Celebridades, Moda  •  16 jun 2008

Será??

Será que a Rihanna realmente demitiu sua personal stylist? E de quebra seu cabelereiro, porque esse cabelo dela cansooou!

Na última vez que a Rihanna apareceu num evento, que foi o Movie awards, ela apareceu com uma roupa esquisitérrima. Agora na premiação do Much Music, a doideira continua e ela aparece com uma roupa indescritível. O que são essas alças brancas? Tipo um tira do FBI. Era festa a fantasia? Se for, explica!

Repara que ela mesma não está se sentindo confortável com essa roupa!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Será??"
  1. 16 jun 2008 // 17h25

    Thereza, que bom que gostou dos posts sobre GG! O “<a href=”http://gossipjunkies.wordpress.com/2008/05/30/gossip-fashionistas/”Gossip Fashionistas” fui eu quem fez, hahaha. Também gosto da série, mas prefiro os livros. E vou colocar o Fashionismo no blogroll do Junkies — tô adorando!

    Comentando os últimos posts: a Heidi é uma wannabe super chata mesmo com o gosto meio duvidoso, mas os lenços são bem legais. Tô adorando coisas no pescoço ultimamente, echarpes, cachecóis, tô louca pra fazer mais frio pra poder comprar e usar rs.

    Sobre a Mischa, nunca mais a vi fazendo nada mesmo. O estilo dela não é de todo mal, mas tá over demais, além da conta.

    Fashion Rio pra mim é de cortar o coração. Ano passado fui nas duas edições, entrei na área vip e assisti desfile da Elisa Chanan e tudo, e esse ano nem no Rio eu tô, uma tristezaaa! Ainda vou ler o Prata a Porter pra ver as tendências e tudo mais, mas pelo que eu já li e vi de fotos aqui no blog concordo com você de achar a Cantão uma das mais bonitas; as cores estão lindas mesmo. Pulseiras… hum, adoooro! Os makes da Salinas e da Apoena lindos — por mais que o olho aqua não combine muito comigo (ainda não tentei), acho uma graça. A passarela da Coven estava l-i-n-d-a com aquele rosa neon! E as tops… vou admitir, não conhecia nenhuma até agora. rs

    E o que é essa roupa da Rihanna???

    Beijos!

  2. 16 jun 2008 // 17h26

    O link saiu errado ali em cima, é “Gossip Fashionistas”. ;)