AS MAIS
LIDAS!

Verão em Nova York!

20/07/2010  •  Por Thereza  •  Compras, Moda, New York

Semana que vem completará 1 ano que fui pra Nova York passar aquela temporada e sim, está me batendo uma nostalgia absurda! E como ainda recebo muitos emails pedindo dicas da cidade (e de como estudar na FIT!), fiz uma listinha com passeios aleatórios pra curtir o verão insuportável na cidade.

Mas lembre-se que nessa página aqui tem a lista completa que fiz nos 4 meses como pseudo new yorker!

turista-em-ny1

Vai ficar muitos dias? Então passe uma tarde em Coney Island, um bairro super pitoresco no sul do Brooklyn. De metrô você chega em 40 minutos e vai curtir uma NY perdida no tempo e no espaço. Um parque de diversões vintage e um calçadão cheio de gente exótica (o Style acabou de publicar um streetstyle do local). Pra lanchar, o tradicionalíssimo hot dog do Nathan’s.

ny-coneys-island1

Muitas meninas me perguntam, o que fazer com o namorado? Pra uma viagem curta eu aconselharia a deixá-lo no Brasil, mas já que pode ser nece$$ário, um passeio que meu namo adorava fazer comigo é no Pier 17, porquê?

É um shopping que não tem cara de shopping, é ao ar livre e cheio de barzinhos simpáticos. Lá você encontra uma Abercrombie decente (e não uma boite), J.Crew e todas as lojas tradicionais da ilha.

ny-southstreet

Vá para o Queens! Se você está com saudade de shopping de verdade, pegue o V train e em meia hora você estará no Queens Mall (são dois mega shoppings um do lado do outro), onde tem uma Urban Outfitters com liqui constante, uma F21 gigante, Target (que não tem na ilha) e muitas outras lojinhas diferentes e baratinhas! Foi nesse shopping que trabalhei com a Miss Wintour, lembra?

nova-york-shopping

No verão,  um dos points noturnos mais badalados são os rooftops bar/clubs. Clima descontraído, gente bonita e sempre uma vista maravilhosa da cidade. O 230 Fifth é bem assim, tem um visual incrível, e debruçado no Empire State bulding. O restaurante é uma graça, super agitado e rende fotos lindas! Chegue cedo, de preferência às 20h pra não enfrentar fila e admirar o anoitecer.

ny-vista-linda

Se você curte um museu, vá além do óbvio (Moma-Met-Gug), o Skycraper Museum (perto do WTC) exibe exposições das construções mais marcantes da cidade e toda sua história, prato cheio pros arquitetos viajantes! E pra quem ama Nova York, o Museu of the city of NY é uma ótima pedida. E se você é safadjeenha, vá ao Museu do Sexo!

ny-museu

Agora como nem tudo são flores, alguns programas de índio: SoHo sábado à tarde, muita gente, você não consegue ver nada e será carregado pela massa, evite! Estátua da Liberdade, se você curte uma fila, bacana, caso contrário é fila atrás de fila e detector de metais, e fila. O Centro Histório do Brooklyn, é chato, não é compacto e muito confuso obter informações.

ny-programa-de-indio

Quem tem mais dicas diferentes, sugestões inusitadas e, é claro, programas de índio, o comentário é o lugar!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

73 Comentários
  1. Thereza - 20/07/10 - 20h33

    A foto do mico é pq eu estava bebendo e em movimento aí dá onda hahaha

    Responder
  2. Patricia - 20/07/10 - 20h33

    Thê,to indo agora,e tipo,lá é muito quente mesmo no verão?Preciso levar uma casaquinho pra prevenir?
    Obrigada pelas dicas,foram suuper úteis:)

    Responder
  3. Thereza - 20/07/10 - 23h17

    MUITO QUENTE!
    Tipo 6 da tarde é o ápice do calor
    Mas levar um cardiganzinho bem leve pq o ar condiconado é forte nas lojas e etc

