New York  •  16 nov 2009

H&M e Jimmy Choo – Eu fui…

Vou confessar que desde o ínicio, quando as imagens foram divulgadas, nada me impressionou muito a ponto de garantir um empréstimo na Finasa. As coisas obviamente eram bonitas, mas tudo muito caro pro meu budget fim-de-festa. Aí essa semana com as lojas todas prontas e já mostrando as mercadorias, não resisti e resolvi pelo menos comprar uma lembrancinha by Miss Choo.

Até a véspera da saga, meu plano era chegar na loja 1 horas antes da abertura dos portões e comprar ao menos uma sandalinha básica. Mas parece que São Pedro não é muito ligado em moda e uma chuva torrencial caiu pela manhã, sem contar com o friozinho gostoso de 8 graus, então optei por permanecer entre meus lencóis.

kk

No início da tarde bateu um arrependimento por não ter ao menos tentado, então resolvi ir pra ver ser tinha sobrado algo. Como não sou boba nem nada, peguei uma H&M meio escondidinha e quando chego lá nem uma fila na porta pra contar história e potencializar o drama (I’m a drama queen!).

Quando entro, dou de cara com todas as roupas lá expostas, sem nenhum frenesi além do normal. Mesmo assim só tinha número pequeno e eu nem tava afim de nada de couro ou paetê, resolvi mesmo é me aventurar pelos acessórios.

aa

Quando vou ao segundo andar, o sonho acabou, tinha uma fila razoável pra entar no cercadinho dos sapatos e bolsas, e como eu sou brasileira e desisto eventualmente, entrei na fila pra conferir de perto. Vou confessar que o negócio é muito mais organizado que imaginava, não vi mulheres puxando cabelos nem manequins mutilados, a fila estava calma e o staff atencioso.

O esquema era que cada grupo de 20 pessoas entravam no tal cercadinho e tinham 10 minutos pra escolher as peças (1 modelo por pessoa), não fiquei nem meia hora na fila, quando entrei já tinha tudo esquematizado na cabeça e obviamente vestia roupas bem confortáveis e atléticas pra não atrapalhar o esquema.

choooo

Mas diante de todo aparato, foi mais fácil que imaginava, os sapatos tinham todos os tamanhos e vi todos os produtos anunciados (exceto pelo cinto!). A sandália que queria comprar era essa aqui, mas ao experimentar vi que “vestia” mal, não encaixava direito, então meu plano b era a sandália de zebra, e bingo!

Encaixou perfeitamente! Pra arrematar o momento, a clutch rosa me encantou e voilá riquezapobrezafeelings! Tâmo pobre, mas tâmo arrumadinha!
love-choo

Aquisições à parte, o que se comentava pela loja e depois por muitos blogs é que a qualidade não era das melhores, várias sandálias que peguei, o zíper não funcionava nem com vela de 7 dias e as roupas tinham uma modelagem esquisita. E ontem, passeando por outras H&M vi que muitas peças (não os sapatos) estavam encalhados nas araras, mas mesmo assim valeu muito a pena!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

24 comentários em "H&M e Jimmy Choo – Eu fui…"
  1. Diana
    16 nov 2009 // 08h51

    Thereza, eu não entendi. Não era só um modelo por pessoa. Como conseguiu levar dois? A não ser que me enganei e o “modelo” que vc tá falando é de roupa?
    Beijos

    • 16 nov 2009 // 14h38

      Diana, acho que não expliquei direito, você nao podia levar 2 sapatos ou roupa iguais, sabe, vc teria que entrar na fila novamente!

  2. Liliana
    16 nov 2009 // 09h17

    Ué, só porque era uma coleção mais “popular” as roupas estavam mal feitas? Maldade com as pobres mortais, hein?!?!

  3. 16 nov 2009 // 09h31

    Amei a sandália e a clutch, lindas!!! Roupas fashionistas demais acabam entrando só nas modelos! Por isso tbm me jogaria nos acessórios!

  4. 16 nov 2009 // 09h36

    Acho que essas filas de milhões de pessoas as vezes são mais marketing do que verdade. As lojas divulgam informações de que tem que chegar hooooras antes para as pessoas ficarem mais curiosas sobre as “maravilhas” que vão encontrar.
    Que bom que vc conseguiu o seu par!
    Bjs

  5. 16 nov 2009 // 09h39

    Haha adorei o post.
    Eu li um dia antes num artigo publicado no jornal que as sandálias não calçavam bem, por isso tb nem me animei muito. Eu queria uns acessórios, mas aqui em Berlim estava uma fila enorme. Não sou muito paciente, acho que vou acabar pedindo no site da H&M.

  6. Daniela Araujo
    16 nov 2009 // 11h12

    Thereza, onde fica essa H&M escondida? Chego em NY na sexta e meu marido não está nem um pouco a fim de ficar horas me esperando em filas. O endereço que eu tenho anotado é na 7th com 34th, será que consigo entrar?

    bjs
    Dani

    • 16 nov 2009 // 14h36

      Nessa 7a com a 34 eu passei ontem, é em frente à Macys, vi várias roupas lá!
      A que eu fui foi em frente à Bloomingdales, na 59 com a Lexington!!

