AS MAIS
LIDAS!

Por Um Fio – Ep.3: Superloiras!

11/10/2010  •  Por Thereza  •  Cabelos, Publicidade

Dessa vez o episódio de Por Um Fio tinha um tema muito comum ao blog (e à blogueira), transformar loiras em superloiras! Porque não basta ser loira, tem que cuidar, caprichar e se diferenciar. Mâns,  os cabeleireiros deixaram a desejaram novamente, não fizeram nada demais, tudo muito previsível.

por-um-fio-juliana-paes1

Mas preciso defendê-los, 2 horas é muuuito pouco! Cortar, pintar e secar, nesse tempo? Missão impossível! Mas enfim, alguns conseguiram e outros estragaram os cabelos das coitadas.

Leandro optou por cortar e manter o cabelo escuro, com isso o loiro-queimado deixou o cabelo com aspecto estragado e de quebra ele não conseguiu nem finalizar com uma escova salvadora. Superloira? Onde?

por-um-fio-ep-3

E a vencedora Neiva (a sósia da Juliana Paes antes da fama), conseguiu um corte simpático e um loiro iluminador! O que os jurados frisaram foi da necessidade da “profundidade”, ou seja, tonalidades! Tom de loiro chapado (um tom só) não valoriza, pelo contrário, dá um aspecto comprei-aquela-caixinha-de-10reais-na-farmácia.

Agora quem lembra desse post aqui, “Loira ou Morena”, onde comento que não teria coragem de voltar a ser morena, mas exalto aquelas que mudaram pra morenice e melhoraram absurdamente, de Nicole Richie a Leighton Meester.loira-morena

O loiro tem dois lado, o ruim é que pode te empalidecer, o bom é que pode iluminar. Vai de você, com a ajuda de de um “adulto” qualificado, descobrir o que de fato fica melhor pra você e sua realidade. E acima separei 4 mulheres que, na minha opinião, ficam infinitamente melhores loiras! Drew, ScarJo, Britney e Carolina, lindas, iluminadas e destacadas, superloiras!

?




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

28 Comentários
  1. Avatar
    Cássia - 11/10/10 - 11h39

    Hoje finalmente pude assistir ao programa, gostei demais, meu cabelo era castanho e hoje esta loiro, então sei o que aquelas meninas estavam sentindo, e concordo com vc Thereza, 2 horas é pouquisso tempo, as vezes fico quase QUATRO horas para completar todo processo.

    Esse programa me fez lembrar que tenho 2 semanas para enfrentar a cadeira de novo e ficar super looira para um casamento…Ainda bem que tenho mais de 2 horas…rsrsrs

    Responder
  2. Avatar
    Cássia - 11/10/10 - 11h43

    pouquissimo* (pouco tempo para digitar tb! :( )

    Responder
  3. Avatar
    Jessica Pires - 11/10/10 - 12h14

    Já tem um tempinho que eu penso em ‘enlourar’; Mas como o meu cabelo é castanho escuro, quero começa aos poucos pra ir me acostumando com o blond!

    Responder
  4. Avatar
    Alice - 11/10/10 - 12h14

    A Carolina Dieckman é um exemplo raro de pessoa que não apenas fica muito melhor loura, como fica melhor com uma cor que não a sua natural – eu em geral acho que a melhor cor d ecabelo é a propria da pessoa, natural mesmo. Dificilmente a pessoa inventa algo que fica melhor em sua coloração que o cabelo natural.

    A Dieckman fica. A Scarlet eu acho que nem tanto, acho que a melhor cor para ela é aquele louro escuro, puxando para um ruivo, um tom mais fechado, mais acobreado, como o que ela usava em “Encontros e Desencontros”. De vez em quando ela aparece com um “louro branco atriz porno”, como em “Ele não esta tão afim de você” e “Vicky Cristina Barcelona”que eu tb não gosto não.

