Beleza, Celebridades, Estilo  •  29 jun 2008

Estilo – Jennifer Aniston

Amo tanto a Jennifer Aniston, minha top-musa, hors-concours no meu coração. Tão linda, loira e rica. Tão mal sucedida no amor…depois do Brad P. ainda não encontrou nenhum great love. Por mais que ela esteja firme e forte com o John Mayer, sinto que esse affair não vai pra frente.

Enfim, decepções amorosas à parte, Jen é maravilhosa, mas ela não é uma pessoa muito estilosa, fashion victim, que anda por aí com super-tendência, antenada no mundo da moda. Mas mesmo assim, ela está sempre na lista das mais bem vestidas, e nunca apareceu por aí desfilando de trapos ou farrapos. Mas tem um item que ela não troca por nada: sua calça jeans!

98% de suas fotos, seja dia, seja noite, ela está a bordo de seu jeans, e na maioria das vezes é a mesma calça, uma da marca americana Lofli bem linda e básica. Um jeans lá está na faixa dos U$160 e nem é tão caro para os padrões de jeans usado pelas celebridades. Vou pesquisar se aqui no Brasil vende, talvez na Jeans Hall, quem sabe!

Tão básica! Tão gente como a gente! Tão perfeita!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Estilo – Jennifer Aniston"
  1. 29 jun 2008 // 23h59

    Adorei a segunda foto, ela continua básica, mas o cinto + tricot melhorou tudo! Bjs!

  2. 30 jun 2008 // 00h08

    Ah! Ia falar outra coisa, meninas. O que é esse editorial da Carol Trentine (que vcs estão usando de banner)? Ma-ra-vi-lho-so!

  3. 30 jun 2008 // 00h53

    Vânia, também amei!!!
    Lindo, lindo! Um dos mais perfeitos que já vi nos últimos tempos!