Moda  •  26 nov 2008

Mary Kate & Ashley Olsen

Quem tá na faixa dos 20 (oi), provavelmente, conhece as gêmeas Mary Kate e Ashley de outros carnavais. Seja do saudoso Full House (Três é demais), onde elas surgiram e nasceram, quase que concomitantemente. Passando por todos os filmes da sessão da tarde, até chegar aos dias de hoje, onde elas são sinônimo de estilo (?!) e influenciam muitos(as) fãs.

No meu caso, até ontem eu não sabia qual era qual, mas depois de muito pesquisar já descobri (uau): Ashley é a certinha, já trabalhou no atelier de Zac Posen, tem um estilo clássico e adora peças vintage. Seus estilistas favoritos são Marc Jacobs e Stella McCartney. Já Mary Kate é a rebelde da dupla, já frequentou a rehab por sua excessiva magreza ou pelo uso de drogas mesmo. Já trabalhou para Annie Leibovitz e tem um estilo mais eclético. Seus estilistas favoritos sâo Balenciaga, YSL e Givenchy.

Enfim, a Teen Vogue fez um timeline das meninas, mostrando essa longa (?) trajetória de vida. Já a People fez um quiz sobre a vida das duas. E pra completar, o Wikipedia tem um quadro comparativo pra saber qual é qual, para caso encontre-as na rua, não cometer a gafe de confundí-las. Abaixo, nosso vale a pena ver de novo!

olsen-twins-babies

Lá nos primórdios da TV elas começaram a fazer sucesso e acumular milhões, mas eu só tinha olhos por uncle Jesse…

olsen-twins-2

Depois que acabou o seriado, elas passaram por uma entresafra televisiva e de afirmação e etilo pessoal. Elas tentaram variar do look masculino, ao look pijama de óculos no red carpet. Vamos perdoar porque elas mal tinham chegado na casa dos 10.

olsen-twin-2000

Até completar os 18, elas eram meninas exemplares que usavam roupas combinandinho, faziam filmes românticos (“No pique de Nova York”) e por mérito, ganharam uma estrela com seu nome na calçada da fama em Hollywood.

olsen-twins-20091

Depois disso, it’s all about fashion! Capas de revista, anúncio para grandes estilistas, primeira fila dos melhores desfiles e pra completar o livro Influence, contando os contatos/amizades do mundinho fashion das duas! Segundo a crítica especializada: um must-read!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "Mary Kate & Ashley Olsen"
  1. alinecastro10
    27 nov 2008 // 06h51

    Gostei bastante desse post, e achei bem legal essa evolução de Mary kate e ashley principalmente a partir de 2003 que já começaram a mostrar cada uma seu próprio estilo.

  2. eprints
    27 nov 2008 // 23h25

    Tem muita foto engraçada aí!! Mas que tal a de 96, com os óclinhos?!rsrsrsrs

    PÕE EVOLUÇÃO NISSO!!!

    bjss

  3. mary kate
    01 fev 2009 // 20h36

    I love me…

  4. 02 fev 2009 // 19h46

    muito show elas são d+ sempre gosto dos filmes delas são um maximo…

  5. ashley
    10 fev 2009 // 11h58

    ashley ti amo
    tbm me chamo ashley ?

  6. pagani
    21 mar 2009 // 14h12

    Muito fofinhas . adorava ver os seriados .mais gostei mais ainda depois que criaram seu proprio esilo, elas simpliesmene lindas. se nao fosse gemias aposto que nao fariam tanto sucesso .

  7. pagani
    21 mar 2009 // 14h15

    Prefiro a mary katy vestida de mendigo chiq, quando ela pega um casaco velho do pai e uma calçca jeans aperada e ua bolsa que caberia todos os instrumentos de uma banda ,hehehehhe fica maravilhosa!
    esses esilo moderninho de mais nao combina muito com ela. mas digamos que ela é linda vestida assim, ou assim, né?