Moda  •  30 ago 2008

Topshop brasileira

Quem é fã da Topshop e não tem tempo (ou $) para viajar mensalmente até Londres para se atualizar, pode agora ter um fio de esperança! A Daslu anunciou a criação de uma marca jovem e mais barata que se chamará 284. O desfile de lançamento da primeira coleção será na Rio Summer (semana de moda fora de época, tipo micareta!), no início de novembro.

A intenção dessa empreitada é criar uma Topshop brasileira, com roupas moderninhas, acessíveis, porém com o selo Daslu de qualidade. Serão camisetas, calças jeans, camisas, vestidos para festas e acessórios cujos preços variarão entre R$ 90 e R$ 800. Como a Topshop tem uma Kate Moss, a 284 terá uma Naomi Campbell como consultora informal da marca. Naomi inclusive já procura um recanto para chamar de seu em São Paulo.

A primeira loja inaugura em outubro no antigo endereço da Daslu, na Vila Nova Conceição e em 2009 os planos são de abrir mais duas lojas em São Paulo e uma no Rio (eba!).

Quero os vestidos fofos da Topshop!

Quero as bolsas lindas da Topshop!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Topshop brasileira"
  1. gigisampaio
    30 ago 2008 // 20h18

    os vestidos são liiiindos!! outra marca que tem vestidos lindos é betsey johnson.. não sei se vocês já falaram aqui.. sou simplesmente apaixonada!!

  2. 31 ago 2008 // 23h51

    Gigi,
    Já falei das bolsas da Betsey aqui: http://fashionismo.wordpress.com/2008/03/31/betsey-johnson/

    e da casa dela, basicamente rosa, aqui:
    http://fashionismo.wordpress.com/2008/05/31/casa-da-barbie/

    Esses vestidos da Topshop realmente lembram o estilo Betsey! Vou fazer um post em homenagem aos vestidos dela!!

    Beijosss