Moda  •  09 dez 2009

What’s in your bag? Suri Cruise edition

Se no início das gravações de Sex and the City, Carrie Bradshaw surgiu com sua bolsa transparente revelando seus pertences e a gente questionava, bolsa-transparente-is-the-new-Birkin? Aí a gente se-tocou que era um rewind do passado fajuto de Carrie. Agora chegou a vez de Suri mostrar que não é bem assim, que bolsa transparente está aí pra ser usada and mostrada.

makeupsuri

Nossa baby-fashionista surgiu ontem com sua makeup-bag mais recheada que a bolsa da Vic Ceridono mostrando que não basta ter 3 anos, tem que participar se maquiar. Se a maquiagem é MAC, Nars ou Kello Kitty kids eu não sei, mas Surizinha mostra que além de fashion-lover ela também é beauté addict!
surisuri

O que vocês acham de toda essa polêmica Suri-salto-Suri-maquiagem?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

92 comentários em "What’s in your bag? Suri Cruise edition"
  1. Juuh
    09 dez 2009 // 11h39

    é de mais mesmo, mas continuo a achar essa menina um luxo ela é muito perfeita mesmo *O*

    • 09 dez 2009 // 11h49

      nossa, eu era viciada nos saltos da minha mae e adorava aquele make de moranguinho!!

  2. Helô
    09 dez 2009 // 11h40

    Sinceramente?
    criança tem que ser criança! nada melhor que nossa infância, né?!
    beijos
    Helô

  3. Luly
    09 dez 2009 // 11h41

    Não vejo mal nenhum, tanto na parte do salto quando na parte da maquiagem.
    Eu brincava com as maquiagens da minha mãe, carregava uma bolsinha cheia de maquiagens de brinquedo e ficava passando na frente das amiguinhas.Se a mãe dela dá maquiagens de brinquedo MAC, dai já é outra história né…
    E o saltinho,por favor, é mínimo e bem grossinho.Eu também usava.
    Não morri e não tenho problemas de coluna por causa disso.
    Suri linda, amei! Agora bolsa transparente é uma tendência que eu dispensei, obrigada…

  4. 09 dez 2009 // 11h41

    A suri é linda mesmo né..olha os sapatinho rosa ahhaha
    Suri é única..
    mas é fato que é muito novinha ainda para todo esse glamour e quando crescer ai meu deeeus ficará metida e chata, será?
    Quase uma sasha chata que quer ter um golfinho em casa, sera?!
    Kate que não se cuide só pra ver….

  5. 09 dez 2009 // 11h45

    Acho que essa vontade de saltinho e maquiagem é TÃO normal. Só porque é baby-celeb o povo pira dizendo que Kate tá doidona colocando salto na menina e tudo o mais. Não gosto de salto em criança, acho que criança tem que ser criança. Mas quem nunca colocou o salto da mãe, sabe? Quem nunca roubou um batom da prima mais velha ou algo do gênero.

    Suri é normal, gents, anormal é os pessoal meio que agourando a infância da fofita.

  6. 09 dez 2009 // 11h52

    Não vejo problema dela usar salto e maquiagem. Toda criança tem vontade de se maquiar e ficar parecida com a mãe .. é só saber usar a quantidade de maquiagem e o tipo de salto .. e vamos combinar, a Suri fica linda parecendo uma mocinha.
    E tem que deixar ela ser feliz, ela ja vive em um ‘mundo’ onde ela vê todos se produzindo, se maquiando e ela também quer participar .. *-*

  7. Carol B.
    09 dez 2009 // 12h02

    Acho INCRIVELLL….. a priminha do meu namorido, tem 4 aninhos e já é toda peruinha igual a Suri…….. melhor dizendo, peruinha não…. feminina!!! heheh…. Quero que a minha filha seja assim tb!!!!

  8. 09 dez 2009 // 12h02

    Acho que não é o caso de obrigação. Ela nasceu assim… Uma graça! Achei o máximo! O lado infantil com o ursinho e do outro a bolsinha de maquiagem. Nasceu peruaaa mesmo!

  9. Anna Beatriz
    09 dez 2009 // 12h05

    Polêmica? Não acho isso nada polêmico. Eu com meus 3 anos já me maquiava usava salta e saia de-de sainha. Mas que a bolsinha de maquiagem dela é mais cheia que a minha, isso é.

