Compras  •  19 nov 2009

Blogueiras secretas e reunidas

Quando criei esse blog, a intenção era da mais despretensiosa possível, nunca pensei que hoje ele estaria onde está, com tanta gente querida por perto, seja só lendo, seja comentando ou seja pela vizinhança da blogosfera. A Lu teve uma idéia incrível de realizar um amigo oculto entre blogueiras incríveis! E olha a minha honra-and-orgulho de estar no meio desse grupo de meninas lindas, talentosas e chiquérrimas. Agora olha meu problema!

Temos um budget de R$70-100 reais, e nada melhor que vocês pra me ajudarem na tarefa do presente! Preciso recolher dicas e sugestões de presente pra minha amiga oculta. Óbvio que não posso dar muitos detalhes, mas minha amiga secreta é aquele tipo de pessoa que mesmo de longe e via foto você já sente a energia e carisma. Sabe aquele tipo de pessoa que você quer ser super amiga, de passear no shopping e depois comer um brunch?! Enfim, minha tarefa é árdua e conto com a ajuda de vocês!

blogueiras-ocultas
Olha o time! Alê, It Girls; Lu, Chata de Galocha; Ana e Vivi; Trendy Twins; Cami, Garotas Estúpidas; Paula, Sweetest Person; Mariah, Blog da Mariah; Lia, Just Lia e Marina, 2Beauty.

Então colaborem, sugira o que posso dar de presente pra uma dessas meninas! E pode sugerir o que eu gostaria de ganhar também! Só não vale responder Chuck Bass que isso tá na cara e a Vanessa pode não gostar.

Anterior
Próximo
Comente Aqui

28 comentários em "Blogueiras secretas e reunidas"
  1. 19 nov 2009 // 13h35

    Vai que a dica de uma de vocês que é a escolhida!

  2. Luiza
    19 nov 2009 // 14h13

    kkkkkkk… Chuck Bass foi ótimo Thereza!!
    Ele seria mais do que um presente de amigo-oculto.. seria um presente pra vida inteira!!! kkkkkkkk…….

  3. 19 nov 2009 // 14h14

    todas lindas e maravilhosas

  4. Thais
    19 nov 2009 // 14h24

    queria participar desse amigo secreto… Theteee, acho q vc tirou a Camila ou Mariah… acho que de tanto que tenho vontade de ser amiga delas, passear no shopping e comer um brunch com as duas huahauahua… beeeeem, como vc disse… tirando as duas, diria que eh HELO do Sanduiche de Algodao, pq tb tenho vontade de fazer esse programa com ela, mas ela n ta na foto huahauahuahau… e com vc tb… mas vc tirou vc mesma neeeeh cooooleeeeeehga!!! Dificil dar um presente pra elas heim!!!! Pra Camila eu daria uma sapatilha bem linda e fofa, com laço!, ou uma saia cintura alta floral da forever XXI… tem umas fofas laaaa!! E pra Mariah, com ctza uma peça grifada do marc jacobs, bem diferenteeee, daquela loja baratinha dele da bleecker street, sabeeee =D entaaao!!! isso! beijoooo

  5. Letícia
    19 nov 2009 // 14h56

    O nome das blogueiras tá na ordem das fotos Thereza??
    Porque a Vivi é a moça depois de você rsrsrsrsrs

    Beeijos

    • 19 nov 2009 // 14h57

      Leticia, eu coloquei a Ana e a Vivi juntas ne, ja quel eas fazem parte de um blog só!

  6. Letícia
    19 nov 2009 // 15h01

    a sim ! é porque eu entendi que está na ordem hahahaha

    • 19 nov 2009 // 15h02

      Le, na hora tb pensei isso hehehe
      beeijois
      to adorando as dicas!!

  7. Amanda Rua
    19 nov 2009 // 15h01

    Oi, linda, seu blog é super lindo!
    Como eu sou uma leitora viciaaaada de todos estes blogs, vou dar meu pitaco hihihih
    Acharia legal, como leitora, que vcs trocassem algo que representasse ao mesmo tempo um pouco de vcs mesmas (um objeto que vcs tb usam no dia a dia, que só tenha na sua cidade, que represente sua profissão, etc) com algo que represente a temática do blog (moda, por ex). Lógico, conjugando tudo isso com a amiga oculta e seu blog (poderia ser nas cores do blog da presenteada, uma peça que ela goste, colecione, etc)…
    Agora, objetivamente, não sei o que seria!
    Digo isto porque, para nós, leitoras, seria interessante e curioso conhecer: um pouco mais de vcs mesmas em termos de preferências e o grau de criatividade que vcs tem para articular todas estas informações!
    Bjoks!

  8. Gabi
    19 nov 2009 // 16h21

    Para a Marina, por exemplo, seria legal evitar de dar maquiagem.
    Ela tem muito e entende.
    Para mudar, daria alguma coisa relacionada à moda, já que ela também parece gostar (pelos posts do Petiscos).

  9. Ana Silvia
    19 nov 2009 // 16h38

    Ai,eu queria ser um mosquito pra assistir esse super amigo secreto!!! Nao, mosquito, nao,que èé muito bàasico, eu ia de vaga-lume bem brilhante, quem sabe alguma de vcs me olhava e postava uma foto minha num belo blog…seria A GLORIA!!!! hahahha!
    Boa Sorte no presente, meninas… nem sei o que sugerir, tenho certeza de que todos os gifts serao mais que hyppados!!! Beijos!!

