Moda  •  18 jan 2010

Golden Globe – Melhores Looks

Agora vamos falar do lado positivo do Golden Globe, e posso afirmar que a grande maioria acertou, se a gente babou, não sei, mas foi tudo coerente e leal ao espírito do evento. Como não teve um que amei de-mais, tentei dividir pelo critério da cor. Aí vou comentar sucintamente pra ninguém se entediar, e conto com a ajuda de vocês pra cooperar nos comentários e votações.
golden-globes-uva

O filme com maior bilheteria de todos os tempos (já ultrapassou?) conta com uma musa fashionista do blog das antigas. Desde o ano passado sempre fico de olho nas escolhas acertadas da Zoe Saldana, dessa vez ela pode não ter me impressionado, mas acertou no look,  bem diva.
Outra que aaamo é a Sandra Bullock, acho ela esquisitinha, usa modelos duvidosos, mas dessa vez – numa noite premiada – apostou num look lindo que foi um dos meus favoritos. O modelo sutilmente transparente teve a cor do evento, esse cartela que vai do uva ao roxo predominou na premiação, e assim vemos uma tendência! Além delas, Rose Byrne e Leona Lewis apostaram na cor + tomara que caia.
golden-globes-cremosas
Outra cartela de cores adotada pela mulherada foi do-nude-ao-pink, aposta segura e certeira no red carpet, cria uma vibe romântica e adiciona um visual princesa às mocinhas indefesas. Drew Barrymore é linda, mas assistindo pelo E! reparei que o vestido tava transparente na região mamária,  maaas, independente disso o modelo era de deeva e o detalhe era bem chique né. Outra que apostou na cor melancia-desbotada foi Maggie Gyllenhaal que estava com uma make linda – e em breve veremos aqui.
Minha musa number one, Diane Kruger, não estava surpreendente, mas esse Lacroix estava divino né, effortless,  se nessa festa fosse convidada, com esse iria. Emily Blunt também apostou na cauda de sereia, e na tv o vestido era bem bonita.
golden-globes
Agora mudando a cartela de cores, veja quem apostou no pretinho básico: 4 eternas divas. Nenhuma das mocinhas acima se preocupou com cor ou nada, pegou o preto e foi! Penelope Cruz e sua alma espanhola, apostou drama, amei o mix da renda com o detalhe listrado. Jennifer – toma banho de formol – Aniston é básica e não tem jeito, mas vamos dar o braço a torcer, ela ousou nessa fenda vertiginosa, e o cabelo coninua lindo, quero ele, obrigrata!

Courtney Cox é outra musa que não se preocupou com drama e optou pelo simples, porém chique. Já Julia Roberts poderia ter se esforçado um pouco mais, tálinda mas tásimples né, mas ok, você é pretty women (blogueira escrevendo às 4 da manhã, ignorem).
golden-globes-extra
Agora pra finalizar nas mocinhas elegantes, Olivia Wilde e Anna Paquin que apostaram na tendência 2010, o tal do brilho! Seja prateado pras morenas, dourado para as loiras, ou tanto faz, aposte nos brilhos.
Marion Cotilliard
, que não simpatizo muito sabe-se Deus porquê no look básico Dior, o básico foi ironia, tava normal. E Cameron Diaz que amo, mas não sei se amei esse cetim, sei lá. Votem aí!

Melhor Look do Golden Globe

  • Emily Blunt (20%, 286 Votes)
  • Jennifer Aniston (16%, 227 Votes)
  • Sandra Bullock (14%, 193 Votes)
  • Olivia Wilde (10%, 136 Votes)
  • Penelope Cruz (9%, 123 Votes)
  • Zoe Saldana (6%, 89 Votes)
  • Diane Kruger (5%, 69 Votes)
  • Anna Paquin (5%, 67 Votes)
  • Drew Barrymore (5%, 66 Votes)
  • Marion Cotilliard (3%, 49 Votes)
  • Maggie Gyllenhaal (2%, 32 Votes)
  • Cameron Diaz (2%, 26 Votes)
  • Courtney Cox (2%, 22 Votes)
  • Rose Byrne (1%, 16 Votes)
  • Leona Lewis (0%, 6 Votes)
  • Julia Roberts (0%, 6 Votes)

