Beleza, Cabelos, Publicidade  •  28 set 2010

Elsève Reparação Total 5

Olha como os posts capilares estão rendendo. Primeiro porque a blogueira adora falar de cabelo “na vida real mesmo” e também porque vocês leitoras – sempre opiniativas – trocam dicas e figurinhas, afinal, blog é isso! O post do “cabelo derramado” rendeu INÚMERAS dicas nos comentários, e eu só tenho a agradecer ;)

reparacao-total

E falando de cabelo, nossa Grazi (#musadetected) é mais uma vez garota propaganda da linha Elsève Reparação Total 5, de L’Oréal Paris, que agora vem com mais dois produtos inovadores. O bacana mesmo é que eles se destacam pela variedade do tratamento. Não é só aquele potão clássico de hidratação, eles vão além.

A linha serve pra combater os 5 problemas capilares mais comuns: quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e pontas-duplas, ou seja, a não ser que você tenha um DNA super raro e privilegiado, pelo menos um desses problemas você tem!

E especialmente agora, que o sol começa a arrasar com nossa dignidade capilar, temos que redobrar o cuidado. Estou super animada pra testar, especialmente o hidratante noturno e o creme termo-protetor.

rt5-total

Dos produtos para cabelos vendidos em farmácias, os de Elsève são disparado de melhor qualidade, os clássicos do box! E agora melhor ainda que existe mais variedade de produtos e opções mais modernas, ponto pra gente, consumistas hiperativas! Se alguém já experimentou algum produto da linha, pode contar aqui!

E o twitter da @ElseveBrasil é ótimo, além de dicas capilares preciosas, todo dia tem sorteio de produtos!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

37 comentários em "Elsève Reparação Total 5"
  1. Juana Dassoler
    27 set 2010 // 14h23

    Eu uso o leite para pentear :) e adoro !!

  2. 27 set 2010 // 14h57

    Já usei o tratamento noturno, ele não deixa os fios com cara de oleosos no dia seguinte, deixa macio, mas não sei se reapara mesmoo, sabe? Ah, e o cheiro é ruim!
    Já o creme para pentear eu acho bom sim! mas ando apaixonada pelos da tresemme ultimamente!
    beijoos, thê!

  3. Gabriela Farias
    27 set 2010 // 15h05

    Acho digno os protudos dessa linha, estou usando pela segunda vez o creme de hidratação. Agora, não vou mentir, que dos produtos de cabelo que são vendidos em farmácia, pra mim, a Pantene é superior. O tratamento noturno da pantene é tudo que há. Tentei até usar o da Elséve, da linha de geléia real, mas não gostei, cabelo pesado feelings.
    Um leite pra pentear que gostei bastante,apesar de ter o deixado de lado um pouco, pois estava usando o de tratamento noturno da pantene como creme pra pentear tb, foi o da Garnier.
    Enfim, um pouco de depoimento pessoal sobre os produtos.

    Bjs!!!

  4. 27 set 2010 // 15h13

    Comecei a usar o creme reparador termo-protetor e estou gostando. Quero experimentar o tratamento noturno tb. Estou com receio pq tenho cabelos naturalmente oleosos, mas vou testar pra ver no que dá.

  5. 27 set 2010 // 15h35

    Estou doida para experimentar esse creme para tratamento!! Beijos

  6. Danielli
    27 set 2010 // 16h12

    Nossa!!! A Grazi tá linda no vídeo!! Eu prefiro a linha Pantene…mas, acho que vou testar o creme noturno.!

  7. 27 set 2010 // 16h17

    Meu marido usa o leite para pentear, eu queria algo mais efetivo para a minha juba! Será que funciona?

  8. carolina
    27 set 2010 // 16h18

    Já testei o creme noturno,é bom até… elséve é o melhor shampoo,na minha humilde opinião. Mas chega desse papo CAPILAR né? hahaha, beijos:*

  9. Luara
    27 set 2010 // 17h14

    te mandei um e-mail theeeee

    LEIA PLEASEEEE

  10. Cássia
    27 set 2010 // 17h18

    Eu uso esse reparação 5, no dia-adia e é muito bom, meus cabelos originalmente cacheados, mas no momento ondulados depois de três escovas inteligentes, me dão um trabalho incrível, mas esses produtos deixam macios e perfumados, e o preço é muito bom, para ser usado diariamente….

  11. Luiza Piccoli
    27 set 2010 // 17h30

    Já experimentei o shampoo uma vez… mas não deu certo pro meu cabelo, ficou mto pesado e oleoso. Aí nunca mais usei, né… nem pretendo!

  12. 27 set 2010 // 17h37

    Eu comprei o termo protetor ontem no supermercado e ainda não usei. Mas em se tratado da elseve, eu acho que vai ser bom pois eu adoro os produtos. Estou fazendo luzes nos cabelos e a linha para cabelo com mechas é excelente! Beijinhos.

  13. alexa
    27 set 2010 // 18h22

    oi…só para saber…isso se trata de post pago?

