Red Carpet  •  08 mar 2010

Oscar – Looks razoáveis – Vote!

Os looks abaixo nãoforam nada ruins, num red carpet qualquer seriam os melhores, mas num Oscar talvez não. Eles não são os mais memoráveis, tampouco exuberantes. Não pecaram pelo excesso, mas alguma ausência foi sentida. Faltou o tal do wow-factor, algum detalhe que poderia diferenciar tudo, seja a maquiagem ou alguma jóia.

medio
Kristen Stewart tava bonita e de certa forma surpreendeu e fugiu do seu óbvio. Mas duas coisas geralmente me incomodam nela: a postura, a “cara lavada” e o cabelo bem simples, e acrescido do fator que ela estava sem muito ornamento. Mesmo assim gostei muuito do shape do vestido.
Diane Kruger era a mais aguardada por mim, mas quando esperamos muito podemos nos decepcionar. No caso dela, não que seja um vestido feio (C´est Chanel, cherie) pelo contrário, era bonito, mas não sei se era o adequado pra tal noite, esperava dela mais glamour, um look fluido e esvoaçante conforme escolhi estava de bom tamanho!
Demi Moore tava bem bonita né, mas não sei se esse vestido era pra ela. Esse clima cheio de babados não sei se combina com o estilo dela. Acho que ela cai melhor num estilo sexy-minimalista, mas fico feliz que ela tenha prendido o cabelo.
Sarah Jessica é hors-concours mas esse modelito estava bem básico pra um Oscar, sem nenhuma firula, e é isso que a gente espera dela, firula! Então fica pra próxima.
Sandra Bullock estava com cabelo e make impecáveis, mas achei esse Marchesa com um caimento esquisito, especialmente na parte de baixo, deu uma afunilada que não valorizou uma vencedora do Oscar.
Kate Winslet é uma das que me dá mais sono, sempre com esse modelos secos, sem nenhum detalhe, nem relevância, mas impecávela ela estava.
Agora Carey Mulligan quase entrou pra minha lista top-top, a não ser pelo comprimento da frente, um pouco mais curto, me incomoda, não simpatizo. Mas o Prada era lindo e o os apliques de garfo+farca eram charmooosos!

Votem na mais simpática!

(Razoável) Look do Oscar

  • Kristen Stewart (31%, 949 Votes)
  • Demi Moore (29%, 881 Votes)
  • Diane Kruger (15%, 451 Votes)
  • Sandra Bullock (9%, 288 Votes)
  • Carey Mulligan (9%, 275 Votes)
  • Sarah Jessica Parker (4%, 128 Votes)
  • Kate Winslet (3%, 85 Votes)

Total de Votos: 3.055

Anterior
Próximo
Comente Aqui

58 comentários em "Oscar – Looks razoáveis – Vote!"
  1. 08 mar 2010 // 03h56

    Para mim o da Demi e da Sandra eram os mais lindos de todos…

  2. 08 mar 2010 // 04h15

    Thê, pra mim a Demi deu show em todas EVER!!! Coloquei até um post lá no site falando dela mais cedo http://www.raphaellaavena.com.br . Ela ahaza, e a Carey em segundo com certeza, here comes a new trend-setter!!

  3. Mariana
    08 mar 2010 // 04h27

    Nos melhores looks tem que ter o look da cameron!! ela tava divinamente linda!!!!! amei o vestido, a maquiagem, o cabelo..

  4. Henrique
    08 mar 2010 // 05h54

    Demi Moore foi a razoável pra mim. Ela é linda e o Atelier Versace é tão lindo quanto ela, porééém…. não gostei do vestido nela.

