Moda  •  23 fev 2009

Oscar – Piores!

Como nem tudo são flores e os vestidos cafonas estão aí para o Oscar, como as camisetas-abadás estão aí para nosso carnaval, vamos ver quem atravessou a avenida o red carpet com o que há de pior no mercado.

oscar-ugly

Vanessa Hudgens não me conquistou com esse vestido Marchesa. Sei lá, não simpatizei e pronto. Muito volumoso para uma menina de 20 anos. Talvez um vestido Sarah Jessica style seria mais apropriado.

Kate Winslet talvez não precise de um vestido perfeito. A melhor atriz do ano usou um YSL esquisito, que mais parecia dois vestidos em um. Sabe, de um lado você é uma coisa, de outro lado outra?! Bem sombrio e triste pra um atriz vencedora.

Beyoncé, preciso gastar meus teclados com você? Nem todas as rainhas de bateria juntas teriam tantas curvas quanto você! Agora pra que deixar isso claro pra gente? Porque não disfarça? Caso alguém queira saber, o vestido é da House of Dereon, marca da mãe dela.

oscar-worst-2

Jessica Biel (ou Alba), me dá taanta preguiça que quase não terminei o post, tamanho era o sono. Que vestido é esse? É Prada, mas enfim, conhece a palavra caimento? O vestido não. Que coisa mais feia e chata. Aliás, o que ela está fazendo no Oscar?

Se Penelope Cruz fosse uma noiva, esse vintage Balmain seria bonito. Achei péssimo o penteado e essa franja dela estragou tudo. Non me gusta!

Amy Adams é bem fofa, mas não gosto de pessoas seguras demais, sem ôsadia, sabe? O vestido Carolina Herrera é simples demais e nem o colar, maravilhoso por sinal, deu jeito.

oscar-worst-3

Heidi Klum me decepcionou tanto com esse Roland Mouret. Por mais que eu não saiba porque você vá no Oscar, eu esperava taaanto de você! Aí você vem com o mesmo vestido do ano passado, porém recortado e estilizado, feito abadá? Come on!

Melissa George (who?) casou e usou o Oscar como fachada, era tudo pretexto, sabe? E como podemos ver, o espartilho da lua-de-mel esta aí, firme e forte. Modelito by Dolce & Gabbana.

Alicia Keys quis dar uma de Natalie P. mas não deu certo. Taí um exemplo de vestido rosa-lilás-cafona. É Armani Privé, mas não é pra vê (sorry pela piada, são 3 da manhã!)!

Não esqueçam de comentar! E amanhã post sobre os zooms nos modelitos! Aguardem!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

18 comentários em "Oscar – Piores!"
  1. Anne
    23 fev 2009 // 08h30

    kkkkkkkkkk! adoro os seus comentários! =)
    os piores dos piores é a Beyoncé! MEDA!

  2. nanda22
    23 fev 2009 // 09h19

    Adorei seus comentários,
    me identifiquei com as opnioes!
    Esse tipo de vestido que a V. Hudgens, Beyoncé e Melissa George estão usando, cruzes!! Não devem ficar bem nem em modelo O.o
    A Heidi Klum na pressa de ir pro Oscar saiu correndo, rasgou o vestido, alguem disse que estava em cima da hora e não dava tempo de trocar e ela foi assim mesmo [/unicaexplicação]

  3. jade
    23 fev 2009 // 11h22

    ai, eu gostei do vestido da penelope cruz apesar de ser meio debutande demais :]

  4. marina
    23 fev 2009 // 12h48

    acho que algumas atrizes acham que vão se casar..

  5. Gabriel
    23 fev 2009 // 13h57

    A Penélope tava linda. Eu gostei muito do vestido dela e o penteado não deixa a desejar também. Beyon´ce (sem comentários), acho que desse jeito House Of Dereón não vai pra frente mesmo pois com esse vestido com cara de que foi feito em casa, hum…Sei não.Ainda eseprei que ela viesse resgatar nesse Oscar algo do Thierry Muller…Melissa George (muito noiva).Alicia Keys…O cúmulo!Horrível!!!