  7. 16 nov 2009 // 11h20

    ai que organização. se fosse no brasil com certeza ia ter mortes! hoho

  8. 16 nov 2009 // 11h33

    Hahahahaha…ri muito com a sua “aventura”. O que o marketing não faz, né? Ainda bem que você conseguiu algumas pecinhas.

  9. Carol
    16 nov 2009 // 12h30

    Aqui em Paris eu nem sei se foi essa bagunça…mas qdo eu acordei e vi o friozinho lá fora,desanimei total.Sapato nenhum vale tudo isso…hahahaha….

  10. Adi
    16 nov 2009 // 13h24

    aiaia…pena que não tem um H&M aqui no Rio :( sou super influenviável..adooooro essas coisas, não to nem aí se a qualidade não tá lah tão boa assim…rsrs. To indo pra NY em março, será que ainda consigo alguma coisa?! rsrsrs
    bj

  11. 16 nov 2009 // 14h31

    Nao fui… sera que sobrou alguma coisa? Amei essa zebra… mas, sera que rola de usar no verao do Brasil? To indo passar um temporada de calor por la…
    Beijos

    http://www.fashionmousse.com

  12. 16 nov 2009 // 14h36

    Acho ótimo quando você faz esses post com suas experiências de tudo que a gente vê e ouve que vai ser lançado. Uma coisa é só ler, outra é alguém ir lá e nos contar a real mesmo de tanto agitação por lançamentos como esse. Obrigado Thereza.

  13. 16 nov 2009 // 14h39

    quero tudo (?) (!)

  14. Ana Carolina
    16 nov 2009 // 15h49

    perderam temppo na fila e vc bunitona depois de um belo sono foi calminha e ainda arrematou oque queria! hahaha
    aquisiçoes lindas..!

  15. 16 nov 2009 // 18h09

    A H&M apesar de ter editoriais lindos e deixar a gente louca pra comprar as coisas não tem uma boa qualidade…mas confesso que fiquei curiosa e com vontade de comprar algo com essa parceria da Jimmy Choo !
    Amei a sandália que você comprou ! e se eu estivesse lá olharia as calças de couro, as sandálias, as clutches e algo de paetês =]

  16. 16 nov 2009 // 20h23

    Corajosa você! E eu invejosa! hahahaha
    Adoraria ter ido também…

    Beijos
    http://www.coisasqueamamos.wordpress.com

  17. Luis Felipe S.
    16 nov 2009 // 20h31

    Adorei a sandalia de zebra e a Carteira rosa maravilhosa (retiro o que disse sobre que não gostava da parceria H&M e JC … Realmente parece que quem teve a (sorte) opurtunidade de estar aí Se esbaldou eu até vi um homem alí .. Tinha roupas masculinas?Tipo eu tneho quase certeza que não vende mais ´so pra perguntar mesmo..

  18. KARLA
    16 nov 2009 // 21h15

    Tereza, preciso te falar que adorooo voce!!! adorooo seu blog entro diariamente! e ja indiquei pra uma amiga e pra minha irma, que vêm aqui diariamente!!!!
    Minha irma que é super preguiçosa me contou hoje que alem de todo ainda vota no Look da semana!!!!! Nem acreditei!!!!
    Beijossssss

  19. 16 nov 2009 // 21h21

    Que muvuca!!!! rsrsrsrs

  20. Carol
    17 nov 2009 // 00h00

    Thereza meninaa! eu desde o primeiro preview que vi da coleção eu desejei muito esse sapato que vc comprou! e tbm em um vestido preto com ombros marcadinhos e cheio de brilho sabe? arrasou nas compras, essa clutch é uma gracinha! adorei ler a tua “saga a um Jimmy Choo para chamar de meu” e com certeza eu faria o mesmo que vc, nada nesse mundo me faz enfrentar baphão e filas enormes( ainda mais nesse friozinho gostoso de ficar em casa que esta ai), assim na calma é bem melhor.
    Enfim, quero dizer que me giletto de não ter por perto essas coisas, tipo sofro meesmo ahahaha
    Mas ainda bem que temos vc pra matar um pouco da curiosidade pelo menos! eeeeee!

    Bjinhooss
    Ps: eu “falo” demais ahahah oh gosh!

  21. Denise
    30 nov 2009 // 09h47

    Pois é, quem não tem cão…
    Como não podia ir até uma loja… mandei meu marido que estava nos EUA!
    E ele conseguiu a clutch e uma botinha de cano curto cheia de tachas arrasadora!!!
    Dia 17 eu já tinha minhas “preciosidades” aqui no Brasil, sem fila.
    Mas vou falar para voces, qualidade na H&M não é o forte, seja qual for o estilista convidado, não se iludam.
    Ainda assim, vale à pena ter um CDG, MW ou JC!