Total de Votos: 1.410



UPDATE: Devido a um problema tecnológico entre o computador e a cadeira, uma montagem que tinha Kate Hudson, Nicole Kidman, Jennifer Garner e Dianna Argon não entrou! E como a votação já está em andamento, elas entram na próxima leva, tá? Ainda hoje!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

75 comentários em "Golden Globe – Melhores Looks"
  1. bia
    18 jan 2010 // 07h36

    nao conseguir gostar de um vestido sequer :/

  2. 18 jan 2010 // 08h56

    Faltou Jennifer Garner lndíssima com um Versace Maravilhoso!!!

    Como vc deixou ‘passar’ The?

    Ps: Votei na Drew… sempre amo os looks dela!

  3. 18 jan 2010 // 09h13

    Achei Drew finíssima, Emily ganhou meu coração do pescoço pra baixo (a cara dela me faz lembrar a Nicole Kidman, tenho medo de rosto repuxado demais) e eu amo Jennifer Aniston, sempre! (Sorry Angelina.)
    Em Marion, só gostei da lingerie aparecida, acho chique (quando bem feito) esse “truque”. Haha.
    Beijos

  4. 18 jan 2010 // 09h15

    oi the, axo que faltou gente aí, kate hudson, num branco estruturado que axei deeeeevinoooo, jennifer gardner, num versace politicamente correto e ela tah magreeeenha, elisabetta cannalis, que carrega a tira-colo o george clooney, lisa edelstein que tinha um decote lindoooo, mostrando que ela póde, e halle berry que estava LINDA, DIVINA, PERFEITA, na medida.. mas quanto aos que vc citou acima, axo que o da emily arrasou, e não curti o da drew não… n sei..

  5. Cau
    18 jan 2010 // 09h19

    Votei na musa Jen An, pois este look arrasou e me identifiquei muito! Acho que qqer uma de nós mortais nos supersentiríamos nesse vestido! Emily Blunt tb está linda!!!

  6. Caroline®
    18 jan 2010 // 09h19

    Como eu já tinha adiantado em outro post, minha preferida foi a Drew. Não teve nenhum vestido que me fizesse cair o queixo, e esse da Leona Lewis e o da Diane, mim, deveriam ir para a lista dos piores. Aliás, o cetim amassado e amarfanhado foi temdemsian, devia estar on sale em Hollywood….

  7. Caroline®
    18 jan 2010 // 09h20

    * onde se lê “mim”, leia-se “para mim”.
    O comment ficou meio índio!

  8. Patricia
    18 jan 2010 // 09h21

    No look nao tem jeito, achei o da Olivia ABSURDAMENTE LINDO! Ela tava mto bonita mesmo, votei nela… Mas confesso que fiquei chocada com a beleza da Jennifer Aniston. Look mais basico do mundo (o que nao quer dizer q tava feio) e mesmo assim ela se destacou… Se fosse uma votação só de rostos+cabelo+make (tirando a vestimenta), ela ganharia sem duvidas… que cabelo é esse gente??? Divino!
    Parabens pelo post, divertidissimo como sempre…

  9. Nanda
    18 jan 2010 // 09h22

    Eu vi quando a Drew Barrymore ganhou um premio, eu eu achei simplemente HORRIVEL! Aquelas dois objetos marinhos não identificados no ombro e na altura da cintura não ficou legal (pelo menos eu não gostei). Fui com a Sandra Bullock que tinha a minha cor preferida :)

  10. 18 jan 2010 // 09h33

    Meu coração se divide entre Jennifer Aniston e Cameron Diaz, quero votar nas duas, comofás?! Fiquei com a Jenny! Como ela consegue ficar cada vez mais bonita? Chocada!

  11. 18 jan 2010 // 09h36

    odiei a fenda da Jennifer Aniston. vulgar toda vida. Sandra Bullock ta linda, Drew tb, mas preferi a Emily Blunt. A leona tá sof´rivel… toda amassadinha.