  5. Ludy
    08 mar 2010 // 06h39

    Kate winslet é minha favorita no quersito atriz a muito tempo. O Oscar tava super gold e quando ela entrou para entregar o prêmio de melhor ator ela combinava com o cenário e estava na extaa cor dele rs
    Mas deve admitir que destas minha favorita é Diane com este vestido Seran inspired (lembram do amarelo que ela usou no último capítulo da primeria temporada de GG?)
    Acho que é esse preto que acontece 3x no vestido

  6. 08 mar 2010 // 08h51

    Demi Moore me surpreendeu positivamente. Também sempre espero algo minimalista dela e vieram esses babados para todos os lados. Além de que a foto representa como ela “carregou” o look pelo red carpet: alegre e descontraída.
    Mas quem não seria com o $$$ e o maridão dela? hahah
    bjks
    Mel

  7. Lyanna
    08 mar 2010 // 09h08

    Eu já disse que torturei meu namorado, né?! Ele não acreditou na idade de Demi Moore e achou bem bonita, mas ele nem reconheceu “a menina de crepúsculo” e concordo com ele, então votei na Kristen. Hoje estou só tomando água pra ver se consigo o corpo da Demi (NOT!, rsrsrs). Decepcionei-me com minha musa Diane Kruger e não gostei de SJP!!!

  8. 08 mar 2010 // 09h10

    só por que ela me surpreendeu! fiquei de cara com esse modelito, achei linda, ela até arrumou o cabelo e esboçou um sorrisinho! hahahaha =)

  9. 08 mar 2010 // 09h17

    Olha a Carey Mulligan aqui… sem sombras de dúvidas uma das mais bem vestidas da noite na minha opinião… Bom, este Chanel da SJP, desde que vi no desfilçe da Chanel achei com cara de camisola e não consigo perder esta impressão, visto que, sendo clichê, a primeira é a que fica (rs). A kristen Stewart mandou MUITO bem no vesto e com certeza uns diamantezinhos naquele pescoço faria TODA diferença!

  10. 08 mar 2010 // 09h17

    Fiquei seriamente em dúvida entre Kristen Stewart e Diane Kruger. Se Kristenzinha tivesse usado um brinco dramático e um batom mais forte com certeza teria subido no meu top 3!

  11. 08 mar 2010 // 09h18

    Fiquei super em dúvida entre Sandra, Kristen e Sarah…
    Mas votei na Kristen pela surpresa, porque não apostava que ela iria tão bem!

    Beeijos

  12. 08 mar 2010 // 09h18

    Olha a Carey Mulligan aqui… sem sombras de dúvidas uma das mais bem vestidas da noite na minha opinião… Bom, este Chanel da SJP, desde que vi no desfilçe da Chanel achei com cara de camisola e não consigo perder esta impressão, visto que, sendo clichê, a primeira é a que fica (rs). A kristen Stewart mandou MUITO bem no vesto e com certeza uns diamantezinhos naquele pescoço fariam TODA diferença!

  13. 08 mar 2010 // 09h42

    Não consigo gostar dos looks da Kristen Stewart, nenhum….por mais q ela se esforce….acho q é pessoal!!
    Mas eu achei LINDO o look da Demi! Ela é td d bom neh, qro chegar aos “enta” cm ela!! (Deus permita!!) Mas ela está SUPER jovial nesse look!!!
    Achei Linda!!

    Agora eu acho q a Sarah Jessica tinha q estar entre os piores looks, talvez no lugar da Penelope…Odiei esse vestido!!! (minha opinião!) Pra um OSCAR, sei lá, achei muito xinfrim!!

    Bjussss

  14. Juliana
    08 mar 2010 // 09h44

    Demi e Kristen estão MARAVILHOSS! De razoaveis não tem nada, Thê!
    E Kate Winslet não tem jeito, ela não ousa, mas sempre acerta!

  15. Clarissa
    08 mar 2010 // 09h46

    NÃO concordo nem um pouco, Thê!!! Gostei muito mais dessa seleção que da dos seus ‘the best’….

  16. Dani
    08 mar 2010 // 09h47

    Sandra está com cara de madrinha!!! Af!!! Nunca pensei falar isso de um Marchesa, mas…

    bjs

  17. Luisa
    08 mar 2010 // 10h18

    Chorei nos deltalhes do vestido da Carey! Só o que tenho a comentar!

