AS MAIS
LIDAS!

Look do Met – Melhores

04/05/2010  •  Por Thereza  •  Celebridades, Red Carpet

Agora vamos falar da parte boa do evento, as mais bem vestidas!  Seja pelo conjunto da obra, pelo carisma ou pela alegoria-e-adereço, cada uma de vocês escolhe, mas no final a melhor vai sempre prevalecer. Essas 7 foram minhas favoritas, lógico que outras capricharam menos ou mais, mas tive que adotar um critério e foi esse! Votem e eleja sua melhor!
ldm-linda

Look do Met - Melhores

  • Anne Hathaway (30%, 1.298 Votes)
  • Camilla Belle (25%, 1.096 Votes)
  • Jennifer Lopez (15%, 642 Votes)
  • Blake Lively (13%, 576 Votes)
  • Zoe Saldana (12%, 537 Votes)
  • Diane Kruger (3%, 125 Votes)
  • Rachel Weisz (3%, 119 Votes)

Total de Votos: 4.384




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

113 Comentários
  1. Avatar
    Henrique - 04/05/10 - 15h32

    anne hathaway, é só olhar pra foto e qualquer comentário se torna dispensável.

    Responder
  2. Avatar
    Thais - 04/05/10 - 15h35

    Anne Hathaway, Camilla Belle e Jennifer Lopez perfeitas! Votei em J. Lo. pq apesar de perfeito, o vestido de Anne esta muitoooo parecido com AQUEEELE da Taylor S. … so senti falta da Sara J.P. ai nessa lista, esta estava perfeitaaaa tb! Beijooo

    Responder
  3. Avatar
    Kim - 04/05/10 - 15h35

    A Camilla estava maravilhosa. Tipo muito, muito mesmo.

    Responder
  4. Avatar
    milena pessoa - 04/05/10 - 15h35

    pra mim… vermelhô e camilla belle leva essa!

    Responder
  5. Avatar
    Camila - 04/05/10 - 15h36

    A Blake me matou com esse vestido, juro, to até sonhando com ele hahaha
    mas tah difícil msm.

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 04/05/10 - 15h39

      eu achei a Emma Watson bem fofa, mas desgostei da fenda frontal. Ate ela parecia incomodada com a fenda indecente

  6. Avatar
    GessicaB - 04/05/10 - 15h36

    Achei a Diane bem sem graça…e a Anne vai levar essa, haha!
    beijos :*

    Responder
  7. Avatar
    Gabriela Alves - 04/05/10 - 15h36

    Nossa, tá bem difícil escolher! Camilla Belle tá diva.

    Responder
  8. Avatar
    amanda reche - 04/05/10 - 15h37

    ai gente odieeeei a blake lively.
    :/

    desculpa, brasil ;D

    Responder
  9. Avatar
    mirela - 04/05/10 - 15h37

    blake linda.
    mas pra mim era a emma watson, amei aquele vestido!
    diane e zoe bem sem gracinhas sdhoiasdsd

    Responder
  10. Avatar
    Géssica Hage - 04/05/10 - 15h38

    Oh dúvida cruel. Anne, Camilla ou JLo?
    Fui com a Anne, tão princesinha, mas a Camilla ta arrasando hein.

    Responder
  11. Avatar
    Naan - Peach Culture - 04/05/10 - 15h39

    Camilla! *———-*
    In red.
    ombros à mostra.
    pose classuda.

    (vou desmaiar ali, com licença)

    Responder
  12. Avatar
    carolina loff - 04/05/10 - 15h39

    Ai gente nao gostei da Anne…Taylor demais…Na minha opniao faltou mais ousadia e tendencia no baile..sendo usadas de forma chic, oq não é facil…acho que os stylists estavao com preguiça…esses looks sao lindos claros, mas nada me surpreendeu!Camilla Belle ficou com o look mais diferente entre essa seleção e a Zoe com o mais chic na minha opniao!!Beijos!!!!!!!

