AS MAIS
LIDAS!

Sienna Miller, sua linda!

09/12/2010  •  Por Thereza  •  Beleza, Celebridades, Compras

Essa semana estava vendo essas fotos da Sienna Miller em Londres e pirei (!), nossa, que mulher linda! Esfuziante, brilhante e cativante. Olha esse loiro lindo (quero a receita) e esse batom vermelho perfeito? Te admiro, mesmo com algum excesso de pó e brilho.

sienna-linda

Como eu sou curiosa (e tem tempo que não falo de cabelo) fui caçar os produtos favoritos pra Sienna manter esse cabelo, que não tem Jude Law que bote defeito! Pra começo de conversa, o cabelo da Sienna tem cara de verão. Antes de ser loiro, ele já tem cara de brilhoso, que reluz, sabe?

Segundo seu cabelereiro, no verão, a primeira ordem é um leave-in com SPF para proteger a cor. Ela usa o Marine Summer Hair Beachcomber do Fekkai que comprei na Ricky’s e contei aqui. Nem sabia que uma das funções (além do cheirinho delícia do mar) era a proteção UV. É pra usar entre um mergulho e outro.

sienna-cabelo1E pra dar aquela protegida semanal no cabelo praieiro-e-guerreiro, Sisi usa o Colour Extend Sun After-sun Mask da Redken, ele estende (e protege) a vida útil da cor do cabelo descolorido, evitando aquele desbotado básico.

Sienna também é fã do Moroccão, antes da escova ela usa o leave-in Hydrating Styling Cream. E pros penteados mais elaborados ela usa o Moroccanoil Luminous Hairspray, um spray fixador super potente.

sienna-cabelo

Quer a cor de Sienna? Se você está na terra de Chuck Bass, dê uma passada no salão Sally Hershberger e procure por Marie. E se você está na terra de Kate Middleton, visite o salão John Frieda e chame por Leister, são os queridinhos de Sienna (e contados aqui, não é idéia minha hehe).

E aqui tem um vídeo bem fofo de um cabeleireiro ensinando um penteado a la Sienna!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

55 Comentários
  1. @rayssapascoal - 09/12/10 - 16h36

    thanks, ameeei! super útil!

    Responder
  2. Ana Carolina Mattos - 09/12/10 - 16h37

    The, ontem passei a Mascara reconstrutora MoroccanOil e meu cabelo esta tipo assim… Uma maravilha!!!
    É bom saber que estamos no caminho certo para o cabelo perfeito né?!? Embora o meu cabelo seja castanho escuro e cacheado nas pontas, saber que a Sienna Miler também usa Moroccanoil e tem esse cabelo lindo já começo a me achar :)
    B-jo

    Responder
  3. @rayssapascoal - 09/12/10 - 16h37

    ps: não dá nem pra botar defeito nessa mulher… oh ódio… essas pessoas assim deveriam ser proibidas de sair de casa – prisão domiciliar – para não traumatizar os outros! ahaha

    Responder
  4. Daniela - 09/12/10 - 16h50

    Tão linda essa Siena..
    Até o bofe hahahaha
    Ainda vou comprar todos esses produtinhos pra desfilar com um cabelo desses por ai..
    The, você pode indicar bons produtos para cabelo alisado? O meu era super seco.. depois de tantas progressivas e definitivas ele anda bem oleoso. dificil de lidar.
    agradeço desde já :}

    Responder
  5. Daniela - 09/12/10 - 16h51

    *Sienna

    Responder
  6. Lia - 09/12/10 - 16h57

    Sisi é ´ótimo ! hahah adorei.
    Ela é linda mesmo.

    Responder
  7. Andréa Kárász - 09/12/10 - 17h01

    Esse post veio na hora certa.. To indo no salão retocar as luzas no sábado e agora tenho várias fotos para mostrar como eu quero que fique meu cabelo (vai sonhando!!)

    Responder
    • Thereza - 09/12/10 - 17h18

      então pode clicar e ampliar a ultima montagem q fica giiiiga

  8. Lorena - 09/12/10 - 17h03

    Ela é linda demais!!
    ps: não dá nem pra botar defeito nessa mulher… oh ódio… essas pessoas assim deveriam ser proibidas de sair de casa – prisão domiciliar – para não traumatizar os outros! ahaha [2]
    HAHAHAHA Disse td!
    :P

    Responder
  9. Helen Miranda - 09/12/10 - 17h08

    Amei o post. Acho lindo cabelo loiro claro, mas vou conservar o meu loiro acinzentado natural. Vez ou outra da uma vontade louca de deixar o cabelo a-lá-Dianna-Agron, mas tenho que me controlar.

    Responder
  10. Nat - 09/12/10 - 17h31

    gente meu deus a simplicidade é tao cara!
    não é à tôa que o Jude ta com ela!!
    e olha, que eu faço? nao tem morocccao no rickys!! onde eu compro Thê? RÉRPI!

    Responder
  11. bianca - 09/12/10 - 17h52

    Além da Biel, agora sinto inveja capilar da Sienna.
    Esse pote da Redken é giga né? pelo preço…
    Beijos The.

