Cabelos, Publicidade  •  16 nov 2010

Por Um Fio – Ep.8: Cabelo de revista

No episódio dessa semana de Por Um Fio os candidato tinham que criar um cabelo que fosse capa de revista. A Juliana deu os temas e eles tiveram que adaptar cada um ao estilo correspondente. Dessa vez achei a idéia bem criativa e os candidatos puderam caprichar no visual e ousar sem tosar (o cabelo).

por-um-fio-marie-claire

Mas óbvio que como boas brasileiras (aka noveleiras) o mais interessante do episódio não foi uma trança espinha de peixe ou um coque podrinho, mas sim o CLIMÃO! Andrew Jackson que era o underdog, que fez o fez o-fênix e ressurgiu das cinzas, andou vendo Vale Tudo e incorporou a Odete Roitman.

Foi mau feito pica-pau e transformou a parceira na tarefa, em estagiária desnecessária. Fiquei com muita dó da Angela, que mesmo na dupla vencedora, foi eliminada porque não teve voz ativa e nem conseguiu se impor com Mr. Abtoner.

por-um-fio-ep-8

Mas no final das contas achei que o resultado foi merecido. Ficou beem capa de revista mesmo, com essa trança cucuruto conceitual, curti bastante!

?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

15 comentários em "Por Um Fio – Ep.8: Cabelo de revista"
  1. 16 nov 2010 // 12h47

    Nossa, fiquei muito PUTA com ele. Já acho ele super metido, prepotente e o cacete a quatro, ele foi muito escroto nesse episódio. Falei sobre isso no twitter e uma amiga dele veio discutir comigo, super indignada, super grossa. E tipo, nem sei quem é a mulher, hahaha.
    Ok, o resultado ficou excelente, mas ele poderia ter sido mais simpático e ter aproveitado a Angela! Tenho ódio dele!!!
    Ta, vou parar de soltar o verbo por aqui, coisa feia, hahahaha!!!
    Beijos!!!

  2. 16 nov 2010 // 12h47

    eu sempre tento assistir esse programa, mas sempre perco.

    Mas pela foto, foi digno o resultado, bem capa de revista meeesmo. Um beijão.

  3. 16 nov 2010 // 13h01

    Tô amannnnnndo o por um fio…e nesse final de semana assiti a reprise no sábado…super ansiosa pra saber quem tinha saído!
    Achei super justa a saída da Angela, embora eu gostasse dela, mas aquele choro e clima de ‘olha o que ele fez comigo’ na hora do julgamento não achei legal. Queimou total o filme dela. Acho que ela já devia conhecer um pouco a banca e saber q eles gostam é de pessoas com personalidade!
    A atitude do Andrew não seria correta se fosse na vida real, mas alowww é um jogo…e sem regras pré-definidas, então, acho que ele mandou bem e, pelo menos p/ mim, ele se redimiu total da triste frase do primeiro episódio!
    Bjks

  4. 16 nov 2010 // 13h02

    Só não gostei do look da Juliana!Apesar de ser uma fofa,acho que ela anda errando nesse programa!
    Bjos!
    http://docencantoshop.wordpress.com

  5. Helen Miranda
    16 nov 2010 // 13h04

    Tadinha dela! Mas como já dizia meu bisavô, quem muito se abaixa, mostra o que não deve. No mercado de moda e beleza, é concorrido, e acho que os candidatos tem que estar preparados para gente tentando puxar o tapete o tempo todo.

  6. Daniele Sousa
    16 nov 2010 // 13h04

    ameeeei o loook dela , principalmente o sapato,to louca por um desse!

  7. 16 nov 2010 // 13h09

    Ai fiquei com raiva do Andrew porque a minha preferida para vencer o Por um Fio para mim era a Angela. Fiquei triste por ela ter saido mas realmente, ela não teve voz ativa nenhuma. Tinha que ter batito o pé e ter feito um barraco. Andrew voltou realmente, mau como um picapau. Bolei! Vamos ver o próximo programa, porque ele continua com imunidade né.. mas o pessoal está doido para arrancar o couro dele com os dentes! hahahaha. Beijos

    http://meninatagarela.wordpress.com/

  8. Livia
    16 nov 2010 // 13h30

    Gente, o programa é um jogo, eles nâo foram lá pra brincar de cabeleleiro com os amiginhos não. Eu tb fiquei com muito abuso do Andrew no primeiro episódio, mas já passou, pq ele realmente tem tido os melhores resultados. Em nenhum momento ele foi mau caráter ou aético, mas fez valer a vontade dele, atitude que faltou na Angela. E como disseram aí acima, aquele mimimi dela no júri foi patético.
    Beijo The!

  9. Livia
    16 nov 2010 // 13h31

    A proposito, como foi mesmo que o Andrew voltou? Perdi esse episódio.

  10. 16 nov 2010 // 15h25

    gentiii…que trança é essa, uma obra de arte, nunca vi nada parecido…rs
    Adorei!! Pensar que esse moço ai tinha sido o primeiro eliminado hein?!?
    Bjuxx querida!!
    http://garotavaidosa.blogspot.com

  11. Julia Senna
    16 nov 2010 // 16h56

    Thê, vc sabe que essa trança Musa Petit já ensinou né? hahahah

  12. Manu
    17 nov 2010 // 10h47

    Verdade, e a Julia mandou muito melhor!

  13. 17 nov 2010 // 19h48

    Eu acho Andrew terrível, mas de fato o look vencedor era o dele, eu achei super capa de revista de moda mesmo e achei que ficou lindo. Coitada da Angêla né, mas…

  14. Yedda
    18 nov 2010 // 15h17

    Gente, e a Julia Petit danada, heim? Já ensinou esse penteado há séeeeculos! hahaha Nao sei se usaria, mas é bem interessante! ;)

  15. 18 nov 2010 // 20h21

    Bem merecido. Ficou linda esta trança!