    Responder
  13. Avatar
    Fê MarconI - 04/05/10 - 15h40

    Blake, Blake, Blake
    Tah linda demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaissss
    demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
    Blake, Blake

    Responder
  14. Avatar
    Thais - 04/05/10 - 15h41

    Theeee, olha isso no decote da Camilla… http://justjared.buzznet.com/photo-gallery/2447824/camilla-belle-met-ball-2010-01/fullsize/
    Eh o Lib ou eh o vestidoo???
    PELAMOOOOOR!

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 04/05/10 - 16h26

      Thais é o vestido!!! eh um detalhe tipo um rendinha, bem bonito
      by jason wu

  15. Avatar
    Cami Cilento - 04/05/10 - 15h43

    Zoe tá CHIC demais! Amo!

    Responder
  16. Avatar
    Patricia Janiques - 04/05/10 - 15h43

    Ai nao curti mto esse visual princesa Disney da Anne não. Camilla Belle tá linda, mas achei a J Lo fantástica. Nao so pelo vestido, mas pelo make e cabelo tbm… achei que tudo ornou!

    Responder
  17. Avatar
    Beatriz Medeiros - 04/05/10 - 15h44

    Foi difícil decidir entre Anne-fazendo-a-Swift, Camilla Belle que nunca me decepciona e J.Lo, mas esse vestido da J.Lo (apesar de me lembrar um desastroso que a Hanna Montana usou no Oscar uma vez) me conquistou e eu não consigo parar de olha pra ele! E falando nisso, ela deve ter arrumado um stylist novo excelente pq ultimamente ela tá sempre linda!!

    Responder
  18. Avatar
    Beatriz Medeiros - 04/05/10 - 15h45

    E a Rachel Sweiz tá meio 15-anos-da-Material-Girl pro meu gosto, sorry. A cor é linda mas esses detalhes perto da cintura me agoniaram.

    Responder
  19. Avatar
    Karen Leal - 04/05/10 - 15h45

    Gosto de como o preto tem caido bem na Zozo. Ela ta Liinda. Sempre simpatisissima!

    Responder
  20. Avatar
    Marina - 04/05/10 - 15h46

    Nossa, disputa acirradíssima!
    A que menos me agradou foi a Rachel Weisz.
    A Anne Hathaway tava uma princesa perfeita.
    A JLo tb arrasou e o cabelo ainda por cima tava show.
    Diane e Zoe estavam impecavelmente belas.
    A Blake é a rainha dos curtos e esse aí abalou as estruturas.
    Maaaas… a Camilla Belle estava perfeita!! Foi a melhor, pra mim.

    Responder
  21. Avatar
    Monalisa - 04/05/10 - 15h48

    se tivesse uma enquete pro melhor carão J.Lo levava com certeza :)
    Blake! adimiro quem sabe usar um curto, haha.

    Responder
  22. Avatar
    Juliana Ferraz - 04/05/10 - 15h50

    Camilla Diva Fact

    Responder
  23. Avatar
    Natália M. - 04/05/10 - 15h54

    Votei na Belle por achar o longo mais adequado pro evento mas Blake Lively fez meu coraçãozinho acelerar! rs

    Responder
  24. Avatar
    Juliana - 04/05/10 - 15h54

    Foi MUITO dificil escolher entre a JLo e a Camila Belle, mas ela está DESLUMBRANTE demais de vermelho!

    Responder
  25. Avatar
    Sissi - 04/05/10 - 15h55

    Zoe Saldana.

    Talvez mto minimalista pra ocasião, mas adoraria ter um! Hahahha…

    Responder
  26. Avatar
    caroline - 04/05/10 - 15h55

    nossa, ta dificil ! eu amei o da zoe mas acho que vou de anne !

    Responder
  27. Avatar
    Carolina Yuka - 04/05/10 - 15h57

    Diane Krugeeeeeerrrrr!!!
    Fina!

    Responder
  28. Avatar
    Alice - 04/05/10 - 15h58

    Minha favoritissima disparado foi a Mila Kunis, mas destas ai apresentadas, fico com a Camila Belle.

