Beleza  •  12 maio 2009

O melhor rímel

Se tem uma coisa nesse mundo de beauté que é necessário um bom investimento, esse produto é o rímel! Além de ser eficaz para as não-amantes do Shu (oi!), ficar bancando a Lauren Conrad por aí não dá, lágrima preta isn’t the new black!
lauren-black-tears
O Total Beauty (site que eu amo), fez uma lista com os 12 melhores rímeis no mercado no quesito à prova d`água. Nos dias de hoje, com as intempéries e hormônios em constante mudança, um rímel que dura um dia todo, mas que quando a gente quer, sai facilmente, é fundamental.
rimel-a-prova-dagua
O rímel vencedor (Bourjois), foi eleito pois ele desembaraça os cílios, não embelota e alonga, além disso é super recomendado pelas noivas, que passam pelo teste do choro e não podem borrar o vestido. Mas o principal, e mais elogiado, ele sai facilmente até com água e sabão! No site, tem a lista completa dos tops 12 produtos e suas qualidades.

Se alguém aconselhar ou desaconselhar um tipo rímel, essa é a hora! Compartilhe sua informação!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

27 comentários em "O melhor rímel"
  1. 13 maio 2009 // 00h17

    Eu não uso curvex e uso um rímel simplesinho mesmo.. uso o Marcelo Beauty que é baratinho..
    E como meus cílios já são meio cheios não faço tanta questão de rímel ultra-mega-blaster potente..
    bjo!

  2. Fernanda Lima
    13 maio 2009 // 00h32

    Eu uso a Super Shock da Avon! Ele é bom, dá volume!
    mas tá acabando e qro experimentar outro agora!! Esse Bourjois deve ser ótimo neh! desembaraça os cílios, não embelota e alonga! Eu q u e r o!!!!hehehe

  3. 13 maio 2009 // 00h40

    Eu amor meu rímel da Bourjois Volume clubbing marrom!

  4. Mari
    13 maio 2009 // 00h43

    Vc sabe mais ou menos a média de preço de cada rímel?
    Seria legal colocar mais ou menos o valor, pra gnt ter noção do que cabe ou não no nos$o bolso! hehe

    Beijos

    • 13 maio 2009 // 00h49

      Mari, eu não sei o preço em reais, mas no site Total beauty tem em dolar!
      Se vc quiser, entra no site da Época Cosmeticos que aparece o preço aqui no Brasil

      Mas aconselho a comprar pelo strawberry mesmo!!

  5. Camila
    13 maio 2009 // 00h47

    Eu acho que todas as pessoas deveriam experimentar o Volume Shocking Waterproof da L’Oreal. É absurdo, incrível, etc. Dois poréns: vem apenas 6 ml de rímel (o outro lado é base) e não sai por nada desse mundo, o que pra mim não é um porém, mas para as pessoas normais é. Depois de demaquilante bifásico e duas lavadas de shampoo johnson, umas pelotinhas ainda permanecem.
    Eu passo às 6 da manhã, encaro meu dia atarefado, vou pra night, chego em casa praticamente 24h depois e ele está lá! meus cílios ainda super curvados (depois do shu uemura quente) e bem dramáticos (muito volume e alongamento).
    Ah! outra coisa… não dura nada. Nem 2 meses, pq vem pouquinho e vai misturando com a base e engrossando demais.
    Era pra ser um rímel de preço médio, uns R$69, mas acaba saindo pelo preço de um YSL. Como pra mim ele é muito melhor que o YSL, eu pago com prazer.

    • 13 maio 2009 // 00h58

      Camila, esse é o rímel de um lado branco, de outro preto??
      Eu tenho tb e amo!!

      Agora como vc esquenta o pobre do Shu?

  6. 13 maio 2009 // 01h48

    entendo nada de rímel… Uso um da AVON mesmo… Ainda tenho muiiiiiiiitoo o que aprender! :x

  7. carol messeder
    13 maio 2009 // 06h11

    atualmente eu to usando o tal do super shock da avon que promete mundos e fundos e na real, acho q é um dos piores rimeís que eu já usei, sinceramente. ele n acrescenta qse nada de volume, só deixa os cilios um pouco mais alongados e definidos assim que voce passa, mas dá uma hora e esse efeito já passou quase todo!
    to na duvida entre apostar nesse Bourjois ou o tal de bolinha da givenchy q uma amiga diz q é maravilhoso.
    thereza,eu n achei nesse site, mas vc sabe se ele vende p/ o brasil?

    • 13 maio 2009 // 09h43

      No http://www.strawberrynet.com/ não tem não??

      Eu tb to doida por esse!!

      E agora, além da Lancome, outra duas marcas estão com rímel vibrador, e juro pra vcs que funciona mt…os cílios ficam mega alongados

  8. Renata N
    13 maio 2009 // 07h39

    Uso o Telescopic da L’oreal. Primeiro comprei o aprova d’água, que dava um efeito ótimo, mas não saía de-jeito-nenhum!! Aí comprei o que não é a prova d’água, que é o que eu uso normalmente e adoro. Ele alonga mesmo! Primeiro passo um transparente com pincel que separa bem os cílios, e completo com o da L’Oreal que aloooonga :-) Aposentei o curvex pq achei que meus cílios tavam caindo muito, e também morro de medo de machucar a pálpebra!

