Moda  •  27 nov 2009

Gente básica em L.A.

Há um tempo atrás fiz um post desmitificando a idéia de quem em Nova York as celebrities só andam a bordo de seus Manolos 15cm e com suas Hermés a tiracolo. As nova iorquinas famosas muitas vezes querem passar o mais incólume possível, então usam e abusam das camisetinhas e rasterinhas.
Além disso, a gente vê quais, que quando o stylist está de folga, conseguem manter o bom senso sem precisar fazer o mix ‘n’ match do moleton+pochete pra ir na padaria. Assim como Nova York, muitas moças de Los Angeles mantêm a mesma discrição na hora de sair à paisana. A única vantagem que tem por aquelas bandas é que a maioria sai de possante, o que facilita na hora abusar do salto, mas mesmo assim muitas são adeptas da maior-invenção-de-todas-para-quem-não-ama-tênis: as flats, popularmente conhecida como sapatilha. Vejamos quem tem estilo além dos limites do tapete vermelho.

lauren-conrad

Lauren Conrad: É garota propaganda oficial do LA style, seu estilo preppy descolado é a síntese das meninas-de-família local. Depois que sossegou a perseguida (vovófeelings) e não frequenta mais o baixo meretrício de Hollywood, LC só anda por aí com looks fofos e românticos. Da sainha rodada ao shortinho jeans, LC não peca pelo excesso, é normal, just like us.

megan-fox

Megan Fox: Outro dia entendi o porquê dela se vestir assim, basiquinhaa demais, é que Megan é TÃO bonita que quando ela capricha no decote fica insuportável! Entendeu?! Ela tem que sair bem discreta senão fica muito absurdo e beira até o exagero. Na vida real, enquanto passeia com David Silver pelo Whole Foods mais próximo, Meggie não dispensa a calça jeans e adora marcas como PRPS, True Religion e Current/Elliot. Pra completar a simplicidade, uma camiseta simplezinha e raramente um salto alto. O  chapéu e o ray-ban são pra passar despercebida.

rachel-bilsonRachel BIlson: Era fã absoluta dela nos tempos de OC, e mesmo ele sendo meu namorado-imaginário na época, fiquei decepcionada por ela ter terminado com o Adam Seth Cohen Brody, pra mim eles formavam o casal mais fofo de todos. Enfim, mesmo assim o estilo da Summer Rachel é uma gracinha, sem afetação, gente como a gente. Adora usar shortinho jeans, camiseta podrinha, mas sempre uma statement bag pra criar o hi-lo. O cabelo ensebadinho e a cara de boa moça reafirmam o clima despretensioso das montações.

Quem pra vocês representa o cool-hype-basic Californian style?

Querem um brazilian edition? Sugiram as musas tupiniquins basiquinhas!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

54 comentários em "Gente básica em L.A."
  1. 27 nov 2009 // 23h47

    Das tupiniquins gente como a gente gosto da Fernanda Lima! Andei gostando da C. Dieckmann, mas o exagero “3 bolsas novas e grifadas por dia” me cansou um pouco…
    bjs!

  2. Renata
    27 nov 2009 // 23h56

    No Brasil gosto da Thaila Ayala.

  3. Leticia
    27 nov 2009 // 23h59

    Amo o estilo da Rachel Bilson, é tão gente como a gente, mas é maravilhoso e no red carpet sempre cabelo e maquiagem perfeitos,minha musa .
    Thayla Ayala tem um estilo bem legal !

  4. Weber
    28 nov 2009 // 00h11

    Ri alto com o ‘Baixo meretício” de Hollywood e “A perseguida” kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    No Brasil temos poucas como a Fernanda Lima , a Carol e Tayla e pra mim de longe a Carol Dieckmann é a representante tupiniquim do cool-hype-basic Californian style
    ultimamente, nao sei se a Thê tem acompanhado, eu to meio adorando o estilo da Barbara Paz… bem fashion, mas aquila linha básica e chic sem muitas pretensões sabe…

  5. 28 nov 2009 // 00h27

    ahmm, fernanda paes leme, thayla ayala, grazi massafera, aninha lima, aline moraes, maria flor, julia almeida, juliana didone, carolina ferraz…

  6. 28 nov 2009 // 00h28

    e a fernanda lima, o melhor modelito dela, chama-se rodrigo hilbert… vai ser lindu assim aki em ksa..

