Beleza  •  15 abr 2009

Dica de perfume

Outro dia me pediram um post com dica de perfume e os meus favoritos. Como vocês mandam por aqui, então lá vai!
Mas antes queria explicar, que como uma perfume-a-holic, cada momento tem um perfume especial!

Minha incursão ao mundo maravilhoso dos perfumes, começou lá pelos meus 10 anos quando minha mãe tinha uma penteadeira cheeeia de perfumes, metade vazio, mas ela colecionava as embalagens mais bonitas.  E o perfume favorito dela, o Poison, foi meu por tabela, e até hoje (ela não sabe), dou umas espirradinhas!

Lá pelos meus 15 anos (depois da enchurrada de perfumes O Boticário que ganhei nos meus 15 anos), adquiri o Miracle da Lancôme, e até hoje não quero outra coisa! É uma delícia, um clássico pro meu dia-a-dia. O mais recente que comprei foi o Daisy, onde sou mais apaixonada pela embalagem mais fofa de todas.
Pra sair à noite ou conquistar um gatito novo (ou o mesmo gatito de novo), segundo minha prima, tem que ser com perfume de rica, fina e elegante, o Hypnôse da Lancôme é o melhor (aconselho também o Armani Code, e o The One!). Quem gosta de perfume masculino, o Diesel é ótimo (e o XS e Polo são clássicos).
perfume-favorito1
E pra vocês, perfume é feito sutiã, a gente nunca esquece? Contem os seus favoritos!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

66 comentários em "Dica de perfume"
  1. Caroline®
    15 abr 2009 // 11h37

    Durante um tempo, eu usei o Emporio Armani Remix. Agora, eu me apeguei ao Armani Code – cheiro de ryca, pra seduzir os bophes-escândalo – e ao Green Tea Elizabeth Arden, cítrico levinho pra o dia, que agrada e não mata os colegas de escritório asfixiados. Tô de olho no 212 Sexy e no Amour Indian Holi. E eu concordo com sua mãe, perfume francês gruuuuda. Os italianos são meio decepcionantes…

  2. Caroline®
    15 abr 2009 // 11h39

    E pros bophes, não tem discussão: é Dolce&Gabbana na cabeça, tanto o clássico quanto o novo e perfeito The One.

  3. Thereza
    15 abr 2009 // 11h46

    Carol!!! (olha a intimidade) Que gafe a minha!!!
    Como pude me esquecer do The One?? Perfume de riquyyyyssima!
    Esqueci totalmente, vou até atualizar o post em sua homenagem
    Confesso que comprei primeiramente por causa da Giselllle!

    Alguem ja experimentou ou Magnifique da Anne Hathaway? Minha próxima vitima!

  4. Laís
    15 abr 2009 // 12h14

    Tá, agora começa a sessão terapia: sou traumatizada porque não posso usar perfumes (qualquer um) que começo a espirrar feito uma condenada… comofas??

  5. Virginia
    15 abr 2009 // 12h17

    Também não suporto Angel! Uma amiga minha usava, dava uma grana nele, e ficava nervosa comigo porque eu sempre reclamava.
    Pro dia-a-dia uso Glamour, do Boticário. É delicioso! Porém, a fixação é ruim. De vez em quando cato o Flower da mamãe também.
    E pra noite não existe igual Insolence, da Guerlain! A fixação é absurda. No cabelo então, já aconteceu de eu lavar,e, como o shampoo e o condicionador não tinham cheiro muito forte, o perfume ainda ficou um pouco. E todo lugar que eu vou com ele alguém sente o cheiro e anota o nome, hehe. :)
    Além desses tenho o Amor Amor Cacharel, que não acho tão bom assim, mas ganhei e uso as vezes. E o Nina, que também não gosto tanto, mas comprei porque desde a primeira vez que vi a propaganda me apaixonei. :P Ah, e também o Curious, da Britney, que meu pai me deu, só que esse acabei dando pra mamãe porque gostava no início mas enjoei com uma semana! Aliás, acho todos os da Britney bons só que extremamente enjoativos! Engana bastante na hora de comprar.

    Parabéns pelo blog! Não comento muito, mas visito todo dia. :)
    Beijos!

