Moda  •  04 nov 2008

Claro Rio Summer

Amanhã começa aqui no Rio o Claro Rio Summer. O evento, fora do calendário tradicional de moda, acontece pela primeira vez e tem intuito de mostrar a moda-praia e o lifestyle do carioca, além de promover a moda praia brasileira para o mundo!

11Grandes nomes do mundinho fashion já foram confirmados, entre eles Valentino, Francisco Costa, Tatiana Santo Domingo, Andrea Casiraghi, Andre Leon Talley (da Vogue US) e mais dezenas de compradores das melhores lojas do mundo. Além disso, é cogitada a presença de Nina Garcia (Project Runway!), Scott Schuman do blog The Sartorialist e a it-it girl Tinsley Mortimer.

2

As tops também se debandam pra cá pra desfilar seus corpitchos sarados pela passarela, entre elas: Natalia Vadianova, Isabeli Fontana, Emanuelle de Paula, Fernanda Tavares e Ana Claudia Michels.

O evento não acontecerá só no forte de Copacabana, ele se espalha pela cidade e tem locações até como a Praia de Ipanema (Osklen+Lenny) e a Casa das Canoas de Niemeyer (Jo de Mer). Esse blog super conceituado vai fazer uma cobertura exclusiva do evento e quem estiver por lá pode nos visitar no nosso lounge-luxuoso e conhecer nossa central de jornalismo super moderna, com satélites exclusivos da Nasa.

Essa última frase é suuper-mentira porque a gente ainda não vive disso (moda) e tem que conciliar nosso trabalho nada glamouroso com esse blog que amamos, mas vamos fazer de tudo pra mostrar o que há de melhor na nossa cidade!

3No site oficial do evento você vê a lista com-ple-ta!

Anterior
Próximo
Comente Aqui