Celebridades, Gossip Girl, New York  •  28 out 2009

Placa amarela

Tá em Nova York? Esqueça os arranha-céus e as vitrines badaladas, prefira admirar os postes, isso mesmo, os postes! Pois nele pode ter um convite (sim, um convite!) pra um encontro com qualquer astro de Hollywood, de Brad Pitt a Chuck Bass! Diferente de Hollywood que tem seus estúdios cinematográficos (e privados), Nova York tem a própria cidade como cenário para os grandes filmes e seriados. E como por aqui tudo é bem organizado, pelas ruas você encontra placas amarelas (talvez brancas, talvez verdes) com o nome do filme ou seriado em questão, a data de gravação e o horário.
2olv
Tem seriados como Gossip Girl e até o SATC2 que eventualmente colocam Untitled Project, mas tá na cara que é algo de bom no ar.
E pra completar a parafernália, se você vir um big trailler parado, pode contar que dentro tem uma grande estrela se preparando!
Como eu falei naquele outro post do meu encontro com Chuck Bass e little Jenny, o site On Location Vacation te dá o caminho das pedras em busca do seu artista favorito filmando em NYC ou até mesmo pelas ruas de Los Angeles e até no Canadá (The Twilight Saga!).
1olv

Dias de tiete

Anterior
Próximo
Comente Aqui

11 comentários em "Placa amarela"
  1. Sisi
    28 out 2009 // 20h26

    Nossa, que Mara
    Eu vou fazer intercambio pro EUA ano que vem
    E se parar por NY ou região vou ficar moh oligada as placas *–*

  2. Mari
    28 out 2009 // 21h23

    Eu nao tinha visto seu post da cena do Bass com litle Jen… ameeeiii… q baphoooo vc lá!!! Seus posts de NYC sao um amor… td de bom!!! eu amo esse blog!!!! bjsss

  3. 28 out 2009 // 21h37

    Peguei uma foto sua para publicar no meu blog, espero que não se incomode?
    http://glamorousshoes.wordpress.com/

    Adoro seu blog!! beijos

    • 28 out 2009 // 21h53

      Marcela, nao me incomodo nao!! Contanto que seja uma foto boazinha!!
      hehe beeijos

  4. Luis Felipe S.
    28 out 2009 // 21h58

    Haha como se suas fotos que voce publica no blogh nao sao boas até parece nunca vi uma foto sua de Bermudao moletom e chinelos de dedo,E acho que nunca terei essa opurtunidade Haha .. A proposito sobre as placas eu achei show! Imagine só eu dando de cara com a Anjelina Jolie ou a A Mery Streep em plena Times square e anfins *-* OMG eu morreria antes dela falar ´´Hi´´.

  5. Natasha
    28 out 2009 // 23h13

    Graças à essa plaquinha da foto, fui assistir a gravação do episódio de Halloween que tem participação especial de Lady Gaga. Blair Waldorf é ainda mais linda ao vivo e Lady Gaga consegue ser ainda mais esquisita. Vi todos menos Chuck e Jenny. Obrigada, Theresa

  6. Mirella
    29 out 2009 // 11h24

    Thereza, vc lê pensamentos????
    Eu entrei no blog justamente pra procurar o post com este site que da os locais de gravação!!!
    Adoro o blog e estou anotando todas as dicas de NY, já que em breve estarei aí!
    Bjoss

  7. Luis Felipe S.
    29 out 2009 // 12h10

    Sera que vai ter pegaçao entre a Blair e o Chuck *-*?

  8. 29 out 2009 // 12h39

    NY, eu quero!

  9. Gabriella
    29 out 2009 // 20h21

    Uma das primeiras vezes que entro aqui no blog, mas não podia deixar de comentar que essa é uma dica maravilhosa de ny !!!
    estava aí em julho e agosto e consegui assistir gravações de GG e ainda sai na foto de um paparazzi, atras da blair e da serena!! um maximo :-)