Moda  •  23 jan 2009

SPFW – Dia 1, 2 e 3

Eu estava com uma super preguiça de fazer post sobre o São Paulo Fashion Week, mas o dever me chama (ahm?) e vamos ver o que de melhor rolou na semana de moda de lá. Como o tempo é curto vou colocar o que há de melhor na minha humilde opinião!

spfw-coriCori – O conceito da marca era apostar no construtivismo, arquitetura e futurismo retrô e eu super concordei. Amei os vestidos, os cintinhos de laço, esse blazer rosa e a saia laranja! Bem executiva-chic.

spfw-osklenOsklen – O ponto de partida da marca era o moletom, o que remete ao passado longuínquo da loja que um dia foi de sport/surfwear. Eu posso estar andando nos lugares errados, mas não vejo ninguém na rua com esse estilo. Não venha me dizer que isso é conceito de passarela, porque no fundo é isso que veremos nas vitrines da loja sim.

spfw-ahAlexandre Herchcovitch – Achei tudo colorido e brilhoso demais, fiquei confusa e sem nenhuma opinião própria, mas aí vi que a  Erika achou a mesma coisa

sp-forumForum Tufi Duek – Pronto, taí uma marca que eu gastaria todo meu visa electron! Tive vontade de colocar a coleção toda aqui, tudo muito lindo, tudo muito preto. Mas tive que ser injusta e escolher só 4.

spfw-isabela-capetoIsabela Capeto – Achei beeem bizarro o cabelo, aí não consegui prestar atenção em mais nada.

spfw-huis-closHuis Clos – Que maravilha ver as rouas da marca. É tudo tão elegante, sofisticado, mas acima de tudo, simples. O cinza (a cor do inverno) vem numas variações  bem bonitas e a modelagem das saias e calças são fantásticas. Tem Huis Clos no Rio?

spfw-iodiceIódice – Diz pra mim se tem coisa mais chique do que a combinação preto + branco? Não, não tem!

Anterior
Próximo
Comente Aqui