Cabelos, Publicidade  •  08 nov 2010

Por Um Fio – Ep.7: Mudança radical!

O episódio de Por Um Fio dessa semana era um extreme makeover, uma mudança radical, onde o antes e o depois fossem chocantes, porém eficientes. E obviamente a opinião da cliente seria muito levada em conta.

por-um-fio-stephany-brito
O tempo, pra variar, foi ingrato, mas até que os candidatos se esforçaram em busca do corte ideal. De fato, a maioria optou por um corte mais curto e moderninho, então quem já pegou alguém com cabelo curto, teve mais trabalho pra ser criativo!

Depois de sempre aparecer entre os 3 piores, finalmente o Leonardo foi eliminado. Ele era bem fraquinho, e parece que  andou vendo Vale Tudo, porque esse corte ficou uma releitura mal sucedida dos anos 80.

por-um-fio-ep-7

E se na primeira semana, Andrew Jackson (adouro esse nome) foi o menos humilde, dessa vez ele foi um doce, confesso até que já tô torcendo por ele (sim, sou volúvel)! Amei esse corte, a menina ficou ôtra, muito mais moderna! E como Ricardo dos Anjos muito bem lembrou, como ela tem mutcho busto, o cabelo comprido a deixava maior ainda, mas com o cabelo mais curto, suavizou a figura. Gostei!

Agora falando da jurada convidada, Stephany Brito, além do penteado topete (ótimo pra festa, onde você não quer prender, mas quer caprichar) bem simpático, preciso deixar registrado aqui que acho os looks dela bem fofos, viu!

stephany-brito-looks

Quem somos nós pra julgar sua vida sentimental (fofoqueiras), mas que sua coleção de bolsas é das mais caprichadas, isso é! Cada salada no Celeiro, cada passeio no Fashion Mall é uma bolsa grifada nova. Beijo, pra essa Chanel nude, que é um charme!

?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

15 comentários em "Por Um Fio – Ep.7: Mudança radical!"
  1. 08 nov 2010 // 08h15

    Aiin Aiin Stephany independente de sua vida pessoal – não tenho nada a ver com isso! rs não podemos negar que toda mulher queria ter metade das bolsas que você tem, que tal deixar de ser egoísta e fazer uma caridade á pobres carentes! HAHAHA

  2. raq
    08 nov 2010 // 08h48

    acho fofa a Stephany, mas acho tb que ela fica um milhão de vezes melhor com o cabelo escuro.

  3. Glauce
    08 nov 2010 // 09h18

    A Stephany é linda mesmo, achava ela mto sem gracinha na adolescência, mas melhorou muuuito! E que bolsas! rsrs

  4. Alice
    08 nov 2010 // 10h22

    Ai gente acho esta Stephany uó………força uma barra para parecer fina de berço mas não dá certo, não tem classe natural, tem um ranço cafona que não perde de jeito nenhum. E essa cor de cabelo tá medonha. E não entendo esses jurados convidados, deveriam ser pessoas que entendem alguma coisa do que vão julgar, não um leigo qq.

    E essa coisa das modelos é meio complicada, a modelo que o candidato pega influencia muito o resultado final, o que faz com que as provas não sejam justas.

    Nessa semana o cabelo do Andrew foi disparado o melhor mesmo.

  5. marcela
    08 nov 2010 // 10h33

    Parece que o cartão de crédito do Pato, usado indiscriminadamente em Milano, serviu para alguma coisa…..

  6. 08 nov 2010 // 10h46

    Adorei o cabelo da Juliana Paes, tá certo que sou uma louca por tranças, mas na minha opinião ela vinha deixando muito a desejar nesse quesito e nesse programa arrasou!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  7. Lily
    08 nov 2010 // 12h47

    A Sthepany é uma fofa!
    Faço pilates com ela e ela um doce de menina!
    O pessoal mete o sarrafo nela, tadinha. Mas qm somos nós pra julgar?
    Enfim..
    Eu acho q ela tá com a carinha mais redonda!

  8. debora
    08 nov 2010 // 14h10

    Amei ver a Juliana Paes vestido roupas da gestante da Mammy Gestante….as roupas são o máximo, encontramos tuuuudo lá e podemos usar a mesa roupa do começo ao fim da gestação sem precisar mudar a numeração….e olha q engordei 18kg na primeira gestação! o meu jeans da Mammy recebendo elogios aonde eu ia….kkkkkk
    Espero q assim as mulheres parem de sofrer na gravidez, sem ter o q vestir e tendo de se adaptar com roupas enooooormes, q vão para o lixo pq só caberiam depois em obesos barrigudos….
    uso minhas roupas da gravidez até hoje….sou fã….parabéns Juliana pelo movimento, se adaptar na gravidez não!!! já basta o corpo inteiro diferente!!!

  9. Thaís Almeida
    08 nov 2010 // 18h30

    amo a stephany! podia ter um post só sobre ela, né?
    ela é linda, linda! e super antenada!

    fikdik!
    um beijo, the!

  10. giovanna lasmar
    08 nov 2010 // 21h50

    Tb né the..ganhando de pensão o que ela ganha, pode comprar todas essas bolsas maravilhosas! hahaha..
    aiai..aki, vc ja assistiu ‘DESCABELADOS’ na Liv??????
    bjssssssss

  11. 08 nov 2010 // 21h56

    Tb achei o look vencedor um arraso, ainda não sei se gosto do Andrew, mas adorei o corte. E concordo que a coleção de bolsas de Stephany é luxuosa e de despertar o nosso desejo! =**

  12. 09 nov 2010 // 01h18

    dizem as más linguas (num resisto: enquanto as más linguas falam de mim, tem uma boa que me beija.. auahauhauha nadaver, voltando), que ela queria se tornar a vic beckham made in brazil direto pra italia, por isso que as coisas não deram muito certo por lá.
    tenhu um milhão de opiniões aka pitacos sobre a vida da stephanie (seilah como escreve), mas num cabe falar, pq tadinha, fikei com dó. pior doq oq ela passou soh thais fersoza. RÁ!
    e esses extreme makeover. hum, ham, sei não, hein!

  13. Silvia
    11 nov 2010 // 16h47

    aaai Stephany é pra matar ¬¬ Só o que presta nessa ex-atriz maria chuteira aposentada são as bolsas kkkk

  14. Pat
    15 nov 2010 // 11h03

    Faz um post ensinando como faz essa trança da juliana, pleaaaaaaaaaase!