Moda  •  06 nov 2008

Claro Rio Summer – Dia 1

Sob tempestade, arco-íris e até sol começou hoje o Rio Summer. O evento, que a moda me parece que se tornou coadjuvante, porque o povo quer mesmo é mostrar-o-lifestyle-carioca. Isso significa: fazer uma festa no hotel mais moderno do Rio (Fasano); chamar meia dúzia de globais; colocar Caetano Veloso pra cantar a capella e, obviamente, servir caipirinha!

Conjecturas à parte, vamos ver alguns looks que passaram hoje pela passarela (Exceto a marca 284, que vou deixar pra amanhã). Aliás, o Chic da Glorinha, o Glamurama da Joyce e o blog da Lilian fazem a melhor cobertura do evento!

CARLOS MIELEmiele-rio-summer2

Sem analisar os biquinis, as roupas de Carlos Miele estavam bem simpáticas. O tema náutico fugiu totalmente do cliché e as peças eram clássicas e usáveis sem parecer fantasia de marinheira. O short de cintura alta e com botões dourados é total must have.

BLUE MANblue-man-rio-summer

O desfile da Blue Man pareceu um pouco previsível, as modelagens não tinham nenhuma novidade e as estampas estavam esquisitas e não tinha aquela cor-verão. Bonito mesmo eram o cabelos e os acessórios. Na primeira fila tinha de Valentino a Vadianova!

SALINASsalinas-rio-summer1

Finalmente o espírito carioca baixou na passarela. O desfile da Salinas representou o tal do lifestyle carioca. As cores, estampas, modelagens e os acessórios representava exatamente aquilo que o povo gosta. Sem querer parecer conceitual demais, a estilistas fez biquini para todos os tipos de corpo. Destaque para o biquini degradê laranja, tipo pôr-do-sol!

ANDREA DEGREASdegreas-rio-summer

Na passarela o que se viu foi o típico biquini-de-festa, onde você pode ir pra qualquer lugar com ele, menos pra uma praia lotada num dia de sol. A estampa da calçada de Copacabana é novidade (ironia)! A gringaiada pode gostar da moda-praia-festa! Gostei do penteado mega-coque-descabelado.

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Claro Rio Summer – Dia 1"
  1. Kaká Marinho
    07 nov 2008 // 09h12

    aii q vontade de um sol agora! sou loka pra usar esses maios e bikini loushooo, do tipo grandoes, mas as marcas de sol ficam terriveis, neah!??! beijos

  2. 10 nov 2008 // 15h26

    Oi Thereza, tudo bem?? De todos o que mais amei foi a Salinas, amei o chapéu imitando palha só que era tecido.
    E as bijoux feitas de pauzinhos que eu não sei de q… Adorei too
    Beijos
    Graziella
    E obrigada pela troca de endereço

    http://www.tecnotica.com.br/blog