Moda  •  02 jul 2008

Prêmio Multishow 2008

Bem que o prêmio Multishow poderia ser estilo VMA. Lá, as celebrities não se preocupam com o longo e resolvem colocar as pernas de fora em vestidos ousados e/ou divertidos. Mas tudo bem que aqui é meio-que inverno e o evento é no Theatro Municipal. Mas o dresscode poderia estar mais definido! Tinha gente de longo, médio, curto e até macacão. Mas como é a festa da música brasileira, de forró a axé, de mpb a rock…a gente permite!

Pra variar, a Juliana Paes era a mais linda, com um longo charmosinho de cetim, aliás, tecido esse, muito usado! Leticia Birkheur num curtinho nude-arraso! E didi Wagner num cereja-absurdo completava o trio das mais bonitas!

Maria Rita (que me irrita), bem básica pra não errar, com uma roupa bem senhouuura. Até que achei o macacão da Pitty bem a cara dela, confesso que gostei! Mas e a Marjorie Estiano? Por um momento achei que era uma foto revival da Maria Louca, mas não, era ela mesma com uma roupinha freira-muderna.

Agora nas disputas das musas-do-axé (rola uma fight velada), Ivete resolveu ir com um vestido Stella McCartney de U$15, segundo ela, comprado num brechó! Claudia Leite foi com um vestido inspirado no  que Heidi Klum usou no Oscar. Hummm…Claudia L. se esforça, mas Ivetinha é muito mais escracho!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Prêmio Multishow 2008"
  1. 02 jul 2008 // 19h19

    Gente, não existe dress code aqui, né? A Ivete com um vestido mega-verão-fresh e a Juliana Paes de longo-oscar.
    Beijos, meninas!