    Responder
  12. Sophia - 09/12/10 - 18h06

    Nossa, meu sonho é ter esse cabelo!!!
    Adoro ela….

    Responder
  13. Jonara - 09/12/10 - 18h06

    ai é esse cabelo que eu quero!! que coisa divina!

    Responder
  14. Carol Angotti - 09/12/10 - 18h07

    Ela é lindaaaa!!! Tb vi que não tem Moroccan no Ricky’s!!! Qual lugar dá pra comprar???
    Beijo
    http://www.lovelolas.com
    Carol

    Responder
  15. luiza - 09/12/10 - 18h14

    Não consigo ver toda essa beleza que falam não, e já tentei várias vezes.

    Responder
  16. Camila Dias - 09/12/10 - 18h20

    Ei Thê!

    Ela é linda mesmo. Mas assim..meio que cansa, pq tooodos os blogs falam das mesmas figurinhas repetidas.
    Moro na Espanha, e aqui tem uma garota muiiito perfeita que aposto que se vc bater o olho vai gostar! SARA CARBONERO, ela é muito mais interessante que Blakes e Palermas e chungas!

    http://superquero.wordpress.com/

    Responder
  17. adriana - 09/12/10 - 18h47

    ela é absurdamente linda e esse loiro eh maraaaa

    Responder
  18. mariana - 09/12/10 - 18h49

    Sienna é linda msm…com marido perfeito, cabelo perfeito e maquiagem perfeita! huhauhauha
    Thê adoro seus posts flando de cabelos e shampoos! Mas bem que vc podia fla sobre shampoo para cabelos “pretos”, sem tingimentos. To doidinha pra compra algum no sita da Rick`s rsrsrs…
    ADORO seu blog! entro todo dia sem fla q sigo no twitter!
    Bjus

    Responder
  19. lívia - 09/12/10 - 18h49

    O cabelo dela é maravilhoso melDeus!
    Vejam meu blog, post quentinho, acabou de sair !!!
    http://futilizandocomlivia.blogspot.com/

    Responder
  20. Silvia Barcellos - 09/12/10 - 18h59

    Linda demais e ainda tem o fator simpatia que deixa ela ainda mais maravilhosa!!!!
    Beijocas, adoro o Fashionismo!
    Silvia
    http://www.anovidadeira.com.br

    Responder
  21. Dani Maalouli - 09/12/10 - 19h32

    Só eu ainda não usei Morrocan oil rsrrs eu tbem quero ! Ela é uma Deusa !Ta tendo sorteio no meu blog um kit Natura Una bjs http://www.danimaalouli.com.br

    Responder
  22. Gabi - 09/12/10 - 19h41

    Ameiii as dicas e super recomedo a máscara de hidratação do MoroccanOil, pois é ótima!!! Adorei o post e sonho com estes cabelos sedosos e macios! Haha.

    Responder
  23. hellen - 09/12/10 - 21h05

    Oi adorei teu post, acompanho teu blog. Também fiz um post da Sienna hoje, bjs!!
    http://www.garotasmodernas.com

    Responder
  24. Bia - 09/12/10 - 21h14

    ÓÓÓÓÓÓ MUNDO CRUEL…UNS COM TANTOOOOOOOOO E UNS COM TÃOOOOOOOOOOOO POUCOOOOOOOOOOO!!!!!

    Responder
  25. Fernanda - 09/12/10 - 21h15

    The,
    Como eu faço pra comprar o MoroccanOil?? To desesperada atras de um!
    Em um post seu vc diz que tem na Ricky’s, mas eu n achei!!
    Me da um heelp! por favor..
    Beijoss

    Responder
  26. Alanna Santanna - 09/12/10 - 21h45

    Alguém sabe me dizer que batom vermelho é esse que ela está usando?
    Sienna é musa!
    Bjus!

    Responder
  27. priscilla - 09/12/10 - 22h42

    Tem moroca no Amazon.com tb, crianças!! Podem comprar lá!!
    Acho a Sienna lindíssima, mas era ainda mais quando mais novinha. Naquele filme Alfie-O sedutor com Judie Law ,ela estava uma coisa! Tb concordo com o comentário acima. Deveria estar proibida de sair de casa para nao humilhar a gente. rsrsrs

    Responder
  28. Daniele Sousa - 09/12/10 - 23h07

    eeeeitchá bixa linda ;D

    Responder
  29. Daphne - 09/12/10 - 23h08

    Acho ela lindíssima! Tem cara de saúde… =P

    Responder
  30. Tassia - 09/12/10 - 23h54

    Acho Sienna liiiiinda! Só não mais que Jude Law :P

    Responder
  31. Luíse - 10/12/10 - 01h00

    Ai Senhor, Sienna mata de inveja qualquer uma né hahaha olha só esse cabelo !!! É de ficar admirando :D arrasou !

