi exatamente isso que aconteceu ontem, bem no meu perímetro urbano aka Rio! Anne Hathaway, aquela linda, que tanto amamos, estava na cidade pra pré-estréia do filme Rio, ok, sei que isso vocês estão carecas de saber. Mas como seria um red carpet hollywoodiano, em plena Lagoa carioca?

 

TENSO! São centenas (sem nenhum exagero) de fotógrafos do mundo todo, de Reuters a Agnews, sem passar por nenhum blog nacional, já que a assessoria não fez a mínima questão de credenciar ninguém, mas enfim.

Mas nada estava perdido, graças à Kaira do Pimenta no teu é refresco, consegui um convite que dava acesso ao evento, que nada mais era que a estréia do filme em si, chique! Poisé, depois de um red carpet, sempre tem uma sala de cinema. Muito obrigada Kaira e Tam Airlines ;DD

O que pude notar no evento é que tudo é bem organizado, nenhuma histeria coletiva (acho que nem se Chuck Bass estivesse lá eu gritaria, hein, sou super educadjinha), mas centeeenas de flashes.

Anne foi a primeira a chegar (no próximo post detalhes do look), e minha gente, fiquei 5 metros de distância da menina, ok que a parte dos 5 segundos eu dispenso. Assim que ela entrou no tapete azul, nada de poses, ela ficou UMA HORA sendo entrevistada. Parou em cada repórter, deu o mesmo sorriso, a mesma simpatia, impressionante. Ela atendeu de  E! a TV Fama com a mesma desenvoltura e paciência.

E só no final, durante 3 minutos que foi o tal turbilhão de flashes, é sério! A primeira foto do post é justamente a cena dos fotógrafos e nela, minha presunção em tentar uma exclusiva, uén uén uén. Mas enfim, experiência única de ver como as equipes de filmagem se empenham horas antes do evento e de como os próprios atores dedicam essa hora pra promover o filme, que não adianta ser digno de Oscar, se não tiver o mínimo de divulgação.

Ah sim, e o filme é uma graça e vale o ingresso!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

14 comentários em "Por trás do tapete vermelho"
  1. 23 mar 2011 // 22h04

    Ameeeei, louca para ver o filme e feliz por vc conseguir 5 segundos de frente com Anne.
    Amei o post..

  2. 23 mar 2011 // 22h07

    Adorei a analogia Ela atendeu de E! a TV Fama! Estava louco ontem no twitter para ver seu post! De qualquer jeito vc sempre sando show Thereza!

  3. Julia
    23 mar 2011 // 22h18

    tá tudo muito bem, tá tudo muito bom, mas cadê o Jesse??? ALOKA!

  4. 23 mar 2011 // 22h24

    Anne sua linda, não vejo q hora de assistir, Thereza sua sortuda (invejinhaaa mode on)
    E Elizabeth Taylor, que ela descance em paz!!!

  5. 23 mar 2011 // 22h39

    Awwn, que invejinha! Recebi convite pra coletiva (trabalho numa revista sobre cinema), mas não deu pra ir daqui de Sp aí pro Rio (aliás, invejinha máximaaa que todos os eventos parecem estar acontecendo aí agora! hahaha). e\Eu tava achando que ia ser meio baderna, meio jeitinho brasileiro feelings de coisa atrasada, coisa relaxada. Mas, pelo que vc falou, tirando a assessoria fail, foi organizadinho mesmo, né? E a Anne linda!
    Agora, acho que estão faltando duas coisas nesse post: a procedência do vestido dela (conseguiu achar? será que o E! News já deu? hahah) e o seu look, Thee! Eu tenho certeza que iria surtaaar pra escolher roupa pra esse evento! ;P

    • 23 mar 2011 // 23h21

      Fernanda, pq vc nao me passou isso?? hehehe cobriria pra vc!!

      e o look da anne fiz suspense pro proximo post ;)))
      bjss

  6. Jéh
    23 mar 2011 // 22h41

    ai que sortudo Thê, dá até uma invejinha boa se você
    tbm quero ver o seu look, deve ter arrasado

  7. 23 mar 2011 // 22h52

    Não foram só os blogs nacionais que foram bloqueados – a maioria da imprensa nacional também foi. Pra se ter ideia, estavam previstos 80 jornalistas gringos na coletiva de manhã. Ou seja: sobrou pouco espaço pros brazucas.

    Frequento um grupo forte de cabines, gente especializada em cinema, e quase ninguém teve a honra de colocar os pezinhos lá de manhã. Pois é… A gente entende que é pouco espaço pra muita gente querendo, mas podiam prestigiar mais os divulgadores daqui, né?!

    Pois bem, pulemos o assunto…

    Fiquei feliz por vocês terem ido, segui tudo pelo twitter, e estava ansiosa pra ver os posts.

    Você, como sempre, com textos que nos deixam ali, na cara do gol – ou de pé no blue carpet. Super-próximo, íntimo, gostoso de ler.

    Bjks :*

  8. 23 mar 2011 // 22h57

    The
    Valeu …acho chic red carpet anyway.
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

  9. 23 mar 2011 // 23h08

    oi The que FEliz por vc viu, o post ficou otimo, muito gostoso mesmo de se ler, parabens bjinhos

    Dri

    nosalto-alto.blogspot.com

  10. Leticia Chrispim
    24 mar 2011 // 15h50

    Olá! Acompanho seu blog há tempos, mas nunca comentei :( Eu imaginei que você estaria lá nesse evento! Gostou? Eu consegui ir, não podia ter ficado mais feliz! Tenho bastante fotos do evento e dos famosos, inclusiva da Anne linda! Se te interessar, deixo meu email.. bjs, e parabéns pelo blog, um dos melhores, na minha humilde opinião!
    Leticia

  11. Leticia Chrispim
    24 mar 2011 // 15h53

    Olá!! Há tempos sigo este blog, mas nunca comenteI! :( Imaginei que você iria a este evento, te procurei por la! Gostou? Tive a oportunidade de ir e aproveitei muito! Tirei muitas fotos do evento e dos famosos, se tiver interesse, é só me falar! Bjs, e meus parabéns por este blog, considero um dos melhores, e não passo um dia sem dar uma espiadinha aqui!
    Leticia

  12. 24 mar 2011 // 19h34

    Arrasaram meninas, obrigada por nos “representarem” tão bem lá! ;)
    Bjs!!!

  13. 25 mar 2011 // 18h58

    muito interessante!