Moda  •  01 ago 2009

Musa brasileira – Vote

Infelizmente, por motivos de força maior, essa semana não teremos nosso tradicional look da semana. Mas como acredito que pode rolar uma cocerite-democrática-aguda, vamos fazer uma votação da musa-brasileira (não é nada de musa do brasileirão). Como aquele post da Juliana Paes repercutiu e com ele vieram sugestão de musas que nos matam de orgulho, vamos eleger a top brasileira.

Vamos apenas analisar o estilo pessoal (e forca/impacto na midia), nada de votar porque a dita cuja fez uma mocinha inesquecível, ou é sua cantora ou ex-bbb favorita. Sejamos imparciais! E se a sua favorita não entrou aqui, deixe um comentário dizendo qual é (eu so pude escolher 6, que nao necessariamente sao minhas favoritas)!
cdieckman

Carolina Dieckmann: Muitos acham que ela é a típica carioca-cool-fashionista. Não dispensa uma rasteira, mas se junto tiver uma bolsa grifadas, great! Adora peças confortáveis, mas às vezes arrisca na sensualidade, aí saí de baixo, Carolzete arrasa no quesito sexybomb. Mas se para uns Carolina é uma fashion victim, para outros ela é antenada, sem ser alienada, e pra vocês?
gmassafera

Grazi Massafera: É exemplo clássico de evolução da espécie. Quem se lembra de seus modelitos duvidosos de época de BBB? Depois disso e do sucesso (merecido), Grazi amadureceu, adotou um estilo sexy-romântico e usa modelitos justos com a maior desenvoltura e nenhuma afetação piriguete.
jpaes

Juliana Paes: Seu estilo causou polêmica naquele post, umas amam o estilo mulher-madura, outras admitem sua evolução e bom senso na hora de se vestir, mas algumas outras a acham cobaia de uma ótima personal stylist. Juliana não lembra mais aquela fase passista-de-escola-de-samba, mas seus looks tem personalidade?
ssato1

Sabrina Sato: Suas roupas ousadas causam furor numa piriguete qualquer, mas ela eh antenada, esperta e usa seu corpo a seu favor, sem medo de errar. Suas roupas são moderninhas, não escondem seus atributos e mostram que brasileiras saradas podem usar sim Louboutin e Chanel, ao invés da dupla legging+meião.
tayala

Thaila Ayala: Já foi mega musa naquele post estilo, e se hoje está na novela das 8, agradeça às leitoras que pediram!! Seu bom gosto se destaca na maioria das jovem atrizes nacionais. Sabe se vestir, mostra que é antenada e não tem medo de ousar e misturar peças que logo habitarão nossos desejos mais fashionistas!
wcamargo1

Wanessa Camargo: Muitas cresceram com ela (eu!), desde o estilo juvenil duvidoso, passando pelo casamento, até chegar ao amadurecimento atual. Depois das madeixas loiras, seu estilo virou rockeira-fashionista com suaves doses de Balmain na veia! Wanessa é modernete-camaleoa!

Musa brasileira

  • Thaila Ayala (27%, 381 Votes)
  • Grazi Massafera (22%, 310 Votes)
  • Carolina Dieckmann (20%, 279 Votes)
  • Sabrina Sato (14%, 201 Votes)
  • Juliana Paes (9%, 121 Votes)
  • Wanessa Camargo (5%, 72 Votes)
  • Nenhuma dessas. Conto nos comentários! (2%, 31 Votes)

Total de Votos: 1.394

Anterior
Próximo
Comente Aqui

82 comentários em "Musa brasileira – Vote"
  1. 01 ago 2009 // 20h49

    Votei na Juliana Paes, porque eu acho ela poderosa e uma boa representante da mulehr brasileira que está sempre (ao contrário de muitas) bem vestida. Queria votar na Carolina Dieckman também, mas às vezes eu acho que ela se veste MUITO mal mesmo.

  2. Gabi Lourenço
    01 ago 2009 // 20h53

    Fiquei super em duvida entre Carol, Tayla e Wanessa… Mas Carolzita é musa!

  3. 01 ago 2009 // 21h09

    ai, não acho nada demais na Carol ¬¬ não chama atenção alguuuma!
    Depois de muito pensar, votei na Grazi, essa sabe ser sexy sem ser vulgar… ao contrário de algumas :] hehehe, tinha também a Thayla, mas seilá, as fotos não favoreceram, ahsauoahsoa!

