Moda  •  25 jun 2008

Dica de quem realmente entende!

Outro dia comentei aqui de produtos que comprei da M.A.C. e não aprovei(tei), pois não via resultado ou não tinha gostado mesmo!

Enfim, sempre entro no blog Beleza Bacana, da Vanessa Rozan, maquiadora senior da M.A.C., então resolvi esclarecer minha dúvida com ela e perguntei qual era o mistério em torno do FAST RESPONSE. Queria saber o porquê de não estar vendo resultado, pois minhas olheiras continuavam cor de carbono. Aí ela, muuuito simpática me respondeu! E eu fiquei muito envaidecida por uma make-up artist feito ela ter respondido minha pergunta, talvez, besta!

Segundo a Vanessa: “Vamos lá: o fast response é um creme para olhos de ação rápida que ajuda a desinchar essa região assim como dá uma leve clareada nas olheiras de noite mal dormida.
Se voce tem olheiras independente de quantas horas dormiu ( como eu!), o fast response provavelmente irá fazer a função de hidratante e suavizante. Por te difusores óticos em sua composição ele ajuda a minimizar a aparição de linhas finas e irregularidades de textura na regiao dos olhos. Te ajudei?!”

Ajudou, e muito! Vou testar logo! E quem quiser testar também, custa R$139 na m.a.c. mais próxima!

Aliás, no blog da Vanessa, ela ensina, passo-a-passo, a make da Carrie Bradshaw no filme. E a modelo é nada mais nada menos que a Gabi, minha ex-vendedora da m.a.c. do Barra Shopping! Segundo a Vanessa, agora ela é treinadora das equipes do Rio e BH!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Dica de quem realmente entende!"
  1. 26 jun 2008 // 15h32

    O único problema do vídeo da Vanessa é que não tem som (ou seria algum problema com o meu computador?!?!). No Dia de Beauté também tem o passo-a-passo, só que com fotos! rs

    Geeente, o que são os vestidinhos do queridinho da Versace? Lindos os tomara-que-caia, pena que são estilo bandage — só pra quem curvas super definidas. Mas ainda assim, lindos.

    Beijos!

  2. 27 jun 2008 // 03h42

    Que fofa a Vanessa!Comprei um produto genérico desse da avon, realmente não some as olheiras mas dá uma amenizada. O que eu uso que ajuda muito é hipoglos!! Hahaha passo antes de dormir, de manhã a região tá mais clara!

  3. lineprado
    27 jun 2008 // 10h47

    Entro aqui todos os dias! Amo o blog, amo os comentários das 3, mas já virei fã da Thereza, pelos posts cheios de presença de espírito! Além de recomendar o blog sempre as minhas amigas descoladas!!!
    Continuem assim meninas!

    Sobre o tópico das olheiras, vou experimentar e depois venho contar. bjs

  4. alinecastro10
    27 jun 2008 // 13h16

    Meninassss!
    a cada dia adoro mais esse blog!!!
    Tbm virei fã!!!
    bjs p/ todas