    Responder
  4. Eduardo - 20/07/10 - 23h24

    Ja tava entrando em panico….pq to procurando faz dias lugares e dicas…valew The! definitivamente vou ver o Skycraper Museum *_* (lembrei do 500 days of summer,ja viu)
    O que eu faria sem o Fashionismo heim? hahaha

    Responder
  5. Stephanie - 20/07/10 - 23h30

    Sonho meu, sonho meu…
    Mentalizar riqueza para ver se rola uma grana extra para todas as vontades do mundo, viu!
    Beijos Thê!

    Responder
  6. Eduardo - 20/07/10 - 23h34

    Se nao for muito intruzo,a patricia ta indo quando??
    e que eu to indo essa sexta,minha amiga so vai pode sair comigo no domingo dai sabado seria legal eu encontrar com alguem tbem,pra nao fika sozinho pela cidade!

    Responder
  7. […] This post was mentioned on Twitter by Thereza Chammas, Ana Beatriz . Ana Beatriz said: RT @fashionismo: Vai pra NY? Mais dicas aleatórias sobre a cidade #Parabéns #Sortuda http://www.fashionismo.com.br/2010/07/verao-em-nova-york/ #Mico […]

    Responder
  8. Joana - 20/07/10 - 23h52

    É a primeira vez que leio em um post que fala de NYC tantas coisas que não conheci…
    Eu amei o parque vintage!
    Sonho em ir a NYC no calor ou na primavera!
    Imagina ir ao shopping!
    The você me colocou em nostalgia pela sua viagem…

    Sonho 4 MESES EM NYC!
    Arrasou!!!!!!
    beijos

    Responder
  9. Cris - 20/07/10 - 23h55

    Adorei tds as dicas! to anotando td para eu for pra lá..rs….ainda sm data prevista!!!
    msm assim é bom viajar com vc!
    http://baton-cris.blogspot.com/
    bjo

    Responder
  10. Kely - 21/07/10 - 00h00

    Hm mto legal o post, já li tudinho que vc postou sobre NY, da sua viagem, to indo em 2 semanas, ansiedade pegando!
    Bjos

    Responder
  11. Patricia W. - 21/07/10 - 00h42

    Depois vc podia fazer um guia de NY no friooo. Vou pra lá em outubro, quando ainda não é inverno, mas o frio já pega né?

    Responder
    • Thereza - 21/07/10 - 00h48

      Patricia, faço sim!
      outubro eh meu mes favorito em NY, tudo LINDOOO

  12. Carol - 21/07/10 - 00h43

    Aiai…nem sei porque vou comentar aqui, nunca ao menos pisei na incrível NYC!
    Mas li com muita atenção o post e salvei nos favoritos, pois pode me servir e muito ano que vem. Mesmo que não seja realmente para NY que eu vá , nada impede de conseguir visitar não é? TOMARA!
    Esse tipo de post que fazes me mata de todas as “vontades Nova Iorquinas” possiveis! Thê é muito boa… mas é má! ahahaha Bjsss

    Responder
  13. mirela k - 21/07/10 - 01h42

    pegar um barco ali pelo pier 17 é bacana, chega bem perto da estátua da liberdade sem filas, e a vista do skyline de manhattan é genial! outro passeio que eu achei ótimo é a zona da ONU, cheia de restaurantes típicos de todos os lugares do mundo e o próprio prédio que tem visitação guiada.
    agora indiada MESMO é pegar ônibus doubledecker de turismo. guias enlouquecidas que falam um inglês incompreensível e só mandam galere calar a boca, voltas intermináveis e janelas/bolhas de acrílico que prejudicam a visão #FAIL.

    Responder
    • Thereza - 21/07/10 - 02h32

      Mirela!!
      Amei suas dicas!
      Esse barco que vc fala é a ferry que vai pra staten island né?? Incluive é a foto que to na página dos posts de ny! É super agradável, um mega barco, tem vista boa e é de graça!! Bem melhor que a estátua!