    Responder
  29. Avatar
    Juliana - 04/05/10 - 16h00

    Todas lindas, em ordem (pq se pudesse votar em mais de uma, eu votava fácil!): Camila, JLO, Rachel (uma pena que ela não vai ser muito votada, pq tem muitas musas com torcida nessa enquete né? mas ela ficou linda, super jovial e esse rosa pink super ornou com a pele dela), Anne, Zoe, Diane e Blake.

    Senti falta da Kate Bo que eu achei LINDA, da Sara JP e da Emma Watson!

    Responder
  30. Avatar
    Aysha Correa - 04/05/10 - 16h01

    Eu só senti falta da SJP!

    Responder
  31. Avatar
    Carine Almeida - 04/05/10 - 16h10

    A Anne é PRINCESAAAAAA!
    Mas a Blake, a J Lo e a Rachel tbm estão perfeitaaaas.
    Nossa que difícil!!!
    hahaha…

    Responder
  32. Avatar
    Carol Cavalcante - 04/05/10 - 16h23

    Eu ia votar em Anne Hathaway, mas esse vestido deslumbrante dela pedia um penteado igualmente “princesa” e, nisso, eu achei q ela acabou desapontando. Embora, mesmo assim, eu ache q ela está uma das mais lindas, acabei votando em JLo, que está com um conjunto impecável, na minha humilde opinião.

    Ah, amei o de Blake tb, mas eu acho que a ocasião pedia algo um tantinho mais comprido…

    Responder
  33. Avatar
    Bruna Tavares - 04/05/10 - 16h24

    Vou de sereia blake!
    no way…Marchesa é muito amor!

    hehe

    Responder
  34. Avatar
    Dara - 04/05/10 - 16h26

    Camila, Zoe e Diane estavam maravilhosas! E senti um Q de Taylor Swift na Anne Hathaway, né? Hahaha mas estava linda também ;) Não sei em quem votarr ):

    Responder
  35. Avatar
    Carol - 04/05/10 - 16h28

    Camilla Belle estava maravilhoooosa né? credo, que abuso de mulher! Eu ia votar nela mas não deu, a Blake já é meu karma do Met 2010 e levou meu voto com todo o amor!
    E gostaria de dizer que amei bem mais os looks desse ano que do Met de 2009, não sou muito ligada em “vamos causar com uma roupa doida e muuuderna” que teve muito ano passado… gosto é de todo esse glamour e riqueza que vejo nesse post!

    Responder
  36. Avatar
    bruna - 04/05/10 - 16h31

    tenho q deixar resgitrado q esse foi um dos piores melhores looks!
    nao achei NENHUM super-lindo-eu-quero-muito….pra mim estão todos meio blah…

    Responder
  37. Avatar
    Evelyn - 04/05/10 - 16h42

    Parece que a Jennfer Lopes está de peruca…hehe…
    A Anne Hathaway é a mais linda!

    Responder
  38. Avatar
    Lyanna - 04/05/10 - 16h44

    Depois de passar hooooras indecisa entre Anne e Blake votei na Blake. Anne Hathaway é diva suprema, e esse vestido é mega lindo, mas depois de Taylo Swift e Cameron Diaz é muito obsessão pelo look princesas da Disney. Achei a Blake Lively inovadora, sexy e não vulgar, linda mesmo, superou de longe a nossa Gisele.

    Responder
  39. Avatar
    Má Rezende - 04/05/10 - 16h45

    Meu voto vai pra Blake e Camila!!!!! Um arraso!

    Responder
  40. Avatar
    Aline - 04/05/10 - 16h49

    tava entre anne e blake, mas blake me conquistou de um jeeito!

