Estilo  •  18 maio 2008

Nostalgia Keds!

Entre meus 14 e 17 anos, época de segundo grau/vestibular, ainda não era muito de usar sandália (ninguém era), e não era nada fã de usar tênis tipo Nike ou Adidas ou o que for, destestava aquelas coisa enormes, com cadarços e molas enooormes, achava bem anti-estético. E como nunca fui uma workout girl, então pouco os tive.

Mas como não era permitido usar chinelo ou ir descalça para a escola, minha melhor opção era o tradicional e legítimo Keds! De couro ou de lona, com ou sem cadarço, o modelo Champion era a melhor opção!

Depois de um tempo sumido e sem muitas novidades, a marca resolveu voltar com força total. De uns 2 anos para cá inovou seu design e conceito, chamou a estilista Nanette Lepore para assinar uma das coleções e contratou Mischa Barton para ser a garota propaganda dessa retomada.

Eles inspiraram-se nos hábitos ingleses de viver e criaram um clima vintage para as coleções. Abusaram das cores e criaram novos modelos. Agora existem keds com salto, sandália, sapatilhas e obviamente o tradicional modelo volta com dezenas de estampas lindas!

Não preciso ter 16 pra usar!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Nostalgia Keds!"
  1. cunhadadathe
    19 maio 2008 // 11h24

    ai que lindooos!

    Todos da 2a e 3a fila! Principalmente o de melancia, o navy e o pretinho anabela!!!!

    E o chinelinho com as tiras vermelhas???

    Adorei tb a anabela da coleção nanette lepore!

    Aqui no Brasil nem pensar, né?

  2. 27 maio 2008 // 08h58

    Eu aaamei o segundo da terceira fila!!
    tenis com salto é MUITO fofo!
    Aqui no Brasil…nem em sonho!