  18. cristiane
    08 mar 2010 // 10h19

    Poxa, ThÊ, hoje tive que discordar de vocÊ1 Para mim, Demi Moore estava MARAVILHOSA! E também tive que dar o braço a torcer para a Sandra Bullock, da qual sempre digo Blégh, mas dessa vez, achei muito bonita!

  19. Renata Brazil
    08 mar 2010 // 10h37

    Gente, como assim essa vampira wannabe tá na frente? Ela é péssima, concordo com tudo que a The disse e Gosh, ela é FEIA! Atenção, people!

    Votei em SJP pq não tem como. Tudo bem, simples pra ela, mas um tom nude com uma quebra nesse detatlhe no colo Além do que, cabelo bapho q eu quase chorei e maquiagem q me botou em prantos.

    Sandra quase acertou, concordo com o quesito caimento ruim e Kate, pimenta nela!

  20. Lu
    08 mar 2010 // 10h45

    Gente, o que foi a Kristen Stewart apresentando aquela homenagem??
    Parecia não querer estar ali. Sério, o vestido é bonito e ela também, mas com essa cara não chega em lugar nenhum.

  21. Laura Camargo
    08 mar 2010 // 10h48

    Deixo aqui meu protesto!!!! Achei o look de Sandra Bullock incrível! Digno de Oscar mesmo, acho que ela deveria estar entre os melhores looks!!!!

  22. Gabi BN
    08 mar 2010 // 11h09

    A Demi e a Kris estão melhores, realmente! a SJP parece que tá enrolada Oo nessa foto ai, pareceu mais ainda! uaheauheuhaeuh

  23. 08 mar 2010 // 11h50

    Ai, acho que não poderia concordar MAIS com o que você disse! Não sei porque todo o alvoroço em cima da SJP, ela tava totalmente “normal”, pra mim.. Kate Winslet tava boring e odeio essa frente mais curta, acho esquisito!
    Mas a mocinha do Crepúsculo me supreendeu! Geralmente eu acho que ela é sem graça, mas apesar da cara quase lavada pra mim ela tava linda! :)

  24. Giselle Costa
    08 mar 2010 // 12h04

    Minhas prediletas neste post sao Demi e Diane Kru Kru. Votei na Demi e me surpreendi c o resultado, pensei q a vitoria de Diane Kru Kru estivesse garantida. Agora Kristen Stewart – nao sei pq mas acho essa menina muito chatinha. mas gostei do vestido dela!!
    gente agora o vestido de SJP tava muito esquisito, parecendo uma armadura na frente, sei lá…
    Kate Winlet – boooooring
    Carey Mulingan – achei um vestido bonito, mas n gostei do comprimento da frente.

  25. Ana Paula Pessali
    08 mar 2010 // 12h48

    Por mim a Diane estaria nos piores looks, O D I E I o vestido dela, parece que pegou uns panos de chão e umas pluminhas daquelas que dão nas formaturas, amarrou tudo e foi pro oscar. triste.
    Entre os melhores Kristen, Sarah, Sandra e Demi ficaram meio próximas para mim, mas Sandra me fez adorar ela de primeira vista, então meu voto é dela!

  26. Giovana Lopes
    08 mar 2010 // 13h16

    Fiquei na dúvida entre Kristen e Diane, mas pela obra toda optei pela segunda

  27. Mariana
    08 mar 2010 // 13h59

    achei o vestido da Demi Moore digno de melhores! Diane Kruger e Sarah Jessica Parker, que decepção!