  6. 15 abr 2009 // 12h22

    Mmmm… chegou na parte que queria!!
    Uso o Marina Bourbon Rouge Royal… que é doce e seco (?) ao mesmo tempo e não incomoda ninguém mas deixa aquele cheirinho de “mmmmm que delícia!” (pelo menos eu acho).. já usei Amor Amor da Cacharel mas enjoei fácil!

    Nem fale desse Angel (urgh!) :( tenho tralma pelas pessoas que usavam… hahahaa

    Outro ba$iquinho e baratinho é aquela coleção da Victoria Secrets Garden… e acho que todo mundo deve usar aquele Love Spell, que é gostoso mas não quando todas as mulheres do seu escritorio usam! (ao mesmo tempo)

  7. 15 abr 2009 // 12h23

    * oooooopsssssss: TRAUMA

  8. 15 abr 2009 // 12h26

    Virginia… queria comprar o da Brit mas não achei! Você sabe como consegui-lo???

    Bjsssss

  9. 15 abr 2009 // 12h31

    O meu perfume favorito é o Glamurous da Ralph Lauren, mas infelizmente parou de ser produzido. Tenho um em casa que economizo :) Ele é desses perfumes + doces, mas não muito, ideal pra conquistar (ou reconquistar) o gatito.

    No dia a dia uso perfumes cítricos, que são os meus favoritos e não enjoam ninguém nem a mim mesma: L’eau par Kenzo (aquele que o frasco parece um gelo), Ralph (o rosa com a tampinha azul) e Bedelicius da DKNY que é tudo (aquele da maçãzinha).

  10. Natália
    15 abr 2009 // 12h46

    Esse post leeu meus pensamentos, comprei ontem o perfume que (acho) será o perfume da minha vida. Eu sou bem desapegada e já usei de tudo J’adore, Amor Amor, Floratta in Blue, Flower by Kenzo, Egeo Dolce, o Ralph rosinha… Normalmente eu alterno entre dois perfumes, um mais marcante e forte pra sair e algum fresquinho e agradável pro dia-a-dia. Eu estava até ontem usando o Amor Amor e alternando com o Egeo Dolce ou com a linha de Vanilla da Victoria’s Secret (adoooooooro!). Ontem adquiri o Miss Dior Chérie, que é o novo perfume da minha vida, marcante na medida certa, fixação óóóótema, cheiro de ryyyyyyyca, o Fantasy (da Britney) que é um docinho gostoso e, o splash Sweet Temptation da VS (uma coisa de loooooouco o cheirinho, quase desbancou o Vanilla Lace do #1). Fora tudo isso, eu acho o 212 Sexy muito bom, mas é que nem o Love Spell da VS: todas as minhas amigas usam, aí nem rola, adoro ter o cheiro diferente dos outros e que fiquem me perguntando “mas que perfuuuuuuume é esseee?”. Ah, por muito tempo eu usei escondido o Hypnose de mamãe, hahaha, impressionante como a gente é influenciada pelos gostos da mãe, né.

  11. raq
    15 abr 2009 // 12h49

    neste ultimo verao usei muito o marc jacobs cucumber, que é uma delicia, mas bem levinho. tipo splash mesmo.

  12. 15 abr 2009 // 12h54

    Gosto muito do Carolina Herrera clássico e da versão Chic ( a embalagem vermelha é o máximo!!!). Tb gosto do Nina!!!
    E pro dia-a-dia, pra uma saidinha básica no supermercado, na padaria (hahahaha…ou seja, bem básico mesmo) adoro os do Boticario: Flower in gold e Egeo!!!

  13. Cau
    15 abr 2009 // 13h03

    Gente… encontrei alguém tão viciada qto eu!
    Minha últimas aquisições foram o Magnifique, da Lancome (que é exelente, mas o frasco me irrita pq descasca, acredita?) e o Notre Flores, da Loccitane.
    Pra noite, Armani Code, Kenzo Amour e o clááássico Jean Paul Gaultier Classique.
    Durante o dia, DKNY Be Delicious Red e Eternuty Moment…

  14. 15 abr 2009 // 13h06

    minha mae usa poison da dior xD
    eu gosto do dior addict e do nina de nina ricci