    A Britney eu acho o fim da picada, uó de qualquer jeito, white trash sem solução. Só nascendo de novo.

    Responder
  5. Avatar
    Patrícia Pierra - 11/10/10 - 12h49

    Adorei! Concordo plenamente com vc…
    Elas ficam muito melhores loiras!

    Eu creio que mulheres que tem cabelo claro (loiro médio, castanho claro),
    devem clarear os cabelos, fica muito mais powerrr! rs

    Beijokas

    Responder
  6. Avatar
    ANA CASTILHO - 11/10/10 - 12h55

    Concordo com vc! Depois que me tornei loira tb não consigo voltar para a morenice. Mas é preciso cuidado redobrado, pois dá trabalho!

    Responder
  7. Avatar
    Daniela - 11/10/10 - 14h05

    sinceramente, não gostei do look vencedor, não gostei dessas mechas mais escuras, o que era pra ser dourado ficou alaranjado, mas… gosto é gosto.

    Responder
  8. Avatar
    Camila B. - 11/10/10 - 14h10

    Já fui loira (platinada mesmo) por dois dias, não suportei a diferença e voltei a ser castanha, tentei novamente ser loira, estou com uams luzes que odiei e vou pintar d enovo HAHAHA agora aprendi!

    Responder
  9. Avatar
    Thalita - 11/10/10 - 14h17

    Eu acho lindo um loiro-bem-feito e concordo com vc: o loiro ilumina se vc souber usar! Por um tempo fui clareando o cabelo e mantive assim por um bom tempo até qe ele começou a ficar laranja-cor-de-agua-de-salsicha… A cabeleireira disse que cabelo castanhos tendem a sofrer isso, que as pessoas que saem de um cabelo escuro e ficam loiras sem passar por isso são aquelas de cabelo loiro-escuro que pensavam ter cabelo castanho. Então tá, né? Haha! Sei que voltei pro meu castanho e até hoje meu cabelo não pega o tom escuro direito… Tinha um casamento sábado, ele tava um estilo ombré (haha) meio acobreado que eu não curti e taquei um castanho claro que meu cabelo tá super escuro… Não gosto tanto, mas ja ja clareia um pouco né?

    Responder
  10. Avatar
    Giselle - 11/10/10 - 14h43

    Oi só não concordo muito no caso da Britney acho que ela morena fica com uma cara mais de moça seria e de loira meio facil entende,mais só mesmo nos ultimos tempo pq ela já teve um loiro bem bonito…..

    Responder
  11. Avatar
    Daphne - 11/10/10 - 15h18

    Nossa, achei o look perdedor desse episódio o pior até aqui no programa. Concordo com os 4 exemplos que vc usou, todas ficam melhores loiras meeeesmo! Drew Barrymore fica tão mais bonita loira, tão mais bonita que fica até mais glamurosa e suuuuper sexy!

    Responder
  12. Avatar
    Natália - 11/10/10 - 15h35

    ai theee to amando fashionismo, entro aqui todos os dias há 1 ano!! mas ja tive minhas fases enjoadinha, outras supeer viciada, mas enfim, adoro aqui sobretudo pelo fato de vc nao nos largar never! tem uns blogs otimos mas q deixam a desejar pela demora pra postar (entro durante 3 dias e nao tem um santo postzinho), outros q so falam do eu lírico ehehehehe ai cansa né? mas enfim, concordo com o seu post, vc achou as palavras certas: o loiro pode empalidecer e iluminar, e pra mim a loira mais revolucionária (q?) é a DREW, outra pessoa!! beijocas

    Responder
  13. Avatar
    Luanda - 11/10/10 - 16h40

    Concorda que sabrina sato era melhor loira?!

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 11/10/10 - 20h55

      Luanda, concordo!!!
      Não loiro branco, mas um loiro mais castanho mesmo
      Mas li que devido à quimíca o cabelo dela tava caindo muito, daí a mudança pro “natural”.