    :*

  4. Carla
    01 ago 2009 // 21h51

    Wanessa Camargo, really? Ela não consegue largar a vibe “empregadinha” de ser…

  5. Camila
    01 ago 2009 // 22h04

    Thereza, amo o seu blog! Tem muitas informações incriveis que eu super aproveito!
    Beijos e continue com esse blog maravilhosooo!
    Bjussss

  6. 01 ago 2009 // 22h18

    gnt, a grazi é muito fyna!!! o q é esse primeiro look??? e não vamos votar na carolina só por causa daquele maldito macacão que ela não larga. joga isso fora carol, peloamor!

  7. Weber
    01 ago 2009 // 22h18

    Aii tava meio sumido do meu blog favoritooo =/

    Bom, eu fiquei em dúvida entre a Grazi, Carol e Thaila, mas votei na Grazi *—-*. Nao sei se é aquele platonismo de fan , jah que eu acho a sua historia de vida incrível, e pela combinação CSS [trocadilho aushaush – Chic, Sexy and Sweet ] sem parecer vulgar ou qq outra coisa,
    Sempre antenada, mas nunca uma total fashion victim, mantém a sua essencia
    e sempre passa aquela sutileza de ar inocente que conquistou nao soh o meu carinho por ela, como tb meu voto :)

  8. 01 ago 2009 // 23h17

    Votei na Thaila, as roupas dela são divas. Ela é uma das celebridades brasileiras que eu mais gosto.

  9. 01 ago 2009 // 23h25

    ameiii a jacketa jeans da carolina,todas são muito estilosas mais elegi a juliana porq gostei de todos esses looks

  10. 01 ago 2009 // 23h27

    Adoro Carol Grazi e Thaila. Mas se é pra ser musa brasileira a Sabrina é o meu voto.
    A mulher brasileira é boazuda e gosta de exibir suas curvas. E a Sabrina é a única celebritie com atributos curvilíneos que sabe usar um micro vestido com aquelas coxas mega e ainda sim ficar fina. Sabrina é ídola.
    Ser magrinha q nem Carol, Grazi e Thaila e se vestir bem é só informação (ou boa stylist. Oi Manu Carvalho?) Agora pra uma boazuda é preciso mais q isso tudo. Tem q ter talento. =)
    A Ju Paes podia aprender com a Sabrina a usar as curvas e não ficar nessa de fashion-victim-wannabe-fina-balzaca. #prontofalei

  11. Barb
    02 ago 2009 // 00h06

    fiquei mtu dividida entre três: carolina dieckman, sabrina sato e wanessa camargo
    wanessa tá mtu de parabéns cada vez q ela aparece ela tá sempre mtu phyna, milimetricamente bem vestida, só não gosto do cabelo mas tem qm goste.
    carolina tbm tá com um estilo bcacana, mas ela é sempre tão antipática com os reporters (como escreve o plural dessa profissão?) que perdeu estrelinha

    mas eu tive q votar na sabrina, cada vez q eu a vejo fico impressionada como ela está bem vestida (me ganhou qndo apareceu no pânico com um macaquinho mega justo todo bordado com pedras meio amarelas gigantes mtu rico! tá que tava com um biquini preto por baixo, mas era o pânico…), ela realmente é a prova que mulher gostosona pode ter bom gosto e naum necessariamente fica piriguete com uma minissaia.
    eis o macaquinho http://www.youtube.com/watch?v=9UQpgZEXrms (dá pra vê-lo inteiro a partir de 2:00 minutos de video – não vou obrigá-la a assistir o pânico inteiro), no minuto 7:07 aparece os detalhes

  12. paula
    02 ago 2009 // 00h39

    ué cadê a Ivete??

  13. 02 ago 2009 // 02h29

    Votei na juliana, eu adoorei o post sobre ela, roupas sérias (?) Ah eu amo isso. rs – super merecedora do meu VOTO. sem falar que é linda e simpatica.
    .só que a Sabrina também tem um visual LEEENDO, ela é mais classica eu acho. O look dela contribui para transparecer sua personalidade. =) Se eu pudesse votava nas duas, mas como só vale um voto escolhi a Ju, que as vezes da mesmo umas deslizadas, mas bom… Coisa de estrela uashuajah
    beijoos.

  14. 02 ago 2009 // 10h04

    Ahh, quase votei na Grazi, mas no último minuto fui de Thaila! Ela é linda, veste roupa divinas e não tem medo de errar, mas nunca erra, sem ser uma fashion victim.

  15. 02 ago 2009 // 10h30

    Carol é musa!!!!! mas amo thaila também!

