Moda  •  02 maio 2008

Notícias fresquinhas!

Confirmado! Mariah Carey se casou com o cantor Nick Cannon na última semana! Será que sou eu, que nem sequer sabia, que eles namoravam? Que música ele canta?

***

O candidato a presidência dos EUA, Barack Obama revelou ao David Letterman, que se for eleito seu primeiro ato será acabar com a briga de Heidi e Lauren. E que no dia do lançamento do filme de SATC, cancelará to-dos seus compromissos, só para não perder o filme!

***

Hoje o muso David Bechkam completa 33 anos. Touro, feito eu!

***

Angelina J. e Brad P. já foram para França terem seus gêmeos. Eles nascem em junho. Como assim? Que gravidez rápida foi essa? E mais sobre os mesmos, o casal foi eleito pela Time magazine uma das 100 pessoas mais influentes do mundo.

***

Nem só de Top Fashion bazar vivem as cariocas em busca pela pechincha perfeita. Dia 3 e 4 de maio tem o Mercado Mundo Mix no Clube Monte Líbano, na Lagoa. Roupas moderninhas de novos talentos da moda e sempre num preço em conta.

***

E a pergunta que não quer calar: Por onde anda Lindsay L., Paris H. e Britney S.? No more drama?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "Notícias fresquinhas!"
  1. gigisampaio
    02 maio 2008 // 15h12

    Como assim Mariah Carey?? Tava vendo o clipe dela hoje e perguntei para a Naty.. Você sabe se ela tá com alguém? Ai entro aqui e leio que casou! Hahahahah