Estilo  •  11 maio 2009

Estilo: Olivia Palermo

Se tem alguém que admiro, a começar pelo cabelo e terminando pelos sapatos, esse alguém é Olivia Palermo! Se em The City ela é a bitch, que arma planos mirabolantes contra a Whitney, na vida real seu closet me impressiona profundamente. Além disso, tem um estilo coerente, bom senso e um ótimo cabelereiro. Dizem que aos 23 anos já usa botox, esconheço a veracidade dos fatos, e como o post é longo, vamos nos ater aos fatos, o estilo de Olivia:
olivia-palermo-style-romantic
É bem difícil fazer um “estilo diurno” da moça, visto que, ou ela sai all-dressed-up sempre, ou os paparazzis que a seguem, nunca conseguem um clique dela de moleton pelo Central Park. Mas pra usar legging se você tem um armário cheeeio de vestidos lindos? Olivia é romântica, adora laços, babados e qualquer volume bem feminino.

olivia-palermo-cinto1

Esqueça o Babyliss ou a Birkin, a marca registrada da Olivia é a dupla cinto+casaco. Seja com colete, blazer ou cardigan básico, Olivia se monta e acintura tudo o que vê pela frente. Particulamente, acho esse estilo liiindo e já estou adotando e adaptando. O primeiro look é lindo, aliás, todos!
olivia-palermo-calca
Outra peça forte no armário closet da Palermo é a calça! Seja ela jeans, pantalona ou  legging de couro. Mas pra fugir do básico, ela sempre utiliza acessórios simpáticos e fashionistas. Só acho que a boyfriend pant não combina com Olivia.
olivia-palermo-meia-calca
Tendência outono/inverno, a meia-calça é outra queridinha de Olivia, sempre com um sapato preto pra combinar e camuflar, ela adora a versão quase transparente que é hit nas gavetas mundiais, já comprou a sua?
olivia-palermo-skirt
Olivia também adora a combinação saia+blusa, mas pra não ser básica (Olivia não é nada básica), sempre capricha nos modelitos. A saia de penas é um arraso, adoro essa vibe peruete romântica, super admiro. E na última foto, Olivia explica pra Rihanna que pode-se usar ombros volumosos, sem parecer a tia do Mickey.
olivia-palermo-black1
Esperta que só, não abandona o preto jamais. A cor  é predominante em seu armário, e o contraponto do vestido preto com sapato claro é lindo e nada cafona. O último look é super atual e tendência no armário da Olivia P.!
olivia-palermo-dress
Como boa socialite americana, seu armário de longos é imeeenso, pois cada baile é um flash, e pra high society americana, não vale repetir roupa! Além da chefinha DVF, Olivia adora marcas como Marchesa, Marc Jacobs e Zac Posen, e esse primeiro vestido da primeira fileira é tudo que preciso de drama!
olivia-palermo-boyfriend
At last, but not least, seu acessório favorito, único, exclusivo e que não empresta pra ninguém, seu namorado gaaato! Porque não adianta estar a bordo das melhores roupas, se seu namorado é um baranguinho, brincadeirinha, mas aquela nossa velha história se torna real, imagina Olivia, toda pimpona e seu namorado de jeans e camiseta?! No way! Olivia é coerente investindo nos valores do amor.

Anterior
Próximo
Comente Aqui

41 comentários em "Estilo: Olivia Palermo"
  1. Karina
    11 maio 2009 // 21h27

    ADOORO a Olivia e super me inspiro nela!
    amei o post, Thereza!

  2. 11 maio 2009 // 21h30

    Confesso que tinha uma certa indiferença por ela, aos poucos estou me afeiçoando. Nem é todo look dela que me faz a cabeça, mas, de maneira geral, acho very cute.

  3. Julia Gutierre
    11 maio 2009 // 21h30

    “sem parecer a tia do Mickey”
    kakkkkkakkakakakkk… rachei com a descrição…

    Agora… vem cá The… cadê o apelidinho carinhoso da vez…. faltou nesse aqui heim!

    beijo

  4. monique
    11 maio 2009 // 21h32

    Ao vr o post falei ai, q droga a Palerma de novo não!!! Só q mordi a lingua, vc fez um post diferente dos 984576984259 estilos da Olivia q havia visto… eu qro dois emprestimo da Palerminha a saia rosa de pena (nem q seja para fikr em casa) e boy dela (esse é ate melhor em casa auaauauau)… agora ate a fia tem os seus momentos mamãe-era-louca-nos-anos-70-e-eu-roubei-o-seu-vestido-q-ela-copiou-do-hair (terceira foto dos vestidos longos).

  5. 11 maio 2009 // 21h36

    morri com o look da saia de penas cor de rosa. MORRI.