  7. Carol
    28 nov 2009 // 00h43

    AMO Rachel Bilson! vivo fuçando no Just Jared pra ver fotos dela ( que da pinta por la quase todos os dias néaan?) e salvar no computador para futuras “consultas”…
    Adoro a maneira que a Lauren se veste, ela sempre esta linda, e ao mesmo tempo possivel, o que é otimo para inspiração! Sou bem afim daquela sandália Miu Miu da quarta foto.
    Megan é linda,mas não costumo dar muita atenção a ela.
    Bom, não tem nenhuma Brazuca que eu goste de verdade, no máximo acho a Tayla Ayala fofa, então fico com ela para a edição nacional!

    Beiiijoos Thê!

  8. 28 nov 2009 // 00h58

    não sei porq, não consigo ver as fotos da lauren, mais sei q ela tem um estilo superr lindo na rua, adoro as saias dela, a rachel tambem tem looks de gente como agente, mais as veces é bem normasinha tambem

  9. Tatiana Gaiga
    28 nov 2009 // 01h08

    Então ia ser bem legal uma versão brasileira, pensei em Cleu Pires e Fernanda Paes Leme.
    É a primeira vez que comento e sinto que vai sre tornar um ritual… seu blog é muito bom. Parabéns.,

  10. 28 nov 2009 // 01h19

    Gentemmmmm… Grazi Massafera! Ela super adotou o “carioca´s way of life” e arrasa na simplicidade e no carisma!

  11. Jess
    28 nov 2009 // 08h35

    Vale lembrar que a Megan Fox é super adepta das nossas havaianas… jeans mais havaianas pra andar por ai…
    ;)
    Quanto as lindas e simples tupiniquins eu vou de Tayla Ayala e Grazi.

    Beijos.

  12. SARAH
    28 nov 2009 // 09h21

    Não tem representante melhor do Californian style do que a Lauren. Adoro as saias, os vestidinhos, os penteados e, lógico, as it bags. Ela consegue coordenar sempre muito bem essas peças e ficar bem arrumada.
    Rachel Bilson também é demais, ainda mais quando ela passeia com aquele cachorrinhho tchuco dela!!

    Das brasileiras, temos as de sempre né: Thayla, Grazi e Carolina Dieckmann! Mas também gosoto da Isis Valverde, ela sempre aparece com looks fofos no dia-a-dia, e a Angélica, que de uns tempos pra cá melhorou bastante seu estilo, e sempre aparece com looks bem bonitos levando os filhotes pra lá e pra cá!

    Adorei o post, The.
    Ahhh! e Welcome back!!

  13. 28 nov 2009 // 09h30

    Brasilerias? Só consigo pensar em Carol Dieckmann! rs Ela tá sempre bem.. as outras escorregam bastante. Pelo menos, as que me vem à cabeça. Posso estar errada!

  14. Debora Sonegheti
    28 nov 2009 // 10h07

    Adorei o post, mas realmente concordo com a amiga acima, brasileiras só se for a Carol, kkkkk, ou a thayla né, que até já apareceu aqui..
    Não seria Rachel B “i” lson? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijos;*

    • 28 nov 2009 // 17h15

      sorry gente, eh que o I eh grudado no O!!

  15. clarinha
    28 nov 2009 // 12h25

    rachel fato! ela é mt inspiradora!
    das brasileiras eu prefiro a maria flor e tais araujo!!! essas valem a pena pesquisar
    acho a carolina na maioria das vezes cafona!
    bjoo

  16. 28 nov 2009 // 12h48

    gosto muito do estilo da ashley tisdale e mischa barton. e parabéns pelo blog,lindo como sempre!!

  17. Flavinha
    28 nov 2009 // 12h52

    É muito fofo o estilo da LC, ela é até mais inspiradora longe dos red carpets! A Rachel é linda, e eu também era fã de Summer-SethCohen, mas o estilo dela fora de OC é menos agradável..
    Brasileiras acho que a Julia Petit, Thaila Ayala e a Heleninha Bordon, são as mais… mas tem a Camila Pitanga, a Grazi, a Sabrina Sato (as vezes ela sabe usar bem do corpão que tem)..
    Bjão Thê!