    • 27 set 2010 // 18h34

      Alexa,

      Está escrito Publieditorial na montagem e está na Categoria Publicidade
      ;)

  14. alexa
    27 set 2010 // 18h54

    brigada thereza;))))…agora que entendi isso:)))..vc foi muito educada em me responder…ganhou “a lot of points with me;)))”…acabei de saber de outra blogueira de uma forma nao muito educada o que é Publieditorial…nunca tinha percebido…bjos

    bjinhos

    • 27 set 2010 // 19h45

      Sério Alexa?! Puxa, às vezes acontece! ;((

      Mas “em nome” do Fashionismo, posso afirmar que por aqui todos os publis (não são muitos, mas sempre tem as tags que falei), são sempre testados e aprovados por mim!
      Nada será colocado em vão, tudo com algum motivo e acredito que muito desses temas também seja de interesse de muitas ;))

      Mas quem não gosta desse tipo de post, o blog tem muuuitos outros! Assunto é o que não falta, né?!

      Beijos

  15. Melissa S.
    27 set 2010 // 18h56

    Eu uso o shampoo, condicionador, o tratamento noturno e de vez em quando a máscara. AMO essa linha. Mas outro da Elseve q eu tb adoro é o Vita Max, vale mt a pena: o cheiro é mais suave q o reparação total, o cabelo fica macio e com um brilho ótimo!

  16. Alessandra S.
    27 set 2010 // 19h08

    Eu gosto bastante dos cremes da linha de tratamento da Elseve, mas tenho que concordar dos produtos de farmácia a linha Pantene é a melhor, o cabelo fica absurdamente bom!

  17. alexa
    27 set 2010 // 19h50

    com certeza;))))…obrigada de novo…vc é uma fofa…só desejo sucesso para vc;)))..bjoss

  18. Renata Martins
    27 set 2010 // 19h54

    Eu uso o ultimo creme, que eles chamam de Ultra Reparador. Uso no chuveiro mesmo, durante o banho, como um condicionador mais power (meu cabelo é MEGA seco, então tenho que fazer essas coisas de vez em quando). O resultado é legal se usado dessa forma, usado como mascara e tal eu não curti. Ele hidrata bem, mas de uma máscara vc espera um resultado mais dramatico, que não foi o caso dele (pelo menos não comigo).
    Ja usei tambem o creme para pentear, mas nao curti muito o cheiro. Resultados são bons, mas cheio é imprescindivel ne?
    Bjs

  19. Elisa
    27 set 2010 // 21h35

    Achei o creme noturno uma coisa divina! Não é nem um pouco oleoso, eu passei e meu cabelo acordou lindo e hidratado no dia seguinte :) É facinho de passar, também, mas o que eu mais amo é ser um pouco mais líquido, aguado mesmo. Odeio coisa oleosa. O leite pra pentear também é muito bom, é só aplicar no cabelo e os nós vão desmanchando. Não me incomodo com o cheiro não, eu sinto o mesmo em todas as coisas da linha (uso também shampoo e condicionador).

  20. 27 set 2010 // 23h37

    a indicacao q recebi do shampoo elseve eh que lavar com ele e detergente eh a mesma coisa! q os materiais utilizados para a composicao sao da pior qualidade. o melhor hj em farmacia sao Pantene. Indicacao da minha cabelereira expert viu?! podem confiar!!!!! mas ai lembra que a maite proenca disse q lava o cabelo dela com o pior shamppoo pra ele ficar lindo como eh (kkkkkkk) tem gosto pra tudo!!!! beijos the

  21. JUliana Pereira da Silva
    28 set 2010 // 10h19

    Meninas meu cabelo é seco e cacheado….mas lindo, tipo aquele que todo mundo fala que é bonito (nossa!! mas é assim mesmo.).
    Comprei o combo com o shampoo condicionador da linha COLÁGENO (aquela que tem a Taís Araújo como garota propaganda, NÃO GOSTEI nem um pouco.
    Meus cabelos não ficaram hidratados, percebi a diferença logo no segundo dia que fui penteá-los após a lavagem, após uma semana de uso, demorei quase duas semanas para consertar o estrago.
    Na linha de “vende na farmácia/mercado” sigo com os produtos da Garnier, que alem de baratíssimos – a gente pode lavar o cabelo com shampoo 2 vezes sem miséria – e ainda gastar sem dó comprando o leite para pentear que não tem erro.
    Minha receita de sucesso: Lavar+Creme para pentear+Ativador de cachos de qualidade(esse sim se deve gastar dinheiro que é o finalizador).
    Brinco com todo mundo que só lava o cabelo no salão que se encontrar uma ponta dupla no meu cabelo cacheado/seco eu dou $10,00…… nunca perco a aposta.
    Amo meu cabelo, alisar jamais.