      A região da Onu é ótima mesmo, aliás, foi a região que morei, é super residencial, bem fofa e tem cada restaurante otimo!

      E esse onibus dois andares é super furada mesmo, tive que ir com minha sogra pra ela conhecer a cidade en passant e o guia até cantava, bem bode mesmo!!

  14. paty - 21/07/10 - 02h04

    thereza… vc sabe locais bons e baratos pra qm vai passar seis meses, pra estudar?

    Responder
    • Thereza - 21/07/10 - 02h33

      Paty, como assim locais?? Pra morar ou pra estudar?
      Já foi na CI ou STB? Lá eles tem ps preços de cursos!!

  15. bianca - 21/07/10 - 05h36

    Pena que quando foi pra ny ainda não conhecia o blog :( fui no inverno, só fiz passeios de turista, até patinar no rockfeller…
    só não sei se ia aguentar ir no verão ja que todo mundo diz que o calor é insuportável… fora que no inverno que acho mais tranquilo, ja que o muito frio parecia afugentar os turistas.
    beijoo the

    Responder
  16. ana - 21/07/10 - 09h57

    Oi Thereza!

    Adorei as dicas, mas não gostei do que você disse sobre o namorado. Porque não leva-lo junto? Meu namorado adoraria ir para NY, não deixaria ele da lado em nenhum passeio, tenho certeza de que nós dois ficaríamos loucos e fascinados por todos os shoppings ou quaisquer outros lugares, e muito menos levaria ele por ser nece$$ário!!! Levaria porque é uma ótima companhia. Achei de mal gosto seu comentário quanto a isso.

    No mais, adoro o blog, venho sempre aqui.
    Beijos

    Responder
    • Thereza - 21/07/10 - 13h18

      Ana, foi uma brincadeira menina, RELAXA!!!
      Eu fiquei com meu namorado durante 4 meses e foi ótimo, só na hora de comprar que eu mantinha minha individualidade consumista!

      Só acho, na minha opinião, que um passeio pra NY pra compras, um namorado possa não ser a melhor companhia.
      Acredito que a maioria dos namorado não gostam de passar uma semana inteira fazendo comrpar de 9 as 9, mas pelo menos é minha opinião, se te ofendi desculpa não foi a intenção.

  17. Marília - 21/07/10 - 09h58

    The, eu vou para lá em outubro… Será que já vai estar mega frio??? Adorei as dicas…. Já vão todas para o meu roteiro! Bjs

    Responder
  18. Juliana Neiva - 21/07/10 - 10h37

    Esse 230 Fifith é muito caro? Parece ser caríssimo… kkkkk
    Tou indo para NY agora em agosto e estou atrás de dicas econômicas de passeios =)

    Responder
    • Thereza - 21/07/10 - 13h15

      Juliana, não é caro náo!
      Tipo o preço médio dos bares de NY!
      Um drink 9 reais hehehe
      bjusss

  19. Marcela - 21/07/10 - 10h56

    Lindo e barato:Tomar um taxi barco e circundar a ilha e de quebra ver a estátua; Indio brabo: subir no Impire state, a fila é úo, a vista paga o aborrecimento e a demora; Chic: ir até os Hamptons, dá para pegar o busa e passar o dia;

    Responder
  20. Babi Abrahim - 21/07/10 - 11h06

    Noooossa, qndo vi esse post, fiquei apreensiva. Vi q era tamanho médio, entao pensei: Ai q bom, vou ler bem devagar para durar horas! The, escreve um livro sobre NYC!!!!rsrsr Eu compro!