  15. Gise
    15 abr 2009 // 13h12

    Comprei o Angel no escuro,pq o vidro era bonito(hãm?). a 1º vez q usei quase tive um treco!horrível.tenho trauma!hj uso mt o The One.É mega delicioso!Qd conheci meu marido,usava o Poison…ele vive pedindo pra eu usar de novo.Ai,maior o comentário..rsrsrs.
    beijos

  16. Laila
    15 abr 2009 // 13h38

    nina by nina ricci (a maçãzinha vermelha)…. perfeito… mil beijos… =)

  17. Laila
    15 abr 2009 // 13h43

    amo tbm love spell da victoria secret, muito bom……. NUNCA comprem Love at the first glow (da j.lo – jennifer lopez.)… é muito ruim… =)

  18. GI CARVALHO
    15 abr 2009 // 13h54

    Eu amo o MIss Dior Chérie, tem um cheirinho de morango delicioso, só q tem q passar pouco, senão ninguém aguenta… Tbm amo o Nina, da Nina Ricci e o L´eau Par Kenzo que são ótimos para usar durante o dia. Tenho o Fantasy da Britney que uso bem de vez em quando, realmente ele é muito forte. Gosto muito também do Dune da Dior. Comprei o Angel pela descrição do produto, pois amo tudo que tem chocolate na fórmula, mas sinceramente não gostei. Achei muito forte e não vi cheiro nenhum de chocolate,baunilha,caramelo e afins. Alguém sabe de um perfume que tem cheiro de chocolate e seja usável???Bjinho, Gi

  19. Fernanda
    15 abr 2009 // 14h59

    Nossaaa sou uma das poucas aqui q amam perfumes doces neh!heheh Eu já usei o Angel, gostava mto! Ele realmente eh forte, por isso uma espirradinha já bastava pra durar a noite inteira! Hoje eu uso o Joop! masculino pra sair a noite! Como o Angel, uma espirradinha tb já basta! Eu adoro o Joop! sou apaixonada por homens q usam! De dia, uso um mais básico da Victoria’s Secret, Dream Angels heavenly! ele eh ediçao limitada, mto bom, porém nao fixa bem! Mas meu proximo “noturno” sera 212 Sexy!!!!

  20. vivi
    15 abr 2009 // 15h06

    Já experimentei o Magnifique, mas não gostei. Aliás, não gosto muito dos perfumes da Lancôme, então acho que não sou parâmetro :D
    Gosto muito da Chanel (Chance) e da Guerlain (Insolence). Realmente, fixador bom é o francês, até os espanhóis não são muito bons, como é o caso dos perfumes da Carolina Herrera, que têm um cheiro ótimo, mas não fixam tão bem como os franceses.

  21. vivi
    15 abr 2009 // 15h12

    Nina é muito bom também, mas a minha próxima aquisição será um de mel da L’occitane, bem diferente, ótimo para usar depois do banho.

  22. 15 abr 2009 // 15h29

    Tb não agueeento mais o cheiro do Angel, eca! hahahah
    bj Thê

  23. Caroline®
    15 abr 2009 // 15h32

    Eu também não gostei do Magnifique, enjoado! E não uso perfume de homem de jeito nenhum! Me dá uma sensação esquisita de sentir cheiro de homem e, quando eu olho, é mulher!

  24. Fabio
    15 abr 2009 // 15h33

    Thizziii!!Voce sabe dizer se o PRADA men tem origem italiana ou francesa?!?
    Tambem acho que sua mãe está certa quanto aos perfumes franceses por isso quero saber pois pretendo comprar!
    Bjus

  25. ione
    15 abr 2009 // 15h46

    Caramba, eu me achei!!! Sou uma compulsiva por perfumes, outro dia contei 32 vidros em casa (meu marido ameaçou pedir o divórcio se eu comprar mais – kkkk)! Eu amo o Midnight Rain, da La Prairie, é o meu favorito. Como é super hiper megha difícil de achar, é um cheiro que ninguém mais tem além de mim, que eu saiba. Mas da última vez q viajei comprei o Missoni (o antigo, não o Acqua, q foi lançado em 2008), e amei de paixão!
    Do Boticário eu experimentei recentemente o Sophie, da minha priminha, e adorei muito (comprei tb). Mas o cheiro mais ‘clássico’ na minha opinião é o Shalimar, da Guerlain, porque ganhei da minha madrinha umas bolinhas-sachê desta fragrância, que ela trouxe de Paris, quando eu tinha 12 anos, e o cheiro ficou registrado na minha memória olfativa como alguma coisa muito phynna e chique!!!