  22. Daiana
    28 set 2010 // 13h10

    Oi gurias. Então, eu nunca tive problemas com a Elséve, pelo contrário, gosto bastante da Linha Reparação Total 5. O shampoo e condicionador da Linha Geléia Real eu não curti muito, já o tratamento noturno eu achei interessante, mas é bastante particular mesmo. Agora, estou curiosa para testar o trat. noturno da RT5. Beijos

  23. 28 set 2010 // 15h10

    Eu já estou usando o Leite para Pentear em Spray e eu ameei o resultado no meu cabelo! e ja já vou começar a usar o tratamento noturno que já me falaram que no dia seguinte o cabelo fica super macio e com brilho!

  24. 28 set 2010 // 15h19

    Sabe o que eu queria muito saber, e agora que você tá nessa vibe cabelos ia ser ótimo ler um post? Sobre tratamentos em salão. Eu nunca passei química no cabelo – nem tinta nem nada, não uso nem condicionador, e tenho PA-VOR de salão. Fico vendo essas meninas super desprendidas que testam todas as novidades capilares e eu morro de medo de me estragar o cabelo. Só que resolvi deixar o cabelo crescer e ele ficou maltratado e ressecado, e agora tô achando que vou precisar perder o medo e ir no salão resolver isso, mas não tenho IDEIA do que fazer! Você bem que podia fazer um post sobre tratamentos diversos, né The? :))

  25. Lisette
    28 set 2010 // 18h05

    usei o tratamento noturno da Elseve , achei q eles ficaram macios , mas reparação …. acho q não !!!

  26. Dani Pinho
    28 set 2010 // 21h46

    Usei o shampoo e o condicionador por um tempo, mas me identifiquei melhor com o Pantene mesmo (:
    Mesmo assim, gostei muito!

  27. Dani Pinho
    28 set 2010 // 21h49

    ah, já usei o creme pra pentear também, hihi

  28. Mariana
    29 set 2010 // 14h43

    O leite é excelente. Muito bom também é o creme noturno da NaturaPlant para cabelos com química. Trata mesmo. Aliás Plant é uma das melhores marcas de cabelo nacionais. Não testa em animais!
    Bjs e sucesso

  29. Delphine
    29 set 2010 // 16h47

    O tratamento noturno é divino!

  30. Amanda Almeida
    29 set 2010 // 17h25

    Usei a linha toda! Na primeira lavagem já vi que o shampoo não era nada disso, mas resolvi dar um crédito e continuei usando. O tratamento noturno realmente deixa o cabelo super macio de manhã. Mas não repara, não age na fibra capilar e nos cabelos mais lisos dá um aspecto pesado, sabe? Não fica natural. A melhor linha de reparação capilar que eu já usei foi da Joico. Pode ser mais caro, mas vc faz o tratamento em casa com todos os produtos da linha! São muito bons mesmo! Foi o único que realmente reparou o estrago que a escova definitiva fez nos meus cabelos (meu cabelo é liso, porém volumoso e não tem estrutura pra aguentar uma química tão forte. Mas a profissional que fez isso não se preocupou em me avisar na época, só fui descobrir depois, quando meu cabelo antes brilhoso e bonito, perdeu todo o brilho e ficou extremamente quebradiço! Sofro com isso até hoje, tentando reparar).

    Espero ter ajudado!

    Beeijos!

  31. Gabriela
    03 out 2010 // 16h56

    Eu já usei o da Elseve com geleia real e gostei muito.. ai comprei o da pantene .. o novo Liso extremo que ele protege o cabelo do calor e do clima.. e gostei mais ainda.. agora o tratamento noturno é pessimo, odiei.. ele deixou meu cabelo pesado e oleoso. O shampoo é legalzinho.. eu uso sempre mesmo é o shampoo da OX , da Pantene e da Truss … o da pantene para mim que tem muuuuito cabelo e cabelo comprido é otimo.. abaixa o volume e deixa super macio.. e o da truss o cheiro é otimo e deixa super macio e com brilho… Beijos (:

  32. Amanda
    04 out 2010 // 20h46

    Nossa, da primeira vez que eu testei o Reparação Total ele funcionou perfeitamente e cobriu TODAS as minhas pontas duplas! Super recomendo!

  33. Bia
    10 out 2010 // 02h14

    Olá.
    Comprei o shampoo e creme de tratamento da Elseve c/ geléia real e meus cabelos ficaram muito macios.
    Acho que cada cabelo reage de acordo com o produto.
    Então o que pode dar certo p/ mim pode não dar certo p/ vc.rs
    Bjs

  34. lice
    09 maio 2011 // 18h50

    Eu uso toda a linha do reparação total 5 , adorei!!!
    O creme reparador termo protetor é muito bom, não deixa os fios quebrarem na hora da escova e preserva a cor dos cabelos.
    Nota 1000 pra elseve!!!

  35. Amanda
    06 abr 2012 // 23h51

    Uso o creme de tratamento faz alguns meses(uso 1 vez por semana só pq meu cabelo não é danificado e sim ressecado) e cara é muito bom, o cabelo fica macio, com um cheiro maravilhoso, no meu caso ficou + brilhante e hidratado sem dúvida!
    Super recomendo principalmente pelo preço que é! vale mto a pena!