  28. Leticia
    08 mar 2010 // 14h12

    n gostei de nenhum desses dai, nenhum tem cara de oscar pra mim aahaha mais anyway, a kirsten nuunca gostei dela, essa carinha dela me irrita profundamente! e porque raios ela nao coloca pelo menos um brinquinho? um pequeno mesmo, e uma maquiagem a mais nao ia matar ela.. ahahahha ameeei a cobertura do oscar por aqui The! tava vendo na TNT um pedaço do red carpet, mais os seus comentarios sao indispensaveis pra dar umas risadas ahahaha bjss

  29. Leticia
    08 mar 2010 // 14h15

    aah esqueci! apesar de nao gostar da carinha sem sal da kirsten tive que votar nela porque era o mais bonito hahaa

  30. Cris
    08 mar 2010 // 14h21

    Kristen Stewart tá com o vestido mais bonito entre essas 7, mas pela falta de brinco, cabelo e make sem graça, voto na Demi pelo conjunto da obra!

  31. 08 mar 2010 // 14h46

    Acho que Kristen Stewart merece consideração porque dessa vez ela resolveu adotar uma aparência agradável. Realmente ta super simples, também senti falta de BRINCOS! Mas né, com o tempo ela pode ir aprendendo…

  32. anna
    08 mar 2010 // 14h50

    Mulligan tá a coisa mais linda entre esses ae, merecia estar no post de cima (na minha humilde opinião, claro :P). mas po, kristen tá GATA MANO, quequeisso? eu tava esperando uma coisa bem enjoadinha como ela gosta de ser, mas po, adorei! e eu, estranhamente, sempre adoro quando não tem jóias ou detalhes, ficou absurda e simplesmente linda!
    kate winslet não merece o red carpet e acabou-se, ela morga qualquer um!

  33. Maria Luiza
    08 mar 2010 // 14h52

    Thereza,acho que você pecou ao esquecer das mulheres mais “velhas” que estavam melhores do que as mais novas.Helen Mirren, Meryl Streep e Kathryn Bigelow,esta ANOS COM CARA DE úlima sendo a mulher da noite e fala sério…QUE MULHER É AQUELA DE 30!!?? EU QUERO AQUELE FORMOL E FONTE DA JUVENTUDE JÁÁÁÁ!!

  34. Maria Luiza
    08 mar 2010 // 14h53

    Opa teve um errinho….mals,esqueça a repetição depois da palavra esta.

  35. 08 mar 2010 // 16h00

    Carey ta linda é verdade, mas fico com Demi Moore pelo conjunto da obra! Quero ser assim quando crescer!!!!
    beijooooo

  36. 08 mar 2010 // 16h06

    Ah cara, a Kristen so ta ganhando pq fez crepusculo haha po, como assim a Carey não ta ganhando? Achei o vestido dela lindo!

  37. sarah elisa
    08 mar 2010 // 16h18

    pooo,decepcionei que vc colocou a sandra b. na lista dos razoaveis!! :((

  38. JESSICA
    08 mar 2010 // 16h24

    achei que a Kate estava impecável. O fato d’ela estar simples, não torna o look dela razoável. Mas Sarah Diva Jessica me decepcionou também

  39. Melina Portugal
    08 mar 2010 // 16h54

    Ei acho que a Demi Moore mereciaestar entre os melhores. Também gostei da Kristen.

  40. Vicky
    08 mar 2010 // 17h16

    Só uma coisa Kristen Stewart é super boring. Não sei para que vai nesses eventos se é para ficar com essa atitude.

  41. Laís
    08 mar 2010 // 17h34

    Achei ótimo o look da Kristen, tirando a cara de nem-vou-dizer-o-que dela… Já os looks de Diane Kruger, Sarah Jessica Parker e Kate Winslet achei uó! Cade o glamour dessas meninas, meu Deus! Votei na Demi Moore, estava divina, e Sandra em segundo lugar, não gostei do cabelo…

  42. SARAH
    08 mar 2010 // 18h26

    Demi Moore tava incrível, foi uma das minhas preferidas, só faltava um batom vermelho pra dar um up né!

  43. Star
    08 mar 2010 // 18h40

    Votei na Kristen, pq pela 1ª vez não aparece com um ar sujo :s

  44. Carol
    08 mar 2010 // 19h06

    Demi Moore pra mim estava muito bem! gostei bastante do vestido, e a forma dessa mulher que é sempre incrível!