  16. Thais
    02 ago 2009 // 10h54

    Adorei o post ! No entanto estou chocada com a falta de um post falando da linda Isabele Drumond na capricho ! bj

  17. Bruna
    02 ago 2009 // 11h13

    Lembro de um dia que vi uma entrevista com a Sabrina Sato, dessas rapidinhas do Tv Fama e ela disse que tava insegura com a roupa porque não tinha visto o personal dela, que é ele que escolhe tudo, que ela não consegue se vestir sozinha, etc, etc, etc. Não gosto disso, assim é muito fácil se vestir bem.
    Outra que segue por esse caminho é a Wanessa. Já não gosto dela (não me deeeeeeesce) e é outra que muda de estilo demais, acho que falta identidade. Parece que ela mudou assim porque aconselharam que esse cabelo loiro e essas roupas combinam com o estilo do novo CD.
    Vai ver as outras também fazem isso, hahaha, mas enfim, não acho que fica tão forçado. Mas minhas preferidas são a Thayla e a Grazi.

  18. Marise
    02 ago 2009 // 11h36

    Seguindo o comentário anterior,é bom registrar a diferença entre “se vestir bem” e “ter estilo”. Sem dúvida que todas elas se vestem bem (eu não usaria nada da Sabrina, mas td bem). Mas é difícil saber qual delas tem estilo se não sabemos se quem escolhe os looks são elas ou seus stylists… Acho todas elas meio fashion victim…sei lá. Já odiei as roupas de Carolina Dieckmann. Wanessa usa um visual a cada disco lançado. Essa Thayla Ayala ainda tem muito o que mostrar.Sabrina eu não comento. Grazi é linda, mas as vezes fica apagada demais. Juliana anda se vestindo muito bem e acho, sim, que a evolução pokemon dela foi excelente, mas não sei dizer se se trata de estilo. Por isso que escolhi outra musa… vocês não acham que Fernanda Lima sempre se apresenta super ousada? Adoro as roupas coloridas dela… eu prefiria o cabelinho curto, mas gosto do fato dela mudar de cara, mas não mudar nunca o estilo em si. Por isso que não votei em nenhuma delas.

  19. erika oliveira
    02 ago 2009 // 12h07

    bom ela não é atriz , mas acho que merece elogio. Acho que a julia petit é sim a nossa musa brasileira.

  20. Carol
    02 ago 2009 // 12h19

    Olha fiquei em duvida entre a Carol( xaráá), a Thayla e a Grazi, mas acabei votando na GRAZI pqe acho o estilo sexy e romântico com toques clássicos( como no primeiro look) um charme e mostra que ela conseguiu evoluir com graça e beleza! não votei na Carol pqe apesar e achar os looks de festas dela um arraso, e que quando ela coloca um pretinho ela fica muuuuito bonito e sexy, e o cabelo dela tá lindo, eu acho os looks dia-a-dia dela as vezes meio repetitivos( vide a calça com o cinto da primeira foto, já vi ela várias vezes com essa calça) e meio cafoninhas com umas combinações esquisitas e apesar das bolsas e casacos maravilhosos dela , ando achando esse estilo tão não a cara dela, e a Thayla eu não votei pqe apesar de fashionista e linda, as minhas lombrigas fashionistas se remexeram por causa da grazi, e eu tentei ao máximo olhar com olhos criticos e não de fã!

  21. Caroline®
    02 ago 2009 // 12h30

    Concordei com tudo que a Marise falou. E acho que colocar Chatolina Dieckmann e Wanessa ex-Camargo na lista é forçar muuuuuito a amizade. Really? Uma se veste de quase mendiga e acha que colocando uma Chanel ou Balenciaga a tiracolo já tá bom – lembrei daquele post que falava que o povo do Rio se veste de qualquer jeito….- e a outra depende claramente de personal stylist, mudou o personal, ela muda radicalmente de estilo com tudo: roupa, cabelo, make, unha. Muito fake, né. As outras padecem um pouco do mesmo mal, mas com menos obviedade. Pra mim, faltaram duas mulheres essenciais nesta lista. Acho que Thereza não lembrou delas porque são low profile, não fazem arroz de festa. São elas: Camila Pitanga e Maria Fernanda Cândido. Não lembro de nenhuma escorregada feia de nenhuma das duas. Elegantes, antenadas e com um senso de estilo muito delas (se tem personal, não fica evidente). E faltou a Julia Petit, que não é celeb, mas dá muito orgulho fashion!

  22. 02 ago 2009 // 12h46

    Quase votei na Wanessa, mas o estilo dela é muito batido e nada original, então votei na Grazi.

