Beleza, Celebridades, Estilo, Moda  •  22 maio 2008

Mistureba

O que acontece quando várias estrelas da Globo se reúnem para o lançamento de uma novela? Uma disputa pra saber quem se vestiu melhor.

Enquanto umas colocam seus melhores vestidos, outras preferem ir bem básicas e também tem aquelas que preferem dar uma de múdernas pra se destacar na multidão. E como imagino que nesse tipo de evento não há um dresscode, fica é o samba do crioulo doido!

E mais uma novela das 8 que chega, então elas precisam caprichar no modelito.

A Cristine Fernandes foi meio que básica com um vestido da Animale (eu botei o casaco lindo tie-dye nesse post aqui), mas o que acho que não caiu bem foi a bota, ficou muito pesada. Acho que ela poderia colocar um vestido mais levinho ou fazer um look motoqueira logo.

A Taís Araújo estava bem simpatiquinha com um vestido Catarine Malandrino, mas não consegui desviar meus olhos da peruca dela. Não dá vontade de puxar? Se é peruca, aplique ou mãe natureza, não sei, mas sei que não vou conseguir assistir a novela enquanto não descobrir.

A Deborah Secco, insiste e não desiste de fazer um visual que não tem nada a ver com ela, fica mega forçado. Pra variar ela quis se parecer com a Victoria Beckham só porque esta já apareceu na capa da ELLE de janeiro desse ano com um visual IDÊNTICO. Só que a Deby esqueceu que não namora o David e sim o Roger.

A Patricia Pilar com um vestido Cavallera, porém bem comportadinha.

A Juliana Paes, que pooouco erra foi com uma roupa bem “mãe, tô indo pro shopping”. A calça é da loja dela, que se chama vida. Criativa.

E a Mariana Ximenes tirou o Pucci dela do armário e foi à luta!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Mistureba"
  1. Anei
    12 jan 2011 // 17h32

    é proguessiva

  2. Melllissa nunes
    30 jan 2011 // 22h03

    Mariana Ximenes seu vestido Pucci passa a imagem de senhora atriz mais olhando bem mostra tambem atriz adulta BEM madura,nao gostei…..