  18. 28 nov 2009 // 13h23

    Achei a combinação das três juntas perfeita! Resumem bem o estilo californiano…
    Daqui do Brasil acho que você poderia falar da Carolina Dieckmann (nem gosto dela, acho meio antipática, mas tenho que confessar que o estilo dela é ótimo!!), Grazi, Maria Flor, …
    Bjs!

    ps: AMO seu blog! Uma das ótimas descobertas dessa blogosfera, hehehe! :)

  19. Naiara
    28 nov 2009 // 13h35

    ameei o post… suuper criativo e beeem interessante! gente como a gente com certeza. Das musas brasileiras, quem me agrada sempre é a Cleo Pires, simples e chic!
    A grazi é definitivamente uma fenix, de jeans rasgados pra vestidos perfeitos! amos as roupas dela!!!
    já a Carol dieckmann não me agrada muito não…acho q na verdade é ela q não me agrada muito! muuito carinha d “quem quer ser santa”

    Bjãão
    :**

  20. Mari V.
    28 nov 2009 // 13h44

    Eu amo a LC e a Rachel… tenho mts fotos delas salvas aq pra inspirações, pra evitar sair de casa de havaianas… rsrs…
    Daqui eu gosto só da Thayla e da Grazi… mas não vejo looks básicos de dia-a-dia delas… só night msm…
    Adoro looks básicos para o dia, pois nos inspiram para o trabalho de cada dia né!!
    Bjss

  21. Tani
    28 nov 2009 // 15h05

    As menos badaladas Maria Flor e Camila Pitanga me agradam por (parecerem) autênticas.
    Já a Fernanda Lima é linda e sempre fofa!!
    Ah! E a Sarah mencionou que a Angélica melhorou, e eu concordo. Merece um perfil de evolução. rsrs

  22. 28 nov 2009 // 16h14

    ADOREI o post !
    LC e Rachel pra mim são otimaaa, amo as duaas !
    a rachel desde a epoca the oc, e seth lindo cohen ‘-‘
    Mas o estlo sou mais a Lauren, amo as roupas dela

    Falando em brasileiras, gosto muito da thaila ayala, carolina dick, fernanda lima, sabrina sato, heleninha …..

    ps: no post esta ‘Bolson’ ao invés de ‘Bilson’ na parte da rachel :))

    beijinhos :*

  23. 28 nov 2009 // 16h17

    Rachel Bilson, virginiana como yo, me agrada totalmente. E nasceu no mesmo dia que eu, assim como Blakinha Lively. Ela se veste lindíssimamente, se rhyca fosse eu, assim me vestiria. LC se veste bem, super fresca, alegre, colorida. Um amor. HOWEVER eu detesto a Megan Fox. Tenho IRC dela “de grátis”. Devo admitir que no dia a dia ela se veste bem, porque detesto elas nas parties. É tão ‘sou gostosa’ que não dá. Não é o mesmo periguetismo ingênuo de Blake Lively. Anyway, não deixe minha picuinha afetar meu diagnóstico. É Rachel Bilson, Always! (Eu também era fã de Rachel/Adam/Summer/Seth, mas o namorado dela novo também é uma graça. Eu aprovo também, mas se quiser voltar pro Seth/Adam eu ficaria extremamente feliz)

  24. Marcela
    28 nov 2009 // 17h06

    No Rio: Camila Pitanga, Grazi e Fernanda Lima nas starlets; Na ala nasci chic e linda do Rio: As Monteiro de Carvalho, Antônia M. V. F., Andrea Delall . Quem representa o califórnia desencanado (sem grifes e mintação) é a Giselle B.

  25. Carolina
    28 nov 2009 // 17h24

    Adorei o post!! É legal desmistificar as celebs!! A gente sente a autoestima melhorar!! rsrsrs
    No Brasil acho que merecem um post: Thaila Ayala, Grazi, Fernanda Lima e Fernanda Paes Leme.
    xoxo

  26. 28 nov 2009 // 18h51

    Adorei o post abaixo sobre a despedida de NYC, Thereza! Imagino que os meses que você passou lá foram mesmo muito bons, dados os posts super legais que vc fez da cidade!!! Espero que sua volta pro Rio esteja sendo ótima e que oportunidades como essa de ir e ficar em NY (e em outras cidades maravilhosas) apareçam sempre. =)

    E agora comentando o estilo de L.A, gostei mto do post tbm. Sou um pouco suspeita pra falar da Lauren, gosto do estilo dela e da Whitney. Adorei as primeiras fotos da Megan Fox — e vc acertou qnd disse que ela não pode usar decote e tal. Ela parece que transpira sexualidade, fica vulgar fácil. E a Rachel Bilson é a simpática básica que não dá pra não achar bonitnho.