  10. 09 dez 2009 // 12h15

    Acho MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ela que tá certa, desde pequena aprendendo a se vestir e se maquiar, Anna Wintour e Pat McGrath que se cuidemmmmmmmmmm!!!!!

    Suri ARRASA! #soufã

    Bjkas!

  11. karina
    09 dez 2009 // 12h18

    Ahh acredito que Kate não força nada, ela não faz isso pra Suri já entrar no mundo da moda, nem nada parecido…até porque nossa querida Kate , mal usa maquiagem neh!
    Suri tem cara de personalidade forte,tipica criança que fica de olho em tudo, e pega pra si o que mais gosta..e ela gostou de moda
    além de linda é esperta!! Aii Aiiii….

  12. Carol
    09 dez 2009 // 12h19

    Olha eu não sei se colocaria um saltinho desse na minha filha, não pra andar por aiii como ela faz, se for pra uma festinha e tals tudo bem, de vez enquando eu acho legal, o problema é qe ela anda pra cima e pra baixo com esses saltinhos, e pode ate parecer que nao faz mal, mas faz sim! e quanto a maquigem, toda menininha adooooora maquiagens e principalmente gloss, brilho e batom, eu acho normal, e sem contar que essa bolsinha ela deve ter mais gloss que a minha( exageeeero )! kkkkkkk, eu acho qe eles( Katie and Tom) vestem Surizinha assim pra chamar a atençao dos fotografos, acho qe as vezes um low profile cairia bem! mas é sempre bom ver fotinhas fofas da Suri por ai!

  13. 09 dez 2009 // 12h29

    Gente, pelo amor de Deus, as pessoas vivem acusando a Kate Holmes, mas até parece que essas nunca tiveram 3 anos e nunca subiram no salto da mãe e queriam por que queriam comprar um saltinho, de criança, não faz mal nenhum, eu já passei por isso e sei como é. Qual o problema né? duvido que esse salto vai fazer o pézinho de Suri virar.. heuaoea. Mal não vai fazer tenho certeza.. Outra, quem nunca teve aquele estojinho chinês bem tosquinho de maquiagem? hahaha. Quem não teve que atire a primeira pedra. Só que a diferença é que pra mãe de Suri comprar um estojinho chinês ou maquiagem da Mac não faz diferença.. haha

  14. fernanda
    09 dez 2009 // 12h29

    Não realmente essa garotinha é tudo de bom…

    Mas melhor que a bolsinha é o sapato cor de rosa super estiloso…^^

    Usar make e salto tbm naum vejo muita coisa incomum se ela gosta disso e naum se torna uma coisa muito doentia, mas podemos ver que (como foi postado esses dias) mamãe Kate não é nenhuma “louca” que vive querendo alcançar a perfeição (ela mesma sai sem maquiagem, como gente comum) e exigindo isso da menina tbm. Por isso podemos chegar a conclusão obvia, a pequena Suri é perfeita por natureza!!!

    Bjus…

  15. Rapha
    09 dez 2009 // 12h31

    Genteee… São maquiagem pra criança ( e o salto tb)!
    Não tem problema!
    E ela está sendo criança, fala sério, quem nunca brincou com a maquiagem e salto da mãe???
    MT LINDAAAAAAAAAAA! Pequena diva! =D

  16. Rapha
    09 dez 2009 // 12h32

    * É maquiagem

  17. 09 dez 2009 // 12h40

    Acho que se for da vontade dela usar maquiagem e salto, tá valendo! Desde que seja moderadamente, é claro.

  18. Mirela
    09 dez 2009 // 12h46

    acho que tudo bem BRINCAR com a maquiagem e o salto da mãe, mas usar assim no dia-a-dia acho meio demais pra idade. se ela tivesse uns oito, nove anos, eu acharia normal, mas uma criança de três anos de salto e maquiagem é exagero.

    mas que ela é um chuchu, é.

  19. Bibi
    09 dez 2009 // 13h04

    Acho o cúmulo da hipocrisia falarem mal, só porque a menina é filha de famosos e está sempre na mídia! Se ela gosta e os pais deixam, então tudo bem. Mesmo sendo uma celebridade, a menina tem só 3 anos, ela estando feliz e os pais autorizando, não há mal algum. Além disso, vejo seguidamente meninas da idade dela no salão de beleza com as mães, de salto e fazendo as unhas. Se quando são “anônimas” ninguém vê mal algum, pra que fazer tanto escândalo? Tem que mostrar mesmo, e achar lindo, porque a Suri é a criança mais fofa do mundo e pode usar salto-maquiagem-bolsa e o que mais quiser, porque vai continuar sendo!