  23. JJ Seabra
    02 ago 2009 // 13h39

    Carol além de ser antipática não usa e nem abusa de nada, sempre simples e nunca surpreende, pelo menos na minha opinião.
    Prefiro o estilo La Bundchen de ser.

  24. Weber
    02 ago 2009 // 14h09

    Ps: Eu concordo com a leitora Thaís, to em shock que nao colocaram um post sobre a Isabelle Drummond
    ela tah A CARA da Leighton na Capricho *-*
    D I V A

  25. thereza chammas
    02 ago 2009 // 14h12

    Gente, eu adoraria colocar 20 mocinhas elegantes, mas tive q optar apenas por 6 e ir de acordo com oq o pessoal
    Costuma falar por aqui. Alem disso, não necessariamente sao minhas favoritas. Preferi colocar tb meninas q sempre estao na midia
    Pq eh mais facilde de julgar. E deixei a cargo de vcs analisaro o fator influencia de personal stylist ou não.
    Quem sabe na votacao 2 eu coloque outras, me sugiram!
    Por exemplo, eu adoro didi wagner, dri galisteu e fernanda lima

  26. Jessica
    02 ago 2009 // 14h52

    acho que a Isabelle Drummond meceçe um post! please *-*

  27. Amanda
    02 ago 2009 // 15h03

    Escolhi a Carol pelo fatos das outras sempre serem mais faladas aqui, mas super fiquei em dúvidas entre todas.

  28. Clarinha
    02 ago 2009 // 15h13

    Grazi!
    faltou a camila pitanga..essa é verdadeira musa!
    Taís Araujo tb se veste bem.

  29. Ursula Bueno
    02 ago 2009 // 15h37

    thaila always!!!

  30. Letícia
    02 ago 2009 // 15h57

    Adoooro a Thayla Ayala !

    Acho ela super linda e muuito fashion !

  31. carlinha abreu
    02 ago 2009 // 16h09

    Votei na Grazi. Não só pela evolução, mas porque realmente ela se veste muito bem, sem afetação e vulgaridade. Além disso, simpatia conta, coisa que a Dieckmann não tem, além de ser desleixada. Sem falar que, quando Dieckmann vai a uma festa chique, combina coque+longo tomara-que-caia (até a Isabel Lindalva chata usou na novela). Ah, lembrando que ela só tem 1,60 e, como alguém dessa altura, posso dizer que geralmente ela se veste de um jeito que a deixa menor ainda. Ficadica: uma mulher baixa deve aceitar sua altura, mas vertir-se de um jeito que a faça encolher, não dá! Juliana parece que compra revista e copia os looks sem imprimir uma identidade. Gostei da Thayla, ela é elegante e sabe se vestir, ficou no meu segundo lugar. Já a Wanessa Camargo é muito artificial. Ela até que tem estilo, mas parece forçado. Quanto à Sabrina Sato, gosto do estilo, mas acho o jeito dela muito burrinho (tudo bem, levei pro lado pessoal, mas foi o único). Senti falta da Camila Pitanga, que já desfilou muitos modelitos legais. Alguns bizarros, mas ela tem uma personalidade incrível na hora de se vestir.

  32. Gabriela Mattos
    02 ago 2009 // 16h44

    Nunca fui muito fã da Wanessa Camargo, mas acho que ela ta se superando e evoluindo bastante. Adoroooo o estilo da Thayla Ayala, mas dessa vez meu voto foi pra Wanessa.

  33. Renata Capute
    02 ago 2009 // 17h14

    Minha super musa é a Julia Petit. Nossa Senhora do Santo Closet, ela é perfeita sempre!! E olha que ela tem um tipo dificil, super branc, ruiva, pouco cabelo, muito magra. Uma parecida com ela, mas que parece uma múmia, é a La Michels. Entre as opções, votei na Wanessa por sua super evolução!
    Ah, e pra mim, a Carol é cobaia de personal “de com força”. Não vejo nenhuma personalidade em suas vestimentas. Zero para ela!

  34. 02 ago 2009 // 18h37

    achei a Grazzi linda, ela tem aquelas curvas perfeitas e sabe valorizar; mesmo assim votei na Thayla, ela é muito linda e fashion. Acho que ela tem muito bom gosto! Voto pra você Thayliinha

  35. Amanda
    02 ago 2009 // 18h49

    Entre essas, votei na Thaila. Acho que poderiam ter tido referencias `a Camila Pitanga e á Debora Falabella. Gosto bastante do estilo das duas.