    Responder
  41. Avatar
    Jessica k. - 04/05/10 - 16h51

    Detesteiiiiiiii a Rachel Weisz, e achei que a Blake meio que copiou o Look Gisele Musa B. do ano passado.
    Bem parecido com o Versace né?!
    e p/ minha grande surpresa a J-lo está lindissima! *O*

    Responder
  42. Avatar
    Talita Barroco - 04/05/10 - 16h56

    Vi que a Anne Hathaway está ganhando… a achei bonita, mas o vestido dela é muito parecido com um que Taylor Swift já usou. Vejam: http://fashionzzz.com/wp-content/uploads/2009/11/taylor-swift-cma-awards-2009-05.jpg
    A Camila Belle e a Diane Kruger estão lindas…

    Bjs

    Responder
  43. Avatar
    Jessica k. - 04/05/10 - 16h56

    ps: genteee fiquei muito entre caca e zoe…
    mas, votei na Zoe.. muitooooooo tendencia essa manga só né!
    Acho mega fino!
    até salvei a foto

    Responder
  44. Avatar
    Daniela - 04/05/10 - 17h08

    não consigo votar.
    é sério mesmo!
    Theee, você foi muito cruel dessa vez :(

    Responder
  45. Avatar
    Carol - 04/05/10 - 17h09

    JLo para mim foi a mais bela, todo o conjunto!
    Meninas que não estão participando da promoção Sack´s votem em mim se gostarem da minha declaração!
    http://declaracao.ilovesacks.com.br/declaracoes.php?dec=4069

    OBRIGADA

    BJS

    Responder
  46. Avatar
    Aline p. - 04/05/10 - 17h09

    Do que temos pra hj, fico com Zoe Saldana disparaaadooooo….o resto é figurinha…

    Lots of love

    Responder
  47. Avatar
    Alice Désirée - 04/05/10 - 17h15

    Camilla Belle estava simplesmente divaaa!!
    =1

    Responder
  48. Avatar
    Tatá - 04/05/10 - 17h21

    LINNDAS, mas achei que o vestido da Anne não combinou com ela. Ta mt “Taylor Swift” hahaha. E eu me surpreendi com a Blake! QUE LINDA, Nossa senhora!
    E eu trocaria FÁCIL a Rachel Weisz pela Marion Cotillard lá das “estranhas”.

    Responder
  49. Avatar
    fashionistasconsumistas - 04/05/10 - 17h33

    achei o da rachel e da camila horriveis… erraram na cor
    com certeza o da blake!!

    Responder
  50. Avatar
    Paula - 04/05/10 - 17h39

    eu odieeeeeei o olho da camilla belle ¬¬¬ sabe aquele ‘artista’ q por mais q vc nao saiba nada sobre e nao tenha o direito de julgar vc sente uma antipatia profunda pelo dito cujo?????? Eis camilla belle em minha vida kkk eu acho a cara dela mto irritanteeeeee e um jeito de quem se faz de songa monga! IUHAIUEHAUIEHIU foi mal precisava desabafar
    thereza desculpa amei o vestido da camilla mas n consigo votar nela, simmm eu sei q pouco importa quem está vesitindo,, mas eu gostei muito mesmo do da anne! achei mais digna de ganhar the best of the bests!

    Responder
  51. Avatar
    Mari Zanin - 04/05/10 - 18h03

    Todas estão lindas…eu votei na Camilla, talvez nem tanto pelo vestido, mas sim pela pose da menina, ela arrasa!

    Responder
  52. Avatar
    Amanda - 04/05/10 - 18h04

    A Anne Hathaway e Camilla Belle estão lindas de viver… A Blake ta linda tbm, mas mto simples comparada com as outras!!! Com certeza a Camilla, diva!!

    Responder
  53. Avatar
    Anna G. - 04/05/10 - 18h28

    Votei na Zoe. Adorei a Camilla Belle tb.

    Apesar de lindas, Anne e JLo me pareceram óbvias demais.

    ps.: O Vera Wang da Mila Kunis tb merecia estar na votação. Ou ao menos um postzinho!!!

    Responder
  54. Avatar
    Leticia Menezes - 04/05/10 - 18h37

    Todas as minhas preferidas em um lugar só. omg.
    votei na blake porque era o unico curto e porque foi o desempate que eu encontrei haha. mas todas estão lindas e perfeitas, sem tirar nem por.