    Responder
  21. Gabrielle - 21/07/10 - 11h07

    Oii Thereza!
    Adoro as dicas do blog e soube que vc é arquiteta. Vc fez curso no FIT de Arquitetura? Por falar nisso, vc tem algum blog ou site legal para indicar de arquit?
    adoro o blog!
    beijos

    Responder
    • Thereza - 21/07/10 - 13h14

      Gabrielle,

      Eu fiz curso de moda na FIT heheheh nada de arquitetura.
      Sei que eles tem de decoração e design eu acho, mas de arquitetura propriamente dito sei que na NYU tem
      bjsss

  22. tici saad - 21/07/10 - 11h08

    Oi,
    Quando passarem pelo Pier 17 aproveitem para comprar os ingressos da Broadway por la….explico:eles tem uma TKTS que nao tem fila e vende com os mesmosdescontos daquela da times Square….Se quiser um off-Broadway eles tem também!!!! Sobre o passeio para a estatua da liberdade….se vc quiser muito faze-lo pegue o ferry boat que sai do Battery park e te deixa direto no Pier 17(vc não para na estatua ok?!!),vc passa em baixo da Brooklin Bridge e ainda almoça pelo pier….e também super indico meu sushi preferido que fica por la….não esqueça de pedir o sushi de king crab e o cheescake de sobremesa!!!!
    Para quem perguntou,Outubro é o melhor mes de NY pq tem dias bem ensolarados e noite frias….da pra curtir quase todo tipo de programa de NY…mas faz frio sim,na verdade venta muito pq os prédios altos formam um corredor de ar …indico levar sempre um casaquinho..
    quem quiser mais dicas sobre NY… http://trends4ladys.wordpress.com/category/nyc/
    Bjos
    Ps:Adorei a dica do parque de diversões Thereza…ja ta anotado pro proximo verão!!!E concordo que Soho só durante semana,de sabado é osso!!!!!

    Responder
  23. Li - 21/07/10 - 11h20

    Amei as dicas, mas eu vou no invernãooo! Vc não poderia falar sobre o que fazer no inverno tb? Além disso, queria saber que tipo de roupa usar porque por mais congelante que esteja não quero parecer um boneco gordão huaha
    Brigada, The, o blog é óootimo!

    Responder
    • Thereza - 21/07/10 - 13h13

      Li, podexá que vou fazer outro pro inverno!!!
      bjuuu

  24. paty cunha - 21/07/10 - 11h24

    momento aclamacao total, peco pelo amor de deus me ajude rs…
    seguindo suas dicas estive em ny e fui no queens mall realmente muito bom, vi de longe a target e tal, mas como nao sabia como chegar fui de taxi deu quase 60 dolares de ida saindo de manhattan, so que na volta nao existe taxi la de jeito algum, fiquei 3 horas esperando, bateu o desespero ficando escuro ninguem na rua e nada , dai vimos um lugar tipo metro bem na frente fomos la, nem sei se era ou era trem e me falaram aqui nao chega em manhattam direto vc e louca de estar aqui rs ,tem que fazer 3 baldiacoes, resumindo demorei mais de uma hora e meia para chegar e morrendo de medo e estou indo para la de novo, mas ninguem quer ir comigo depois desta enrroscada rs, por favor pode me ajudar.
    dizer direitinho qual o nome do trem que pega, onde pega em manhattam, qual linha, vai direto, e a volta, onde pega, qual linha volta.
    ah de existir um jeito mais facil que este meu e menos caro rs e ja fui varias vezes a ny, foi a primeira grande roubada da minha vida e acho que seria legal tambem para quem queira ir e esta agora no blog, com depoimento desesperado e real rs.
    muito obrigada pela atencao, paty

    Responder
    • Thereza - 21/07/10 - 13h12

      Paty, nossa!!! Que confusão!!
      Mas qual dica, a desse post ou eu já escrevi do Queens Mall outro dia? ehehe não lembro!

