Moda  •  06 jul 2009

Haute Couture – Christian Dior

Hoje começou a semana de moda de Haute Couture, onde dreams DO come true, e olha que nem é a Disney (há!). Vamos ver se com a crise+recessão que está prestes a completar 1 ano, há uma luz no fim do túnel. Será que os estilistas se permitiram ou se policiaram?
dior-underwear

Pra começar, Dior e Galliano aflorando o lado burlesco da marca. Mulheres sensuais, femininas e mostrando a lingerie inside. Será que o excesso de pele é pra mostrar que o pano tecido tá caro?
cd-rosaA cartela de cores foi dominada por cores vivas, principalmente do fuchsia ao magenta, popularmente conhecido como rosa-shock. As formas eram arredondadas, dramáticas e performáticas, quase-tudo o que queremos pra um haute couture. Mas no quesito chapéu prêmio-joquei-Brasil, viu-se uma séria de opções pra você amiga leitora.
dior-couture
Pra finalizar, o que um bom desfile HC pede, vestidos armados-e-volumosos. Os da marca tinham um tom rosa-aguado, surgiam de um corpete e iam em direção ao bolo de noiva.

Amanhã ainda tem Armani Privé, Givenchy, Lacroix e Chanel. Na quarta tem Elie Saab (adoro!), Gaultier, Valentino, e Margiela. Pra ver a lista completa, clicaki. E lembre-se que o blog estará sempre alerta nos próximos desfiles!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "Haute Couture – Christian Dior"
  1. 07 jul 2009 // 00h18

    Elie Saab (adoroooo)
    Nakele terrivel baile do met eu gritei por Elie….
    uhauaha
    atualmente meu ele dita o dress code na minha humirde opinião!
    *Ele declarou que faz roupa pensando nas curvas da mulher e não em tendência…vamos combinar que isso faz toda a diferença
    beijoss flor

  2. 07 jul 2009 // 00h21

    Pink is the new black…com certeza…
    fiz um post GIGANTE sobre isso
    http://pausaparafeminices.wordpress.com/category/pink/
    realmente ele esta dominando…QUE BOMMMMMM
    HEHEHE

  3. 07 jul 2009 // 01h26

    como sempre otimo seu blog! lindo! adorooooo!
    Versatilidade: junoronha.blosgpot.com

  4. Carol
    07 jul 2009 // 12h11

    aaai tô adorando essa vibe pink das roupas, vestidos e desfiles mundo afora, e achei os vestilo bol-de-noiva bem exagerados, bonitos de se ver e apreciar mas pra usar acho que fica bem exagerado no red carpet! ando adorando Elie Saab, desde do baile do Met do ano passado ando observando seus vestidos, e o vestido dele no GG( a Evan Rachel Wood estava usando) foi o mais bonito, dramático sem exageros e no Oscar gostei do sensual/chique/simples da A.Jolie! que venha modelitos Saab!

  5. 07 jul 2009 // 13h35

    Como sempre seu site tá ótimo! E eu não tinha visto matéria sobre a Haute Couture em nenhum outro blog, acredita? Adorei :D

  6. 07 jul 2009 // 13h42

    Ah sim, o seu blog já está na lista dos blogs que valem a pena lá no meu blog :D

  7. 07 jul 2009 // 13h50

    achei ele tão comportadinho dessa vez!