Moda, New York  •  28 nov 2008

Musa da semana

Sem querer ser monotemática, mas já sendo, é inevitável não eleger Victoria Beckham como a musa da semana. A moça foi passar o thanksgiving em Nova York com a família Cruise e acabou ofuscando, a já apagadinha, Katie Holmes. Mesmo com seu ar blasé, a provável petulância e a cara de poucos amigos, é difícil questionar sua elegância.

vic-bec

Agora além de linda e chique (eu acho), a mulher tem uma família linda! Vamos combinar que pra ela não basta ter um David Beckham ao seu lado, mas sim três mini-becks à sua volta. Seus filhos são lindos e seu marido um gentleman.

E pra adiantar a semana, na segunda vai ter Victoria out-and-about, porque ela lançará sua aguardada coleção de vestidos. E de quebra, Victoria foi convidada para ser madrinha de casamento de nada mais nada menos: Marc Jacobs!

familiaPost em homenagem ao meu amigo de aquarela-e-guache, Fábio!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Musa da semana"
  1. 30 nov 2008 // 21h56

    Ai, meus Deus! E esse Louboutin preto?!?!?! Eu cobiço o marido e o armário dela! rs

  2. 22 dez 2010 // 14h36

    AMO TUDO QUE COLOCA VIC… ES MARAVILHOSA,E A PROVA VIVA QUE MENOS E MAS SEMPRE,THEREZA VOCE ESTA DE PARABENS ,QUANDO VOCE VIM PELA EUROPA,ME AVISE,E QUANDO VIM POR ESPAÑA ,SERA BEM VINDA ,BEIJOS E CONTINUE ASSIM MARAVILHOSA,COLOQUE MAS LOOKS SEUS QUE SAO OS MELHORES.