    Mas no Brasil ninguem bate mesmo a Julia Petit, diva linda maravilhosa suprema e absoluta. Não é atriz, mas é a mais estilosa do Brasil.

  36. Mariana
    02 ago 2009 // 19h06

    Sabe quem eu acho mega estilosa e ninguém dá valor? A Júlia Almeida, filha do Manoel Carlos.

  37. Carol
    02 ago 2009 // 21h06

    A minha opinião é a seguinte:
    Carol Dieckmann – fashion victim
    Grazi – estilosa, porém sempre básica. Nunca ousa. (jeans+blusinha+sapatilha no dia a dia e vestido romantico nos eventos+cinto+salto)
    Vanessa – desesperadamente “fashion victim”, sabe aquela pessoa que parece que não escolheu nada e foi tudo o stylist? Insegura? É essa a minha impressão.
    Sabrina Sato – Periguete!!!! Sempre no jogo mostra esconde, porém o “mostra” é sempre o campeão….
    Ju Paes – executiva!!! até para ir no cinema ela me lembra uma executiva!!! A impressão que eu tenho é que ela tem o armário perfeito para uma gerente de banco, básica, clássica e sempre elegante… Nunca vi ela num look mais fun, mais sussa… a impressão que eu tenho é que ela vai pra academia de salto…

    Bjs

  38. Carol
    02 ago 2009 // 21h08

    Haaaaaaa…. Esqueci de comentar, pra mim a Tayla é o equilibrio perfeito:
    Elegante, ao mesmo tempo ousada, fashion, estilosa…etc….

    Tayla Ayala é da vanguarda! rs.

  39. Dayse
    02 ago 2009 // 22h31

    Faltou a mais estilosa de todas e isso a tempos que é a Carolina Ferraz. Adoro ela!

  40. livia
    02 ago 2009 // 23h06

    Thaylaaaaaa!! hahahaha se bem que sendo linda e magra igual ela…
    enfim, votei nela. musa total!

  41. Karol Pires
    02 ago 2009 // 23h59

    fui com a Grazi. Básica, elegante, nunca exagerada.
    Uma pessoa q eu acho péssima, nao acrescenta em nada, mas normalmente aparece bem vestida é a Stephany Britto.

  42. Lari Gouveia
    03 ago 2009 // 00h27

    Grazi é tão cafoninha :~ Não a acho digna de estar aqui :/

  43. duda
    03 ago 2009 // 00h47

    wanessa ???ecaaa
    a cantora mais baranga do mundo!! nem com o melhor channel ela ficaria bem vestida, ela é aquela tipica pessoa que estraga qualquer visual!! thaylaa lindissimaa!!

  44. Mica Kodama
    03 ago 2009 // 01h31

    Julia petitttttttttttt

  45. Cintia
    03 ago 2009 // 05h35

    Thereza cade a Luiza Mariani?

  46. Mônica
    03 ago 2009 // 07h45

    Minha escolhida é a Julia Petit.
    Estilosa e moderna, sem sem fashion victim!
    Sobre as citadas no post, acho a Carolina e a Juliana muito fashion victims! Parece que ela querem usar tudo que é tendência de uma só vez!
    A Grazi e a Wanessa eu acho bem cafoninhas…
    E os looks da Thaila e da Sabrina são os que mais me agradam, mas não a ponto de serem minhas musas brasileiras no quesito moda.

  47. Patricia G
    03 ago 2009 // 10h23

    Oi Thereza!!
    Adoro o seu blog, sempre voto nas enquetes, mas nunca comentei, este vai ser o primeiro comentário de muitos rsrsrs
    Fiquei na dúvida entre a Carol e a Grazi. Acho que a CAROL mereceria o título por ser a mais “lançadora de moda” de todas estas (ex. do soutien fluor), mas acabei votando na GRAZI porque de todas acho que ela é a que menos erra (pra mim nunca erroU, mas teve a polêmica no vestido usado em Cannes, por ex.)…
    Agora, as que estão LONGE de merecer esse título, na minha humilde opinião: JULIANA e WANESSA (??)
    Bjs!!

  48. Bruna
    03 ago 2009 // 10h27

    E a Adriane Galisteu? Hahahaha. Pode ser o que for, mas essa mulher é ousada!

  49. Amanda
    03 ago 2009 // 10h48

    Cintia, otima lembrança. Luiza Mariani suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper merece post! Muito bem vestida,elegante, ousada, com personalidade e criatividade sempre.

