Moda  •  30 dez 2008

O drama da cor

Se tem uma coisa que me irrita nessa fase do ano (leia-se: o final dele) é essa “obrigação” de não usar preto. Não que eu seja uma dark convicta, mas vai que no dia 31 à noite eu esteja numa vibe “black is the new black”? O povo vai me criticar? O pessoal na praia vai comentar? Eu vou me destacar no meio da multidão?Tá, eu vou.

ooi

Rebeldias à parte, eu sou aquela parcela da população que deixa tudo pra última hora! Então, é óbvio que eu sempre compro meu vestido (sempre vestido) de fim de ano entre o natal e o ano novo. E  é essa a semana do ano  em que o shopping está mais cheio do que a semana do natal. E mais, é a semana mundial do mau humor das vendedoras, onde é só você entrar com uma sacolinha, que elas deduzem: é troca!

Mas enfim, a sociedade brasileira é assim (só aqui que tem a ditadura do branco), você não pode usar preto, nem muito menos sua calcinha velha da sorte, aí não tem jeito, temos que encarar e ir às compras, coisa mais difícil e chata!

calcinhaNo último ano passei de amarelo pôr-do-sol, foi um ano de excesso de trabalho, próximo! No outro ano, passei de vermelho, aí me formei com louvor, eba! Nos outros anos não lembro, mas há 5 anos atrás, passei de onçinha (por um ano novo animal!), aí conheci meu namorado, então foi beleuuza! Como na minha “retrospectiva pantone”, percebi que tem anos que não passo de branco, acho que chegou a hora!

Nesse link aqui tem o significado da harmonização das cores e seus significados, veja se a sua escolhida combina com seus planos futuros, agora se não combina, reveja seus conceitos (aham!). E mais, se a sua feste de fim de ano não for das melhores, invista numa simpatia por um 2010 melhor.

oi

Serviço de utilidade pública

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "O drama da cor"
  1. caprichoa
    30 dez 2008 // 11h20

    Concordo, acho desnecessário esse papo de branco, sempre tenho alguma coisa nova pra usar, sendo bonita eu uso, nao ligo pra cor.

  2. paradis123
    30 dez 2008 // 20h26

    Depois dessa acho que vou sair p/ comprar uma calça de onça!

    http://leblogdeparadis.blogspot.com/