Moda  •  21 out 2008

Calça de couro

Abaixo, um exemplo típico de moda que acontece e não se aplica ! As calças de couro, seja couro mesmo ou legging “de couro”, são o must das meninas de lá há um tempinho.

A tal calça de couro deixou de ser peça-de-show para fazer parte do guarda-roupa do dia-a-dia. Seja pra ir no mercadinho ou seja para jantar com o boyfriend, as it-girls de lá usam e abusam da sua leather pants.

Pra mim, calça de couro só me faz lembrar uma coisa: Ross Geller, e sua calça de couro toda lambuzada de talco para um melhor movimento e flexibilidade! Quem não se lembra do desespero dele no banheiro da namoradinha e a calça entalada?! Um dos melhores episódios ever!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=wRLJXhlOf1M]

Coragem!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "Calça de couro"
  1. 22 out 2008 // 06h47

    Ai, eu acho lindo! Essa produção da Anne Hathaway foi a minha preferida, há tempos eu olho a foto gigante que tenho dela com essa roupa e amo.

    E comentando o post abaixo, das penas de pavão… eu antes achava over, mas depois que cheguei aqui me apaixonei e fiquei louca por um brinco de pavão — logo quando não tinha mais feira de Ipanema pra comprar! hahahahaha

    Beijosss!

  2. 22 out 2008 // 06h48

    Aqui = em Luanda.
    Mas thank God, depois de quase 1 ano eu voltarei pro meu Rio de Janeiro! Hahahahaha.
    :*

  3. Kaká Marinho
    22 out 2008 // 07h38

    Calças de couro dão um ar rocker super cool! Era tudo se essa moda pudesse pegar por aqui! Imagina onde moro, em MAceió, com sol quase todos os dias do ano haha! Beijo
    http://www.lemousse.com.br

  4. Thereza,
    Fiz um post sobre as wet leggings lá no meu blog.
    bjs!

  5. celia ap dias dos santos
    04 abr 2009 // 14h42

    Aonde eu poderia adquirir uma calça legging de couro?