AS MAIS
LIDAS!

Emmy – Lea Michele

29/08/2010  •  Por Thereza  •  Celebridades, Moda, Red Carpet

Ai que o Ó a Lea Michele querer sempre essa vibe volumosa, piriguete do can can. Tá certo que essa profusão de volume é pra compensar o exagero da cabeçaXcorpo, mas pera lá né, tem um resto da humanidade todo pra usar babado, deixa um pouco pra gente, menina do Glee!

emmy-lea-michele

É, acho que não gostei.




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

60 Comentários
  1. Avatar
    Caroline® - 29/08/10 - 20h49

    Ó, eu curti!

    Responder
  2. Avatar
    Thamara - 29/08/10 - 20h49

    Nossa, acheii lindo esse!

    Responder
  3. Avatar
    Mariana - 29/08/10 - 20h49

    ai, cantando ela é uma fofa, né. mas em red carpet… hehe

    Responder
  4. Avatar
    henrique - 29/08/10 - 20h49

    eu tinha gostado do vestido, mas nesse ângulo.. pfff. ps: acho que sou a única pessoa na terra que não entende essa febre em cima de Glee

    Responder
  5. Avatar
    Ju - 29/08/10 - 20h51

    não curti. libera ae uns babados pra gente, lea.

    Responder
  6. Avatar
    Marjorie - 29/08/10 - 20h51

    trend alert a cor, variiios vestidos desta cooor .. mais em relação ao vestido não gostei, bombom amassado demais ;P

    Responder
  7. Avatar
    Andrea Brito - 29/08/10 - 20h51

    haha…..adoro seus comentários!!!
    Mas não sei porque, além de não ter gostado do vestido, normalmente não vou com a cara dela mesmo, hahaha
    Beijos

    Responder
  8. Avatar
    Cinthia Gomes - 29/08/10 - 20h52

    Lea Michele não tem um quê de Penelope Cruz? Algo me é familiar, mas não sei o que!

    Responder
  9. Avatar
    Vicky - 29/08/10 - 20h52

    Ai mas Lea é tão fofa que ela pode.
    The, posta a Claire Danes que tá musa demais e a Anna Paquin que não vi direito mas parece bem exotica.

    Responder
  10. Avatar
    mariana - 29/08/10 - 20h52

    Gostei da parte de cima.. em baixo parece um monte de forminha de brigadeiro desordenada… too much!!!!!!!!!

    Responder
  11. Avatar
    Helen - 29/08/10 - 20h52

    É mais do mesmo de sempre da Lea. Mas to esperando alguma coisa boa da Dianna, Blake e algumas outras, para dar uma animada nesse red carpet :)

    Responder
  12. Avatar
    Anna Julia - 29/08/10 - 20h52

    LIIIIINDO

    Responder
  13. Avatar
    Laís - 29/08/10 - 20h52

    Não gostei também! Cabelo solto+colar+vestido volumoso=over!

    Responder
  14. Avatar
    Larissa Alves - 29/08/10 - 20h52

    ps: acho que sou a única pessoa na terra que não entende essa febre em cima de Glee ²
    não gostei do vestido, muito volumoso.

    Responder
  15. Avatar
    Manoella - Blog In-vestindo - 29/08/10 - 20h52

    Eu não amei loucamente, mas tb não odiei hehehe

    Beijos

    Manoella http://www.in-vestindo.com

    Responder
  16. Avatar
    Andy - 29/08/10 - 20h52

    Super curti o vestido dela. Ficou lindo, único e acho que se alguma outra pessoa fosse com ele, o “enredo” todo não ficaria legal!

    Responder
  17. Avatar
    N. - 29/08/10 - 20h53

    Ah, eu curti também sabe?! Adóóóro a Rachel!

    Responder
  18. Avatar
    Thaysa - 29/08/10 - 20h53

    Eu adorei!

    Responder
  19. Avatar
    Marina - 29/08/10 - 20h54

    LEa e seu super sorriso Rachel. mas ate quue não ficou tão ruim assim vai.

    Responder
  20. Avatar
    Ana - 29/08/10 - 20h54

    Nossa, o meu preferido, sériiio

    Responder
  21. Avatar
    Gir - 29/08/10 - 20h54

    babado demais. parece fantasia de carnaval.

    Responder
  22. Avatar
    liliz - 29/08/10 - 21h05

    eu até gostei. será que tem alguma coisa de errado comigo?

