Moda  •  13 jun 2008

Fashion Rio – Espaço Fashion

Confesso que o desfile da Espaço Fashion era o desfile que eu mais aguardava! Primeiro porque eu sou fã da marca desde o início e segundo porque de umas coleções pra cá a loja vinha deixando a desejar, as coleções estavam muito iguais, o viscolycra era vendido em toneladas e as roupas sempre eram CHEIAS de pano e mais pano. Enfim, a curiosidade e esperança de uma coleção linda como a de umas temporadas atrás estava latente.

O casting não poderia ser melhor, Carol Trentini, Izabel Goulart e Isabeli Fontana, mas mesmo com as tops bem in natura com cabelo e make leve, a presença delas não atrapalhou o principal: as roupas. O cenário parecia um deserto, o tema eram as dunas, o mar, a brisa e tudo que remete paz e tranquilidade. Elas investiram no nude, criando looks lindos e elegantes. As cores predominantes eram o branco, areia, bege, azul e amarelo-manteiga. Os tecidos continuam vaporosos e cheios de camada, tem que ser bem magra pra usar EF. Minha estampa favorita foi o do longo azul da Marcelle Bittar que pareciam dunas sob um céu azul, espero que tenha uma versão curta pra quem tem menos de 1,70m (moi).

As cores mais fortes foram o os azuis, quase turquesa e o laranja, deu uma destoada na palheta de cores do desfile, mas uma cor é fundamental pro nosso verão e nossas peles bronzeadas.

Iniciante que era, o desfile da EF parecia de experiente, tudo muito bonito de se ver. A tal da viscolycra parece que sumiu mesmo, mas conhecendo a marca não vejo algumas dessas roupas nas araras das lojas. As clientes da marcar amam um preto, brilho, paetê e mais um pouco de ousadia.

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Fashion Rio – Espaço Fashion"
  1. 22 abr 2014 // 10h14

    Wait, I cannot fathom it being so sthotgrifarward.