      Bom, conforme eu disse no post vc peg ao V TRAIN! não tem erro!!
      O V train passa por toda Manhattan e qdo sai da ilha vai direto pro Queens eu não fiz baldeação nenhuma e sai EM FRENTE ao Queens Mall!! Super tranquilo. A unica coisa que é chata é que ele para de 5 em 5 minutos pqsão muitas estações, mas é so vc ficar lendo um livro ou afmirando o povo, te garanto que demora uns 40 minutos de Manhattan!!!
      E repara que são DOIS shoppings, esse redondo e um outro maior, bem grandão mesmo, muita loja boa e pechincha, eu sempre ia e das vezes que fui foi tudo sozinha, eu só não voltava a noite né, mas nunca tive problema!!

      Mas quando vc tá com dúvid, pergunta!! Pergunta dentro do próprio metro que o povo te indica a linha certa
      bjsss

  25. Dimitria - 21/07/10 - 11h53

    New York big city of dreams
    New York oh what a city!

    Ameei suas dicas, este blog é diferente de tudo! hahaha. Queens Mall deve ser um sonho de espetáculo!

    Thetê, muito obrigada pelo seu carinho =) Fiquei muito feliz!
    Tenha um excelente dia.
    Beijos com carinho

    – Dimi

    Responder
  26. Sofia - 21/07/10 - 11h57

    Oi Thereza, adorei sua dicas, super originais. Um lugar legal pra ir é o RIVER CAFÉ, vc conhece? Fica no Brooklyn, bem na beira da ponte e tem uma vista maravilhosa de Manhattan, é muito legal ir pra tomar um drink ou jantar… o site é rivercafe.com
    http://www.lojafrida.com.br

    Responder
  27. mirela k - 21/07/10 - 13h13

    Thereza, na realidade eu peguei um barco que tinha que pagar mesmo, porque eu fui com mãe, pai e tudo mais e compramos o ônibus e vinha no pacote empire state e esse passeio. Mas acho que deve ser mais ou menos a mesma coisa que o ferry pra Staten Island.

    Responder
  28. Talissa - 21/07/10 - 13h37

    Thereza, boas as dicas, sempre boas!!!Valeu…tô indo pra lá e com certeza vou usá-las…essa do passeio de barco e Hamptons tb. E os brunchs???Cada um né? Era meu passeio favorito de comida…bebia um pouquinho, comia bem e tomava um solzinho no rosto…ia pra High Line com amigos, muito bom!
    Guia pra não se perder no metro https://www.notfortourists.com/shopCats.aspx. É not for tourists, mas me ajudou as a tourist e as a “sem memória fotográfica”, hehee…
    Olha, se o namorado for gordinho, como meu marido, pode a-mar(!!) fazer compras lá, pq é o paraíso dos tamanhos GG com style, diferente daqui, né? O meu amou, e deu mais trabalho que eu nesse momento consumista!

    Responder
  29. Pollyanna Serrão - 21/07/10 - 13h41

    Ah, uma coisa que AMEI fazer lá é passear pros lados da sede da ONU, 1st e 2nd av…. é uma vizinhança mais tranquila, cheia de mercadinhos, pubs e prédios com varandinha, parecidos com os do Brasil.
    Outra coisa que, apesar de clichê, já vi muita gente falando que não visitou é a Grand Central Terminal.. um dos lugares mais lindos de NYC!

    Responder
  30. Juliana Neiva - 21/07/10 - 13h56

    Obrigada, Thereza! Amei as dicas =)

    Responder
  31. Ludmila Sobral - 21/07/10 - 14h08

    CArambaa Thereza você também estava nessa época lá!??eu tbémmmmmm que mundo pequeno hein a gente poderia ter se esbarrado..rsrs.passei 7 dias lindos..lá….!!!desde 2007 tenho ido nessa mesma época….só esse ano que estou achanod que não vou…e é quenteeeee mesmo…eu só andava de rasteirinha…sapatilha….e shorts curtos! Mas o bom é isso você fica desencanada de levar um monte de roupa de frio..e curte melhor os passeios, pelo menos eu acho isso! Por isso procuro sempre ir nessa época! Poxa Thereza…..na próxima me avisa pra gente se encontrar!rsrsrsrsrsrs eu tbém tenho uma nostalgia enorme de lá..adoro demais ny…..e vivo fazendo proposta indecente pro maridão pra gente morar 1 a 2 meses lá…e ele está pensativo..pq ele adora mais ainda lá…do que eu!rs
    tbém nem tem como não se apx….
    bjos The!

