Moda  •  08 jan 2009

ps> Meme

A Natalie, do Garotas Phynas, e o Incblog (via blog da Suri), me indicaram pra responder o Meme, e eu super me empolguei em abrir um pouco do meu diário pessoal com vocês. E de quebra, vou colocar uma foto minha pra ilustrar o post e  pra dar uma de exibida (sou tímida). Abaixo segue as regras:

1 – Linkar a pessoa que te indicou;
2 – Escrever as regras do meme em seu blog;
3 – Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
4 – Indicar mais 3 pessoas e colocar os links no final do post;
5 – Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;
6 – Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post
1163432169_f

1. Sou fissurada, viciada e alucinada por Nova York. Arrancaria minha unha do dedo mindinho (acho que não seria o suficiente) pra morar lá o resto da minha vida. A foto acima foi tirada no Central Park, em frente ao Guggenheim, um dos lugares mais lindo da cidade.

2. Tenho alergia a mosquitos (ou formiga, ainda não descobri). Não posso frequentar lugares com uma natureza nativa  ou muito exótica, pois se eles me picarem, meus pés incham e ficam do tamanho de uma jaca.

3. Eu trabalho numa obra (na parte de projeto e não virando cimento) de segunda a sábado, convivo com mais de 20 engenheiros (todos homens) e essa obra já teve mais de 2.000 peões. Hoje, por intransigência e intolerância política, a obra está mais devagar, com isso mais posts por aqui.

4. Sou viciada em Big Brother, assisti todas as temporadas e comprei o pay-per-view de todas as edições. Esse blog surgiu justamente no dia em que acabou o BBB8, fiquei carente e perdida nesse mundo virtual, então resolvi fazer um blog.

5. Já fui tiete assumida e alucinada pelos Backstreet Boys. Na primeira vez que eles vieram me hospedei com minha mãe no mesmo hotel e consegui tirar uma foto exclusiva com o Nick (meu favorito). Da segunda vez que eles vieram, tirei foto com o Howie D. (o mais simpático) e o Nick ignorou solenemente todas as fãs. Eu tinha centenas de revistas e 22 cd’s/singles.

6. Tenho pavor (PA-VOR) de avião. Tomo lexotan pra enfrentar o medo (não adianta) e já cheguei a me despedir da minha mãe em pleno avião decolando-e-fazendo-curva.

As minhas indicadas são: Iam leaving today; Francesinha de vanguarda e Le blog de paradis

Anterior
Próximo
Comente Aqui

13 comentários em "ps> Meme"
  1. caprichoa
    08 jan 2009 // 23h07

    ADOREI!
    Sabe as vezes tem coisas na nossa vida que são meio bobas e nem todo mundo entende o significado que elas tem pra gente, mas pra gente é único. Adorei o post super original sabe. (:
    E a foto em NY ta PERFEITA! To indo pra la em Julho talvez.

  2. incblog
    08 jan 2009 // 23h09

    Lógico que serve! Adorei…
    Abraço pra vc;

  3. 09 jan 2009 // 01h28

    Adorei, Thereza, e ainda senti uma ponta de inveja por vc ter uma foto exclusiva com o Nick. :P

    o favorito de todas

  4. Carol Zago
    09 jan 2009 // 08h33

    Preciso confessar que nessa minha fase de mudanças, você está sendo uma “musa inspiradora”. Não! Não é brincadeira. Acho que esse blog vem confirmando um pouco da minha personalidade. São muito bons todos os posts e espero que você continue sempre colorindo o dia de todas nós que acompanhamos!
    Beijos

    Obs: a foto está linda!!!

  5. 09 jan 2009 // 08h47

    Carol,

    Jura?! Poxa, eu ficou toda boba e orgulhosa que essa minha iniciativa de criar o blog e compartilhar meus “devaneios” tenha antigido as pessoas.
    Com certeza esse blog também transformou meu jeito de pensar não só sobre moda, mas sobre tudo. Espero que eu continue tendo “inspiração” pra fazer posts úteis!

    ps> na foto eu tô parecendo uma criança boba que nunca viu folha seca. Mas eu tinha 24 e estava feliz naquele lugar liiindo e frio!

  6. 09 jan 2009 // 08h48

    Caprichoa,
    NY é um sonho! Eu queria ir no carnaval mas o frio me afasta de lá, então quem sabem em julho também vou, num calor infernal, mas cheia de havaianas na mala!

  7. 09 jan 2009 // 08h52

    Amanda,
    O Nick era meu sonho de consumo juvenil!
    Você sabe que eles vão fazer show aqui em março né?
    Vou ter que ir, mas só pelas músicas!

  8. caprichoa
    09 jan 2009 // 12h49

    Oi Thereza, meu nome é Ana Luiza e seempre quis ir pra NY ! Muitas amigas minhas foram e todas dizem que é mágico e único, um cidade na qual a gente acha de tudo , O MUNDO PASSA EM NY! literalmente, voce vai a trabalho, passeio ?

  9. Debora
    09 jan 2009 // 17h36

    Vc devia ter colocado suas fotos com os musicos.

  10. paradis123
    09 jan 2009 // 19h11

    Adorei!!!
    Obrigada pela indicação! Vou tentar fazer amanhã!!!

  11. iamleaving2day
    14 jan 2009 // 12h09

    Thereza!!! Amei o seu memê! Não precisa arrancar unha de dedo mindinho nenhum hahahahah! Me conta uma coisa, que que preciso fazer agora? É só responder? Beijossssss Cami
    Ps: nossa os posts do Golden Globe estão muito bons! Amei!

  12. 02 mar 2009 // 02h26

    Meme postado!! :)
    bjss