Celebridades, Moda  •  06 maio 2008

Terror!

É fato que esse baile não foi o melhor no quesito elegância e bom senso. Pela quantidade de estrelas que tinham lá, o número de best-dressed foi muito aquém do esperado, poderíamos contar nos dedos…

E como esse é um evento que a pessoa tem-que arrasar, muita gente ou exagerou ou ficou devendo…

Aqui a listinha das piores!

Kate Moss estava tão simplezinha, a cor não favoreceu e o modelo era bem last season. E a Stella McCartney, apesar de todo seu know-how parecia que estava com um vestido de algum participante do Project Runway eliminado na 2a semana, não ficou pronto a tempo.

Jante Jackson estava tão noivinha sem graça. E a Fergie? Me lembrou a Mortícia, será que tem a ver com desenho animado? Talvez…

Scarlet J. acho que era a pior de todas, o comprimento, a cor e a maquiagem. O vestido dela parecia de debutante, porém com 30cm de tecido a menos.

Victoria Beckham, mesmo com seu acessório de luxo (O David), estava péééssima com essa renda francesa vinda diretamente lá da Senhor dos Passos (ou 25 de março).

Kristin Davis, estava com um vestidinho bem Charlotte, so over e caretinha.

Mischa Barton e Rachel Bilson erraram feio! Não sei se ela tentaram se fantasiar de heroínas, mas não caiu bem. Nada bem!

Amanda Peet! Não existe nenhum comentário sobre ela que possa transmitir o que sinto. Acho ela tão linda, mas ela se revelou a baranga da noite.

Last but not least, as irmãs Olsen! Nunca sei qual é qual, mas acredito que elas estavam incrivelmente atrasadas pro evento, porque enquanto uma se maquiou, outra fez um penteado, aí na hora de trocar, tiveram que ir embora…E olha a cara da de dourado, o que ela tomou? Os vestidos até que poderiam passar pelo meu senso crítico…apuradérrimo!!!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Terror!"
  1. cunhadadathe
    10 maio 2008 // 16h58

    Meo Deos!!

    O que a Fergie fez com ela mesma!! Parecia uma capinha de butijão de gás de grife… E a Scarlett, o que era aquilo… aproveitou o vestido de 15 anos? Adorei o vestido da Ms. Cruise. Aliás, vermelho é lindo!

  2. 06 set 2011 // 21h38

    Adorei esse post.Voce usou palavras fortes mas que são palvras verdadeiras.Minha mãe é consultora de moda em Paris e ela me disse que a Fergie está mesmo ficando com um estilo duvidoso.Achei que a Ashely Olsen estva parecendo aqueas mocinhas de filmes de suspense.Sabe?Quando elas estão numa festa,são rapitadas por um bandido,depois elas conseguem fugir e ficam com aquele vestido amarrotado,desleixado,e com o cabelo bom(bril).