    Do Brasil, acho que a Grazi é o melhor exemplo né? Só não coloca Carolina Dieckmann… ela me irrita. hahah

    Beijos

  27. 28 nov 2009 // 19h09

    Acho a Rachel e a Lauren lindíssimas e sempre impecáveis!! O estilo da Megan tem sua graça mas acho muito apagadinho, sem muita personalidade!! Aqui no Brasil acho que a Thaila Ayala tá acertando bastante!!!!

  28. Nayara Rocha
    28 nov 2009 // 19h35

    The, amo o blog! Entro todos os dias!!! Faça (please) um post para nós sobre compras on line pela Sephora (tô apanhando do site huahaua!). Sei que é adicted, então… Amo seu bom gosto, se for para o Rio é Thereza Chamas quem decorará meu ap! Beijos!

  29. Luis Felipe S.
    28 nov 2009 // 20h05

    Thereza pq a Lauren emprestou a sandalia dela para a megan? :o a Sandalia da terceira foto da Lauren é a mesma da primeira da megan kkkkkkkk,Achei que famoso não emprestava vou pedir tudo do chuck sorry eu sou pidão mesmo.

  30. Karol Bastos
    28 nov 2009 // 21h39

    Das citadas, a Rachel é a que mais me agrada. E se tiver edição brasuca, é claro que só vai dar Thaila Ayala, de novo, e com razão. Musa fashion brasileira ever!

  31. carlinha abreu
    28 nov 2009 // 22h09

    rachel bilson é minha musa eterna

    :**

  32. 28 nov 2009 // 22h47

    adorei esse post. Megan Fox de tão bonita cansa e fica chata. hahaha mas ela pode, que pena. é bom saber que ser básica também é ser style, né! wow… uma brasileira assim é a Sandy, juro que acho ela linda! mas você não esperava por isso, né? hahahaha

  33. Mariana
    29 nov 2009 // 00h35

    Eu acho que a Lauren tem um visual bonito mas que ao mesmo tempo nao me agrada porque parece muito artificial, cansa um pouco.
    Ja a Rachel tem um estilo tambem bonito porem natural, mesmo que ela tenha levado um tempao pra se produzir isso nao eh percebido, e isso que pra mim eh que eh o legal…
    Ja no brasil Thayla Ayala eh musa absoluta, Carolina Dieckmann eu gosto do estilo, mas esse negocio de 3 bolsas grifadas novas por dia (como disse a amiga) me cansa muito, acho brega mesmo!
    Beijos

  34. Juliana Toledo
    29 nov 2009 // 06h53

    com certeza Cleo Pires, Aline Moraes Fe paes Leme e Grazi.

  35. Natacha
    29 nov 2009 // 10h23

    Carolina Dickeman.

  36. 29 nov 2009 // 11h13

    Eu adoro o visual da Lauren, gosto da variedade, um dia vestidinhos, no outro short e rasteireinha, em outro mega salto.. tambem sou assim. Já na nossa terra tupiniquim, acho interessante a Thayla Ayala, a Grazi, a Carol Dieckman e a Preta Gil.

  37. Vivian
    29 nov 2009 // 11h47

    Adoro a Carolina Dieckman, Thayla Ayala e a Sabrina Sato sem estar trampando rs

  38. Érika
    29 nov 2009 // 11h52

    Thereza, entrei aqui no blog pela primeira vez, depois de ver o post do amigo secreto no ge .. fui vendo uns posts mais antigos e ameeeei, principamente a parte vc amar (quem não ama?) o lindo do chuck bass! ahaha

    E sobre as brasileiras que arrasam tem a thayla ayla e a preta gil que arrasaam nas montaçoes!
    beijoos

  39. Vanessa Michels
    29 nov 2009 // 14h01

    Sem duvida a brasileira mais clean é a Thayla Ayala! Linda de viver

  40. 29 nov 2009 // 17h09

    Adoro a LAUREN ! Acho ela incrível .
    Suas roupas são um bapho a parte !