  12. 18 jan 2010 // 09h42

    eu tava vendo no E! hahahaha pra mim Sandra Bullock foi quem mais arrasou, independendo do resultado :D

  13. 18 jan 2010 // 09h43

    Aiii, adorei a foto nova no blog. Ficou linda com cara bem de menina.

  14. Mariana Ratto
    18 jan 2010 // 09h57

    ameeeei a jennifer morrisson!! o make e o cabelo estavam perfeitos também!!

  15. Waleska
    18 jan 2010 // 10h01

    Ameiiiiiiiiii a Marrion, suuuuper chique. Em 2º Penelope Cruz e 3º Sandra Bullock. No proximo post coloque a Anna Kendrick, ela estava DIVINA Marchesa e bolsa de mão da Judith Leiber. Bjksssssssssssssssss

  16. 18 jan 2010 // 10h28

    Eu simplesmente A M E I a Marion e a Sandra e a Drew +________+
    mas meu voto ficou pra Anna Paquim, pq aquela sem-sal de True Blood conseguiu ficar leeeenda nesse vestidao dourado pesadao cheio de apliques …
    não sei… nao consegui gostar do cabelo da Olivia… achei estranho :~

  17. Talita
    18 jan 2010 // 10h48

    Não sei como a Julia Roberts foi parar na lista de melhores looks com essa roupinha de passear no shopping rsrsr. Muuuuito sem-graça.
    Votei na sandra, que tava lindona.

  18. Aline Fernandes
    18 jan 2010 // 10h51

    Oii Tereza!!! Amo o blog, não sou das mais interativas mais adoro!!
    no Post dos piores vc disse que se fosse pra ir de longuete, tinha que ser O longuete, conocordo 100% com vc! Mas vc colocou a Julia Roberts, no post dos melhores looks…não acho que ela merecia estar lá…pronto, falei!

    • 18 jan 2010 // 11h05

      Aline e Talita!!! Tb não amei o da Julia não, eu coloquei só no tema preto, pq não tinha espaço nos piores pq já tava número par, ehhehe vá entender

      quanto à Mariah Carey eu nem gasto minhas impressões digitais nela né gene, já tá óbvio que ela eh louca e se veste mal
      mas eu a aaamo ta

  19. 18 jan 2010 // 10h57

    aaah, eu tava tão ansiosa pra ver os looks do golden globe!!
    a penelope cruz sempre me surpreende com um look melhor que o outro. impressionante como ela é diva!! sou fã assumidíssima dela.
    a emily blunt também arrasou! gostei muito do vestido dela. e ela tem um olhar super “sou esnobe e não to nem aí”, né? isso só aumenta o glamour!
    a julia roberts super me decepcionou… ela pensou que tava indo pruma reunião de trabalho, foi? credo!! alguém avisa ela que ela tá no red carpet, plz!
    devo confessar que não gosto muito desses brilhos exagerados nos vestidos… mas até que esse da olivia wilde ficou muito legal!
    vai ter mais post sobre os looks do golden globe, é? adoooro!

  20. Isabel
    18 jan 2010 // 11h00

    Reza a má língua que Marion Cottiliard roubou o marido de Diane Kruger (Guillaume Canet, lindo por sinal, pelo menos na minha opinião).
    Eu gosto das duas, mas se tivesse que escolher um vestido escolhia o da Diane com a cor do da Marion (não sou fã de rosa).
    Bjo

  21. 18 jan 2010 // 11h02

    tão dificil escolher só uma, a Drew tá linda demais,diva!
    A Emily B. escolheu o vestido que eu vestiria se fosse convidada, a Aniston de tão linda no pretinho básico ja arrasa (bobo do Brad).
    Mais eu to numa epoca tão glam da minha vida, preferindo o brilho ao modelo,entao por isso votei na Anna e tambem porque eu to com saudade de True Blood e do Bill! suhasha

  22. Mirella
    18 jan 2010 // 11h06

    Adorei a Olivia, pelo vestido (com caimento, sabe? Rs), o decote, o brilho, e a make!!!