    Beijos,
    Luíse

    http://fomedemoda.wordpress.com

    Responder
  32. Deborah - 10/12/10 - 01h28

    Ahhh, que cabelo lindoo!
    Estou com uma dúvida crueeel: Você é arquiteta e designer de moda, ou algo assim? Estou amandoo esse blog. Tudo o que quero fazer da vida: arquitetura e moda, hahaha.
    Bjosss

    Responder
  33. Fernanda - 10/12/10 - 06h00

    Eu acho a Sienna muito linda, cabelo, rosto, como descreveste, ela tem uma “luz interior”, algo muito especial nela que não dá para definir o que é, não é só uma mulher bonita.
    Sabe que não acho o Jude Law tudo isso? (Pausa para o momento em que serei execrada, hahaha). Mas que ela consegue ficar ainda mais bonita quando está com ele é fato. O amor é um ótimo cosmético :)
    Bjs

    Responder
  34. Bárbara - 10/12/10 - 07h38

    Gente, ela é linda, linda, linda, linda mesmo! De parar avenida, rua, estrada, TUDO. E esse batom vermelhão nela ficou di-vi-no. Nenhum pouco extravagante…

    Favoritei seu site lá no meu blog, dá uma passadinha: http://www.tendencinhas.blogspot.com
    Beijos!!

    Responder
  35. Camila - 10/12/10 - 07h44
    Responder
  36. - 10/12/10 - 07h52

    Ainda não descobri o jeito de deixar os cabelos descoloridos assim tão lindos e naturais como o da Sienna (acabei de descolir algumas mechas do meu).
    Mas com essas dicas quem sabe não chego lá?

    Beijos.
    olhardemoda.wordpress.com

    Responder
  37. Gil - 10/12/10 - 08h49

    AdorOOO a Sienna….ohhh linda de viver :)

    Responder
  38. emilia - 10/12/10 - 19h46

    olha não é po rmal mas nao custa nada passar um corretor ortográfico nos seus textos. Esfusiante nao existe é ESFUZIANTE, COM Z e no post anterior é PRIMEIRO COM I e nao premeiro com E

    Responder
    • Thereza - 10/12/10 - 20h53

      Emilia, obrigada pelo toque ;)
      Esfuziante de fato não sabia, mas primeiro eu sabia viu? rsrs foi erro de digitação heheh
      bjs

  39. carlinha abreu - 10/12/10 - 19h57

    sienna linda e do acessório (vulgo homem) mais lindo <3

    Responder
  40. Babi - 10/12/10 - 21h54

    Amei o post! Qndo fui p NY fiquei com dificuldade de achar o moroccão, acredita? The, vc viu qndo ela foi capa da edição de setembro da Vogue? Fiquei pasma qndo Mrs Wintour falou dos dentes dela (como se tivesse algum defeito)!!

    bjuss

    Responder
  41. Blog da audrey - 11/12/10 - 10h03

    Amo Sienna e seu effortlessly chic style. Uma verdadeira It Girl.

    Responder
  42. naty - 11/12/10 - 14h12

    Como pode ser tão linda! Minha musa!

    Responder
  43. Nat - 12/12/10 - 14h35

    The, responde p gente onde comprar Morrocao??!! nao tem nem no morangao nem no rickis…

    Responder
  44. Stefani - 12/12/10 - 15h50

    [aaaaaa] ela é muito lindaaa mesmo mereceu post no blog conceteza =) !

    entra gente?

    thingsforteenagersforeverglam.blogspot.com

    Responder
  45. Thaiana - 12/12/10 - 22h32

    Que batom liiiiiindo, é vermelho com fundo meio laranja… alguém tem dica de cor parecida???

    Responder
    • Thereza - 12/12/10 - 23h04

      Thaiana, Ruby Woo da MAC?

  46. Juliana - 13/12/10 - 09h27

    Olá, Thereza.
    Li em outros blogs algumas meninas comentando que se vc misturar o óleo de Argan (que é o maior concentrado do Moroccanoil) Inoar no seu creme de hidratação dá o mesmo resultado do creme Moroccanoil. Vc sabe dissso, já testou o óleo da Inoar?
    Bjs.

    Responder
  47. […] querer sair pro cabelereiro pra fazer um ctrl+c/ctrl+v das madeixas louras douradas. Lendo o blog Fashionismo, da Thereza Chammas, durante o fim de semana, descobri inclusive, os produtos preferidos que Sienna […]

    Responder
  48. Ana Carolina - 13/12/10 - 19h46

    nossa, siena mto DIVA ! cabelo mega mega lindo, marido mega mega lindo. Essa tem que agradecer ! tô louca pra experimentar o Moroccão HAHAHAH

    Responder
  49. Julier - 14/12/10 - 18h35

    qual é a idade dela? parece a mesma da Sharon Stone nessa primeira foto hein?
    mas é linda mesmo assim hhaha

    Responder
  50. Del - 18/01/11 - 11h05

    O corte e a cor são os mais legais!

    Responder
  51. Naire - 01/04/11 - 14h34

    Adoro o cabelo dela.
    E com a sua super ajuda, comprei vários mimos pro meu cabelo! Adorooo o ‘marrocão’!

    Responder
  52. […] blond hair,é o da Sienna. Eu tenho paixão pelo cabelo dela e sempre dou uma revisitada no post da Thê quando quero me lembrar dos produtinhos que a Si (haha,que intimidade.) usa. Mais vamos combinar ô […]

    Responder