Moda  •  29 set 2009

Parênteses

Queridas leitoras, tenho recebido inúmeros emails com dúvidas sobre como estudar na FIT ou fazer qualquer outro curso em Nova York. Eu juro que adoraria responder to-dos, mas time is money, money is in dolar e eu estou sem both (mas repara que meu inglês tá tinindo).

Então prometo pra vocês que nessa quinta sai um post mega completo sobre como estudar aqui, e como principalmente fazer um curso na FIT. Quem tiver alguma dúvida coloca nesse post pra eu incrementar ainda mais. Aí, se ainda tiver algo a ser esclarecido, me manda email que eu juro que respondo!
E quarta sai um post sobre o tão comentado outlet Woodbury, vou compartilhar minhas impressões e até as aquisições feita pela nossa mini-excursão-fashionista.
fit

Aliás, hoje faz dois meses que estou aqui! Saudade de mamy, do Gucci e do Rio de Janeiro!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

15 comentários em "Parênteses"
  1. 29 set 2009 // 01h34

    Super esperando ansiosa por quinta! =D

  2. Lyanna
    29 set 2009 // 08h29

    Super esperando ansiosa por quinta! =D [2]

  3. Itajara Rodrigues
    29 set 2009 // 11h19

    The, quero saber tudo !!! Bj

  4. Renata
    29 set 2009 // 11h47

    Que delícia são seus posts, The!
    Morar em NYC está nos meus planos super recentes, gostaria que vc desse umas dicas sobre apartamento, onde morar, budget e coisinhas assim.
    Inclui nas idéias do post?

    Um beijo enorme

  5. 29 set 2009 // 12h09

    Adorei, porque eu pretendo fazer uns cursos no exterior e NY está nos meus planos.

  6. 29 set 2009 // 12h34

    Ai que bommmm!!! Não vejo a hora!!! Thereza, vc podia dar dicas de como se preparar do tipo, tem que ter um teste de proficiencia, qnto se gasta (mais ou menos), visto…essas coisas! ;)
    bjoo

  7. Thereza
    29 set 2009 // 12h38

    Oi, Thereza!
    Estudo arquitetura e adoro moda, como você. No seu post, se você puder dar umas diquinhas pra quem quiser mudar um pouco de rumo… estudar fora está super nos planos.
    Um beijo, boa sorte aí!

  8. Aline
    29 set 2009 // 14h04

    Nooooossa, anciosa por quinta too.
    hahahha
    E já aproveita e conta o que seu boy foi fazer por aí.. que tenho um boy também e nao quero deixar ele alone de jeito nenhum!
    hahahah
    beeeeeeeijos The

    • 29 set 2009 // 14h11

      ahahha Aline!!!! Minha condição de viagem foi que ele viesse junto pq eu nao largaria ele jamais!!! Já posso te adiantar que ele vei estudar inglês e trabalhar-estagiar-trainee numa empresa aqui, muito legal viu!!!

  9. Thaís
    29 set 2009 // 20h39

    Olá Thereza!
    Eu sempre entro aki no seu blog e nunca comentei, mas nesse post resolvi matar a curiosidade!
    Sou arquiteta como você e também adoro moda! Gostaria de saber qual o curso vc está fazendo aí e que você desse umas dicas pra quem é ligado a essas duas áreas, especialmente pra quem pensa em mudar de área! Morro de vontade de estudar fora! Mas sempre rola aquela dúvida de em qual área investir ou de como unir as 2 coisas!
    Beijoss

  10. Carol B.
    30 set 2009 // 13h53

    Mega-ultra ansiosa pelo post de quinta….. (afinal eu fui uma das que te encheu de perguntinhas sobre a FIT, rsrs) Além do básico/burocracia…. gostaria de saber sua opinião, se realmente vale a pena estudar aí ou não…. penso em fazer uma pós, ou seja, no minimo 1 ano então, estou pesquisando sério a opinião de pessoas que já passaram por aí!!! Estou indo para NY agora dia 11 de outubro e até marquei de encontrar com a Paola (que encontrei nna comunidade do FIT no orkut) para fazer um mini tour na FIT e tb saber um pouco mais sobre as experiencias dela estudando aí….. se vc for estar aí em NY ainda, poderia se juntar a nós?!?!?
    Bjãooo

  11. Dayse Galhardo Camara
    30 set 2009 // 19h03

    Ahhh sonho total isso! Eu trabalho com Informatica e hoje estou fazendo o curso de Desenho de Moda no Senai Cetiqt como vc havia falado que fez tb. Adorando o curso, pois sou apaixonada por moda tb. Mas como ficou o lance do seu emprego aqui, liberaram vc ou vc arriscou de ir mesmo e quando voltasse veria o que fazer? Esse é o curso de 3 meses ou o mais longo, e qual o curso? De quanto tempo precisamos para começar a juntar o dindin para sobreviver aí? Como foi o processo para se aceito? Muitas muitas perguntas. Esperando ansiosamente por quinta.

    • 30 set 2009 // 22h59

      Dayse, vc ta fazendo no senai cetiqt da barra? quem eh sua prof??
      Bom, como eu trabalhava numa obra, e a obra tá parada, quando voltar eu posso voltar pra lá, mas não sei se eu quero ehehehe.
      O curso que to fazendo dura 2 meses! Mas tem mais longos e mais curtos!
      Beijosss

  12. Dayse Galhardo Camara
    01 out 2009 // 15h02

    Não, faço no Senai Cetiqt do Riachuelo ond eé a Sede do Senai Cetiqt e tem a Facul. Meu professor é o Adriano, muito bom por sinal e com uma grande experiência na área, ele dá altos toques para a gente. Tô gostando muito!

  13. Carol Zago
    01 out 2009 // 20h48

    Ai que mega masster legal!!! Adorei o post!!!