Moda  •  28 ago 2009

A moda como ela é

Gente, só pra finalizar esses posts não-aguento, preciso falar novamente que nem tudo que está nessa lista eu concordo, tampouco seria louca (ou aguém relevante) de “decretar o fim”. O que reproduzi foi o apanhando dos mais de 100 comentários do post original, mas o que isso afeta na moda? Nada. Nós vamos continuar usando e vestindo o que quisermos, independente da massificação ou não da tal da moda.

Quando fiz o post da Saia+Pérolas+Chanel, foi pra desabafar que eu não aguentava (ainda não aguento) mais ver essas combinações e suas variáveis espalhadas por aí, como um UNIFORME, o que na minha humilde opinião, é o verdadeiro perigo. Usar, a gente vai usar quando bem entender, acho que a questão é a maneira de usar e se ela lhe cai bem, ou se você usa só porque está de acordo com a última Vogue da vida.
aa

E não adianta falar, mas vi foto sua no orkut usando essa modinha tal,  pois vou continuar a usar muito desses modismos e vai da minha habilidade transformá-lo em algo legal, diferente e que, principalmente, me faça sentir bem. Porque pode ser clichê, mas a mais pura verdade é que a moda taí pra fazer a gente se sentir bem, seja confortavel com uma croc+sarouel ou seja glamourosa com muito brilho, paetê e tachas!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

9 comentários em "A moda como ela é"
  1. 28 ago 2009 // 19h20

    Gostei da resposta!esperando o post sobre o filme september issue!

    • 28 ago 2009 // 19h22

      Isabel, to escrevendo sobre ele agooora, antes que eu esqueça pq eu nao pude anotar hehehe
      daqui a pouco teeeem

  2. 28 ago 2009 // 19h22

    http://www.palomitaschics.wordpress.com
    Postamos um DIY ensinando a fazer uma camiseta Chanel.

  3. 28 ago 2009 // 19h29

    acho que as coisas que não aguentamos mais, é gente refém de “tendências” – adoro minhas sapatilhas, e não fico bem de boyfriend, e vou continuar usando minhas skinnys, msm q a calça boca de sino seja o último grito (AAAAAAAAA) da moda. a diferença entre estar na moda e ter estilo é exatamente essa. você se sentir confortável, em transitar pelas tendencias, e adequa-las ao seu estilo. a tendencia é algo que alguém disse que é legal, e te sugere algumas combinações. pra mim fashion msm, é se sentir confortável, e de preferencia gastando o minimo possivel.. ;)

  4. 28 ago 2009 // 19h45

    ahhh e thereza, faz um post sobre matifcantes, loçoes qe tiram a oleosidade da pele… e aqueles redutores de poros e linhas finas.. enfim. a avon lançou um rdutor de linhas, maravilhoso, e a contem 1g, tem um matifcante que é muiiito bom.. tem tb 1 da maybelline, e da mary kay

  5. 28 ago 2009 // 20h07

    É isso mesmo The. Tem algumas coisas que a gente cansa de ver, mas no fim todo mundo usa o que quer…. Tem coisas na sua lista que eu amo de paixão e que ainda vou usar muito… é assim mesmo.

  6. 28 ago 2009 // 22h03

    aaaaaah cara tipoo sou uma teenageer tenhoo 14 anos e ameii a botaa
    meeeeeu estolo AMEI AMEI AMEI !!!!

  7. KARLA
    30 ago 2009 // 18h08

    Theresa, voce tem orkut? Posso te adicionar? Queria ver seus looks!!

    • 30 ago 2009 // 22h07

      Karla, pode adicionar sim…é Thereza Chammas
      Mas nao espere nada de maravilhoso hahah