  20. 09 dez 2009 // 13h11

    Acho super natural,afinal qual de nós quando era pequena não gostava de se maquiar e usar saltinhos?!

  21. Adorei o post!
    Muito criativa você! Nunca pensaria nisso.

    Beijoss
    Nathalia

    http://www.coisasqueamamos.wordpress.com

  22. 09 dez 2009 // 13h26

    Maquiagem ok, mas salto eu já acho demais, até mesmo por uma questão ortopédica, inclusive eu já falei disso no meu blog , de tão chocada que eu fiquei!!!!
    Adoro criança estilosa , mas sendo criança e não um mini adulto!
    Bjks

  23. 09 dez 2009 // 13h26

    Eu acho que é a mãe dela que poe essas coisas na menina ! você acha que com essa idade ela ia querer por salto e ficar andando com maquiagem na bolsa?
    Acho que a mãe faz isso só pra ela “aparecer”.
    Criança tem que ser criança e se vestir como e não como adulta.

  24. Zaira Maria
    09 dez 2009 // 13h35

    Aiiii gente… relaxa né… toda menininhaa gosta disso!

  25. sarah
    09 dez 2009 // 13h39

    Meodeos,essa menina vai virar uma donatella da vida LOL

  26. 09 dez 2009 // 13h42

    Eu falo por mim, minha mae eh estilista, eu cresci neste meio da moda, e simplismente eu era uma menininha alucinda com moda. A minha mae tinha que mandar fazer roupas iguais a dela pra mim!! E acreditem ou nao, aos 3 anos eu tambem tinha sandalinha de salto. Nem por isso nao tive infancia. Isso eh coisa de menina louca pra ter tudo igual da mae!

  27. Paula
    09 dez 2009 // 13h45

    Gente, e eu não uso salto e maquiagem até hoje!
    Mas acho super normal porque não é em excesso… ela é uma boneca!

  28. MARI
    09 dez 2009 // 13h51

    Ai, me diz, qual menina de 3 anos n AMA maquiagem?
    E sobre o salto, acho exagero, ela tem a vida td p andar de salto e falo isso mais por uma questão de bom senso, né? Uma sapatilha ficaria tão fofa quanto…

  29. 09 dez 2009 // 13h59

    Eu quero uma boneca dessas!!!

  30. Anna Paula
    09 dez 2009 // 14h01

    Acho lamentável, esquisito, caricato. É o “desejo de ser” que move as pessoas, que faz brilhar os olhos, que cria movimento e não a realização frustada e vã de ser e viver em um outro tempo, o dos adultos. Que as filhas queiram parecer e imitar suas mães, nada mais normal e sadio, mas é preciso que esse desejo seja alimentado, cultivado e não realizado, não nesse tempo da infância.

  31. 09 dez 2009 // 14h07

    Bom, eu AMO a Suri desde que ela nasceu! Acho super legal ela se interessar por essas coisas de beauté.Tudo bem que ela é novinha demais e tals… Mas que mal faz?!
    Isso só vai colaborar, em minha humilde opnião, pra ela ser uma peruinha qdo crescer. E não somos todas um pouco peruas?!
    Bjus!

  32. Weber
    09 dez 2009 // 14h10

    MUUUUITO DIVA
    sem mais auhsauhsua

  33. 09 dez 2009 // 14h16

    Ela é liiinda, fato! Mas acho exagero uma criança de 3 anos usar salto.
    Ela tá muito precoce pra idade. Criança tem que se vestir como criança, e ela desde sempre se veste como uma mini mulher.

  34. Juliana - Brasil
    09 dez 2009 // 14h20

    Não acho bacana! Mas há que se levar em consideração de quem se trata! Acho a coisa mais linda criança vestida com roupa de criança, mas a mãe é quem deve decidir o que é melhor para a criança!
    Pessoas>>> responsabilidade alheia não, né?