  6. Aline Torres
    11 maio 2009 // 21h38

    Ai esse cabelo dela é algo que me da invejaaa! hehe
    as roupas são lindas ! Todas!
    beijos

  7. 11 maio 2009 // 21h39

    Ai gente, fiquei super tímida de me debulhar de amores pela saia de penas, achei que vcs iam me achar a perua-galinácea, mas vcs amaram tb…que liiindo!
    Eu babei pela saia!!! Muito difícil achar um evento pra usá-la, mas qdo digo que é lindo, é lindo de se ver, basta!!

    Julia, e foi bem dificila apelidar Olivia!

  8. Weber
    11 maio 2009 // 21h42

    nao tenho o que falar dela
    a cow é perfeita de corpo, de pele e de looks impecáveisss,
    to apaixonado com aquele drama branco +____________________+
    e o acessorio dela tb, que gatooooooooo
    Amei tb o penultimo look da seção de longos, com um vestido de seda gray parecendo uma deusa grega +______________+
    aii ela ahazaaaa demais
    That’s all ;)

  9. 11 maio 2009 // 21h53

    Pra falar a verdade, nem conhecia essa moça.. Mas achei ela bem chique! rs
    bjoo!

  10. Caroline®
    11 maio 2009 // 22h13

    Eu tenho uma certa implicância com ela… Muito “almofadinha” [velhota mode on] demais pro meu gosto. E essa base meio branca, meio cera que ela usa? Esquisiiiiita… Acho que a história do botox procede. Mas inegavelmente o guardarroupas (agora escreve assim, néam?) dela é um ahazzo. Desejei muito as saias e os casacos…

  11. luiza
    11 maio 2009 // 22h34

    Oi The, Gosto muito do seu blog e sempre venho aqui ler me divertir com os seus posts..agora eu qria saber aonde esta o resultado do bejo hehe? nao era hoje que ia sair??
    parabens!
    bjos
    lu

  12. vivi
    11 maio 2009 // 22h35

    Não conhecia o estilo dela, mas agora ela virou minha ídola! Amo esse estilo feminina-elegante-fashion, sob medida, sem os exageros da Blair. De todos os estilos que já vi o dela é com certeza o meu preferido! Valeu Thê, achei a minha musa inspiradora (de looks, claro!!)

  13. vivi
    11 maio 2009 // 22h37

    Ah, podem chamar ela de Lili! haha

  14. Mariana
    11 maio 2009 // 23h19

    Ela é perfeitaa! amei as peças de couro, as saias, as cinturas altas com blusas folgadinhas e em especial, não sei porque, cismei com o terceiro look do quinto quadro, o da blusa verde e a saia cinza. Mas, nossa, tudo lindo! Acho que desse monteee de roupas eu só não usaria mesmo o terceiro e o quarto dos longos.
    Ps. você tem uma paciência enorme pra montar esse post gigante né! hahahaha
    beeeeeijos

    • 11 maio 2009 // 23h22

      Mari, na realidade eu tenho um mini arquivo de foto das minhas celebrities favoritas, aí quando “lota” vira a seção estilo, que é minha favorita! Super me inspiro, sabe!?

      bjuus

  15. Márcia
    11 maio 2009 // 23h41

    Super bom gosto! Vou roubar vários modelitos…
    Beijos!

  16. Mariana
    11 maio 2009 // 23h46

    aaaahn, explicado então!
    Mas mesmo assim, as montagens, a organização… tudo perfeitinho.
    Parabéns pelo blog, de verdade, super me inspiro aqui!
    Aliás, to procurando um vestido arrumado e curto pra minha festa de dezoito anos, que não dependa da estampa pra ficar gorgeous e que a mommy possa reproduzir (minha mãe costura muito bem, modéstia à parte. hahahahaha), aceito sugestões, pela comunidade inclusive, eu to lá! hahahahahaha
    beeijos beijos
    ps. tava fuçando seu orkut, você é linda e suas roupas idem!

  17. Giselle
    11 maio 2009 // 23h47

    Therezaaa, amei este post.
    P falar a verdade n conhecia Olivia Palermo, mas passei a admira-la cada vez q via um novo post sobre seu estilo.
    aff bateu até aquela invejinha… boa é lógico!! pura inspiracao!!
    qd crescer quero ser igual a ela!
    bjs

  18. Fernanda Lima
    12 maio 2009 // 00h08

    Gente a saia de pena eh show de bola!!! nunca tinha visto uma assim, achei essa liiinda!! gostei do estilo dela, bem feminina e fashionista!! Gostei mais ainda do namorado!! que homem é eeeesse!!?hahahaha
    amei o post!!! beijoo

  19. Bárbara Lima
    12 maio 2009 // 00h12

    Thereza, cadê o resultado da promoção dos batons ouro?
    amoo o estilo dela, principalmente o vestido prata totalmente contilante que me deixou horas babando!

    • 12 maio 2009 // 00h16

      Meninas, o resultado tá quase pronto, só tô esperando um email de resposta, da “comissão julgadora”, sou taurina e é muito difícil eu decidir algo rapidamente! Sooorry!

