Moda  •  12 jan 2009

Golden Globe – Piores

Vamos começar pelas piores, piores assim no sentido figurado (se é que existe) da palavra. Pessoas que surpreendentemente decepcionaram ou que habitualmente usam roupas de gosto duvidoso. Tem também aquelas que pecam pela vulgaridade e até mesmo pela falta de carisma. Quem discordar ou quiser acrescentar algo, pode falar!

gg-ruim

Debra Messing, que além do vestido horrível, de cor horrível, estava com um rabo de cavalo pavoroso. Amy Adam com um vestido esquisito que deixou ela desproporcional. Jennifer Lopez parece que voltou ao tempo, tempo de cafonice, brilhos e decotes exagerados.

Beyoncé, como sempre invariavelmente cafona, que quadril é esse, querida? Megan Fox num vestido alugado na Só a Rigor local. Renee Zellweger num desastre que  foi provavelmente o pior da noite, pra completar cabelo e maquiagem (ou seria ausência dela) idem.

Heidi Klum que sempre me orgulha, decepcionou, é que por mais fofo que o vestido seja, não combina com o glamour usual dela nos red carpets. Hayden Panettiere num tomara-que-caia sem graça que deixou os peitos dela parecendo um cofrinho feinho. E pro último, Blake Lively num vestido de cor feia em que o defunto era menor. Ela tem que parar com essa vibe-quenga e esse cabelo Serena.

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "Golden Globe – Piores"
  1. 12 jan 2009 // 12h52

    Nem tinha reparado no cabelo da Debra ‘Grace’ Messing até mostrarem as indicadas de melhor blá blá… e ela da uma olhadinha pro lado

    tipo, eww
    Pra mim o pior cabelo da noite

  2. 12 jan 2009 // 13h09

    Com certeza o pior!
    Rabo de cavalo nim evento desses já é esquisito, ele volumoso e desgranhado é pior ainda

  3. 12 jan 2009 // 14h39

    A JLo nem me decepcionou, já era esperado… mas o Marchesa dela… se não me contacem eu nunca adivinharia. Beyonce sempre é um desastre. Mas concordo, a René ganhou o prêmio de pior da noite!

  4. 12 jan 2009 // 17h11

    PELOAMOR, parece que um pássaro fez um ninho na Renee…. sem contar a cara de louca da coitada…..

  5. Carol Zago
    15 jan 2009 // 13h09

    A JLo me deixou terrivelmente tralmatizada!!