    Responder
  23. Avatar
    Mari - 29/08/10 - 21h06

    lea michele acabando com as reservas mundias de papel crepom.

    Responder
  24. Avatar
    Alexandra - 29/08/10 - 21h06

    esse vestido fico estranhamente lindo nela, não era pra dar certo mas deu

    Responder
  25. Avatar
    Caroline® - 29/08/10 - 21h07

    O site tá muito instável! Tá difícil!

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 29/08/10 - 21h09

      Desculpa, Caroline, a intenção foi das melhores
      ;(((

  26. Avatar
    Carol - 29/08/10 - 21h07

    Éééé..achei feio. Na verdade não gosto desse tipo de vestido, e essa menina não fede e nem cheira pra mim, então tudo ajuda a piorar.

    Responder
  27. Avatar
    Marion - 29/08/10 - 21h11

    assim so nao gostei da calda do vestido com esses babados… too much… mas do quadril p/ cima ate é bonito…

    agora me explica, eu sou a unica q to olhando e nao consigo enxergar q isso é azul?? todo mundo disse q era azul… p/ mim o azul passou longe …

    Responder
  28. Avatar
    Kaká Monteiro - 29/08/10 - 21h11

    Gente, eu ameeeiiii! Adoro ela e o vestido, cabelo e make, achei tudo lindo!!!

    Responder
  29. Avatar
    Susana Yamaguchi - 29/08/10 - 21h11

    Ah.. achei que o vestido ficou lindo nela! Adorei! Só achei que a cor podia ter sido outra… mais claro.. não sei.. hehehehe

    Responder
  30. Avatar
    Deborah - 29/08/10 - 21h11

    Poxa, amo Glee, adoro a Rachel, mas a Lea emagreceu demais e tá realmente desproporcional. Aí, não tem vestido que ajude né…
    (o que eu não gostei mesmo foram os babados…)

    Responder
  31. Avatar
    Helen - 29/08/10 - 21h12
    Responder
  32. Avatar
    Priscilla Garcez - 29/08/10 - 21h14

    Não entendi a parte do busto… parece que ficou um pra cima e um pra baixo…. estranho…

    Responder
  33. Avatar
    Fernanda - 29/08/10 - 21h17

    não achei dos piores. mas o Oscar de la Renta que ela usou no Golden Globes foi beeeeem mais bonito.
    A propósito, ela podia dar um jeito nessa franja dividida no meio tb, né? Me dá agonia, hahahaha

    Responder
  34. Avatar
    henrique - 29/08/10 - 21h18

    PRECISO FALAR: DIANNA AGRON TÁ USANDO O VESTIDO QUE EU QUERIA VER NO TAPETE VERMELHO! já ganhei minha noite :D:D:D:D:D:D

    Responder
  35. Avatar
    Maria - 29/08/10 - 21h19

    achei liindo! *-* só acho que é mais vestido de noite..

    Responder
  36. Avatar
    Jaque. - 29/08/10 - 21h19

    achei válido o vestido.

    Responder
  37. Avatar
    @rayssapascoal - 29/08/10 - 21h21

    um pouco menos de babados e o vestido seria perfeito! mas ainda assim, eu usaria!
    hahahaha amei a sua exigência pelo nosso direito em usar babados também! ;P

    Responder
  38. Avatar
    Gi - 29/08/10 - 21h29

    o vestido é bonito,mas ela exagerou no babado… ai,não consigo olhar para esse cabeção dela! beijos…
    http://umluxoso-gi.blogspot.com/

    Responder
  39. Avatar
    Simmy - 29/08/10 - 21h42

    Eu gostei e não gostei.. acho que se tivesse menos babado e menos aspecto de ‘capa de chuva’ nesse tecido já ia ficar ótimo =P
    Sempre achei a cabeça dela pequena perto dos outros atores de Glee, mas ela tem o ombro beeeem largo pro quadril super estreito

    Responder
  40. Avatar
    bianca - 29/08/10 - 21h46

    corpoXcabeçaXnariz
    não curti…

    Responder
  41. Avatar
    Rebeca Ferreira - 29/08/10 - 21h50

    saco de lixo feelings

    Responder
  42. Avatar
    Helen - 29/08/10 - 22h07

    Não consigo achar o falado lindo vestido da Agron… cadê? não acho no JJ nem no Red Carpet Fashion Awards ._.