  6. Dani
    23 fev 2009 // 14h52

    Eu achei super apropriado todo os seus comentarios … mas eu gostei do vintage Balmain da Penelope achei lindíssimo, se não vai usar no Oscar vai usar quando ! Oscar tem que ser over rs … com bom gosto ! Ahh Beyonce achou que tava na sapucaí que medo !

  7. Caroline®
    23 fev 2009 // 17h01

    Nossas opiniões super bateram, Thereza! Tive pesadelos com Beyoncé e Melissa George (alguém enterre os 80’s, please!). Aliás, essa coisa dourada, brega e horrível só podia ser coisa da mãe dela mesmo! E Penelope estava mandando um recado subliminar pra Javier Bardem: “viu como fico bem de noiva?”

  8. 23 fev 2009 // 17h08

    O vestido da Jéssica Biel parece que tem uma toalha de banho pendurada nele o.O

  9. 23 fev 2009 // 18h14

    Voce e fora de serio! Mesmo escrevendo na madruga voce conseguiu manter o humor.
    Eu ate que gostei do dress da Penelope, talvez porque era bem bolo de noiva e como a coisa la tava sem graça ate que animou , mas a franja eu concordo, parece peruca.
    E a Beyonce, nossa! Mulher melancia de hollywood, e a roupa na performance, acredita!!

    beijos e post mais

  10. Caarolzinha
    23 fev 2009 // 18h18

    oou concoredei com algumas de suuuas opiniões, mas não todas! eu gostei do vestido da Vanessa Hudgens, seeei lá eu achei simpático, Oscar tem qe ter cauda,volume a mais e um drama, e achei bem bonito, e achei apropriado pra idade dela, não deixou ela com cara de velha, usaria sem problemas esse Marchesa.Kate Winslet eu adooooro ela, acho ela uma loira linda, simpática e gostei do modelo dela, foi legal ela NÃO usar preto( se vcê olhar a retrospesticva dela GG,Bafta e premieres) vai ver qe ela usa muito preto, e eu realmente adoreeei o vestido.Beyonce estava o cumulo de horrível, me diz pra quê? pra quê ser oveeer e mostrar todas as curvas do seu corpticho? Breeeega demais. A Jessica Biel sempre sem graça com uma toalha enrolada no corpo, gostei da Penelope(menos da franja) e da Amy(adoooorei o colar poderoso e ela fica oteeema de vermelho). Heidi Klum tava horrible, ela podia ter vestido algo melhorzinho!

  11. 23 fev 2009 // 18h33

    já vi que tudo é uma questão de gosto já que olhei no Terra os eleitos piores e melhores e tá quase ó contrário do que vc mostrou aqui =p
    pra mim esse foi o melhor oscar de todos, não tinha ninguém com um vestido ‘OH MY GOD QUE HORROR!’ como sempre tem em todas edições.
    o meu preferido, apesar de muitos acharem o contrário, foi marion cotillard naquele dior. amay o vestido, quase chorei de emoção com ela no palco apresentando melhor atriz coadjuvante =)

  12. 23 fev 2009 // 18h36

    ah! e eu achei a beyonce super comportada, comparando com o q ela costuma usar! =p e jessica biel me decepcionou, mas aquela até num saco de farinha é um espetáculo

  13. Naty M.
    24 fev 2009 // 18h41

    O vestido da Beyonce é MUITO feio!!!
    Eu gosto dela, mas não tem como amenizar a situação…rs

  14. jéssica trisch
    24 fev 2009 // 22h12

    concordo com as tuas opiniões (e adoro o toque de humor que tem nos posts :D), mas pra mim a penélope cruz tava linda!

  15. 24 fev 2009 // 23h35

    Você acredita que agora eu tb to gostando do vestido da Pene?
    Vi outras fotos e ela tá bem bonita.
    Exceto pela franja.

  16. 25 fev 2009 // 22h31

    Desses que vc não gostou eu gostei muito da Amy Adams e da P. Cruz…o resto é lixo mesmo!

  17. EU :D
    27 mar 2009 // 17h29

    AF você não é NINGUEM pra criticar o estilo da vanessa hudgens querida, BEIJASSO

  18. Thereza
    27 mar 2009 // 17h37

    Realmente, eu não sou ninguém pra comentar, então NÃO SE IMPORTE!

    Beijos!!