Moda  •  05 nov 2008

MaDame!

Quem passeia pelos shoppings da cidade e adora uma vitrine (todas nós), já percebeu que em todas essas perfumarias só dá Agyness Deyn e Jean Paul Gaultier! É que a marca está lançando um novo perfume chamado MaDame, que promete ser o it-perfume, forte, feminino e com um sex-appeall (como diz minha prima, perfume de gente rica!).

ma-dameAgora o mais interessante é que foi lançado um site exclusivo do perfume, e nós recebemos uma senha para compartilhar com vocês, queridas leitoras! Quem entra no site, pode solicitar uma amostra grátis do perfume e retirar numa perfumaria mais próxima. Ou também participar da promoção que premiará 5 sortudas com frascos do Madame (a vencedora ganhará um frasco de 1 litro (vazio, porém decorativo!)).

E se uma das vencedoras sair desse blog que vos falar, nós também ganharemos um presente!! Então vamos lá meninas, porque uma mão lava a outra!!

perfume

A senha é: fashion21

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "MaDame!"
  1. vidadepaulinha
    06 nov 2008 // 20h07

    Thereza…
    fui numa loja aqui em salvador… para retirar minha suposta amostra… e ninguem aqui ta sabendo de nada. De duas uma: ou esse hist n existe ( o q eu duvido) ou Salvador é muito provinciana.
    Fato é q n foi nada legal chegar toda contente na lojinha e a mocinha olhar pra minha cara e dizer: han? tamo sabendo disso n….

  2. 07 nov 2008 // 10h48

    Sério Paulinha?
    Você recebeu o email de confirmação, imprimiu e levou na loja??

    Eu vou lá buscar o meu na loja hoje, vamos ver se vou receber…