    Responder
  32. Ludmila Sobral - 21/07/10 - 14h15

    Agora adorei as dicas das amigas de cima sobre passeio nos Hamptons…nunca pensei deve ser jóia!!!vou agilizar na próxima viagem! tá vendo thereza só aqui a gente pesca essas dicas ótimas!

    Responder
  33. Cah - 21/07/10 - 14h41

    Olá querida!
    Ameei suas dicas, e pretendo usa-las =)
    Estou pensando em ir estudar nem NY, mas gostaria de saber assim: aonde vc morava, se era em casa de familia ou em uma casa alugada por vc, e quanto vc gastou +/- pra ficar o tempo que vc ficou?

    Beijooos e muito obrigado

    Responder
  34. Rafaella - 21/07/10 - 23h08

    The, você sabe aonde é o apartamento da Katie e do Tom ( e da Suri né ) em NY?
    Ai, se você souber eu vou agradecer muito.

    Responder
  35. Thereza - 21/07/10 - 23h31

    Rafaella sei sim!!
    Sei pq é pertinho da minha F21 favorita na Union Square!
    Fica no American Felt Building na 13th street entra a 4a e 3a ave!!

    Bjuss

    Responder
  36. Bia - 22/07/10 - 07h08

    Adoro suas dicas sobre a cidade! Sonho estar lá e quando estiver com certeza vou me lembrar de você hehe. Beijos

    Responder
  37. Carol - 22/07/10 - 10h10

    To louca ou faltou o Premium Outlet???
    Quando fui comprei vestidos Armani por U$40,00!!!
    Roupas CK por U$10,00!!

    Ok, precisa alugar um carro para chegar ou pegar os onibus fretados que vão de manhã e voltam a noite…mas vale muito a pena!

    Garantia certa de falencia nesse Outlet a céu aberto com os descontos mais obscenos que já vi rsrsrs…

    Bjs

    Responder
  38. Marianna - 22/07/10 - 10h26

    Nossa, que invejaa!!! Sempre quis ir pra NY… Ai, lá é lindo mesmo!!!

    Responder
  39. Anna - 22/07/10 - 11h21

    Um dia poderei seguir seus conselhos em NY. Tenho fé! (e uma poupança!)

    Responder
  40. Tata Rodrigues - 22/07/10 - 14h25

    Oi Thereza,
    Não vou nem acabar de ler o post pq ja estou sofrendo. Saudade da melhor cidade do mundo. Fui para NY em maio e se pudesse iria todo mês. Suas dicas foram preciosas para mim além do e-mail que mandei e você prontamente respondeu.
    Beijão

    Thais

    Responder
  41. Download Filme - 22/07/10 - 19h47

    Nova York, Eu Te Amo Dublado 720p…

    Achei interessante esse post, assim, eu adicionei um link para ele no meu blog Sucesso ;)…

    Responder
  42. Santa Thereza - 23/07/10 - 20h12

    Tou aqui lendo todos os seus post´s sobre NY e adorandOO =)
    Qual a melhor época que vc recomendaria pra ir a NY (mês) num friozinho bacana (nada congelante) e nada nesse calor absurdo =)
    ObrigadinHo =**