    Responder
  55. Avatar
    Babi Abrahim - 04/05/10 - 18h55

    Blake estava lindíssima, mas não para levar o troféu. A Diane, humm, já disse ne…num gostei…se um troféu simples&chique existisse, Diane ganharia. Mas, nao estamos falando de simples e sim de glamour!! Camila Belle vc merece! Impecável vestido, bolsa e acessórios deslumbrantes, além do cabelo mais q perfect (detalhe que faltou na sua concorrente, Anne).
    bjs**

    Responder
  56. Avatar
    - 04/05/10 - 19h07

    Anne estava linda, mas eu achei muito sei lá parecido com J.L+ Taylor, então meu voto foi para Camilla B., achei um arraso, foi foi uma mistura de um vestido mais simples com puro glamourrr

    Responder
  57. Avatar
    Júlia - 04/05/10 - 19h23

    Gente!!!!! Ninguém vai comentar da Leighton não? Nossa queridinha Blair Waldorf!
    http://justjared.buzznet.com/2010/05/04/leighton-meester-met-ball-with-sebastian-stan/
    Meu voto é para a Camilla Belle… incrivel, sempre!

    Responder
  58. Avatar
    Glauce - 04/05/10 - 19h29

    Ahhhh, eu senti falta da Emma Watson… pra mim foi a mais lindaaa!

    Responder
  59. Avatar
    Stéphanie - 04/05/10 - 19h35

    Eu sempre penso no que comentar, mas como muitas meninas que acessam seu blog diariamente, eu tenho preguiça. Mas esse post me chamou atenção, a Anne está LINDA demais, como sempre meiguinha, e ta ai um vestido que ficaria lindo tb na Taylor Swift. A Diane Kruger é sempre muito bonita, mas falta algo nessa obra, parece meio Cruella de Vil sem manchas :/

    mas seu bom gosto sempre intacto, otima escolha das 7 melhores. A Leighton estava tão ”esquisitinha” :s

    Responder
  60. Avatar
    Thiara - 04/05/10 - 19h39

    Ah, não tem como não amar o vestido da Anne né?
    J Lo também estava divina!

    Beeijos

    Responder
  61. Avatar
    Clara Maria - 04/05/10 - 19h45

    É impressão minha ou a Blake ta com aquele louboutin da pequena sereia, da nova coleção inspirado nos contos de fada? To boba, é muito lindo http://luxurate.com/shoes/christian-louboutins-stories/attachment/the-little-mermaid/

    Responder
  62. Avatar
    Roberttalicious - 04/05/10 - 19h51

    Pra mim J Lo foi perfeita na escolha. Vestido lindo ( casava com ele ). Ela ficou linda d+!
    Bjux**

    Responder
  63. Avatar
    gabriella - 04/05/10 - 20h16

    Nossa, foi muito difícil escolher entre as três primeiras, mas escolhei a Anne. Nossa senhora, ela estava uma princesa, que vestido é esse!? Perfeito.

    Responder
  64. Avatar
    Luisa - 04/05/10 - 20h18

    eu votei na Camilla mais pela pose do que vestido! Anne tá linda mas o cabelo não me desceu, e a JLo também tá linda mas eu achei esse vestido não-JLo, sabe? Taylor Swift demais! hauhuauhahua

    Responder
  65. Avatar
    carlinha abreu - 04/05/10 - 20h34

    votei na jlo, mas achei muuuuuito difícil… exceto pela diane kruger, que destetei ://

    Responder
  66. Avatar
    Felipe N. - 04/05/10 - 20h41

    Gente, cadê Naomi Watts nessa lista? Ela tava belíssimaaaaaaa de Stella McCartney!!

    Responder
  67. Avatar
    carolina - 04/05/10 - 20h43

    Na categoria alegoria e adereço, merecia ganhar a Gisele Bundchen – toda trabalhada no Tom Bradysmo hahaha
    Aquele marido dele é tudo de bueno

    Responder
  68. Avatar
    Ana Paula - 04/05/10 - 21h00

    Achei lindo o modelo da Annie,super chique.Gostei muito da Zoe tb,simples e moderno.