  26. Mandy
    15 abr 2009 // 15h48

    Também adooooro o Hypnôse, da Lancôme. Um que vai na mesma linha é o Cinema, da YSL. Engraçado, experimentei o The One uma vez no aeroporto, bem rapidinho, e não gostei muito. Talvez seja o caso de tentar de novo, considerando as recomendações apaixonadas…hehehehe. Bjs!!!

  27. Giulia
    15 abr 2009 // 16h16

    Adoooro os da Carolina Herrera! Uma delicia,minha mae é viciaaada no Angel haha
    To querendo experimentar o Daysy

  28. Virginia
    15 abr 2009 // 16h55

    Carol, eu só compro perfume pela internet há bastante tempo. Vale muito a pena comprar no fragrancex ou no strawberrynet! O segundo demora menos pra chegar normalmente, mas eu sempre acabo comprando no primeiro porque o que eu quero tá mais barato. E ambos são super confiáveis!
    Ah! E é sempre bom comprar uma coisa de cada vez pra correr menos risco de ser taxado né.
    Eu não aconselharia comprar o da Britney não, porque é enjoativo MESMO! Até você sendo do tipo que usa vários ou troca sempre, enjoa mesmo assim. Mas se você gostar é até bom que o preço é bem amigável. :)
    Espero ter ajudado.

  29. Candy
    15 abr 2009 // 17h48

    Hypnose!!

  30. Karina
    15 abr 2009 // 18h35

    Elle, Yves Saint Laurent e The Beat, Burberry

  31. Fe Harumi
    15 abr 2009 // 19h06

    Pro dia uso Puma – I’m going. Como eu vivo na academia, o cheiro súper combina com meu pique, é revitalizante.
    Pra noite, ou nos dias beem frios uso Elle – Yves Saint Laurent, é MOOOOOINTO bom, fixa bem e os homens adoram.
    Eu tinha um amigo que, quando eu usava esse perfume (Elle), sempre pedia p/ eu vestir o casaco/moletom dele por um tempo pro cheiro pegar e ele ficar sentindo pelo resto do dia – VÊ SE PODE!!

  32. Ciça
    15 abr 2009 // 19h44

    Sou viciada em perfume! Uso Miracle também… adoro! Gostou muito de Issey Miyake, 212 e recentemente, comprei o Sexy!
    Eu não uso perfume dos boys, mas parece que eles fixam mais forte né? Passa um cheirosão na rua e vem logo o perfume! Um que eu não resisto é Bvlgari Aqva!!!

  33. Dan
    15 abr 2009 // 20h35

    dia – body splah da victoria secrets
    noite – atualmente, uso o 212 sexy. Mas contrariando quse todos aqui, AMOOO O ANGEL!

  34. Márcia
    15 abr 2009 // 21h23

    Concordo com o “sai de perto”! Principalmente as imitações incrivelmente do Angel são de embrulhar o estômago!!!

  35. Patrícia
    15 abr 2009 // 21h25

    Ultimamente tenho colecionado perfume só que nacional, gosto do Amor América da Natura (este é mais indicado para dia-a-dia), Y tbem dela, Inizzio Amore da Lacqua de Fiori ( este é doce, mas gosto para noite). Hoje eu comprei o 212 sexy, é muito bom recomendo. Um que eu tenho vontade de comprar é o Lua da Natura alguma de vcs já usaram?

  36. 15 abr 2009 // 22h48

    geeeeente, miracle foi meu cheiro total há alguns anos…..tb amooo! vc ja experimentou o so magic?? eu ainda nao….tb achei super gostoso o hypnose, mas ele ainda nao foi ‘meu cheiro’ nao heheh kem sabe um dia…bjos!

