AS MAIS
LIDAS!

A volta dos que não foram

24/11/2008  •  Por Thereza  •  Celebridades, Estilo, Moda

A história de que a moda é cíclica e que tudo que vai, volta, já estamos carecas de saber. Agora é inevitável afirmar que o jeans rasgado is back. Ok, tem muita gente que torce o nariz pro modismo do maltrapilho, mas até que pode-se extrair algo positivo dessa tendência.

Nas passarelas de lá (Balmain) e até nas de cá (TNG, ui), o jeans rasgado mostrou que voltou. O que nos resta é usar o bom senso e saber usá-lo de maneira adequada e mais, nos lugares adequados!

a-volta-dos-que-nao-foram1

Para não parecer uma punk ou roqueira wannabe, evite usá-lo com uma maquiagem pesada, então guarde o cajal preto para uma próxima oportunidade. Os rasgos podem ser milimetricamente calculados, porém sem muito exagero ou excesso de ventilação, o que pode causar uma gripe!

As meninas acima souberam dosar muito bem o acesso de fúria com o pobre do jean$, criando rasgos suaves e não-concentrados. Com uma calça skinny e/ou um it-sapato o visual feminino permanece, e acrescenta-se uma leve modernidade e rebeldia no visoo.

ui-jeans-rasgado

Veja bem, é no exagero que mora o perigo, não se esqueça que menos é mais um jeans bacana cu$ta caro. Agora, a não ser que você seja uma top model em algum editorial na laje, evite rasgar o short em locais despudorados (frente e verso).  Rasgações coordenadas também não são legais. E Lembre-se, se rasgar na área do joelho, não sente, periga sua calça virar uma bermuda.




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

4 Comentários
  1. paradis123 - 24/11/08 - 17h16

    Essa calça da Brandy é o cúmulo! Aff…

    Responder
  2. Paula SweetestPerson - 25/11/08 - 21h45

    queria ter essas pernocas compriiidas e seeecas!!
    sweetbeijoss

    Responder
  3. Olga - 12/07/12 - 19h54

    A gisele exagerou um pouquinho com os rasgões nao acham?

    Responder
  4. stefany - 22/09/12 - 11h39

    A Gisele usou este modelo para o ensaio de uma revista! Feio né?

    Responder