  45. Andrea Melo
    08 mar 2010 // 19h33

    Kristen: vestido bonito, mas só o vestido mesmo!
    Diane: você tem roupitxas beeem melhores que esse vestido! :#
    Demi: dançarina de can can! feio, feio!
    Sarah: ooh musa, a taboa de passar ferro não caiu muito beem! Já tive orgulho de você um dia!
    Sandra: vestido perfeeito! lindissimaa! Ganhou meu voto!
    Kate: ela não era a maaais mais, mas estava tudo muito bonito, e p/ mim já é DIVA!
    Carey: lindissimo o look toodo, mas se eu fosse p/ o Oscar iria com o de Sandra e pronto!

  46. Talita
    08 mar 2010 // 21h00

    Sem precisar pensar muito: Demi!!

  47. Anna P
    08 mar 2010 // 21h05

    kristen n tem orelhas furadas
    e ela n esta “n qerendo estar lah” ela estava nervosa

    mais desses o melhor eh da carey apesar da frente mais curta :s
    n gostei MSMO do vestido da demi
    n q seja ruim mais nela ficou pessimo
    votei na carey obviamente

  48. 08 mar 2010 // 21h41

    Kate Winslet fugiu do casamento da prima, onde foi madrinha, e deu uma passadinha no Oscar rapidinho. UÓ
    E a Kristen junto com a Hannah Montana foram as minhas surpresas da noite, AMEI o vestido dela, tirando a cara blasé eterna.

  49. Mari
    08 mar 2010 // 22h08

    Chanel ou não Chanel, achei os looks da Diane e da SJP HORRÍVEIS! Prontofalei

  50. Geórgia
    08 mar 2010 // 23h02

    Votei na Diane com o seu Serena style!

  51. Adriane Martins
    08 mar 2010 // 23h22

    Achei a Demi linda quando ela apresentou! Na real, nada dela é feio, né? hehe

  52. carlinha abreu
    08 mar 2010 // 23h24

    votei na kate, mas gostei muito do look da sandra.
    kristen não me add (ela é tão esquisita, agoniada, matuta! nen)

  53. Juliana
    09 mar 2010 // 14h42

    Gostei bastante do look da Kristen, me surpreendeu. Kate muito sem graça…

  54. Thais
    09 mar 2010 // 19h59

    eu gostei muito do vestido da Carey Mulligan, eu também me incomodo com o comprimento da frente, porém achei que pra ela ficou Perfeito

  55. Julia Faria
    09 mar 2010 // 20h10

    Demi Moore não deveria estar no razoável não!! Ela está maravilhosa. Pra mim o melhor look do Oscar!!

  56. Patricia
    10 mar 2010 // 14h22

    OMG! Kristen arrasoo!*—* adorei o ar sexy dela ,ainda não gosto muito do cabelo dela mais devemos lembrar que foi para o filme The Runaways ,tmb acho q o look da Demi não deveria ta nessa categoria babado+nude=tendencia!

  57. leticia
    10 mar 2010 // 21h07

    Eu concerteza nem preciso pensar é lógico que meu voto foi da kristen, ela merece e tbm concordo no gostei do que ela fez no cabelo, mais é por causa do filme The Runaways, mas ela poderia ter deixado o cabelo solto teria ficado mais bomito porque ela estava sem brinco, e concordo com a Ana P. ela estava nervosa e ela é um pouco timida mais ainda acho o vestido muuuuuuuuuito lindo porque ela sempre usa aqueles vestidos td simples e c/ All-Star e agora ela estava td formal aos poucos o estilo para moda dela vai melhorando, td bem q eu acho q ela devia ter alguma saulas c/ a pq essa sim tem um bom gosto para moda, voltando o assunto meu segundo voto é p/ Demi Moore ela estava linda

    beijinhos ……

  58. Catherine
    09 jan 2018 // 21h49

    Eu gostava muito desse look da Sandra até ler o que você escreveu kkkkkkk