    Responder
    • Thereza - 23/07/10 - 23h43

      Santa Thereza, é esseseu nome?? eheheh

      Olha, a época na vida que mais AMO ir pra NY e tirando essa temporada que fui, ja fui umas 4 vezes só é em outubro!
      AMO OUTUBRO EM NOVA YORK!
      Climinha gostoso, se for bem no inicinho rola uns 18-20 graus e o central park fica lindo! eu recomendo
      mas além disso, maio tb é um mes lindo!
      BJJ

  43. Dani - 23/07/10 - 20h18

    Olá Thereza,
    Muito legal todos os seus comentários sobre NY…
    Tou numa contagem pra que chegue logo a minha tão esperada viagem (ai ai)
    Onde vc ficou hospedada durante sua viagem?
    Pretendo passar um Mês e a dúvida sobre “acomodação” é grande…
    BjO =*

    Responder
    • Thereza - 23/07/10 - 23h42

      Dani, aluguei um apt mesmo! Mas como fiquei mais de 4 meses valeu a pena, quando é um mes so nao vale mto não!
      São mtas taxas, taxa da corretora, contas, diária da diarista..
      Vale mais um hotel o residencia estudantil
      bjss

  44. […] Verão em Nova York […]

    Responder
  45. Dayse - 25/07/10 - 11h13

    Depois que li os posts da The, da Camis do Garotas estupidas, da Lu Ferreira do Chata de Galocha e da Ana Paula Pedras decidi qeu ano que vem eu vou.Já estou armando com outras interessadas e ir.E quero fazer o curso na FIT tb. Mas pensei que alugar ape nesse caso seria mais barato, pois ficaria por volta de 2 semanas (teria que ver a duraçao do curso).E dividiria o ape com quem se interessase. E namorado não ia mesmo, nem quero que vá, ele nao vai comigo nem em shopping pq nao gosto, imagina vir atrás de mim em NY onde quero ver toooodas as lojas.

    Responder
  46. Maria Alice - 25/07/10 - 21h26

    OI querida descobri recentemente esse seu blog maravilhoso,vou passar 15 dias em Ny,vou em Setembro,sei que você adora outono em Ny,mas me fala mais um pouco sobre Setembro em Ny e aonde ir.Beijos!Deus te abençoe!

    Responder
    • Thereza - 25/07/10 - 22h20

      Oi Maria!!
      Que bom que descobriu em tempo!

      Bom, setembro é igualmente maravilhoso!
      Ano passado foi considerado um dos setembros mais frios,o que foi ótimo e com clima delicia, se for mais pro fim as folhas ja caem e o Central Park muda de cor!
      Agora o melhor mesmo são as BIG SALES!!
      Te prepara hehehe
      bjs!!!

  47. Larissa Alves - 25/07/10 - 22h37

    NY no verão dizem que é um calor enooorme, no inverno um frio enooooorme, afinal qual é a melhor época de ir e aproveitar NY intensamente, no verão ou inverno ?
    thanks.

    Responder
    • Thereza - 25/07/10 - 23h03

      Larissa, os melhores meses, na minha opinião: Outubro, setembro e maio, são os meses mais tranquilos!
      Quanto a inverno e verão super depende da preferencia da pessoa.
      Ou ficar super pesada e encapotada de 5 casacos ou mega suada, esbaforiada e quase pelada na rua!!
      hehehe bjsss

  48. Jacqueline - 04/08/10 - 19h00

    Querida Thereza, adorei seu post.. já fui em NY no verão em dezembro e agora vou no inicio de outubro.. estou animadissima.
    Vou ficar num ap. algudo na 57th com a 7av., desta vez vou só a passeio com minha filhota Teen… será que ainda pego as liquidações? indo ao Queens ou no Outlet, o que vale mais a pena..
    Separei alguns passeios diferentes dos turisticos que já fiz como o Pier 17, ponte do Brooklin.. passeio de bike no Houston..mas será que em outubro por conta do frio ainda dá para fazer estes passeios! Como adora o outubro por lá me dá mais dicas não tão turistica… tem feirinhas.. bjs.