  35. 09 dez 2009 // 14h40

    Que lindinha essa Suri! Levou todos os gloss dela na bolsinha…
    Sinceramente, não me encomoda em nada o fato de Suri sair por aí, toda mulherzinha. Tem menininha que é super vaidosa mesmo, porque não ela? Todo mundo anda comentando só porque ela é famosa. Minha irmã era do mesmo jeito e ninguém nunca disse nada, hahaha!
    Beijo

  36. 09 dez 2009 // 14h50

    Já imagino a suri com 15 anos, pirighety total!
    E essa bolsa dela tá + pra necesseire de gloss da Katie

  37. Lyanna
    09 dez 2009 // 14h54

    Suri tá super feliz brincando de andar de salto alto e se maquiar. Sinal que Kate deixa a menina se desenvolver como todas as meninas normais do universo, pq todas nós brincávamos assim, não era?! Apenas não usávamos MAC ou Loubotin!!!!!!!

  38. SARAH
    09 dez 2009 // 15h16

    Suri é completamente normal (com um toque a mais de graça e estilo, ok!) como qualquer garotinha vaidosa por aí, independente dos pais ou da classe social!
    lindooo o sapatinho de boneca dela :)

  39. Anna Beatriz
    09 dez 2009 // 15h41

    Acho mais do que natural. Eu na idade dela também imitava minha mamãe, queria usar salto 15, joias (era bijoux mas na minha mente era joia mesmo!), maquiagens psicodélicas/modernosas/piruas/ousadas/prafrentex. Faz parte da infância imitar os adultos e querer imitar. Obviamente ela sair por aí com salto 15 e saia de borracha feelings não é natural, mas aí já é questão de bom senso. E mesmo se vestindo como “adulta” ela está sendo criança, as pessoas não deviam se preocupar, porque faz parte de ser criança tentar se comportar como adulto. E eu vi algumas pessoas falando que ela não está se vestindo como criança. Discordo. Ela tá o mais infantil possível dentro da ideia dela de ser mulherzinha, como eu, você e todo mundo mais era.

  40. Carol
    09 dez 2009 // 16h13

    Tenho preguiça eterna dessa gente chata e boring que critica os habitos da Suri e a criação que Kate da a ela. ta na cara que Suri AMA usar essas coisas, e na minha opinião ela fica uma gracinha!
    Como disseram já aqui, que menina não adoraaava isso quando pequena? eu sim, e muito!

  41. 09 dez 2009 // 16h25

    É fato que meninas adoooooooram maquiagem, saltos e afins… Eu adorava usar as roupas da minha mãe pra fingir que eram minhas. Os saltinhos dos sapatos dela são muito fofos e provavelmente ela nem usa todas essas maquiagens. Só colocou aí pra fazer vista, afinal, a bolsa é transparente, né?! Mas acho que certas preocupações ela está tendo cedo demais… Tenho muita preguiça de pais que se preocupam em tornar a filha uma fashionista… =P

    Beijo!

  42. silmara
    09 dez 2009 // 17h47

    Eu acho um pouco precoce demais ..
    Eu sempre amei makes e saltos , mais não aos 3 anos de idade !
    É MUITOOO CEDO para saltos e makes ..
    http://theglamstyle.blogspot.com/

  43. Renata
    09 dez 2009 // 17h56

    A Suri vai cobrar isso da mãe dela, com certeza!!!!!!!!

  44. 09 dez 2009 // 17h59

    Não vejo nada demais na make naum… só acho q a Suri tem aparência de uns 7 anos. Gsuis, qdo pendo q ela só tem três nem acredito. Ela não tem pose nem cara de criança… quase nunca sorri,, isso não é normal. Mas sou suspeita pra falar, pq “exemplo” de craiça feliz pra mim é a Violet, que anda sempre com um sorrisão no rosto!

    … Mas q ela é linda e fofa, isso é inegável!

    ps: Só não gostaria de ver uma coisinha tão lindinha se tornar uma adulta só preocupada com a aparência e sem valores algum.

  45. 09 dez 2009 // 18h00

    Mouse travaaando + pouco tempo = erros de pt!

    (Sorry)

  46. Flavinha
    09 dez 2009 // 18h08

    Acho que com 10 anos ela já vai estar frequentando um psicanalista…

  47. 09 dez 2009 // 18h24

    Não é possível que essa maquiagem toda seja dela. Ela tem mais make que eu, medo!

