Moda  •  26 jan 2009

SAG – Bonitas

Os vestidos são uma graça, mas elas que são absurdamente lindas, simples e  simpáticas, então ficam ótimas em qualquer pedaço de pano. A gente não precisa conhecer Anne, Kate e Christina para saber o quanto são educadas, acessíveis e acima de tudo exemplo para aquelas que tem o rei na barriga (*).

sag-goodAnne Hathaway se  recuperou em relação ao GG e apareceu feito uma deusa (honestamente) com um Azzaro chiiic-de-doer. O interessante é que ela não faz nenhum esforço, e mais, mesmo o vestido sendo exatamente da mesma cor dela, ela se sobresaiu lindamente.

Kate Winslet com um Narciso Rodriguez marááá, que deixou ela com mais curvas – e elegância – que a J. LO. Notem que o azul-elétrico tá suuuper na móda!

Christina Applegate é hilária e me faz lembrar que hoje tem Samantha Who na Sony. Não gostei do colar nem da parte de cima do vestido meio desarrumada, mas gostei da cor e o que importa é que ela me faz rir toda segunda às 20:30h.

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "SAG – Bonitas"
  1. caarolzinha
    26 jan 2009 // 15h14

    O azul da Kate( qe levou de novo o prêmio) éé lindo de doeeeeer, deixou eLa maravilhosa e eLa anda na minha opinião na fase mais LINDA da vida dela, e a cor do cabelo tá linda e ela tem cara de ser super simpatiquinha, adooooro todas(adoreei o tom de verde).

  2. jumarotti
    26 jan 2009 // 15h36

    Eu adorei o vestido da Kate, e a maquiagem dela no estilo: “Hey, eu nasci assim tá?” Está maravilhosa!

    Beijinhos

  3. 09 fev 2009 // 12h17

    Thê,
    Dá uma olhadinha no vestido preto que a Kate Winslet usou no BAFTA Awards, dia 08/02… Mesmo estilo, deve ser do Narciso também. Será que ela conseguiu alguma promoção do tipo, pague 1 leve 2??

    Bjos