    Responder
  49. Renata - 23/08/10 - 16h58

    To indo pra NY dia 14 de outubro…vou sozinha, pela segunda vez. Acho q seria legal ter companhia! Tem alguém q vai nessa época??

    Responder
  50. Flavinha - 13/09/10 - 18h27

    Sou a favor desse guia ai do frio, também estou indo em outubro =)

    Responder
  51. Claudia - 05/10/10 - 12h32

    Olá garotas!
    Estou indo para NY no dia 14 uma semaninha com meu marido, é a segunda vez que vamos a NY. Gostariamos de conhecer lugares diferentes, fora do roteiro dos turísta, lugares que só quem mora lá sabe, nós gostamo de tudo, um restaurante maneiro com boa comida sem abrir mão de um bom preço, um barzinho, uma loja bacana, tudo que vcs puderem nos informar. Prometo que depois dou um feedback.
    Quero fazer comprinhas tbm, eu nem me preocupo com meu marido…pois ele adora fazer compras em viagem, se tiverem a dica de shoppings, em como chegar lá.
    Bem, estou aguardando a ajunda de vcs.
    Um abraço!

    Responder
  52. mariana guido - 04/01/11 - 00h51

    ih esse post é TUDO na vida.
    thereza, voce ainda tem contato da corretora que te ajudou a achar apê lá em NY? tô doida atrás de uma mas nem faço ideia de como achar, cara :/

    Responder
  53. Gabriela - 12/04/11 - 17h42

    Oi Thereza! Muito legal seu blog!
    Estou indopra NY no verão e queria saber se vc chegou a ir
    aos Hamptons e se recomenda, ou se sabe de alguém que foi e falou se vale a pena
    Eu só queria passar uns dois dias lá pra conhecer mesmo.
    Tks!

    Responder
    • Thereza - 12/04/11 - 17h51

      Oi Gabriela, não cheguei a ir até os Hamptons, nunca tive coragem de abandonar a cidade rsrsrs
      mas sei de gente que foi sim, aliás, tem um onibus baratinho que sai de varios pontos da cidade
      bjss

  54. clarinha - 25/05/11 - 12h56

    The, pretendo ir em outubro com o boy e estou mega atrás de um hotel/hostel/albergue/loft para ficar bem localizado e com preço camarada… alguma dica?
    Você arrasa.

    beijo

    Responder
  55. Júlia - 20/07/11 - 11h30

    Thereza, adoro seus posts sobre NYC alías todos eles, o fashionismo sempre esteve nos meu favoritos, e como ano que vem estou penssando em estudar na Kaplan do Empire. Tenho uma pequena duvida sobre NY como qualquer grande metrópole ela deve ter seu lado violento ou não? como é a segurança nas ruas?

    Responder
    • Thereza - 20/07/11 - 21h05

      Julia, nos 5 meses que morei lá e nas várias vezes que fui como turista, nunca me senti ameaçada por nada, nada de errado aconteceu
      Mas lógico que temos que ficar ligadas, evito metro depois das 23h, mas na rua, nos lugares turisticos, segurança é mais q incrivel
      bjsss

  56. Renata - 06/02/12 - 20h20

    Oi, vou viajar para nova york com meu filho de 12 anos em Abril, você poderia me dar dicas, tipo um roteirinho com passeios diferentes dicas etc..?

    Responder
  57. Phabyanna - 13/09/12 - 15h18

    Com certeza quando eu for a New York eu vou no museu do sexo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  58. Iolanda Pinheiro - 21/05/15 - 15h54

    Boa tarde querida!!!Eu sou louca apaixonada por NYC, estive na cidade em maio e amei a primavera, em agosto estou indo novamente e gostaria de saber sobre o clima de lá, julho eu sei que é realmente quente, e agosto, e tão quente quanto? alivia mais o calor, vou do dia 11 a 25 de agosto!! posso levar calça comprida pelo menos? obrigada

    Responder