  23. 18 jan 2010 // 11h22

    Ai, to numa dúvida entre a Sandra Bullock e a Emily! Na verdade só gostei do look das duas; o que foi Julia Roberts com esse vestidinho “vou dar uma volta no shopping”?? rs. Enfim, adorei essa transparência de S. Bullock e a cor caiu super bem pra ela (será q vem tendência por aí??)
    bjs

  24. 18 jan 2010 // 11h36

    Os que mais gostei foram os da Maggie Gyllenhaal e da Emily Blunt. Fiquei até surpresa porque sempre que voto, vejo que todo mundo achou o mesmo e meu voto tá em primeiro lugar. Dessa vez, minha escolhida tá lá atrás. Ei, como assim? hahaha! Mas eu concordo que o primeiro lugar, Emily Blunt, tava com um vestido bem lindo também.

    Outros comentários… Tá que o vestido da Drew Barrymore tinha um detalhe bem lindo e pá, mas ficou legal no OMBRO. E só. Esse negócio na cintura parece pochete da galera que vende sorvete na praia. Tá que é uma “pochete” Versace, mas uma pochete é uma pochete e merece meu desprezo.

    E o que é a roupa da Julia Roberts? Eu não gostei desse ar hippie para um tapete vermelho. Não custava nada colocar um longo, uma jóia mais compatível com o evento e dar um jeitinho um pouco mais legal do que acabei-de-acordar no cabelo.

    Também achei péssima essa Marion Cottiliard com a camisola por baixo do vestido. hahahaha! Ok, eu sei que não é uma camisola, mas acharia melhor se fosse uma fenda livre, sem esse detalhe.

    Mas gosto é que nem nariz, né? Cada um tem o seu. Sem muito a comentar sobre o resto da galera. Tudo bonitinho, tudo legal! =D

  25. 18 jan 2010 // 11h36

    Gente, desculpa. Meu comentário ficou gigante e eu nem percebi. hahaha! Esse negócio não pula linhas, que doideira!

  26. Silvia Chamma
    18 jan 2010 // 11h46

    Taylor swift que nada! Rainha do tédio eh Jennifer Aniston. Nem me dou ao trabalho de olhar pra ela mais. Zoe e Diane são musas, adoro!!!

  27. 18 jan 2010 // 11h53

    já estava me perguntando como você tinah deixado passar o look da Diana Argon! HAHA
    pra mim, ela foi a melhor! ameeeei o vestido dela, o make, o cabelo.. tudo *-*
    vou esperar um pouco e votar no próximo ;]

    • 18 jan 2010 // 12h33

      eu aaamey a Dianna Argo, achei parecido com um look da gisele no oscar
      e a foto que separei ela ta num vento, super elegante

  28. Natália
    18 jan 2010 // 11h56

    Parabéns pelo post!! Finalmente alguém falou sobre os looks do Golden Globe. Não aguentava mais só SPFW! Também acho que faltou a Jennifer Garner. Bjs!!

  29. Mariana
    18 jan 2010 // 12h05

    ODIEI aquele troço prateado no quadril da Drew Barrymore! Achei o da Leona Lewis de mau gosto, bem no estilo aluguei-por-cem-reais. Gostei da Cameron Diaz em vermelho, branquinhas arrasam no vermelho, mas achei o modelo meio ultrapassado! Meus favoritos foram os da Emily Blunt e da Marion Cotilliard!

  30. Andrea Melo
    18 jan 2010 // 12h12

    Drew estava absoluta de Versace! Lindas também estavam Maggie e Marion; ‘phynas’!
    Só faltou a Toni Collette nessa lista com um vestido dourado escândalo!

  31. 18 jan 2010 // 12h21

    Gente eu amei o vestido da Sandra Bullock assim que bati os olhos nele.. divino.. caiu muito bem nela. O cabelo da Jennifer Aniston tava realmente UM LUXO.

    Agora, nem se a Anna Paquin aparecer na minha frente vestida de Chanel da cabeça aos pés eu vou ver algo de interessante ali… ô menina sem graça!

