Moda  •  18 jun 2008

Penn Badgley no Brasil?

Quem tá com saudades de ver o elenco de Gossip Girl gravando por NYC? Eu! Enfim, bajualação à parte, li em algum lugar, que eles voltam a gravar essa semana!

Mas essa informação mesmo foi pra mostrar a camisa que o Penn Badgley está usando…

FLORIANÓPOLIS. ELE VEIO AQUI NO BRASIL E NÃO AVISOU? VEIO COM A SERENA?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Penn Badgley no Brasil?"
  1. 18 jun 2008 // 15h15

    Thereza, tudo bem quanto à demora. Entendo que semanas de moda deixam todo mundo a mil, hahaha! E adorei o link do GJ aqui!

    Penn Badgley no Brasil sem avisar? Why, Lord? Aaaaaargh!

    Muito diferente o desfile do Sommer. Tá bom que são só fantasias e tudo mais, mas ainda assim, tem que ter criatividade. E a “japa” é super tendência né? Tá bom que o tema do SPFW é o oriente e tudo mais, mas até no Fashion Rio apareceu!

    Ainda vou ver mais fotos da Forum Tufi Duek, mas pelo que já vi, arrasou. Não foi lá tão inovador, mas ficou bonito nevertheless. E essa estampa das dunas que se repetiu na FTD, eu achei mais bonita no Espaço Fashion…

    Acho que agora algumas marcas devem ter como base as mesmas coisas. Tô vendo que o degradé tá bem em alta — a Osklen estava cheia de roupas assim! E que liiiindas as roupas pratas e douradas, achei demais! Não tão usáveis, já que descontroem a silhueta completamente. Mas na loja com certeza haverão peças com essas cores, e eu que não despenso um brilho pra chamar a atenção vou querer, hahaha.

    Beijooo!

  2. izabellarn
    18 jun 2008 // 15h23

    Meninas!
    Acho que não foi dessa vez… Essa t-shirt é do Tyler Speed!
    Vendia na Barneys NY, na CO-OP, mas fui no site agora e não achei.
    Deve ter esgotado!
    :D
    bjosss!

  3. 18 jun 2008 // 17h36

    Olá, eu sou uma das meninas do gossipjunkie e adorei o blog de vocês!
    Mas tou passada com essa camiseta do Penn( íntima, eu, né?!).Como assim?!Eu ia na hora pra Floripa se soubesse disso e me hospedava na casa de uma amiguinha que mora lá hahaha! Ele é tão lindo!
    PS: Acho que gossip agora vai ser gravado em L.A, será que vai ser tão legal quanto em NY.Y??
    Continuarei visitando
    ;**

  4. 18 jun 2008 // 22h12

    Oi Maria Isabel!
    Poisé né, essa tendência “made in japan” tá fortíssima, daqui a pouco vai até enjoar! Mas a que eu mais gostei até agora foi a da Cantão no Fashion Rio, que misturou Japão e Havaí!

    Oi Izabella,
    Gostei da dica! Ia morrer achando que o Penn B. veio aqui no Brasil, não nos avisou e ainda fez umas comprinhas em alguma loja de souvenir em Floripa.
    Aliás vou pesquisar mais sobre Tyler Speed!

    Oi Taís,
    Seja bem vinda e volte sempre! Sério que não será mais gravado em NYC?? Como assim? A cidade é a essência do seriado, as locações e etc…tomara que não seja verdade, né!?!

    Beijos meninas!