  20. Fernanda Lima
    12 maio 2009 // 02h45

    Aéh mesmo!! anciosa pelo resultadoo da promo!!hehehe

    Theresa vc viu a miss Brasil desse ano?? Faz post sobreee!! Ficou entre a miss Minas Gerais(cm sempre!) e Rio Grande do Norte!! mas a mineirinha perdeu dessa vez!! ela era mtoo mais bunitaa, masssss!!
    Vcs viram??

    • 12 maio 2009 // 09h53

      Fê, eu não vi!!!! Fiquei arrasada, pq o evento é sempre quinta ou domingo e esse ano me colocaram num saturday night??!! único dia meu de lazer e bebedeira
      Mas fiquei sabendo dessa polêmica…
      Mas nunca existirá mulher como a Natália de 2007, ela era LINDA! Ainda é hehehe

  21. Bruna
    12 maio 2009 // 07h38

    Eu também admiro muito o estilo da Olivia, acho muito bonito (e difícil!) conseguir manter esse estilo impecável da cabeça aos pés, e sem exageros. Mas juro que queria ver ela pós-banho, sem chapinha e maquiagem, porque não consigo achar ela exatamente bonita, diferente da Camilla Belle ou Diane Kruger, por exemplo, que têm o rosto perfeito. Não que Olivia seja feia, pelo contário, só não acho ela maravilhosa naturalmente, mas ela consegue se fazer deslumbrante mesmo assim.

  22. Marceççe
    12 maio 2009 // 08h19

    Ela não erra nenhuma! estilo impecável…

  23. 12 maio 2009 // 10h20

    Hahahaahahahahahaaha, sim, ela apostou tudo no look namorado gato.

    Beijos The. [vc ta sumida, musa!]

  24. 12 maio 2009 // 10h52

    Ela é poderosa. Já fiz um post sobre a Olivia. As bolsas são o que há!!!
    bjs

  25. 12 maio 2009 // 11h00

    Elaa é lindaa, adoro seu estilo.
    hehehe e me inspiro.

    já fiz um post sobre ela [2].
    Mas nunca me canso de ver outros novos!

  26. 12 maio 2009 // 11h04

    Caraca The, que post GIGA e MARA! Adorei a saia de penas tb!
    Adorei tudo, realmente um estilo inspirador!
    bjssss

  27. Dan
    12 maio 2009 // 11h54

    MUSA

  28. Fernanda Lima
    12 maio 2009 // 13h04

    Pois eh, foi no sabado, como eu estava passando mal e nao sai (¬¬), fiquei assistindo!
    Esse ano nao tinha nenhuma comparada a Natália, mas a mineira esse ano era bem bonita tbm!

  29. Fabio
    12 maio 2009 // 13h26

    Adoro a combinação cinto+casaco, alem disso Olivia mantem a tradição de garota rica, aristocrata sem ser careta.E o cabelo?Maravilhoso!Ela realmente ama o preto, mas tambem se arrisca com estampas que a deixam divina!!E tenho notado que a “Blair” esta amadurecendo e ficando com o hair e aparencia muito parecidas c/ o de Olivia!

    Olivia!!ODIVA!!Que rima c/ GODIVA!Essa é chic messsssmo

  30. Dani
    12 maio 2009 // 14h38

    Eu sempre achei ela o maximo ! Alguem sabe quanto ela mede e quanto pesa ? rs ela se formou em que mesmo ? e aonde ? rs alguem tem essas informações ? bjs

  31. Yêda Alencar
    12 maio 2009 // 14h41

    Olivia já musa, pelo fato de usar ombros volumosos sem perder a classe, e abusar dos casacos, adoro casacos, só não uso, pq por aqui o tempo não ajuda em nada. Odeio calor. Odeio sol. arghhhhhhhh!!! Adorei o estilo!!!!

  32. 12 maio 2009 // 14h43

    Amei muito o estilo dela, sempre linda! e o namorado então… prefiro não comentar! ashuaoshoaushoahsoahs

  33. 12 maio 2009 // 14h59

    eu amo a olivia.mas o que e a terceira foto da 1ª linha de longos?ela tá péssima!

  34. mayara
    12 maio 2009 // 15h17

    em algumas fotos ela lembra a leighton meester. =x

  35. 12 maio 2009 // 16h03

    Eu só assisti 1 episódio de The City e achei Olivia com uma atitude meio uó, mas o closet dela é realmente lindooo!
    Só tá faltando uma fotoca aí em cima: ela de colete, short, sapatilha e óculos escuros. Um amor.
    E ela você não apelidou, The! Podia ter chamado de Liv… depois que vi Bride Wars, passei a adorar o nome. hahaha
    Beijão

  36. 14 maio 2009 // 19h12

    seuuu blog eh simplesmente um encanto! tanto as matérias quanto o layot!!! parabens amei

  37. Alexa
    19 jul 2011 // 08h05

    Olivia Palermo é uma grande mulher! Se você quiser ler outro artigo sobre ela, deixo aqui este link: http://modaeluxo.com/olivia-palermo-a-nova-it-girl.html
    Abraços!