  32. Lalá
    18 jan 2010 // 12h37

    Decidi que não mais votarei nos looks da D. Kruger porque, em minha humilde opinião, é injustiça com as outras moçoilas, já que ela está sempre elegante e linda. Pra mim, Diane Kruger já é hors concours. Votei em Olivia, mas votaria na Kate Hudson se ela estivesse elegível, né dona Thereza (hihihi).

    • 18 jan 2010 // 12h38

      Lalá, eu tb acho Didi hors-concours!!!

      e ai que gafe esquecer Kate Hudson, juro que foi falha das 4 da manhã, pq a montagem tava prontinha….

  33. Mônica
    18 jan 2010 // 12h47

    Achei que faltou a Toni Collette… Vestido lindíssimo!
    E achei a Jennifer Aniston bem boring, pela enésima vez com um vestido preto e o cabelo solto.

  34. Lalá
    18 jan 2010 // 12h49

    ai, acabei de lembrar que também gostei muito da Anna Kendrick, de Marchesa. Tava bem bonita. Acho que ela é a menina de Twilight que devemos prestar mais atenção, embora muitas pessoas prefiram a Ashley Greene.

  35. 18 jan 2010 // 12h50

    de verdade? não gostei de nenhum destes vestidos :(
    o melhorzinho foi o da zoe saldana, mas de resto, não curti nenhum. confesso que também não gostei da tendência do roxo, e preto no red carpet simplesmente desaparecem todos os detalhes (dos pretos, a jeniffer aniston estava melhor justamente por não ter nenhum detalhe no vestido). claro que não era uma noite de oscar, mas acho que todo mundo “played safe” :/

  36. Maria
    18 jan 2010 // 12h53

    Odiei a fenda da Jennifer Aniston, vulgar toda vida (2).
    Nicole Kidman não merece entrar na lista dos melhores looks, o vestido dela era feio e sem graça… Gostei muito dos vestidos da Helen Mirrer e o da Sophia Loren.
    Votei na Anna Paquim…

  37. Maria
    18 jan 2010 // 12h55

    Esqueci…
    Achei o vestido da Diane Kruger bem feio…

  38. 18 jan 2010 // 13h04

    “(blogueira escrevendo às 4 da manhã, ignorem)” “Devido a um problema tecnológico entre o computador e a cadeira” kkkkkkkkkkkk quase morri de rir Thereza!! Nossa, eu adorei o look da Olivia Wilde, da Emily Blunt, Sandra Bullock e Jennifer Aniston! Lindos lindos!

  39. Diuliene Cler
    18 jan 2010 // 13h14

    Amei Sandra Bullock e Emily Blunt os looks estão super fofos!!!

  40. Natalie
    18 jan 2010 // 13h21

    Achei a Emily maravilhosaaaaa…mas a Penelope tá muito perfeita toda trabalhada na renda e esses detalhes listrados..pura sedução!! A Sandra Blullock Tb tá lindona! Mas meu voto ficou com a Penelope. Não gostei da Anna Paquim, acho ela linda, mas esse vestido não sei, beira o escândalo.

  41. Henrique
    18 jan 2010 // 13h35

    Como não tem Christina Aguilera, meu voto vai pra Diane Kruger, estonteantemente linda nesse Lacroix.. ela ficaria bem até num saco de lixo, isso é fato!

  42. Renata
    18 jan 2010 // 13h36

    To no team Olivia hoje e votei nela de novo. Gente, que vestido BAPHO é esse? Morri!

    J. Aniston tava MARÁ nesse pretinho básico, fazendo a Mariah, só que chique e com a fenda no lugar certo. Arrasou! E ainda está voltando com tudo nessa cabelo incrível pra retomar seu posto de volta de Ms. Van Der Woodsen, hein? Senti…

    Emilly: rhyca! Anna: maravilhoso vestido, mas faltou borogodó. Não dá pra vestir um longo todo trabalhado no brilho com essa carinha de menina de roça, né gente?

    #prolixa

  43. Sofia
    18 jan 2010 // 13h47

    Agora que li o update, ia perguntar cadê Jen Gardner, achei bem fofos o vestido e o topetinho… Heather Graham tb tava bonita, td trabalhada nos paetês.