  50. 03 ago 2009 // 11h15

    Eu votei na Grazi, porém a Laura Neiva é aposta hein, o que você acha Thereza? Alguém para ficar de olho?
    Beijos!!!

  51. Tata
    03 ago 2009 // 11h18

    Uma que sempre admirei é a Carolina Ferraz. Adoro o estilo dela, sem contar que é fina sem fazer qualquer esforço! Além de não decepcionar parece que sempre teve personalidade! Tá aí uma dica! Beijos pra tds!

  52. Regiane
    03 ago 2009 // 11h19

    Votei na Grazi. Ela é a única que toda vez eu penso: eu tb iria assim. Mas fiquei na dúvida com a Sabrina, ela realmente se veste bem, sem ser tão normal. Bjus.

  53. vanessa
    03 ago 2009 // 12h16

    Todas são fofas, todas… lógico que algumas mais e outras menos, fikei super em duvida
    A Carol Dieckman meio que polemica por sua ” antipatia” que nem acho que ela seja antipatica, axo que ela tenta preservar o máximo a vida intima dela, e se isso é antipatica eu tbm sou \o/ , mas ela mostra nas roupas um natural chic, sei la, sempre tenho a ideia da Carolina de uma garotinha, pra mim é a Eterna Açucena eheihuehue, e alguns de seus looks mostram isso, rasteirinha , vestidinho, me lembro que ela tinha uma loja no rio, nao sei se ainda tem, quem souber me dyyzzz pliiizzz;D
    A thayla, bemm pq eu escolhi a Tayla, aahh a thayyla é a thayla, ela tem um doce no olhar, sei la, ela consegue cativar e ser chic ao mesmo tempo.. as roupas dela mostram isso ela nao exagera , ela tem mta postura , enfim pra kem ta no mundo celeb com tanta informação eu acho que ela tem uma identidade, , Espero que ela permaneça mto na telinha, pq gosto dela que só ;D

  54. suzi
    03 ago 2009 // 12h36

    votei na grazi, mas eu gosto mais da cléo pires e da fernanda lima. ahhh, outra que tem mandado muito bem ultimamente é a débora bloch!

  55. Juliana
    03 ago 2009 // 12h51

    Votei na Thaila! Faltou a Fe Lima!! Adoro o estilo dela!

    Wanessa???????????? Deus me livre! Ridicula demais! Fake demais!

  56. 03 ago 2009 // 12h59

    Votei na wanessa Sem comentarios gosto de todas e do estilo de todas.

  57. Kelly
    03 ago 2009 // 13h13

    Como duas pessoas já citaram, acho a Carolina Ferraz a musa. Ela fica chique até de jeans, camiseta e chinelo (como eu vi numa foto outro dia).

  58. Alice
    03 ago 2009 // 14h05

    vocês juram que escolheram a thayla? olha essa foto: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1251782-9798,00-CAROLINA+DIECKMANN+E+BRUNO+GAGLIASSO+CURTEM+FESTA+NA+HIPICA+NO+RIO.html

  59. Brisa
    03 ago 2009 // 14h05

    Thaila em primeiro, segundo e terceiro lugar. Na real, ela é a única que se veste decentemente (vamos lembrar o salário das globais) e não costuma errar – eu nunca vi pelo menos. Thaila é a única diva brasileira. Na minha humilde opinião ;)

  60. PATRICIA ALMEIDA
    03 ago 2009 // 15h34

    ADRIANE GALISTEU É UMA CHATA, MAS PODERIA TER ENTRADO NESSA LISTA. SÓ NÃO GOSTO DOS MODELITOS DE PRAIA DELA…

  61. 03 ago 2009 // 15h58

    Ihh votei na Thaila, mas concordo com quem disse que ela tem muito ainda o que mostrar (eh baby celeb ainda, né). E Adriane Galisteu, não está aqui, mas pelo menos se veste com personalidade, não fica aquela coisa de vitima de sua personal.
    Alias, acho meio bizarro uma personal que não ENSINE sua cliente a se vestir, ao ponto dela ficar insegura de se vestir sozinha….

  62. a Thaila é musa pq alem de um corparassoooooooooo, ela se veste mto musa!
    mas fora essas todas ai, a maior musa do Brasil mesmo sou EU, ta? AHAHAHAHAHAHAAH to brincando genteeeeeeeeeeeeeeee!

  63. Flavinha
    03 ago 2009 // 17h37

    Tirando a Wanessa, todas são ótimas, com ressalvas pra Thaila, que é musa!
    Só que faltaram a Julia Petit (auge), a Adriane Galisteu e a Camila Pitanga com certeza.