  37. 15 abr 2009 // 23h00

    Ain, meu perfume preferido ever é o Laguna, do Salvador Dali, me acompanha há tempos. No natal ganhei o eau de rubylips, tb do Salvador Dali e tbm amei.
    Tem tbm o Angel, tenho dias de amor e ódio por ele, hehehe.
    212 sexy também é mooointo bom!!!!
    E meldels, vc gosta de Poison? Minha mãe tinha e eu odiava o cheiro!
    Tem um da boticário que eu amo mas esqueci o nome! hahahahaha

  38. Lalah
    15 abr 2009 // 23h39

    Oh, você fez o post, que luxo.
    Bem, pra mim não pode faltar em momento algum o Dolce&Gabbana clássico. Gosto do J’adore também. Flower by Kenzo. De mamãe, de vez em quando uso o anis anais,d cacharel. Mas sei lá, sou meio bipolar com esse perfume, tem dias que amo, outros que odeio hahaha. E outro dia ganhei o CH, da Carolina Herrera, mas nao me conquistou muito não. Sei lá, também dependo muito do humor do dia.

  39. Thalita D.
    15 abr 2009 // 23h58

    Nossa, eu sou muito pata viu? Tenho alguns perfumes e juro que compro pelo frasco pq o cheiro pra mim é quase o mesmo.. Eu fugi da fila do olfato na hora de nascer.. Só pode!
    Eu vario entre alguns e amo todos (apesar de que nunca sei responder qual to usando pq acho tudo igual..): 212 sexy (já acabou uma bolinha), Nina – Nina Ricci, Ralph Hot – Ralph Lauren, Very Irresistible Summer Cocktail – Givenchy e Cinéma – YSL.

    Todos são doces.. Uns mais, uns menos.. Mas tenho carinho especial pelo Nina e pelo Cinéma que ganhei do namoradão =) Ganhei dele um conjunto daqueles splashs da VS mas gente, quem consegue usar isso? O cheiro é muiiiiito forte.. Eqnto os perfumes vão embora como agua, os splashes tão lá inteirinhos.. =/

    Agora se tem duas coisas muiito boas pro dia-a-dia são as lavandas de bebê da JJ.. Tenho tanto a tradicional (verdinha) quanto a noturna.. São uma delícia e, apesar de super conhecidas, todo mundo sempre elogia e pergunta que perfume é! além de ser mega baratinho né?!

  40. Thereza
    16 abr 2009 // 00h05

    Alguém tem Fashion TV? Tá passando a história do Chanel N5
    Muito legal!

  41. Thereza
    16 abr 2009 // 00h06

    Thalita, todo mundo fala dessa lavanda de bebê! Vou experimentar um dia!

  42. raq
    16 abr 2009 // 09h15

    uso muito a lavanda JJ (vario com o cucumber MJ). e de noite uso o chance (chanel).
    engracado, eu tinha preconceito com os perfumes da lancome. mas como tanta gente gosta, vou tratar de experimentar.
    alguem falou do anais anais, putz!, totalmente perfume da moda dos anos 90 (ou final de 80?). lembrei muuuito!
    qdo eu era crianca minha mae usava o opium (ysl) e tb o l’air du temps (nina ricci)

  43. Bruna
    16 abr 2009 // 09h21

    Ameeeei o post, to doida procurando o “MEU” perfume mas não consegui achar ainda. Anotei uma listinha e vou experimentar alguns!
    Alguém conhece o novo da Diesel? Fuel For Life Unlimited???
    AMOO o seu blog Thereza!!

    beijos

  44. Renata
    16 abr 2009 // 09h22

    Gosto de muuuuitos perfumes mas basicamente uso Romance – Ralph Lauren, Tommy Girl (dia a dia), 212 sexy – Carolina Herrera (q já está bastante manjadinho) e descobri recentemente o The One – D&G (maraaaaaaaaaaa)…agora amei a dica do perfume de rica e chique! vou conferir! hahahaha