  41. 29 nov 2009 // 20h03

    Thê, amo L.A e amo o way of dress de lá, típico high-low, pra mim a LA muse é e sempre será Vic Beckham (mesmo não sendo americana, ela já se intitula como tal), e nao tem nada de low, só high mesmo!!
    Já noBrasil, gosto de Fernanda Lima, Carol Dieckmann, Thayla, Carol Ferraz e Sabrina Sato na atualidade. AHAZAM!!
    Xoxo,
    Avena
    http://www.raphaellaavena.com.br

  42. paulie
    29 nov 2009 // 20h43

    Acho que cool-hype-basic Californiano é a Rachel, total!!!

  43. 30 nov 2009 // 00h11

    eu adoro o estilo da rachel
    acho que ela se veste bem
    gente como a gente….kkkk
    acho lindo o cabelo dela tb
    adorooooooooooo mas é muito mesmo o seu blog
    olho se tem novidades todos os dias
    ah, adorei o lds da kristen acho que ela melhorou muito o sue jeito de vestir
    se nao for pedir muito , vc poderia fazer um post de estilo para pessoas mais novas
    de 18,19,20…
    pq é uma fase q vc nao pode se vestir nem como adolecente e ainda nao cosegue se vestir como mulherao
    bjssss

  44. marilia bezerra
    30 nov 2009 // 06h54

    Olá, adoro o estilo da Grazi Massafera…Ele tá sempre na medida, exageros não é a sua onda
    Beijos

  45. Camila
    30 nov 2009 // 14h54

    Adoroooo o estilo da LC, e com toda certeza Carol Dieckmann representa muito bem o nosso pais ! Alem da linda Tayla Ayala ! Mais Carol reina por aquii !!!!

  46. marcia
    30 nov 2009 // 15h25

    Também vou de Thayla,Carol Dieckeman(musa absoluta!),Sabrina Sato,mas gostaria de ver vc falando da Taís Araujo (na vida real ou figurino da novela vc escolhe)até pq a helena tá chatinha mais o visu eu acho mara!

  47. 01 dez 2009 // 18h49

    Sapatilha é a melhor invenção do mundo! E se for Repetto , então, parece que vc está de pé no chão. Amo!

  48. 01 dez 2009 // 19h45

    Só eu mesmo que acho a Rachel Bilson a ca-ra da Leighton? ahahahah
    adorei os 3! de brazileñas fato que Grazi, Thayla, e Carolina (e suas bolsas MARA!)

    Thê! Tô indo pro Brasil em dias! Ja to sabendo que tá um calor dos infernos no Rio!
    Podia fazer um post especial de veraozao né? Pra continuar com estilo, mesmo querendo estar sem roupa nenhuma! hahaha

    Beijos!

  49. 01 dez 2009 // 20h24

    Acho q seria interessante focar um pouquinho na minha xará famosa, Fernanda Lima.

  50. Elenice
    02 dez 2009 // 08h49

    Ameio o post, e um dia desses fui trabalhar com um visual inspirado na Lauren Conrad, a diferença é que a saia era preta e a blusa era branca, mas as meninas lá do trabalho até elogiaram meu senso fashion valeu pelo post…

  51. Anamaria MArtinez
    02 dez 2009 // 15h18

    Adooro a Carolina Dieckmann,ela se supera sempre, lança tendencias e dá show em beleza sem deixar de ser confortavel e pratica.

    Adorei o blog, as ideias e as escolhas
    excelente .
    xD

  52. Drikita
    04 dez 2009 // 14h19

    Eu amo (de coração! ririri) a Thayla, gente! Também gosto do estilo da Grazi! Como algumas citaram, também gosto da Fernanda Lima, Fernanda Paes Leme, Juliana Didone (fofa!) e Julia Almeida (que anda arrasando!)!!
    Gente, me perdoem, mas não engulo a Carol Dieckman, não engulo! Sorry!

  53. 25 fev 2010 // 01h10

    eu amo o estilo da lauren conrad e da miley cyrus
    e eu simplismente não consigo olhar pra cara da carol dieckman ela é uma loira nojenta cheia de frescura odeio ela só de olhar pra uma foto dela já me da odio