  48. thiago
    09 dez 2009 // 18h40

    acho um luxo! queria uma filha assim!

  49. Grazi
    09 dez 2009 // 19h28

    Acho que tudo bem pra maquiagem porque pelo visto é só gloss e batom,na idade dela eu também fazia isso (mas com batom 1,99 né).
    Quanto ao salto eu acho desnecessário,já que ela é só uma criança.

  50. 09 dez 2009 // 19h37

    Que fofa ela segurando a bolsinha lotada de maquiagem!
    O salto alto eu acho muito precoce, mas a maquiagem, se for infantil e não for exagerada tudo bem, afinal toda menina adora!

    Bjos!

  51. Rozana
    09 dez 2009 // 19h43

    Acho ela uma fofa, masss cada idade tem uma fase, e essa não é a idade de usar maquiagem/salto alto tudo tem seu tempo né gente

  52. Sara
    09 dez 2009 // 20h21

    Se ela morasse num salão de beleza ia ter problema, mas ela é como qualquer outra criança…Tá sempre brincando, e os saltinhos ela usa de vez em quando, bem confortáveis pelo visto!

  53. Heloise
    09 dez 2009 // 21h27

    Nova musica do D’black Acessem aiiiii
    http://www.youtube.com/watch?v=pmIA25vrVWM

  54. Mariana
    09 dez 2009 // 22h01

    eu acho que ela usando saltinho pode desenvolver joanetes! não é bom!!
    muito novinha…

  55. jo
    09 dez 2009 // 22h15

    amo!! bonequinha! super princesa!!

  56. Gabriella
    09 dez 2009 // 22h20

    eu não acho que obriguem ela a isso não, mas também não acho muito legal ela andar de saltinho pra cima e pra baixo, eu acho que faz mal sim, vi isso em algum lugar G.G -q mas se não fizer, acho muito legal!

  57. Ligia
    09 dez 2009 // 23h21

    Acho que estão falando tanto só porque é a Suri. Já se tornou tão normal crianças com salto e maquiagem… Eu sou professora de educação infantil, e minhas alunas de 4 anos vão de salto quase todos os dias pra escola, e algumas todos os dias maquiadas, com sombra, blush, batom e rímel. Claro que na minha opinião isso é um absurdo, mas não só a Suri, é um absurdo que mães achem isso legal e deixem a coisa sair do controle. As crianças querem e devem imitar adultos, mães, mas com equilíbrio.

    xoxo

  58. 10 dez 2009 // 09h12

    Nossa!!!!!!!! A menina tem um arsenal de beleza digno de gente grande! kkk
    Qual a menina que não gosta de se maquiar, né gente? Agora o saltinho acho o fim, além de ser péssimo para a saúde, é MUITO CAFONA criança de salto!

    Bj

  59. Daia
    10 dez 2009 // 10h21

    Acho a Suri fofa d+, a maquiagem dá pra relevar, mas salto?! acho q a Kate tem q ver q não está brincando de boneca. Espero que não se transforme em uma Paris da vida…

  60. Juana
    10 dez 2009 // 10h49

    O sapato dela é super fofo e se fosse tão ruim ela não conseguiria andar direito, mas pela classe ela consegue! Eu quando era menor me maquiava todaaaa, e amava usar os saltos da minha irmã mais velha e da minha mamis… Suri continue assim sempre.

  61. 10 dez 2009 // 10h53

    acho ela ela mt fofa, e não vejo problema em usar salto e maquiagem. as pessoas veem isso como se ela fosse uma menininha precoce, etc, mas não tem nada a ver, se maquiar e usar saltos fazem parte da infancia, toda criança gosta de se inspirar em pessoas mais velhas! a minha unica preocupação é que a fama suba a cabeça dela muito cedo, devido ao excesso de exposição.. no mais, deixa ela curtir do jeito delaaa :))

  62. 10 dez 2009 // 10h57

    ps. se ela estivesse com um mini-salto-agulha, podiam até falar.. mas esse saltinho de nada ai? é só o charme do sapatinho! e quer saber? eu tambem usava..

  63. 10 dez 2009 // 11h45

    que roupa mais cool! adorei a Suri de hoje, ela está cada dia mais divinha! e os makes? omfg! ela tem quase mais “gloss’es” do que eu! hahahahaha

  64. Isabel
    10 dez 2009 // 12h23

    Da idade dela fazia exactamente a mesma coisa, saltinho alto e make up, e continuo até hoje da mesma maneira. eheheh

  65. JJseabra
    10 dez 2009 // 12h57

    Ok Suri é Diva, mas acho q ela vai crescer tão maluca quanto o pai.