  45. Francy Borges
    16 abr 2009 // 11h05

    Uso atualmente o MArina Bourbon, mas sempre troco!! Pro dia a dia não costumo usar perfume, só agua de colonia, splash, cheirinhos mais leves e cítricos e, apesar de ser apaixonada por perfumes doces, Angel é o uó do borogodó!!! Cheguei a comprar pq gostei do cheiro na loja, mas a primeira vez que usei, tive que ir me lavar depois de um tempo pq o cheiro estava me dando náuseas! ugh!
    C.H. 212 Sexy é ótimo tbm, e quanto a masculinos, o dia que fiquei com meu namorado pela segunda vez (a primeira não pegou, não valeu) ele estava usando Uomini do Boticário, e até hj (faz 8 anos!) Esse cheirinho me dá arrepios (bons!) e sempre peço pra ele comprar. Odeio aqueles da Ferrari, tem cheiro de especiarias, o cara sai cheirando a compota de vó, não rola! E meu cunhado comprou um da Givenchy que diz ele que é masculino, mas pra mim é feminino e às vezes eu uso! =P É forte e doce.
    Agora quero esse Fuel For Life Unlimited!! Vi falando dele na Nova deste mês e invoquei, eu quero! É bom mesmo será?

    =*

  46. Cau
    16 abr 2009 // 13h46

    Eu adoro o Angel, mas uso pouco pq tb acho forte, e só em ocasiões especiais! Eu sou apaixonada pelo Insolence da Guerlain, pelo Light & Blue da D&G, Flower by Kenzo, e o Be Delicious da DKNY…. Tb amo o DKNY, bem cítrico, excelente pros dias mais quentes! Dos masculinos, sou apaixonada pelo Uômo, da Moschino e o Fahrenheit da Dior! Eu tb sou perfume-a-holic, prateleira cheia de frascos e nem dou conta de usar tds!

  47. Carol
    16 abr 2009 // 21h41

    Nossa minha irmã mais velha usa e sempre usou desde que me entendo por gente o Angel, e eu e minha mãe odiamos! depois da minha tbém enxurrada de perfumes Boticário/Natura dos meus 15 anos, comecei a usar o Amor Amor da Cacharel(todo mundo conhece deer) eu comecei a usar de tanto ouvir falar e ver em revista, mas comprei e amei, é uma delícia! agora tô usando o Amor Amor Tentacion, qe tbém tem ótima fixação! de vez em quando uso o Nina by Nina Ricci da minha mãe, qe tbéém é bom!

  48. 17 abr 2009 // 08h50

    Ai perfume é tudo de mais maravilhoso no mundo né? hahahaha!

    Meu primeiro amor foi o Coco Mademoiselle, mas eu nunca consigo sentir o cheiro depois que passo! Todo mundo diz que eu tô cheirosa, mas eu nunca sinto nada. Depois amei o Very Irresistible da Givenchy, e esse dura o dia inteiro, acho incrível. Agora tô morrendo para comprar o Miss Dior Chérie e o Amor Amor Eau Fraiche, da Cacharel (o eau fraiche parece mais gostoso, sem falar que é bem mais leve que o eau de parfum).

    E perfume masculino é uma de-lí-cia! Adoro Armani Code, meu pai usa esse e o Anteaus Pour Homme, da Chanel. cK One e Paco Rabanne Homme também são ótimos…

    Beijos!

  49. Thereza
    17 abr 2009 // 13h56

    Oi filha,ontem experimentei o perfume de laranja da L:OCCITANE,amei!!
    Adoro tudo desta loja… francesa né?
    O sabonete líquido de mel é um arraso, que o diga meu neto Raphael rs.
    Serve como dica para as meninas, ok?
    Está chegando o Dia das mães rsrsrs.
    Mas o Poison da Diorrrrrrrr além de ser um importante afrodisíaco ops, é o meu favorito!
    Beijokinhas Lora!!

  50. Thereza
    17 abr 2009 // 13h56

    Entrei pelo seu… sorry!!
    bJS

    • Thereza
      17 abr 2009 // 14h00

      Sem problema mãe, tem que entrar pelo explorer!

  51. Laisa
    18 abr 2009 // 19h24

    O meu é pure poison,da dior; seremos felizes p/ sempre.

  52. ilana
    18 abr 2009 // 19h39

    Amoooo o euphiria, da calvin klein. É bom demais….

  53. DANIELA
    19 abr 2009 // 01h27

    Vou dizer o seguinte: angel é horrível, mas o novo dele chamado Alien é DIFERENTE, tipo, ame-o ou deixe-o. Eu amei.
    – Kenzo Amour e Dolce Light & Blue também merecem meu respeito.
    Parabéns pra SURIZINHA, minha linda!!!