    Responder
  69. Avatar
    Babi Abrahim - 04/05/10 - 21h23

    Gentem, nao tinha visto q o vestido a Camila era assimétrico, com detalhe do ombro de umlado só…humm ai nao gostei taanto assim. Anne vai q é tua gata!

    Responder
  70. Avatar
    luiza juilk - 04/05/10 - 21h24

    Nao sei oq vc viu de bonito no vestido da Zoe, coisa mais sem graça, podia ter ousado mais, Diane idem

    Responder
  71. Avatar
    Hellê - 04/05/10 - 21h33

    JLo tava simplesmente um ESCANDALOOO, linda demais *-*

    Responder
  72. Avatar
    matilinda - 04/05/10 - 21h42

    a blake copiando o ultimo modelito da gisele no met????

    Responder
  73. Avatar
    Renata Brazil - 04/05/10 - 22h40

    Eu ia na Anne “Mia” Hathaway (#diariodeprincesafeelings), mas votei na Blake Van Der Woodsen pq ela fez a vanguardista e foi de piriguetchy phynna arrasando nesse Marchesa MARÁ! Looooove Marchesa! Choro sangue e tudo.

    Responder
  74. Avatar
    Lygia - 04/05/10 - 22h43

    Ai gente, que dificil isso!
    Queria votar em todas, juroo!
    butt, JLo me conquistou MUITO, amei demais esse monte de brilho. Tava linda!
    A que menos me chamou a atenção foi a Rachel Weisz..sem gracinha haha
    adorei o post thê, arrazou!!
    beijoss

    Responder
  75. Avatar
    Mariana - 04/05/10 - 22h54

    adoro a Diane Kruger, mas vestido branco é uma coisa que não me encanta mesmo! De resto, todas maravilhosas e qualquer uma que ganhar será merecido!

    Responder
  76. Avatar
    Cissa - 04/05/10 - 23h01

    Fiquei em dúvida entre a Blake Lively e a Rachel Weisz(esse rosa me cativa kkk)
    mas votei na Blake, que como sempre ta diva!
    Não gosto da Camilla Belle de vermelho, simplesmente não combina com ela.. enquanto a Anne podia ter investido num vermelho que é a cara dela!

    Responder
  77. Avatar
    Caroline® - 04/05/10 - 23h07

    Onde tiver Anne Hathaway, é nela que eu voto! Não tem jeito, ela captura a atenção! E eu trocaria a Rachel Weisz pela Marion Cottilard, porque vestido pink de cetim pra mim é a morte! JesusMeDefenda!

    Responder
  78. Avatar
    Jessica - 04/05/10 - 23h12

    Camilla tá maaravilhoosa! Meu voto foi dela. Mas tanto a Anne quanto a J.Lo tão lindas. Ainda mais porque a J.Lo saiu do look que normalmente que ela faz, fez diferente e fez bonito! *-*

    Responder
  79. Avatar
    Gabriela - 05/05/10 - 00h02

    kd a Leighton Meester?
    não tem comentario dela…

    Responder
  80. Avatar
    Tassia - 05/05/10 - 00h46

    Eu acho Camila Belle tão boring!

    Responder
  81. Avatar
    Rapha - 05/05/10 - 00h52

    ok!! emega difícilllllllllllllllllll
    Voto em todas! rsrsrs
    lindassss

    Responder
  82. Avatar
    Juliana Nucci - 05/05/10 - 00h57

    e eu jurando que a Blake atva ganhando
    ela é demais, e este vestido quase não queria pra mim
    :)

    Responder
  83. Avatar
    Luis Felipe - 05/05/10 - 01h32

    Ah tipo,O cabelo da anne tava tipo assim princesa disney bem tediante camila belle sei la nunca me simpatizei apesar do vestido ser escandalo a bolsa tava bem estilo madrinha de casamento e me restou Black lively o/

    Cade a Ana wintour?

