Beleza  •  27 maio 2008

TRISTEZA

Em um belo dia você acorda, no bagaço, e pretende colocar toda a quantidade de pó, blush e derivados na sua face acabada, afim de esconder ao máximo sua cara de saí-ontem-a-noite-e-bebi-todas. Aí você dá aquela pincelada mais intensa e eis que o pior acontece: VOCÊ VÊ O FUNDO DO POÇO (OU DO POTE)!

Pior do que isso é quando você empresta seu blush novinho (Nina Ricci ’90) pra sua prima (Carolina) e esta, estabanadamente, derruba-o no chão, e este, se quebra em 19839247 micro-partículas.

Enfim, muitas já podem até saber dessa, mas pra outras pode ser novidade. Nossa querida MAC faz um escambo muito simpático: você leva 6 (seis) embalagens PLÁSTICAS (e vazias) de qualquer produto da marca e em troca ganha um BATOM da sua escolha. Fácil e vantajoso, aí a gente não chora pelo leite derramado, nem pela maquiagem derrubada.

Agora se você for esperta, pode pegar suas sombras ou pigments, tirá-los da embalagem e comprar aqueles potinhos ou palhetas de profissa, vende na MAC, se não me engano por uns R$20, a palheta. E na Contém 1g você encontra os potinhos!

Aí você se organiza, se maquia tipo Fernando Torquatto e ainda ganha um batonzinho de grátis!

Diquinhas!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "TRISTEZA"
  1. Natacha
    27 maio 2008 // 15h03

    Adorei a dica de esvaziar os potes de proposito! hehehe, malandrinha!