  44. Sofia
    18 jan 2010 // 13h53

    Mas realmente estavam fraquinhos esses vestidos… não gostei de nenhum da fila dos roxinhos; da dos nudes amei o da Emily e achei o da Diane meio senhora, apesar da cor linda e os outros não gostei; das pretinhas, só gostei do da Aniston, ainda assim acho que faltou um tchãns, e Julia Roberts demitiu o personal? Que vestido-camisa mais almoço de dia das mães… da última fileira, gostei do da Olivia, só achei a cor meio estranha… Marion, não consegui curtir aquele detalhe, parece que ela esqueceu de tirar a camisola de dormir e jogou o vestido red carpet por cima!! Anna tá com muita cara de “da roça” como bem observaram acima.. rsrsr… e Cameron sempre arrasa, mas tb tava vovó com esse cetim vermelhão comportado + sapatinho preto.

  45. carlinha abreu
    18 jan 2010 // 13h54

    marion é linnnnnnnnda, um arraso
    gostei de todos esses, mas jennife aniston é minha favorita!
    ar-ra-sou!!!!

  46. 18 jan 2010 // 14h23

    Pra começar, dentre a palheta uva, purple e roxo eu AMEI o vestido da Zoe Saldana. Pra mim é o melhor da premiação. É maravilhoso, cheio de detalhes mas também não é aquela coisa “vim pra causar”, sabe? Detalhes que fizeram a diferença. Nos rosa/nude os que eu mais gostei foram os de Diane e Emily. Só não gostei do cabelo da Emily, porque eu quando acordo sou assim e com certeza não iria pra uma festa desse nipe com uma roupitcha dessas, sorry. E desculpe, mas odiei o vestido da Drew. Parece um poodle nos ombros e outro na cintura. O da Maggie eu achei muito apagadinho. Por já ser um vestido nesse tom tinha que ter um pouco mais de ousadia, na minha opinião. Nos pretos eu gostei só da Courtney Cox, que tava linda e deslumbrante mesmo de preto e da Penélope que tava MARAVILHOSA e DRAMÁTICA com esse vestido. Achei lindo. E achei pobre o look inteiro da Juleinha Roberts. Nos prateados/acetinados, todos estão extremamente lindos. O da Olivia é GORGEOUS, o da Ana é um sonho, mesmo com a antipatia-caradecu dela. Marion é sempre linda e diva e old-hollywood e a Cameron é uma das poucas pessoas que veste vermelho super bem (mas o modelo do vestido em si também é LINDO.) Também me surpreendi que tão pouca gente errou. Você viu? Até sue Silvester (Jane Lynch) colocou vestido e tava linda! E o vestido era bonito demais! CHOQUEI. HAHA

  47. 18 jan 2010 // 14h23

    Sinto que falei demais no comentário acima. É a prolixidade depois de acompanhar pela primeira vez LIVE o Golden Globe.

  48. Alice
    18 jan 2010 // 14h23

    Achei os vestidos em geral desse GG bem sem graça.

    Meus favoritos foram da Sandra Bullock e o da Chloe Sevigny que não está aqui. Tb gostei- com menos enfase- da Diane Kruger (esperava mais dela) e da Anna Paquin.

    Acho Jennifer Aniston a encarnação do tedio, sempre igual, nunca arrisca nada, sempre se repetindo….

    Aquelas aplicações da Drew pareciam duas pipocas ciberneticas.

  49. Cassiana
    18 jan 2010 // 14h30

    Votei na Anna Paquin mas continuo com a Halle Berry que p/ mim foi a melhor da noite!!

  50. 18 jan 2010 // 14h32

    Também não gostei da Jennifer Aniston. Estava simples demais! Votei na Sandra Bullock: arriscou uma cor forte, o tecido tinha uma leve transparência…
    Fiz uma postagem no meu blog sobre o Golden Globes também, falando o que eu achei de alguns looks. Comecei agora com o meu blog, sabe?
    Adoro o seu e acho os seus cometários muito dygnos!