  9. Phaiella Piemmazzo
    13 maio 2009 // 07h46

    Oie sou nova aki teno acompanando o site e adorando, ja nem vejo mais os outros de costume, e veno aki directo pra ver se ja a outro post >P
    Enfim, sobre o rimel o ja usei e teno esse da Bourjois, nao gosto muito nao, os cilios ficam muito duros, fica pelotinas sim e nao fica nada separado, até é dificil separar, fico uns 5 min ali com outra escovina escovando pra ficar natural e bonito, agr uso o da EffetLiner Effect, tb é da Bourjois é um pouquino melor apesar de nao ser a prova dágua…
    contudo parabeins pelo site

  10. raq
    13 maio 2009 // 07h57

    vou experimentar este bourjois então. depois eu conto o que achei.

  11. 13 maio 2009 // 09h32

    Oiii,
    Me Chamo Carol sou do Rio de Janeiro e Tenho um brechó On line…sera que vc pode me Link???se puder…

    Bjos

  12. 13 maio 2009 // 09h51

    Eu detesto rímel a prova d’agua porque é super difícil de tirar, mas para dias que eu sei que não posso confiar no meu estado emocional uso o Double Extension da L’oreal.
    Ele dá um efeito ótimo, super alongador e tem aquela tecnologia tubes que faz o rímel sair com água morna, super prático e resistente a lágrimas, chuva e suor.

  13. Rachel
    13 maio 2009 // 09h55

    Bom, nunca usei nenhum destes que você sugere no post, já usei dos mais caros e chiques Dior Show e o Hypnose da Lancome, dos mais baratinhos o Volume Express da Maybeline é ótimo ,mas hoje em dia uso o Super Shock da Avon e sinceramente ele não deixa a desejar para nenhum outro, com a vantagem de custar R$ 19,90…um achado incrível!!! vale a pena experimentar…

  14. Cau
    13 maio 2009 // 09h58

    Eu amo o Fatale, da Lancome… mas só funciona depois que a gente aprende a usar aquele pentinho estraho.. heheh… e o Definicilis é ótimo mesmo!!

  15. Erika
    13 maio 2009 // 11h05

    Thereza,
    Eu já usei todos os rimeis possiveis da face da terra….adoooroooo shu uemura, sempre dá um pump nos cílios, mas a mascara boa mesmo é lancome e não tem jeito. Eu gosto de rímel que dá volume e que parece que eu estou de cílios postiços, nada melhor que o Hipnose da lancome. Agora mascara a prova d´agua, nunca achei um bom que não empelotasse…vc recomenda esse da bourjois?

  16. Anna
    13 maio 2009 // 14h11

    Super Shock da Avon é ótimo e não sinto falta nenhum de marcas mais caras quando uso ele!

  17. Julia Gutierre
    13 maio 2009 // 14h53

    Nossa…eu tava aqui me lamentando que eu nunca consigo tirar um rimel a prova d’agua e acordo no dia seguinte com o olho grudado…. Mas aí li que vc escreveu que esse TOP one sai com água e sabão! Menina o futuro já chegou e eu não to sabendo!!..Adorei a dica do Kathrin tbm….vou me informar sobre esse da Loreal….

  18. carlinha
    13 maio 2009 // 16h20

    Nossa, preciso de um rímel q preste. Não sou chorona, mas meu problema é rinite alérgica: meus olhos ardem com frequencia. :(

  19. 13 maio 2009 // 22h04

    rimel é tudo nessa vida!! vc tem razão, merece um bom investimento!! adorei o post!
    bjos Fabi!!

  20. Débora
    13 maio 2009 // 22h39

    Sinceramente, não achei o Super Shok bom… ele não dá taaaanto volume e sai muito fácil… Qualquer um da L’Oreal já é melhor….

  21. Camila
    15 maio 2009 // 02h49

    Lado branco? tem um que tem um lado branco, mas super me dá alergia… esse tem um lado… cinza! É uma base como desse do lado branco que vc tah falando, mas não é branco. E o rímel mesmo tem um pentinho como aplicador.
    È esse aqui ó: http://maquiagem.sacks.com.br/site/HotSiteProduto.asp?HotSiteProduto=volume_shocking_waterproof
    Como eu esquento o shu? ué… com o secador.
    Meus cílios são praticamente transparentes e 100% retos, do tipo que ficam tampando minha visão quando to com sono! Se eu naum esquentar o shu, eles ficam como cílios de uma pessoa normal. Esquentando fica surreal de mára. As pessoas por aí elogiam meus olhos, acham lindos… é pq nunca me viram sem shu+volume shocking`, são as coisinhas mais sem graça, cansadinhos, caidinhos, etc.

  22. THAÍS
    28 maio 2009 // 19h54

    GENTE COMO QUE TIRA O RIMEL A PROVA D’ÁGUA DA AVON DOS CÍLIOS, THEREZA , ME RESPONDE POR FAVOR .. NAO FALE NOME DE PRODUTOS .. PQ NAUM CONHEÇO ESSAS COISAS FALA ALGUMA COISA CASEIRA MESMO
    EU TENTO TIRAR A FORÇA E MEUS CILIOS TAO CAINDO … EU TINHA MUITÃO AGORA ´SÓ TEM UM POUQUINHO.DE CÍLIOS ME AJUDA POR FAVOR .. TA HORRIVEL ..MANDA PRO MEU EMAIL

  23. 04 fev 2011 // 08h59

    gente, o que é esse shu?

  24. tatiana
    19 jun 2011 // 14h52

    O melhor rímel à prova dágua que usei na vida, e já usei vários dos citados, é o oscilation waterproof da lancome.