  66. iara
    10 dez 2009 // 13h16

    Essa garota é muuuuuito linda,fofa e diva!!!
    Ai quando eu tiver uma filha quero que seja como ela!!!rsrsrs
    Amuuu o que a mãe faz com ela e esses sapatos de sauto foram perfeitos.
    Totalmente d+++++

  67. Agatha
    10 dez 2009 // 14h24

    Não vejo mal algum no saltinho da Suri. É um salto baixinho e bem grossinho. Gente, quantas crianças não usam sandalinhas assim? Não sei se tão novinhas quanto a Suri, mas lembro que já nos meus 6 ou 7 anos tinha sandalinhas com mini saltinhos. Normal, gente. Não entendo o drama. E a bolsinha de maquiagem é rica. Criança adora brincar de maquiagem, adora uma sombrinha colorida, um gloss com gostinho. Suri é uma fofa.

  68. Marcela
    10 dez 2009 // 14h49

    Não vamos perder tempo com essa criança e seus pais maluquinhos. Ela está com a coleção de salto alto em franco crescimento. Nossa opinião/debate não vai mudar nada .

  69. Marcela
    10 dez 2009 // 14h51

    Tenho quantro irmãs. Todas nós usavamos make e sapato da mãe, em casa e para brincar. Nunca pudemos sair a rua assim. Aí é que está a diferença.

  70. Karol Bastos
    10 dez 2009 // 15h23

    A meninada da idade dela tá quase toda assim hoje em dia… Mas claro que as vezes rola um exagero. E claro, ela é famosa, vira alvo fácil… Outra coisa: ela sempre foi assim beeeem girly né? O Tom não dizia que ela destestava calças? Então… Faz sentido… Não é só a vontade da Kate de embonecar a menina.

  71. Lorena
    11 dez 2009 // 07h38

    Eu tô me identificando, porque quando eu era criança eu era assim também! rs. Ela é muito fofa!

  72. Fer
    11 dez 2009 // 09h34

    Com certeza existem muuuuuitas crianças anônimas por aí que usam maquiagem e sapato com saltinho igual da Suri. Só que são anônimas e não aparecem, por isso não são criticadas. Acho perfeitamente normal.
    Acharia exagerado se fosse aquela coisa louca tipo umas mães de mini misses fazem, salto alto de verdade, cabelão pintado, suuuuuuuper maquiadas e uma pobre menina que quando tinha perdido os dentinhos a mãe fez até uma dentadura postiça, vcs devem ter visto pq virou notícia, em resumo, umas mini drag queens, isso sim acho o cúmulo do bizarro. Nada a ver com Suri, mas lembrei disso pq estou vendo muitas críticas à precocidade da Suri.
    Mas Suri é muito diferente, é fofa, mimosa e liiiiinda, e com certeza Kate não vai deixar ela passar dos limites do que é normal para uma criança. E se ela pode gastar $$$$$ em roupas caras e de marca, ótimo pra elas.
    beijosssssssss

  73. mm
    11 dez 2009 // 14h32

    Ridiculo. O esqueleto osseo de uma criança não está preparado para andar de saltos. Uma coisa é usar saltos em danças de salão (desculpa da katie para suri andar de saltos) outra coisa é andar com sapatos desses todo o dia.

  74. fernanda
    11 dez 2009 // 18h04

    HORRRRRRÍVEL.
    SALTO PARA CRIANÇA??? CRIANÇA É CRIANÇA E NÃO ADULTA
    ELA É UMA MENINA [INDUZIDA PELA MÃE] A SER CONSUMISTA, VIVER ABAIXO DE MARCAS ETC

  75. 12 dez 2009 // 11h27

    meu deus, quantos anos ela tem? salto e maquiagem? hahhaha

  76. Gabriela
    12 dez 2009 // 13h39

    Acho o ÓÓÓÓÓ meu Deus…
    Deixa a garota brincar agora ( Fala para a Katie Holmes, que esse é o momento dela ser criança, pleaase!), pq qnd ela tiver 18, naum vai mais fazer sentido!
    Katie louca!!!!!
    Acho péssimo mesmo…

  77. Giselle
    12 dez 2009 // 13h55

    como sempre, LInda!!!!
    aatire a primeira pedra quem nunca pegou escondido a maquiagem da mae p brincar!
    deixa a menina ….

