Moda  •  25 out 2008

Blue eyes

Pra maquiagem do final de semana fugir da mesmice do esfumaçado, dourado ou pretão, vale a pena investir em algo novo, principalmente no verão, que permite ousar em algo mais colorido e alegre.

A maquiagem azul (pode ser verde), foi tendência nas passarelas das fashion weeks nacionais e agora já começa a invadir as ruas. Obviamente não podemos copiar fielmente o look das passarelas, mas uma ligeira inspiração é sempre bem vinda! Pra não sair combinandinho demais é bom evitar usar roupas azuis, verdes ou similar. E pra quem tem olhos azuis, é bom não exagerar.

Além da sombra azul pra fazer o carão, uma opção mais “discreta” e segura, pode ser um rímel da mesma cor ou até mesmo um lápis ou delineador. As mocinhas do hemisférios norte usaram e abusaram dessa tendência no verão. No site da Elle girl tem imagens e dicas preciosas de make e produtinhos necessários.

Abaixo algumas diquinhas de produtos pra deixar nossa make no capricho! O fluidline na cor jadeye é meu favorito, além de ter uma cor azul/verde discreta ele tem uma textura cremosa e é bem fácil passar.

Tudo azul!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Blue eyes"
  1. daniellamf
    25 out 2008 // 19h40

    comprei um estojo de sombras da kat von d que tem um azul maravilhoso! dá uma olha em tiedyepoa.blogspot.com, o blog não é meu mas eu escrevo de vez em quando. aliás, sempre leio aqui e comento e vcs não sabem quem sou, então, se quiserem saber, meu blog é danieudaniella.blogspot.com (mas não falo sobre moda nem make)
    ah, sim, dica: como eu amo os powerpoint pencil da m.a.c e já tinha todas as cores escuras, comprei um azul chamado light as air. é lindo, lindo.
    p.s adoro este blog de vocês.

  2. daniellamf
    25 out 2008 // 19h41

    dá uma olha = dá uma olhada. :)