  64. Perai The: “Thaila Ayala: Já foi mega musa naquele post estilo, e se hoje está na novela das 8, agradeça às leitoras que pediram!!” ??!?!?!?! se hoje está na novela das 8, agradeça AO IKE CRUZ que depois de muuuitos ‘beijinhos’ deu uma ‘pequena ajuda’ para a jovem atriz!!!

    hehehehehehehe sou má… ;)

  65. Bela
    03 ago 2009 // 17h57

    Thayla musa, mas cadê a Adriane Galisteu, que pelo que eu vejo nas revistas sempre está bem vestida?

  66. 03 ago 2009 // 18h25

    Vanessa Camargo nao rola ne… hahaha.. acho que nem merece estar nesse quesito! ainda mais esse cabelo, jesus apaga a luz, bem apagadinha..rs

    Eu gosto do estilo da Sabrina Sato, mesmo muitas vezes meio piriguete… mas é o trabalho dela usar roupas mais curtas né gente rs (oi?). Mas em geral a roupas são bem lindas, eu acho! E tb Carolina Dieckman arraaaaasa haha

    Bj, outro..

  67. Jaqueline
    03 ago 2009 // 22h27

    Acho a Fernanda Lima bem estilosa, acho que ficou faltando ela na disputa..
    Beijoss =**

  68. fabio
    04 ago 2009 // 12h05

    Votei em Carolina Dieckmann!Gente na boa, é a que está “melhor em sua pele”, Segura, sem escessos, bem resolvida, vc nota que é ela quem escolhe os looks não é aquela coisa “fabricada”.Sabrina Sato está muito bem.Grazie precisa de um pouco mais de segurança e personalidade no vestir mas pelo menos não erra.Wanessa Camargo totalmente “fabricada”, ela tem que parar com essa mania de ser Madonna e se encontrar no meio de seu closet, a cantora precisa se descobrir, se conheçer, mas simpatizo com o esforço dela em querer melhorar!
    Thayla Ayala é muito bonita e da Juliana eu já falei!

    Kisss thiziii!!

  69. fabio
    04 ago 2009 // 12h10

    Como assim Thereza!Cade Carolina Ferraz, musa fashion absolutaaaa!Atriz mais chique do Brasil!!Tem tambem Luiza Mariane,Déborah Bloch,Camila Morgado,Maria Fernanda Candido(minimalista maravilhosa).

    Bjuss

  70. manoela
    04 ago 2009 // 12h41

    oi adoro seu blog.. acho que essa litsa poderia ser maior hehehe
    falta carolina ferraz, julia peti, fernanda lima, camila pitanga..
    mas eu adoro o estilo da dieckmann.. votei nela.
    bjo

  71. Talita
    04 ago 2009 // 17h27

    Olha, por mais que a Thaíla seja estilosa, eu mal conhecia ela até ontem. Não acho justo dar o título de musa pra uma celebridade de 2º escalão prontofalei! hehehe
    Votei na Grazi, mas super senti falta de outras famosas: Fernanda Lima, Camila Pitanga, Débora Falabela, Débora Bloch… enfim.

    The, depois tem que fazer a votação pro muso brasileiro, será que rola, hein?

  72. Rayssa
    04 ago 2009 // 17h55

    Ah, não gostei das escolhas. Sabrina é linda mas nunca vi nenhuma produção dela tipo OH! que elegante. Ela só faz o tipo boazuda, e só se veste pra mostrar corpo (leia-se pernas). Parece que a Juliana lê as revistas de moda e tenta juntar tudo no mesmo look… só falta achar um estilo próprio e utilizar do que já sabe. Um ponto positivo pra Juliana é que houve muito progresso. Mas ela peca algumas vezes ainda. A Wanessa Camargo não tinha nem motivo pra se infiltrar ai. Caiu onde não devia. Não tem personalidade fashion, é bem breguinha. Wanessa é como falaram tanto já: FABRICADA. Carolina Dieckmann além de ser meio brega (várias vezes), não é educada (requesito básico pra ser it girl), parece sempre estar indo pra um shoppping. Não usa muitas coisas pra compor um look. Pra ela basta só uma bolsa grifada e pronto. Chega né? E esses looks que você colocou dela, não gostei de nenhum. Muito mal gosto. Principalmente o vestido claro da terceira foto. Grazi se destaca porque está sempre sorrindo e NUNCA pareceu vulgar em nenhuma escolha. Acho válido lembrar disso. Porém, ainda precisa variar algumas peças e esquecer o vestido romântico! Thaila Ayala é a melhor, em todos os sentidos! É phyna e compõe um visual fashion como ninguém! É muito bonita e entende muito do seu corpo! Vide as escolhas dela! Perfeitas; Por isso votei nela.