    Responder
  84. Avatar
    mm - 05/05/10 - 04h43

    não gosto nada desse marchessa da blake…
    gosto muito do vestido princesa da anne,mas ta algo falhando no cabelo…nao sei…
    fiquei indecisa entre diane kruger e da camille belle. acabei por escolher camille, acho q ta mto bem conjugado o cabelo com o vestido com a make e ela fica linda de vermelho

    Responder
  85. Avatar
    Lua - 05/05/10 - 07h51

    J.Lo merece o voto. depois do plástico bolha do Oscar, ela merece todo o apoio e respeito! sem contar que as curvas generosas dela ficaram bem proporcionadas no vestido.
    Anne, sei lá, tá apagadinha pra mim, ela tem usar cores mais fortes, azul; vermelho, preto, nude pra quem é masis branca que fantasma assustado não rola, A Camilla tá bonita (e não vou muito com a cara dela), mas, sei lá é questão de encanto.
    detesto minimalismo, por mim, isso ficaria enterrado nos anos 90, e pode ser implicância, mas o vestido da Serena, digo Blake, lembrou-me de almofadas…

    Responder
  86. Avatar
    CHANDRAReid - 05/05/10 - 08h27

    Don’t have cash to buy a car? You not have to worry, because it’s available to receive the lowest-rate-loans.com to solve such kind of problems. Hence get a term loan to buy all you require.

    Responder
  87. Avatar
    Maria - 05/05/10 - 09h15

    Esse vestido que a J.Lo ta usando não é o mesmo que a Blair usou em um episódio na série Gossip Girl, só que em outra cor? Aquele episodio da formatura deles, que o Chuck armou para que o dia dela fosse como ela sempre imaginou… ai no fim do baile ela termina com o Nate dizendo que ele era só o namoradinho de escola, sabe qual é?

    Responder
  88. Avatar
    Maria - 05/05/10 - 09h17

    Se não me engano era Marchesa da coleção de primavera 2008… se não for o mesmo, é mega parecido!

    Responder
  89. Avatar
    Anna - 05/05/10 - 09h18

    Apesar de achar que JLo (milagre!) e Anne tavam lindas, não votei em nenhuma delas porque o vestido é praticamente a mesma coisa, se você for parar pra pensar. Aí fiquei entre Blake, Zoe e Camila. Não votei na Zoe porque apesar do vestido ser lindo e ousado, é um pretinho básico visto de frente, e aí a gente tem que parabenizar quem arriscou. Não votei na Camilla porque o cabelo eu achei estranho e porque minha favorita mesmo é a Blake piriguétchy. Aprovo quem fica bem ousada, então, Blake é minha candidata!

    Responder
  90. Avatar
    Gisa - 05/05/10 - 10h23

    Fiquei mto feliz de ver q 3 dos meus vestidos favoritos do Met foram escolhidos por vc tbem!!!
    Ate escrevi um post sobre o q eu achei mais legal e menos legal no meu blog…. http://gipsybijoux.wordpress.com

    Bjão The….adoro seu blog!!?

    Responder
  91. Avatar
    paulissima - 05/05/10 - 11h46

    a diane kruger estava iluminada! parecendo uma deusa grega.

    Responder
  92. Avatar
    giovanna l. - 05/05/10 - 11h59

    achei o vestido da anne lindo..mas o cabelo dela tava taooooo simplezinho..vcs nao acharam nao?????

    Responder
  93. Avatar
    Annie - 05/05/10 - 12h08

    Mas essa mulherada gosta mesmo de um vestido bolo!
    Eu quero pra mim o Blake agoooora, amei =)

    Responder
  94. Avatar
    jamile freitas - 05/05/10 - 14h12

    Poxa
    a Zoe tá impécavel com seu pretinho nada básico. A imitação da Taylor Swift da Anne não me convenceu. J.lo bem vestida somente isso. a Rachel com rosão,nada ver.
    A Camille Belle dmerece ganhar dos pés cabeça ela nunca decepciona, mas acabei votando na ousadia minimalista de branco da Diane. simplemente amei.