  51. Julia
    18 jan 2010 // 14h46

    AAA ameiii o vestido da Emily Blunt, mas fiquei dividida entre ela e a Jenn porque o cabelo da Jenn ta liiindooo, impecável, moderno…Acho q vou cortar o meu assim!

  52. Mari Zanin
    18 jan 2010 // 14h50

    A Drew é deeva!! Discordo qto a Marion, gente, depois q vi Piaf, um hino ao amor, me apaixonei por ela! Divina!

  53. Clara Abrahão
    18 jan 2010 // 14h56

    ANNA KENEDRICK! faltou pra mim… o melhor da festa, glamour total ela, diva.

  54. 18 jan 2010 // 15h08

    que dificil escolheeeeer!! hahaha

    beijoos

  55. marcia
    18 jan 2010 // 15h11

    J Aniston musaaa!!!! mto lindo seu vestido…(eu achei !)basico porém ousado,(deu pra enterder?!? rsrs) achei sensual e a cara da riqueza #prontofalei!#

    Bju Thê

  56. Luciene
    18 jan 2010 // 15h50

    Olivia Wilde e Emily Blunt arrasaraaaam! gostei do da Jennifer Aniston tambémm, ela é mara, mais achei que abusou demias, se fosse menos decote ia ser perfeitoo.. e a Julia Roberts não sei porque, mais me lembrou a Madonna! hahaha

  57. Vicky
    18 jan 2010 // 16h08

    Votei na Emily. Ela já minha musa há algum tempo e eu acho que merece ate um post estilo.
    Jennifer é super basica, mas maravilhosa. Asssiti o Globo de Ouro só da metade pro final, então não consegui analisar bem os vestidos. Só sei que a Olivia Wilde tava divina o cabelo e o make perfeitos. A Anna Paquin tava uma gracinha tbm, adoro.
    Diane não me impressionou muito, como ela costuma fazer. Não gostei desses negocios no vestido da Drew. Sandra linda. Zoe esperava mais, mas ainda linda.
    Não gostei da Penelope, nãp pelo vestido mais pelo bronze que não combinou muito. E Marion tava meio boring esse vestido.

  58. anna maria
    18 jan 2010 // 16h24

    olivia wilde tá uma absurdo de perfeição! make glam + vestido GLAM + cabelo ULTRAGLAM, quero T-U-D-O pra mim :D

  59. Ellen
    18 jan 2010 // 16h55

    Zoe Saldana, Sandra Bullock, Penelope Cruz e Jennifer Aniston arrasaramm!
    A cor do vestido da Zoe deu um up, o da Bullock arrasou (sou apaixonada por roxo), o da Penelope Cruz adorei as rendas com detalhe também e a Jenniffer Aniston ela arrasa toda vez!

  60. 18 jan 2010 // 17h27

    ADOREI a divisão por tabela de cores!
    e não vou divulgar meu look predileto pois o coitado ficou entre os últimos…

  61. Julie
    18 jan 2010 // 18h10

    Fiquei na dúvida entre Diane e Emily, os dois estão perfeitos. Acabei votando na Diane…

  62. 18 jan 2010 // 18h11

    Faltou a january jones, que estava linda!
    mas meu voto é na sandra bullock

    :)

  63. sarah elisa
    18 jan 2010 // 18h19

    AMAY o penteado da tia sandra,meu preferido!!To MUITO afim de aprender a fazer em mim,tutorial por favor? :D
    SABIA que vc ia postar a drew!! xDDD nao faz muito meu tipo,mas esse vestido arrasou mesmo,adorei os “detalhes” xD~
    ai,eu nao gostei da maggie,ta parecendo uma mumiaa >.<
    uaall,non vi a jennifer mas esse vestido ARRASOU,essa fenda tá uma coisa!!
    o vestido da courtney tá parecendo algo que eu já usei no casamento de alguém,mas ela tava LINDA de qualquer forma
    akoaksoakoakos,euri com a julia roberts,deos como falava e ria alto,tenho minhas duvidas se ela nao tomou algumas antes de ir pra lá :p
    Nossaaa,odiei o visu da cameron,tudo :/ como sempre
    ainda nao sei se gostei do da anna,e a marion tava LINDA,a mais linda do evento,fato,e foi pra ela que foi meu voto,esse vestido ficou horrores nela,vestido mega bem,parece feito sob medida :3

    aah,tava esperando MUITO esses post,so nao esperava tao cedo xDD
    ADOREI!!