    Senti falta de várias personalidades no seu post. Seria bem mais complicado escolher entre
    Thaila Ayala, Fernanda Lima, Carolina Ferraz (MUSA!), Débora Bloch (oi, idade?), Camila Pintanga, Maria Fernanda Candido, Ísis Valverde (melhor que muitas dessa lista de musas), Alinne Moraes, Priscila Fantin, Julia Petit, Claudia Raia e Laura Neiva.

    Laura é super nova, mas já arranca suspiros onde passa, por sua classe e bom gosto ao se portar, acho isso fundamental! http://juliapetit.com.br//wp-content/uploads/2009/07/laura.jpg. E mais! http://juliapetit.com.br//wp-content/uploads/2009/05/deriva.jpg

  73. 04 ago 2009 // 18h35

    Gente, a Carla Lemos aí em cima disse tudo: se vestir bem sendo magra é beeeem mais fácil do que sendo boazuda! Por isso meu voto é da Sabrina.

  74. Brisa
    04 ago 2009 // 18h39

    Concordo com a Flavinha, falou Julia Petit (aaaauge) mega diva. Tá, ela não é nenhuma global (graças ao bom deus né). JULIA PETIT, we love you!

  75. Helô
    04 ago 2009 // 18h40

    Entre as opções eu fico com a Thaila Ayala – ela tem uma elegância despretensiosa, é natural e veste tudo o que é tendência sem parecer cópia de editoriais da Estilo. Gosto da forma como ela usa as roupas e valoriza seu corpo perfeito – sem ser vulgar nem óbvia demais.
    Senti falta da Mariana Ximenes – ela é mignon, não tem a altura nem o porte da Thayla mas sabe valorizar seus pontos fortes. Também gosto muito da Carolina Dieckmann – vamos esquecer a antipatia dela(rs) – ela sabe valorizar o corpo, que é o típico brasileiro(baixinha, coxa grossa, quadril largo – tudo isso agora beeeeem amenizado porque ela tá magéeeerrima rs). Ela usa o que está em alta, com muita personalidade e estilo. E não é escrava de padrões, quando quer encara um chinelo de dedo com a maior elegência.
    Agora deixa eu rasgar uma seda – ADORO esse blog! Beijo beijo!

  76. Marcella
    04 ago 2009 // 21h51

    nossa não consegui votar! minhas três (únicas) musas de estilo aqui do Brasilsão! Thayla, Sabrina Sato e Grazi. Divas!! Adoro!
    Carol eu acho básica demais, sem gracinha, mas as vezes tenho que confessar que ela arrasa, mas, porém todavia, contudo acho que fica sempre faltando alguma coisa. Juliana Paes é aquela coisa né? Veste a roupa igualzinho como tá na vitrine. E Wanessa.. bem wanessa é wanessa, e pra mim será sempre uó!
    Mas vc esqueceu de uma pessoa: Julia Petit diva. musa, glória, poder e sedução!

  77. 05 ago 2009 // 11h22

    Carolina Ferraz!

  78. 05 ago 2009 // 16h21

    Minhas preferidas são a Thayla e a Grazi…Talvez por que as duas sejam naturalmente lindas e façam um estilo que eu AMO, romântico daddy’s little girl com uma pegada trendy…A Carolina é mais trendsetter, é verdade, mas não dá pra ver um look da Grazi em revista/site sem parar na hora e querer saber de quem é…(aquele vestido musíssimo do Samuel Cisnark que ela usou num prêmio desses)…tbm acho que a personalidade da pessoa conta e muito nisso. Então Grazi é a minha escolhida! bjão e parabéns pelo blog

  79. Vivi
    05 ago 2009 // 22h41

    Super concordo com a Flavinha: Thayla é musa! Faltaram Julia Petit e Adriane Galisteu.

  80. 06 ago 2009 // 18h36

    Thereza, vou Votar na Wanessa porque o stylist dela é o querido e mineiríssimo Rodrigo Polack. Agora eu queria saber meeesmo quem é o stylist da Sabrina, porque ela melhorou MUITO e nem acho piriguétchy!

  81. Sara
    08 ago 2009 // 00h12

    Votei na Carol mas depois lembrei de Fernanda Lima, cujo estilo é sem igual!!