  10. 19 nov 2009 // 17h35

    Nossa The, vc voltando dessa supre trip (moradia) em NY complicado… acho que TE daria algo bem brasil. Um biquini? Se bem q hoje em dia nao existe biquine de 100 pratas né? Então plano B um kit camiseta podrinha bem colorida com havaianas. Que tal? Para usar com shortinho no verão! bjs

  11. Mari T.
    19 nov 2009 // 17h36

    Conheci teu blog hoje, e super me identifiquei! A nossa única diferença é que, eu AINDA não sou uma arquiteta, tenho mais 2 anos de faculdade pela frente! hehe
    Beijos

  12. 19 nov 2009 // 17h44

    Nossa, time de primeira esse de blogueiras, hein? Fico impressionada com o rumo que seu blog tomou. Eu acompanho desde o início e acho merecido, afinal você fala das coisas com a propriedade de quem realmente sabe do assunto. Bom, sugerir alguma coisa pode soar clichê pra quem ainda está na terra do Tio Sam, diga-se de passagem, na cidade que mais amo no mundo. Beijinhos e boa sorte!

  13. Que bacana este amigo secreto!
    beijos,
    Shirley
    Garotas Modernas

  14. Vanessa
    19 nov 2009 // 19h58

    The… minha dica é você comprar alguma coisa básica, pode ser uma blusinha, ou algum enfeite, porta maquiagem, porta retrato, etc…
    e dar um toque seu nele!!
    Customizar, utiliza tudo que aprendeu lá em NY e coloca em pratica o seu lado stylist! Dê ao presente a sua cara! Para que a menina que receba, veja nele toda sua criatividade!! Eu adoraria ganhar algo assim, por isso a dica!

    Beijos mil e parabéns, o blog é ótimo leio sempre!!

  15. Luis Felipe S.
    19 nov 2009 // 23h29

    Thereza eu ia sugerir isso voces gostam tanto dele , enfim mais falando serio agora..Que tal um sobretudo de cor forte ?

  16. Luis Felipe S.
    19 nov 2009 // 23h43

    Esqueci de falar .. voce é a mais bonita de todas , não to puxando o saco juro voce e aquela menina que parece a sandy *-*

  17. JJ Seabra
    20 nov 2009 // 00h23

    Algo bem simpático e leve pro verão, uma camiseta, um maiô, uma sandália baixinha e cute, óculos divertidos.

  18. raq
    20 nov 2009 // 09h03

    esse amigo oculto tá parecendo aquele que o fantástico faz com as celebs do ano. mas sugestão de presente eu não consigo dar…. mal dou conta da minha listinha. fico tensa nesta época do ano.

  19. 20 nov 2009 // 13h22

    Oi, já que tá vindo de NY, traga um presentinho de lá né bemmmmm!
    Pelas dicas, tu tirou a Mariah, pois ela é assim, carismática e passa boa energia!

    bj

  20. 20 nov 2009 // 23h49

    vcs já tiraram o amigo oculto?

    • 20 nov 2009 // 23h52

      Já!! A troca será feita via sedex por esses dias!

  21. 21 nov 2009 // 11h46

    Oi The,
    me diz uma coisa: pq a Nati Vozza e a Bárbara do Fashion GAzette não estão neste grupo? Elas super merecem entre as melhores blogueiras do Brasil!!!
    Bjs

    • 21 nov 2009 // 12h55

      Querida, é que a gente acabou fazendo uma lista pequena, com poucas meninas e foi tudo bem rápido! Mas com certeza ano que vem essa lista aumenta! Ia ser ótimo colocar umas 30 blogueiras, quem sabe!!

  22. Fernanda Diniz
    22 nov 2009 // 01h55

    Eu acho q seria um ótimo presente se desse um cartão d uma loja bem legal no valor máximo do amigo oculto. Assim vc teria certeza q acertou no presente pois foi ela quem escolheu.

    cantinhodafer.wordpress,com

  23. 23 nov 2009 // 12h13

    Oi, querida,
    Eu sugiro que o presente seja uma doação a alguma instituição bem legal, dessas que apadrinham crianças no Natal, em nome da sua amiga oculta. Com essa verba, dá pra comprar brinquedo, roupinha e calçado, e fazer a festa de alguma criança querida, cujo sorriso aquece mais o coração do que qualquer pashmina!
    Beijão!

  24. Carol
    24 nov 2009 // 14h05

    Ai Thê eu confesso, demorei pra comentar neste post pq queria achar uma ideia super legal de presente, mas não consegui !
    Então eu vou dar uma opinião bem mais ou menos ta? hahaha
    Seguinte, acho que nesse valor (70-100 Reais) o bacana é comprar um acessório, ou algo de decoração(“decoração util” tbm vale) puxado pro “muderno” ou pro “phyno” ! pq acho que make, roupas e sapatos alem de todas terem bastante é mais facil de errar né?
    Bom é isso, espero ter ajudado pelo menos um pouquinho!

    xoxo