  64. 18 jan 2010 // 20h47

    Thereza vc não existe! É demais! Estava esperando vc publicar, ainda comentei isso com vc ontem, gostei muito da Sandra e da Penélope, mas uma coisa é certa muita novidade e mudanças no estilo de se vestir no tapete vemelho, coisas mais simples, trabalhando mais cores e assimetria, gosto de ver estilistas pensando em renovação.

  65. blair
    18 jan 2010 // 21h30

    amei a Jennifer, tudo!

  66. Bruna chicoski dos santos
    18 jan 2010 // 22h17

    Eu simplesmente amooo esses posts com vestidos diva. sempre que vejo fotos delas usando esses vestidos lindoos viajo para o futuro me imaginando usando um deles na minha formatura!! Eu amei o da sandra bullock mas usaria em outra cor por que sou morena e não tenho tanta certeza se roxo cairia bem em mim.
    bjiiinhos!!!

  67. Juliana dos Santos de Almeida Sampaio
    18 jan 2010 // 22h50

    Emily! Votei nela já duas vezes essa semana!

  68. fafa
    18 jan 2010 // 23h37

    a aniston é imcomparavel ela usa o basico, pois ela já se destaca se mostrando a cada dia mais lindaaaaaaaaaaaaa.

  69. Lyanna
    19 jan 2010 // 13h25

    Puxa vida, não tenho olhos pra outro vestido neste post que não seja o da Diane Kruger!!!!!!!

  70. Carolina Mesquita Oliveira
    19 jan 2010 // 13h29

    Achei Zoe Saldana impecavelmente linda, na tv dava pra ver o make dela, e tava perfeito e o cabelo tava bem bonito e o vestido era dramático na medida, se fosse no GG com esse iria, e acho ela beeeeeem LINDA. Bullock tava LINDA e o cabelo dela pra mim foi um dos mais lindos da noite. Leona Lewis tá beem madrinha de casamento elegante, não gostei do modelo e nem do cabelo, só da cor! Drew apesar da transparência tava DIVINA nesse Versace, achei ela LINDA e coerente e dramática, achei o detalhe lateral lindo, o cabelo e make simples e chic, se no GG fosse com esse tbéém poderia iiir( e ela tava com o Justin Long achei supeer fofo os dois juntos).Maggie Gynllenhal tava com esse vestido simples, mas o make dela realmente tava incrivel. Diane é musa e eu simplesmente amei esse vestido, e adorei o tom de roa, só não gostei muito do cabelo, mas se fosse no GG com esse iria tbéém! Emily Blunt tava simples, mas bonita e na tv o vestido tinha uma coisa meio esvoaçante que ficou um charme! Penelope pra mim estava a mais deslumbrante da noite, apesar do preto! o cabelo, o make e os acessórios dela estavam LINDOS demais, Aniston tava bonita pqe ela é bonita demais naturalmente, mas achei o vestido boringg, mas boring ainda era a Courtney Cox e Julia Roberts tava brega! Olivia tava parecendo uma estatua de metal, super linda mais achei o cabelo feio, a Anna Paquin( com ses dentinhos separados) tava deslumbrante nesse douradão. Marion Cottilard tava bonita, mas não tenho paciencia com que faz blasé como ela, e Cameron tava simplesmente simples!

  71. Ariadne Lima
    19 jan 2010 // 17h59

    Vergonha alheia pela Julia Roberts!! Eu uso esse look pra ir pra fiirma de ônibus!!!

  72. 23 jan 2010 // 16h42

    Eu sei que o post é antigo mas vale a pena ressaltar que o vestido da Courtney Cox foi desenhado pela Victoria Beckham. Digno, né?