  54. Pamela Suelen
    20 abr 2009 // 08h39

    para quem perguntou do Lua da Natura, eu já usei, quando usava eu tinha ele e o Sol tmbm… adorava, porem sao fraquinhos, doces, mas muito gostosos…
    eu nao entendo mto de perfumes… tenho nacionais mesmo, atualmente uso o Ekos da Natura de Pitanga, para o dia, e o Carpe Diem da O Boticario… adoooro o CP…
    Minha UNICA aquisição tipo importação foi o Amor Amor Tentation da Cacharel, como foi super recente o amor entre a gente está no ar…hehehe
    Meu gosto de perfumes fica entre esses… algum sugestão para mim menninas?
    Afinal tenho bronquite e nao consigo ficar experimentando mtos na loja, pois passo mal e fico sem respirar… >.<

    Meu amor lindo, usa dois perfumes deliciosos (Eu amo), Dolce & Gabbana e sua ultima aquisição e paixao total nossa, Fahrenheit da Dior…
    :D
    O que acham desses dois?

    Fiquei bem curiosa a respeito dessa The One…

  55. J. Stéphanie
    22 abr 2009 // 18h17

    Tenho muitos perfumes..varios q ja foram citados aqui…mas vou falar de alguns q nao foram mencionados e q valem mto a pena.. Amooo muito de paixão o Very Irresistible Sensual (Givenchy) é perfeitooo..com otima fixacão.. todo mundo me pergunta q perfume estou usando qndo estou com ele…Tenho tbm o 5th Avenue (Elizabeth Arden) otimoo tbm, Intense (Hugo Boss) gosto para o dia e é delicioso…adoro tbm o Pure Poison!

    bjos a todas

  56. Erika
    24 abr 2009 // 17h29

    Gente, não gosto de nehum desses que vcs falaram me da dor de cabeça. Alias estou procurando perfume nos free shops que andei visitando aqui na europa e o que eu mais gostei foi um masculino…o Aqua da Bulgari…ele é bem fresh…acho que ele vai ser minha nova aquisição…o resto é muito doce e forte. Sei lá…é coisa de gosto né! O que eu uso atualmente tb é bem fresh que é o Funny da Moschino. Perfume que tem cheiro de “saí do banho agora”!

    Alguem tem outra dica de perfume fresh?

    Valeu!

  57. Daniela
    26 abr 2009 // 17h12

    Pro dia: Laguna Salvador Dali ou 212 Carolina Herrera – este último é bem floral, fresquinho, moderno!

    Pra noite: Kenzo Amour Le Parfum ou Glow After Dark da JLO

    Amo perfumes doces!!!

  58. Hi, nice post. I have been thinking about this issue,so thanks for sharing. I will certainly be subscribing to your site.

  59. Naylah
    05 maio 2009 // 10h46

    Acqua Di Gio for men – Giorgio Armani, mata a Naylinhaaa!!!

  60. anamaria
    12 mar 2011 // 01h25

    gostei das dicas,mais eu queria saberaonde eu poderia comprar o perfume the beat eu ganhei e gostei

    • 12 mar 2011 // 01h55

      anamaria, clica nesse banner aqui da sacks que tem
      hehehehe
      bjsss

  61. Louize
    30 nov 2011 // 00h16

    Hypnose senses é o melhor perfume, o hypnose já é muitíssimo bom, mas o senses se supera, é uma delicia!
    Além disso tem o possibilities da Ann Taylor, o primeiro perfume da marca, a fixação é ótima também, o problema é a dificuldade pra coomprar, assim como o Selection do s.Oliver, difícilimo!
    E o Dremming da Tommy. Pra mim esses são os melhores!

  62. Iris
    21 dez 2011 // 15h21

    O meu eleito é o moments da Priscila Presley!

    • Iris
      21 dez 2011 // 15h22

      Ops, Priscilla*

  63. 24 jan 2013 // 09h45

    O nome diz tudo msm. heheh”
    O perfume então maravilhoso, impossivel resistir o cheiro fica onde passa.

    E gostaria de recomendar a vocês este site, tem perfumes importados com preços baixinhos, confiram os preços e na compra ganham de brinde amostras.

    http://www.femmecosmeticos.com.br

    Beijosss