  78. 12 dez 2009 // 20h53

    essa bichinha ainda vai penar muito na maozinha do pai dela. acho lindinha, mas nao queria que fosse minha filha. melhor ser anonima e brincar de barbie, nem que seja generica, do que viver de salto e maquiagem, com 3 anos, debaixo do holofote.
    HAJA PSICANÁLISE.

  79. aline
    13 dez 2009 // 04h14

    ela é linda, mais isso é podre

  80. 13 dez 2009 // 14h35

    que criança nao gosta de brincar com maquiagem, gente? acontece q tudo q a menina faz, veste e usa é elevado a milésima potencia com toda essa exposiçao!

  81. Ana Clara
    13 dez 2009 // 22h42

    Acho que ela usa mais maquiagem que a mãe, já que teve até post falando que a Kate sai muito sem make….rs

  82. Isa Resende
    15 dez 2009 // 01h29

    Acho que nao tem nada a ver ela se vestir assim, pqe como muitas comentaram quando éramos crianças gostávamos de andar meio piruinha com roupas da mamãe, o problema é se ela passar a pensar só em roupa e make e deixar de viver como uma criança normal que brinca e que convive e gosta de conviver com outras crianças.!

  83. Mai
    15 dez 2009 // 10h48

    Acredito que pra tudo tem sua hora. Nada contra ela ter seus batonzinhos, eu tb tinha, e era muito mais por brincadeira. Mas salto é exagero! Não deve nem fazer bem uma criança de 3 anos usando salto, por menor que seja.
    É difícil a menina q não queria usar um saltinho com essa idade, mas não é melhor incentivar o lado criança e dizer “um dia tu vai poder usar”?

  84. 15 dez 2009 // 13h51

    Maquiagem faz parte da brincadeira das meninas… Mas o salto? Poxa, todo mundo sabe que pra criança faz mal né…

  85. 19 dez 2009 // 21h48

    eu tenho um gloss beje da victoria’s secret igual o dela dhiaohdioa

  86. 21 dez 2009 // 15h07

    Cara RLX é só gloss! toda kid gosta de glos, principalmente os que tem gostinho bom! hahahah deixa ela. acho que ela vai ser bem legal quando fiacr mais velha

  87. Anne
    24 dez 2009 // 23h12

    Hello, sinceramente acho que a Suri ñ passa de uma menina de 3 anos (o que ñ pode ser ignorado) e n deveria usar saltos altos com esta idade! Tudo bem que todas as meninas gostam de brincar com maquilhagem e de usar os saltos da mãe, mas isso é um simples brincadeira que todas as crianças fazem e em casa. Agora uma mãe deixar a filha de 3 anos andar de salto na rua já é outra história bem diferente! Não sei se têm conhecimento, mas o Tom Cruise é seguidor da Cientologia em que uma das crenças é que as crianças devem ser tratadas como pequenos adultos…o que eu acho rídiculo pq criança é criança e deve desfrutar da infância, vai ter muito tempo para crescer e se tornar adulta. Acho bastante piada à menina, mas vamos lá ver nenhuma pessoa com bom senso iria aprovar que a filha de 3 anos andasse de saltos altos. é a minha opinião :)

  88. jaqueline
    12 fev 2010 // 10h01

    Olha o contraste…ursinho de pelúcia, maquiagem e salto alto! gente 3 anos!!! mas cada um educa os filhos como acha melhor né.

  89. saririnata
    28 dez 2012 // 14h16

    que me dera qui minha fihla fosse assi mas ela é muito melhor.
    adorote filha<3

  90. Bianca
    29 nov 2014 // 23h52

    Sério, vamos combinar que o salto não ta alto, e a maquiagem… pode até ser precoce em relação a algumas meninas, mais ela tem influencia a fazer isso, ela é toda fashionista, vaidosa, é assim mesmo!E quem aqui quando pequena não gostava de parecer a mãe? a Suri mais que ninguem! Olha, e fala sério, que criança não gosta de um saltinho u.u e também ela sabe que é criança, e é criança, tem fotos dela brincando, correndo.