    Responder
  95. Avatar
    anna - 05/05/10 - 14h27

    não sei se viram a roupa da alexa. essa foto é da after party http://photos.posh24.com/p/830625/l/rachel_bilson/the_met_afterparty.jpg
    bem diferente do que ela costuma vestir, mas eu adorei!
    agora, será que eu sou a única que detestou o vestido da blake? eca.

    Responder
  96. Avatar
    Elida - 05/05/10 - 15h51

    Cadê a Gisele, ela arrasou gente!! Voto nela…bjokas,

    Responder
  97. Avatar
    Rayssa - 05/05/10 - 16h04

    detestei o da Diane… parece um fantasma… sem graça!
    as outras estão maravilhosas!

    Responder
  98. Avatar
    Julia Senna - 05/05/10 - 16h35

    TODAS lindas. Agora Anne, Camilla, Blake e Zoe se superam… I meant it!!
    Maaaas, votei da Blake pq se eu fosse escolher um pra usar seria o dela!! Marchesa <3
    Beijos Thê!

    Responder
  99. Avatar
    Cinthia Gomes - 05/05/10 - 18h38

    Como assiiiimm JLo não tá em primeiro? Gente ela já pecou muito por aí, mas tava simplesmente deslumbrante no baile do Met! E vamos combinar que Anne Hathaway tava linda, mas seu vestido tava mais pra princesa da Disney do que pra Diva como o da Jlo! Protesto! Hhahah

    Responder
  100. Avatar
    anna maria barbosa - 05/05/10 - 20h52

    zoe tá MUITO

    Responder
  101. Avatar
    anna maria barbosa - 05/05/10 - 20h55

    ops, continuando…
    zoe tá MUITO deusa e hathaway é minha musa eterna, mas po e esse vestido de camilla belle, que que isso? devia ser proibido um tal grau de perfeição!
    posso colocar em ordem de paixão/desejo/preferência? pq adorei todos!
    belle, saldana, hathaway, lively, lopez, kruger e weisz :D

    Responder
  102. Avatar
    Adriane Martins - 05/05/10 - 23h16

    Todas lindas, dificil escolher! Camilla e Anne estão sempre perfeitas! A JLo também foi bem, mas eu ainda prefiro a Zoe! Ela podia ter ido com um pano velho que ia ficar linda!

    Responder
  103. Avatar
    sarah elisa - 06/05/10 - 09h44

    Eu adorei a camile e a zoe foi minha favorita,mas tive que votar na blake esse vestido tá um escandalo xD a sandalia tb ta tudao,o bronzeado tá show,tá tudo lindo *-*
    e é a primeira vez que eu nao gosto de alguma roupa da anne,essa coisa Taylor Swift nao me agrada,mal mal fica bem na propria,rs
    e até que o vestido da j.lo tá simpatiquinho,mas essa make tá dxando ela muito drag,prontofalei

    Responder
  104. Avatar
    Jéssica - 06/05/10 - 13h29

    Adoro o teu blog! Sempre com coisas bonitas… A Anne Hathaway estava linda! Uma princesa mesmo!

    Responder
  105. Avatar
    luciana* - 08/05/10 - 13h44

    gosto da anne hathaway e da camilla belle, sempre lindas e clássicas. já a blake lively, não importa o evento, tá sempre periguete!

    Responder
  106. Avatar
    Paulinha - 10/05/10 - 13h23

    Anne esqueceu de fazer o cabelo no salão?

    Responder
  107. Avatar
    Elaine Chaves - 13/09/10 - 12h13

    looks maravilhosos, todas estão lindíssimas! Escolher uma fica quase impossível, mas acho que Zoe Saldana esta maravilhosa!

    Responder
  108. Avatar
    Rafa - 26/09/12 - 10h44

    Otimos Looks do Met Camilla Belle

    Responder