  14. Avatar
    adriana - 11/10/10 - 19h04

    Certeza que essas famosas ficam infinitamente mais bonitas loiras!
    A Carol Dieckmann acho linda de qqr jeito, mas loira parece mais jovem, orna melhor…
    e esses cabeleireiros precisam melhorar ou entao precisam de mais tempo pra fazerem cabelos menos boringggggg
    beijos!!

    Responder
  15. Avatar
    marília montemor - 11/10/10 - 19h12

    Ai eu queria mto enlourar mas da mto trabalho ne??
    Nao sei ainda… preciso pensar mmmmto antes! Morro de medo de estragar o cabelo :)
    Beijoooo

    Responder
  16. Avatar
    Lara - 11/10/10 - 19h41

    The, acho que vc devia fazer um post dedicado às morenas… :/ Meu cabelo é castanho. Já fiz luzes, curti; depois pintei de preto, já não curti tanto, pq ficou uma aparência excessivamente séria; hoje tow feliz castanha e gostaria de umas dicas castanhas bem inspiradoras :D Tudo bem que os homens preferem as loiras e as loiras se divertem mais… hehehehe… mas nós morenas tbm queremos looks inspiradores! :D beeeijo ;*

    Responder
  17. Avatar
    lubertollino - 11/10/10 - 19h57

    saudades eternas do meu cabelo lourão…bjus
    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    Responder
  18. Avatar
    Luisa - 12/10/10 - 01h21

    alguém sabe como eu posso assistir os programas. Eu não tenho tb a cabo onde moro, só na casa da minha mâe e gostaria muito de assistir!!!

    Responder
  19. Avatar
    Carol-Alfinetes de Morango - 12/10/10 - 02h38

    The
    Que pena que a não rolou TT… mas sexta taí de novo..
    Bjos

    Responder
  20. Avatar
    Carol - 12/10/10 - 11h40

    Loiro hidratado é lindo, mas se a moçoila não dá conta de cuidar, é melhor não clarear muito tons, né… Outra coisa: eu acho péssimo pele morena com fios platinados… dá um ar meio trash… parece que tá tentando ser o que não é.. européia! hahahahhhah..

    Meu cabelo é castanho e só faço umas mechas meio castanho claro.. como se fossem luzes californianas castanhas.. rs.. natural e suave! Isso que eu acho chic!
    Bjs

    Responder
  21. Avatar
    Silvia Camargo - 12/10/10 - 17h33

    Também não gostei do look vencedor, envelheceu a mulher, talvez fosse uma franja mais comprida e mais grossa!

    Responder
  22. Avatar
    Ingrid Antunes - 12/10/10 - 21h06

    hehe, eu fico impressionada como essa menina é a cara da Juliana Paes antes do “Upgrade”!

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 12/10/10 - 21h13

      Né Ingrid??
      Bem parecida!! Acho que até a Juliana Paes acha!!
      E é a mais fofa de todas!!

  23. Avatar
    Giovana - 13/10/10 - 11h39

    Realmente os profissionais de Por um Fio estão deixando a desejar, concordo plenamente … não tem nada diferente, mas tem muita breguice nos penteados e tinturas, os loiros foram lamentáveis, loiro com cara de “farmácia”, ninguém merece !!!! Qto ao posto das loiras, OH, GOD a Drew e a Carolina nunca deveriam ter escurecido as madeixas. Bjosssss

    Responder
  24. Avatar
    Joana - 15/10/10 - 18h59

    A sósia da Juliana Paes antes da fama! É mesmo!

    Responder
  25. Avatar
    tv stations listing - 16/10/10 - 05h03

    Também não gostei do look vencedor, envelheceu a mulher, talvez fosse uma franja mais comprida e mais grossa!

    Responder
  26. Avatar
    Jean Guidetti - 02/12/10 - 12h08

    I like this blog so much, saved to my bookmarks .

    Responder