Beleza, Celebridades, Estilo, Moda  •  23 maio 2008

LiLo & SaRo

Hoje não se fala em outra coisa a não ser das fotos “reveladoras” e “comprometedoras” da Lindsay Lohan e sua amiga (?) Samantha Roston em uma festa qualquer em Cannes.

É que finalmente depois de muito se especular, foi fotografado o chega-mais da LiLo com a SaRo, e o povo disse que ela não tava nem aí e tal e que estava prestes a colocar committed no orkut (rárá)..

Mas por mais que elas sejam o casal do ano, as tais fotos não são beeem assim tããão reveladoras. Basta você analisar BEM e verá que através dos ângulos e contatos corporais não está rolando aquele approach de namorados(as)

Essa foto pode ser interpretada assim: LiLo está acendendo um cigarro X com os olhos fechados e a SaRo, humm, whatever, está entediada.

Nessa foto elas estão vendo a maquiagem uma da outra, nem estão tão próximas, e nem está rolando um agarra forte ali…

Agora como esse blog presta serviços de moda e não tece comentários sobre a vida alheia (yeah, right), vamos falar do modelito da LiLo, pq o da SaRo, dispensa comentários.

Amei bastante o tom monocromático do vestido-cabelo-pele, amei o tecido cortina da vovó, adorei a trança-tendência (veja esse post aqui) e adorei o esmalte rosa-barbie.

Anterior
Próximo
Comente Aqui