    Responder
  43. Avatar
    Daphne - 29/08/10 - 22h09

    Eu curti, mas acho que o cabelo podi estar preso pra diminuir essa cabeça gigante. E Anna Paquin de McQueen, vc viu? Tá escândalo demais.

    Responder
  44. Avatar
    bianca parra - 29/08/10 - 22h13

    eu gostei bastante

    Responder
  45. Avatar
    Daphne - 29/08/10 - 22h16

    O vestido da Agron é luxo mesmo e January Jones tb tá exótica, só queria ver os dois vestidos mais de perto,

    Responder
  46. Avatar
    Alice - 29/08/10 - 22h30

    O da Diana Agron e um escandalo, o mais bonito da noite!!!!

    Em segundo o da january Jones.

    Bota a Diana ai o vestido esta deslumbrante!

    Responder
  47. Avatar
    ana - 29/08/10 - 22h39

    eu gosteei, acho ela uma fofa mas tb não ameii!! pra mim as melhores até agora foram os da a diana, heidi klum e nina dobrev.. até o da tina fey achei bem apropriadoo! sentindo falta da blake lively..

    Responder
  48. Avatar
    Mariana Lima - 29/08/10 - 23h13

    o vestido não e feio, o combo colar, cabelo desgrenhado e volume que não ornou!

    Responder
  49. Avatar
    Marcela Kopanakis - 30/08/10 - 00h17

    AHHHHHHH PÁRA, ela tá bonita sim!

    Responder
  50. Avatar
    Quérol Chaves - 30/08/10 - 00h22

    não usaria nem a pau ¬¬

    Responder
  51. Avatar
    Indara - 30/08/10 - 00h23

    Eu gostei. Achei o vestido bem bonito, só não curti o cabelo. Esse penteado deixou a Lea meio cabeçuda ou é impressão minha? ^^

    Responder
  52. Avatar
    Camila - 30/08/10 - 01h02

    Eu amo a Lea Michele! Acho ela uma diva, só não concordo com essa coisa louca de emagrecer que ela anda, ela fica muito cabeçuda o.o’
    Sobre o vestido eu nunca usaria, até porque não teria nem onde usar, mas eu achei maravilhoso nela, acho que Oscar de la Renta veste ela muito bem igual no Golden Globes, combina com ela, bem glamouroso como sempre.

    Responder
  53. Avatar
    Indara - 30/08/10 - 01h14

    Ela tá muito magra mesmo, Camila. E eu achava a Lea tão lindinha de corpo quando Glee começou =/

    Responder
  54. Avatar
    Lety - 30/08/10 - 09h46

    Ah, eu gostei… mas a Dianna Agron tava mais bonita mesmo

    Responder
  55. Avatar
    Lana - 30/08/10 - 11h53

    Nossa, eu amei muito a roupa da Lea, amei o cabelo que se contrapôs aos babados do vestido…Nossa sério, amei muito a Lea no Emmy. Achei que ela estava perfeita.

    Responder
  56. Avatar
    carlinha abreu - 30/08/10 - 13h48

    gostei da parte de cima, agora os babados… deixa um pouco pra gente, lea!
    sem falar que é muita cabeça pra pouco corpo.
    dianna estava mil vezes mais bonita (apesar dela já ter usado vestidos mais lindos), pois dianna é mil vezes mais bonita do que lea :~~
    perdoo, só porque era niver dela rsrs

    Responder
  57. Avatar
    Nana :* - 30/08/10 - 15h51

    o vestido não é feio o suficiente pra se fazer um post apenas pra criticar ._.
    eu sinto que a blogueira simplesmente não vai com a cara da Lea, ponto.

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 30/08/10 - 18h20

      Nana, mas se você reparar eu postei as mais releantes, como pessoa, a partir daí, EM CONJUNTO, analisaríamos o look e etc.
      Depois expliquei melhor e vi que o problema é que por GOSTAR dela, esperaa algo mais único e deslumbrante.
      Mesmo não assistindo Glee gosto muito dela, ela me lembra a Penelope Cruz, só que gostava mais quando ela seguia essa linha sexy latina, parece que a fama a “corrompeu” e a “obrigou” a emagrecer e perder sua figura característa e marcante.

      Não tenho nenhum motivo de ter algo contra ela, apenas acho que ela modificou, é isso.

  58. Avatar
    Raquel Moreira - 30/08/10 - 20h13

    Acho de depende muito de gosto. Eu com um corpo desse também usaria um justérrimo com rabo de sereia. arrasou.

    Responder